Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na equipe de FM


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá, membros do FManager Brasil,

Estamos aqui para anunciar uma mudança na moderação da área de Football Manager do fórum. Depois das mudanças na área de Esportes, foi a vez de termos que fazer uma mudança em outro time importante da área. O moderador @P.S.Y. pediu licença do cargo e precisávamos de alguém para substituí-lo. O membro @senna889091 foi o escolhido para essa função.

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer o P.S.Y pela sua segunda passagem na equipe de moderação do FManager Brasil. Era um excelente moderador e a equipe ficou chateada em vê-lo partir. Desejamos todo o sucesso do mundo para ele e as portas da equipe do fórum sempre estarão abertas, caso ele julgue ter novamente interesse e disponibilidade para nos ajudar.

Por fim, as nossas boas-vindas ao senna889091, um membro que está conosco já há algum tempo, e que vem sendo importante com sua participação como membro na área em si. Esperamos que a sua entrada da moderação possam lhe dar maiores ferramentas para continuar a ajudar a comunidade brasileira de FM.

Atenciosamente,
A direção do FManager Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P.S.Y., uma grande perda a sua saída. Muito obrigado pelo ótimo trabalho por aqui e pela parceria. Que possa voltar um dia, se o caminho for esse.

E seja muito bem-vinda, @senna889091! Sua contribuição a área não passou despercebida e esperamos que possa continuar firme e forte e nos ajudar ainda mais agora enquanto moderador dessa área que é tão importante para o fórum. Saiba que estarei sempre à disposição para o que precisar e vamos juntos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a voce @Bigode. e ao @Henrique M. pela confiança em mim depositada, espero correspondê-la totalmente. Ao @P.S.Y., sua contribuição ao forum não foi despercebida, foi um bom mod e como disseram, as portas estarão sempre abertas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...