Lusitano99 Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 5º jogador mais caro de sempre, ultrapassa CR7.
-Igor Postado 18 de Junho 2019 Denunciar Postado 18 de Junho 2019 1 - Procure quem faça vendas melhores que Benfica/Porto e falhe miseravelmente 2 - 19 ANOS E recebendo 7M€ por ano. PQP!!
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Junho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Junho 2019 Acho dinheiro demais, por mais diamante bruto a ser lapidado que esse Félix seja.
Dan_Cunha Postado 22 de Junho 2019 Denunciar Postado 22 de Junho 2019 O moleque é bola, mas 120 numa aposta, por melhor que seja, é bem arriscado. Mesmo como aposta, acho que ele não se destacou tanto para um valor alto desses. Sempre levo em consideração o valor do Mbappe e potencial que ele tinha a época. E ele já tinha feito bem mais que o João.
skp Postado 22 de Junho 2019 Denunciar Postado 22 de Junho 2019 11 horas atrás, Dan_Cunha disse: O moleque é bola, mas 120 numa aposta, por melhor que seja, é bem arriscado. Mesmo como aposta, acho que ele não se destacou tanto para um valor alto desses. Sempre levo em consideração o valor do Mbappe e potencial que ele tinha a época. E ele já tinha feito bem mais que o João. Inflação e hype! Simples assim! É bom jogador, é novo! Mas como disse os negócios de Neymar e Mbappe fizeram com que qualquer jogador comum custe cerca de €40/60mi
Roman Postado 4 de Julho 2019 Denunciar Postado 4 de Julho 2019 20M no Felipe, 20M no Renan Lodi, 30M no Llorente e 126M no João Félix. Saídas do Rodri e Lucas Hernández renderam.
Douglas. Postado 5 de Julho 2019 Denunciar Postado 5 de Julho 2019 11 horas atrás, Roman disse: 20M no Felipe, 20M no Renan Lodi, 30M no Llorente e 126M no João Félix. Saídas do Rodri e Lucas Hernández renderam. O dinheiro do Rodri ainda não tinha entrado. "Só" 120M haviam entrado teoricamente até essa confirmação do Rodri pelas vendas de Lucas Hernandez, Gelson Martins e Vietto. Dependendo de quanto for o valor pelo Griezmann, devem fechar a janela com um saldo bem positivo se não forem atrás de mais jogadores prontos.
Ariel' Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Muito provavelmente o João vai comer a bola no Atleti, virar semi-ídolo e ir para um time inglês se consagrar de vez, como aconteceu com outros diversos jogadores que passaram pelo time. Tomara, tomara mesmo, que jogue como o 10 que é. Motivo excelente pra assistir La Liga nessa temporada. Depois de um ano apagado, podemos ter Hazard, Felix e Neymar.
bernardog Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Realmente, La Liga promete esse ano. Tomara que pinte no Real um Pogba da vida ainda, hehehe.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Julho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Julho 2019 6 hours ago, Ariel' said: Tomara, tomara mesmo, que jogue como o 10 que é. Oi? Ele é segundo atacante.
Ariel' Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 5 hours ago, Henrique M. said: Oi? Ele é segundo atacante. Confia no pai.
EduFernandes Postado 6 de Julho 2019 Denunciar Postado 6 de Julho 2019 Mais de uma vez eu já vi gente falando que ele é um 10, mas sei lá, também continuo com a impressão de que é um segundo atacante.
SilveiraGOD. Postado 27 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2019 Primeira experiência do Simeone com o João Félix na ala-direita, no 4-4-2 de sempre. Vinícius Jr. de ponta direita pra caber o Hazard. É assim que tem que ser. Nego que só faz uma posição hoje tá meio fadado ao fracasso. Tem tempo pra aprender. PS: MORATA É RUIM DEMAIS, MINHA NOSSA SENHORA.
Lanko Postado 27 de Julho 2019 Denunciar Postado 27 de Julho 2019 Minha nossa que massacre do Atlético kkkk
victorpetroll Postado 27 de Julho 2019 Denunciar Postado 27 de Julho 2019 A impressão que eu tenho é que João Félix e Mbappé vão disputar forte as bolas de ouro daqui umas 2~3 temporadas.
Dan_Cunha Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Ainda acho muito cedo para colocar o J. Félix ao lado do Mbappe. O francês já é quase uma realidade. O português ainda é uma (boa) aposta. Mas torço para vingar, parece ter uma cabeça boa.
ZMB Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 João Felix tem que comer muito feijão ainda, calma lá povo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.