Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Notebook é compatível?


vp7

Pergunta

Boa tarde. Tenho um notebook da marca Dell com um i3, me parecendo da 6ª geração com placa de vídeo integrada e com 4gb de RAM. Estou na dúvida entre colocar mais 4gb de RAM, totalizando 8gb ou colocar mais 8gb, totalizando 12gb RAM. O que me indicariam? Dá pra rodar FM tranquilo nessas configurações? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

8 minutos atrás, vp7 disse:

Boa tarde. Tenho um notebook da marca Dell com um i3, me parecendo da 6ª geração com placa de vídeo integrada e com 4gb de RAM. Estou na dúvida entre colocar mais 4gb de RAM, totalizando 8gb ou colocar mais 8gb, totalizando 12gb RAM. O que me indicariam? Dá pra rodar FM tranquilo nessas configurações? Obrigado desde já.

Com 4Gb de RAM roda tranquilo, em questão de memória não tem o que preocupar. Só não acho bacana a placa de vídeo integrada, mas se for só pra FM essa aí já atende também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, David Reis disse:

Com 4Gb de RAM roda tranquilo, em questão de memória não tem o que preocupar. Só não acho bacana a placa de vídeo integrada, mas se for só pra FM essa aí já atende também.

Então amigo, costumo jogar, porém, vejo que dá uns lags na hora de jogar no 3D, além de ficar lento dentro do próprio jogo sem estar em partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...