Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar uma data de início para começar um save


Lucas Moura46

Posts Recomendados

Galera que começar um save com a data de inicio 01/06/2019, alguém sabe como fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ir de férias até essa data. Se quiser deixar um treinador sem clube no começo, depois vc pode excluir esse perfil e criar outro já em algum clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junho é muito tarde. Acho que o máximo deve ser por volta de Março se tiver alguma liga que começa nessa época.

A melhor saída é começar um save com orçamento desabilitado (pros elencos se modificarem pouco) e ir de férias até a data, depois criar o treinador que vai usar se for começar num time e não desempregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Criar uma data de início para começar um save

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • DracoSallow
      Por DracoSallow
      Basicamente o Save consiste em Jogar duas temporadas com times de cada "Nível" do Ranking da FIFA, Começando no nível 0, com times de países não filiados, até o nível 20, com times dos países top 10, confira abaixo minhas conquistas até então:
      Nível 0
      2022/23 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
      2023/24 - Campeão da Zanzibar Premier League, com o Mafunzo FC
    • Michellz
      Por Michellz
      Jogo desde o FM 2009, sempre dropando do game depois de ganhar todos os títulos possíveis em uns 3 anos com o Corinthians, etc, às vezes inicio outros saves com desafios mas se torna chato.
      Queria uma nova aventura épica: jogar um save com as maiores lendas do futebol no auge em seus times mais marcantes (Corinthians com Neto, Rivelino, Sócrates, Flamengo com Zico, Zizinho, Santos com Pelé, Neymar, Botafogo com Garrincha etc, um super brasileirão), existe algum projeto de save assim? Já pesquisei e nada, até cogitei em editar eu mesmo, mas quero ter certeza que não existe ainda.
    • Rogian
      Por Rogian
      Galera alguem afim de iniciar um save on-line fm22?
      Chama la 54999092420
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
×
×
  • Criar Novo...