Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como remover jogadores "renascidos"?


hvvlso

Pergunta

Galera,

 

Resolvi comprar o FM2019, mas me decepcionei ao ver " ROnaldinho Gaucho" de 17 anos Assinando com Flamengo, Ronaldo Fenomeno, Chilavert.. Enfim.. Como nao ter esses jogadores ? Pois acho muito decepcionante caso nao tenha como, pois perde totalmente a graca do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Tem certeza de são esses os nomes mesmo? Será que vc não está usando alguma base de dados editada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Amigo. Eu comprei o jogo pelo mercado livre, via steam. Apesar de ter comprado um pacote de " modificacoes " eu não fiz a instalação dos mesmos. Vou tentar reinstalar o jogo pra ver se passa. Achei muito estranho,, Tem Tierry henry, Ronaldo Fenomeno, Chilavert, Valderrama.. Todos livres e com 17 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andeis pesquisando, parece haver um " datapack" que permite que os jogadores renasçam. Desculpe a ignorancia, eu havia parado de jogar no FM2014, e só agora resolvi atualizar e no fim das contas comprei esse fm19 e pela primeira vez usei a steam. Sabe me dizer se consigo selecionar um modelo de database " original " no proprio steam ou nas configuracoes do jogo?

Lembrando que eu comprei no modo " conta compartilhada" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter criado o save com essa database ativada, vai ter que criar denovo e desmarcar nas configurações avançadas, na tela antes de escolher as ligas e o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...