Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
Em 02/05/2019 at 13:15, LC disse:

lembrança de tais acontecimentos ainda me deixam com lágrimas nos olhos.

Pensa na repórter... Boa Sorte na 7ª

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, marciof89 disse:

Novidades, LC? ?

kkk, me lembra alguém. Pelo que lembro o tempo do LC mingua em épocas de epidemias, e a coisa não tá boa no momento não.

Aliás todo mundo que tiver chance/indicação para se vacinar contra gripe, ta valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Andreh68 disse:

Aliás todo mundo que tiver chance/indicação para se vacinar contra gripe, ta valendo a pena.

Já levei a coroa pra vacinar que a minha já tá na terceira idade, mas eu mesmo ainda não tomei hahahaha (e nem sei se vou tomar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marciof89 disse:

Já levei a coroa pra vacinar que a minha já tá na terceira idade, mas eu mesmo ainda não tomei hahahaha (e nem sei se vou tomar)

Eu nunca tomei, a não ser quando o mundo ia acabar com a Gripe Suína. Dessa vez eu tomei, nem doeu.

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2019 at 14:07, Neynaocai disse:

Caraca, que recuperação foi essa?!?!

Agora, não sei se sete vitórias em oito jogos são suficientes pra acalmar a patroa hahaha

Na reta final conseguimos uma boa recuperação e as vitórias vieram.

 

 

Em 02/05/2019 at 14:54, PedroJr14 disse:

Meus parabéns, mano. A diferença para o líder já não era tão grande faltando 8 jogos para acabar, mas o time precisou mesmo fazer um fim de temporada ótimo para sair com o título, o ganhando com apenas 2 pontos de vantagem. Esse técnico é comedor mesmo!! kkkkkkkk

Estava mais focado em conseguir manter a equipe nos playoffs, mas vieram as vitíras e isso foi fundamental para o título.

 

 

Em 02/05/2019 at 17:07, panku disse:

LLM puro?

Valeu @panku.

 

 

Em 02/05/2019 at 19:22, beto7 disse:

Uma ótima conquista de título nos últimos minutos de Liga, parabéns. 

Eita, a patroa deve ter ficado braba demais. 

Valeu beto. Rapaz a patroa nestes horas sempre ficam babando de raiva.kkkk.

 

 

Em 05/05/2019 at 21:20, marciof89 disse:

Que arrancada maravilhosa! O time mereceu demais o título depois dessa! Curioso pra saber pq a esposa está pistola. AHSUHDUHDSA

Valeu Fujarra. Digamos que ela está muito pistola.

 

 

Em 06/05/2019 at 17:49, DiogoHernandes disse:

Temporada marcante com o Sheffield, está de parabéns pelo título. Pretende continuar no clube ou acha que é interessante dar mais um salto na carreira?

Fala Jio. Devo ficar mais essa temporada a frente do clube e no próximo ano ver se aparece alguma proposta. Se vier eu vou analisar bem, pois estou gostando do desafio de jogar com o Sheffield FC.

 

 

Em 08/05/2019 at 14:15, Andreh68 disse:

No Sheffield arrebentou .  na  comemoração   acho q se arrebentou 

Verdade pura Doc.Vamos ver como me saio na desculpa com a dona encrenca.

 

 

Em 10/05/2019 at 19:28, Henrique M. disse:

Parabéns pelo título.

Valeu Henrique.

 

 

Em 15/05/2019 at 23:22, thyagocda disse:

Pensa na repórter... Boa Sorte na 7ª

Kkkkkkkkkkkkk.

 

 

Em 16/05/2019 at 02:19, marciof89 disse:

Novidades, LC? ?

 

Em 16/05/2019 at 08:56, Neynaocai disse:

Is He Alive?

 

19 horas atrás, Andreh68 disse:

kkk, me lembra alguém. Pelo que lembro o tempo do LC mingua em épocas de epidemias, e a coisa não tá boa no momento não.

Aliás todo mundo que tiver chance/indicação para se vacinar contra gripe, ta valendo a pena.

 

19 horas atrás, marciof89 disse:

Já levei a coroa pra vacinar que a minha já tá na terceira idade, mas eu mesmo ainda não tomei hahahaha (e nem sei se vou tomar)

 

 

Boa noite a todos.

@marciof89, @Neynaocai, @Andreh68

Desculpem a demora para responder o tópico. Para quem é carioca ou que mora no Estado do Rio de Janeiro, sabem que estamos com uma situação de saúde muito complicada. Neste momento os casos de Dengue, Chikungunya  e Zika estão em números alarmantes. Se não bastasse isso, os pesquisadores da UFRJ detectaram a presença do mayaro no Estado do Rio de Janeiro, vírus da mesma família do chikungunya, que causa sintomas similares e tem um potencial ainda maior de provocar uma epidemia, pois ele pode ser transmitido pelo  Aedes aegypti, Culex(Pernilongo comum) e o vírus também infecta o mosquito Haemagogus, o mesmo da febre amarela, podendo proliferar-se em matas, além do meio urbano. Infelizmente com o sucateamento da saúde esse tipo de situação está se espalhando rapidamente pelo Brasil todo. Neste momento estou com excesso de trabalho, para quem não sabe eu sou Biólogo, por causa dos casos registrados ou notificados.a 15 dias atrás nós tínhamos mais de 12 mil casos. Resumindo: Está complicado jogar e postar. Amanhã eu devo postar uma pequena atualização e provavelmente farei as atualizações uma vez por semana. Espero que continuem tendo paciência. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LC disse:

Neste momento os casos de Dengue, Chikungunya  e Zika estão em números alarmantes

De fato, minha mãe pegou Chikungunya a uma semana atrás. Aqui em Araruama tem tido diversos casos, conheço pelo menos 10 pessoas que pegaram. Eu já tive no passado e sei que é maior porcaria (tanto Dengue quanto a do chico cunha).

Mas vá com calma, jogue no seu tempo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem. E vem evoluíndo. Gostei desse começo. (Logo menos eu volto com a minha história aqui) e AH, uma pergunta: Onde você achou essa DB inglesa com 12 divisões, Preciso achar uma DB dessa(ou européia, mundial com essa profundidade toda) e em específico dos paises dos balcãs. Queria achar uma dessa pra FM18 e FM19. Edit: onde eu baixo a DB MRT90 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/05/2019 at 19:00, marciof89 disse:

De fato, minha mãe pegou Chikungunya a uma semana atrás. Aqui em Araruama tem tido diversos casos, conheço pelo menos 10 pessoas que pegaram. Eu já tive no passado e sei que é maior porcaria (tanto Dengue quanto a do chico cunha).

Mas vá com calma, jogue no seu tempo. Boa sorte!

Infelizmente vivemos numa epidemia, mas vida que segue.

 

Em 18/05/2019 at 00:01, DiegoCosta7 disse:

Começou bem. E vem evoluíndo. Gostei desse começo. (Logo menos eu volto com a minha história aqui) e AH, uma pergunta: Onde você achou essa DB inglesa com 12 divisões, Preciso achar uma DB dessa(ou européia, mundial com essa profundidade toda) e em específico dos paises dos balcãs. Queria achar uma dessa pra FM18 e FM19. Edit: onde eu baixo a DB MRT90 ?

A DB Inglesa eu peguei no FMScout.

 

Bom dia amigos. Hoje retornando ao save e claro as atualizações. Estou preparando as imagens e o texto e daqui a pouco posto. Obrigado pela paciência e por terem mantido o save neste nosso cantinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W3LLHsJ.png

 

 

 

 

9ldXY2r.png

 

• - O que está fazendo aqui Richard? Já não bastava ter me afrontado e agora você faz isso com sua esposa? Rapaz vocês acabaram de ter um filho. Meu neto. Meu neto vai crescer longe de mim e da sua mãe por sua causa.

• - Olha pai eu não quero brigar com o senhor. Eu só preciso conversar com a minha esposa.

• - Sua esposa foi embora e nem quis deixar o endereço seu moleque. Sua mãe não para de chorar e você vem aqui tentar falar com sua esposa? Saí daqui seu moleque, antes que me obrigue a fazer uma besteira.

• - Senhor James, por favor não faça nada. Deixe que eu fale com ele.

• - Anne Marrie eu quero te dizer que...

• - Cala a boca Richard. Quem vai falar sou eu e não quero ser interrompida. Sabe que te amo muito Richard, mas devo dizer que não posso suportar ser chacota em toda a Inglaterra. Eu entendo que durante minha gravides sua necessidade masculina falou mais alto e você saiu com essa repórter, mas poderia ser mais discreto. Não suporto traição Richard e por este motivo eu estou voltando para a Itália e vou levar nosso filho. Quero ficar longe disso tudo.

• - Mas Anne Marrie eu não tenho nada com esta jornalista. Isso tudo é sensacionalismo.

• - A imagem diz tudo Richard. Você quase tira o vestido dela. E outra coisa. Porque uma repórter da Sky iria assistir a um jogo de 8ª divisão? E vestida desse jeito? A quanto tempo vocês estão tendo um caso? A quanto tempo você está me traindo Richard? Foi apenas com ela ou teve outras?

• - Anne Marrie eu juro que...

• - Pelo amor de Deus Richard. Seja homem e assuma seus atos. Já decidi o que vou fazer e meu táxi já deve estar chegando. Por favor vá embora.

• -Eu não vou embora. Só saio daqui com você...

E meu pai me deu um belo soco. Cai feito um saco de batatas e não tive reação. Jamais iria levantar as mãos para agredir meu pai. Me sentei no chão frio do Pub e vi minha mãe chorando ao se despedir da minha esposa e meu filho. Logo o barulho do táxi saindo foi a única coisa que eu ouvi. Meu pai me levantou e chorando me abraçou. Não entendi nada, mas resolvi retribuir o abraço. Mesmo na tempestade que minha vida se tornou eu encontrei a paz naquele abraço. Minha mãe se juntou a nós e chorei. Chorei muito.

 

 

FSA9dXM.jpg

Sheffild FC - Sala do Presidente.

 

• -Bom dia Richard.

• -Bom dia senhor presidente.

• -Você já deve fazer uma ideia do que se trata essa nossa reunião, correto?

• -Bom presidente eu já arrumei minhas coisas numa caixa e já estou pronto. Entendo que o clube precisa dar uma satisfação aos sócios e a torcida.

• -Escândalo num clube histórico e familiar como é o nosso Sheffield não é nada bom. Pensei muito em te demitir, mas em conversas com alguns torcedores eu vi o quanto eles gostam de você e até minha santa mãezinha te adora. Conversei com os conselheiros e sócios do clube e resolvemos de comum acordo em te dar uma oportunidade, mas com a sua promessa de que vai evitar ao máximo se meter em encrencas. O Sheffield não irá tolerar outro escândalo. Entendeu Richard?

• -Entendi Senhor Presidente e agradeço por esta oportunidade.

• -Vamos aproveitar a oportunidade e renovar por mais 1 ano e por favor Richard, tenha cuidado com seus romances.

 

eiEuLtB.png

 

Eu estava preparado para ser demitido e em vez disso acabei com mais um ano de contrato. Aproveitei e me afundei no trabalho para esquecer as mágoas. Do Sub-18 eu subi dois jogadores: Sam Lilley e Carl Darley

Aproveitei e marquei 5 amistosos. Empatamos dois e vencemos 3. A imprensa  previu que cairíamos ao final da época e eu precisava mostrar que eles estavam enganados.

 

tfxjZsk.png

 

Com esses amistosos eu pensei que o time estava pronto, mas logo no primeiro jogo e em casa nós levamos uma piaba de 4x2. Precisávamos  nos recuperar e o mês de Agosto acabou sendo próspero, pois obtivemos 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Veio o mês de Setembro e não foi nada bom. Logo de cara fomos eliminados pelo Oxford na FA Cup e na Liga foram 2 vitórias e 2 derrotas:

 

lQmNuQS.png

 

Neste momento estamos em 3º lugar na liga com 11 jogos e 19 pontos. São 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.Marcamos 17 gols, mas sofremos 14. Nosso saldo são apenas 3 gols.

 

avE0YzQ.png

 

Preciso melhorar a nossa defesa com urgência ou infelizmente não estaremos nos playoffs de subida e isso é muito importantes, tanto para o clube, quanto para a minha vida profissional.

 

 

wIu6PcI.gif

[**] - Novos Uniformes
[**] - Direção define orçamentos iniciais
[**] - Tática mais utilizada nesses 11 jogos
[**] - Plantel do Sheffield FC - Temporada 2020/2021
[**] - Estatísticas dos jogadores e dá equipe

 

 

 

 

5UG35ft.png

 

• -Olá Richard.

• - Vanessa?O que está fazendo aqui?

• - Acho que precisamos conversar Richard.

 

 

QnKpvW6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Além de comedor, Winchester entrega resultados. Papai Renato Gaúcho ficaria orgulhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Além de comedor, Winchester entrega resultados. Papai Renato Gaúcho ficaria orgulhoso.

Realmente ele ficaria orgulhoso. Em relação aos resultados o time vem de uma boa sequência e isso é fundamental para chegarmos aos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim aqui pra reclamar tua volta. Mas não será possível.

Vim porque a atual história do Neymar me lembrou a treta do Seu Luiz Cesar com a maluca incendiária (acabei de ler que a dita cuja prometeu mandar um quadrilha matar o menino Ney - fontes não confiáveis).

E, pra ajudar, o seu Winchester se envolvendo em tretas também, hum... interessante.

Pelo menos o time tá bem e daqui a pouco as coisas se acomodam.

Ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Neynaocai disse:

Eu vim aqui pra reclamar tua volta. Mas não será possível.

Vim porque a atual história do Neymar me lembrou a treta do Seu Luiz Cesar com a maluca incendiária (acabei de ler que a dita cuja prometeu mandar um quadrilha matar o menino Ney - fontes não confiáveis).

E, pra ajudar, o seu Winchester se envolvendo em tretas também, hum... interessante.

Pelo menos o time tá bem e daqui a pouco as coisas se acomodam.

Ou não.

Sim, o time está indo bem e vou tentar a classificação para os playoffs e caso não é tentar ficar entre os 10 primeiros. Lembrando que a previsão é terminarmos em último lugar e rebaixado. Vamos ver como vai ficar ao final da temporada e depois eu decido se continuo no clube ou se mudo de ares;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra um time que é planejado cair, qualquer posição acima disso é lucro hahahaha

Acho que consegue os playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, marciof89 disse:

Bom, pra um time que é planejado cair, qualquer posição acima disso é lucro hahahaha

Acho que consegue os playoffs.

Também acho. Acredito que vamos terminar entre o 5º(que dá lugar aos playoffs) e o 10º lugar. O que seria uma boa evolução. Depois vejo se continuo ou saio para outros ares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sNSnNLl.png

 

 

 

 

 

 

wif8pxI.jpg

Apartamento de Richard Winchester - South Yorkshire.

 

• -Olá Richard.

• - Vanessa?O que está fazendo aqui?

• - Acho que precisamos conversar Richard.

• - Como você entrou?

• - Sua diarista estava saindo e falei com ela, além disso ela já havia me visto aqui com você uma vez. Lembra?

• - Eu me lembro muito bem. As vezes preferia esquecer.

• - Foi tão ruim assim?

• - O problema é que foi justamente ótimo. E hoje estou numa situação complicada. Perdi meu casamento, meu filho e você quase perdeu o emprego. Meu pai sempre falou que toda decisão, certa ou errada, tem suas implicações, suas consequências. E como sempre os nossos pais estão certos.

• - Eu também achei ótimo e por isso vim aqui conversar com você. Sei que pedi um afastamento, mesmo porque como você mesmo falou eu quase fui demitida. Estão me transferindo para a Sky Francesa e eu aceitei. Me apaixonei por um homem casado que ama sua esposa. Me meti em uma baita confusão por causa disso, mas em momento nenhum eu me arrependo. Vim me despedir de você. Dizer que..Me abraça?

 

E nos abraçamos.Nos beijamos e foi uma senhora despedida. A levei até o seu carro e ela me pediu para que procurasse a Anne Marrie e caso ela não aceitasse voltar...Ela estaria me esperando na França, mas precisamente em Paris. Resumindo: Eu sou um babaca de sorte ou não.

 

kPtrAKi.png

 

Depois da conversa com a Vanessa eu me afundei no trabalho. Algumas vezes eu falava por telefone com a Anne Marrie e ouvia a voz do meu filho ou ele tentando falar algo. Não havíamos voltado, mas só em voltar a falar com ela já era um grande avanço. Na Liga nós obtivemos algumas boas vitórias e chegamos a estar em 6º lugar na tabela:

 

d0I25a0.png

 

Faltando 7 jogos para o fim da temporada nós estávamos a 3 pontos da zona dos playoffs e a vitória em cima do Marine alimentou o nosso sonho de chegarmos aos playoffs, mas infelizmente ficamos apenas nos sonhos. Duas goleadas por 4 gols em seguida,nos causou um estrago enorme: Workington 4x0 Sheffield FC e Sheffield FC 1x4 Scaborough Athlétic. Depois dessas duas goleadas o time obteve 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

 

77p7QUW.png

 

Terminamos o campeonato em 9º lugar na tabela final. Marcamos 61 pontos, sendo 18 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. Marcamos 61 gols e levamos 58. saldo de 3 gols.

 

tBnAelL.png

 

Infelizmente não consegui corrigir o problema da defesa e essas 17 derrotas foram fatais para a nossa pretensão de, pelo menos, chegarmos aos playoffs.Aliado a essa situação veio a saudade maior da minha esposa e filho. Precisa acertar essa parte da minha vida ou a vida profissional ficaria complicada.

 

VGnbN5q.jpg

Escritório do Presidente do Sheffield FC - South Yorkshire.

 

• - Richard meu jovem treinador. Por favor entre.

• - Senhor presidente. Mandou me chamar?

• - Sim, meu jovem. Pedi que viesse aqui para tratarmos da próxima temporada e acredito que esses objetivos possam ser alcançados. Concorda?

• - Olha presidente eu preciso falar com o senhor a respeito sobre a minha permanência no Sheffield. Estou com saudades do meu filho e da minha esposa e...

• - Ex-esposa você quer dizer, correto Richard?

• - Posso terminar? Obrigado. Eu estou aqui para pedir demissão senhor presidente e em caráter irrevogável.

• - Mas Richard a torcida gosta de você e até a minha santa mãezinha. Isso é uma apunhalada no clube que o acolheu tão bem. Mas esperar o que de um treinador que traiu a confiança da própria família. Espero que sua ambição não venha ser sua desgraça.

 

abCAkfv.png

 

 

c05mXFY.gif

 

E eu pedi demissão. As palavras do presidente do Sheffiel ficaram latejando na minha cabeça. De certa forma ele tinha razão, Mas eu precisava acertar as pontas soltas na minha vida pessoal para que o lado profissional desse certo. Conversei com meus pais e fui para a Itália ver meu filho e tentar a reconciliação com minha esposa. Deixei o amigo do meu pai e meu agente, Stradmeyer, cuidando da minha carreira e tentando conseguir um novo clube para que eu possa continuar minha vida de treinador. Chegando a Itália eu e Anne Marrie conversamos muito, vi meu filho, passeamos nos lugares aonde namoramos quando eu a conheci e parecia tudo acertado. Parecia que estávamos nos entendendo, mas ao final dos 10 dias que fiquei na Itália ela me falou que havia recebido uma proposta de emprego na Alemanha, mais precisamente em Düsseldorf e que ela iria aceitar. Eu a questionei sobre o nosso filho viver tão longe do pai e claro sobre a nossa situação. Ela foi dura, mas verdadeira.

• - Richard esses dias ao seu lado foram maravilhosos, mas não existe mais Nós. Existe eu e nosso filho. Você vai sempre fazer parte das nossas vidas, mas infelizmente o seu caso com aquela jornalista ainda me deixa com muita raiva. Enquanto eu não tirar essa mágoa do meu coração a nossa situação continuará a mesma. Ou seja: Não existirá nós.

Sim. Foi um soco na boca do estômago, mas um belo soco. Ela foi cruel, mas não deixa de ter razão em tudo o que ela falou. Em tudo o que ela viveu por causa do minha decisão. Novamente lembrei do meu pai: " Decisões certas ou erradas tem suas consequências.".

Na volta para a Inglaterra eu li, via Smartphone, o que o Stradmeyer havia me enviado por e-mail. Ele me informou que os seguintes clubes haviam demitidos seus treinadores: Bolton Wanderers, Blackburn e Toronto FC. Fui chamado para as entrevistas no Bolton e no Blackburn. A do Toronto eles nem responderam o meu interesse. Passaram-se 15 dias e veio a resposta do Bolton Wanderers:

 

3PfXXme.png

 

 

 

 

GXqdyOX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir Winchester e suas aventuras.....

Mudando de assunto, pensei que fosse para o Blackburn Rovers, mas o Bolton é um time simpático. Como diz a mensagem: que seja uma estada longa e próspera.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AlexVivas disse:

Sir Winchester e suas aventuras.....

Mudando de assunto, pensei que fosse para o Blackburn Rovers, mas o Bolton é um time simpático. Como diz a mensagem: que seja uma estada longa e próspera.

Acompanhando!

Não tinha muita coisa a fazer no Sheffield e isso também faz parte dos objetivos do save. Em relação ao Bolton eu comecei a ver os treinadores serem demitidos e pensei porque não tentar? No máximo receberei uma recusa, mas vamos tentar. O Toronto nem deixou mensagem e o Blackburn escolheu outro treinador. Para minha surpresa o Bolton me ofereceu  a vaga. Mesmo para um treinador com Qualificação Continental C(Comecei o save com Nacional C e fui fazendo os cursos.). Vamos ver se consigo classificar o clube para a Championship.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um passo gigante na sua carreira, sair de uma divisão amadora direto para o Bolton. Eles estão na League 1 ou na Championship?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

É um passo gigante na sua carreira, sair de uma divisão amadora direto para o Bolton. Eles estão na League 1 ou na Championship?

Sim, foi uma subida de 3 divisões, pois o Bolton se encontra na zona da degola na Sky Bet League One. Daqui a pouco eu posto a atualização com as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZdZ3o46.png

 

 

 

 

 

 

rwObNtW.png

 

APRESENTAÇÃO E ENTREVISTA COLETIVA.

 

Bom dia a todos. Vamos dar início a apresentação do nosso novo treinador e claro a coletiva de imprensa. Podemos começar com a palavra do nosso presidente, Senhor Joe Gardner.

 

• - Bom dia a todos os presentes. Gostaria de apresentar o nosso novo treinador, Richard Winchester. Depois de convidar alguns treinadores para uma entrevista, eu e a direção do Bolton Wanderes decidimos dar uma oportunidade ao jovem treinador. Richard Winchester estava realizando um bom trabalho a frente do histórico Sheffield, sendo responsável direto pela subida de divisão do clube.Agora é com vocês. Podem fazer as perguntas ao nosso treinador.

 

THE SUN

• - Mister. Analisando o seu curriculum friamente, podemos dizer que o senhor teve trabalhos nas divisão amadoras, 11ª e depois deu um para a 7ª Divisão e agora se encontra na 3ª Divisão, Sky Bet League One. Devo concluir que foi um salto e tanto. Isso é competência ou um empresário muito bom?

• - Tenho que rir da sua pergunta, para não ser ignorante. Começou muito bem informando a todos da onde eu vim. realmente eu comecei nas divisões amadoras, mas tive e tenho competência para realizar bons trabalhos, tanto que fui entrevistado pelo Presidente Gardner e estou aqui.

 

THE TIMES

• - Mister. O senhor pega um Bolton na 21ª posição na tabela e justamente na zona do rebaixamento. O que pretende fazer para tirar o clube desta situação, sendo o Mister tão novo? Como administrar os vestiários tendo jogadores bem mais experiente que o senhor em termos de futebol?

• - Em relação aos vestiários eu tenho experiência suficiente para administra-lo e a situação da tabela eu fui contratado para resolver esta situação. Como eu tenho 5 dias antes do meu primeiro jogo como comandante do Bolton vocês já irão presenciar algumas mudanças.

 

SHEFFIELD STAR

• - Mister. O senhor pediu demissão do Sheffield e os torcedores ficaram muito irritados por causa da sua saída, tanto que numa entrevista recente o presidente disse que sua ambição fez com que abandonasse o Sheffield. Sua ambição fará que abandone o Bolton Wanderers também?

• - Eu tenho um sentimento muito forte de gratidão com o Sheffield e seus torcedores, mas eu tinha que dar seguimento a minha carreira. Sou sim ambicioso, mas na medida certa. Eu fiz o curso da UEFA e tive excelentes professores e numa conversa informal com José Mourinho ele me disse que a vida de treinador é de altos e baixos: "Quando o cavalo selado passar a sua frente, não pense duas vezes. Monte-o ou outro treinador irá faze-lo..Esteja sempre pronto as oportunidades que irão aparecer na sua vida."

 

SKY SPORTS

• - Mister o senhor falou em mudanças para o jogo contra o Bury, sua estreia a frente do Bolton. Seu antecessor não obteve bons resultados, além é claro do problema financeiro.Que tipos de mudanças veremos no futebol e nas finanças??

• - Em relação as finanças eu irei conversar com o diretor financeiro e me interar dos problemas. De antemão eu aviso que não faremos nenhuma contratação. Quanto a saída de jogadores eu vou analisar a situação de cada um. Em relação a partida...Se eu falar aqui o treinador do Bury irá se precaver da surpresa que estou preparando, correto?

 

Fim da entrevista coletiva.

 

Após o fim da entrevista coletiva o presidente me informou que neste momento precisávamos terminar a temporada no meio da tabela, mas no encontro com meus jogadores eu mais ambicioso:

 

biwkqMy.png

 

Quero chegar aos playoffs e para isso eu mudei a tática do time. O Bolton jogava no 4-4-2 tradicional e eu vou usar duas táticas diferentes: 4-2-3-1 e a 4-3-2-1. Com as táticas definidas e os titulares em campo nós fomos jogar contra o Bury.

 

gct0oRx.png

 

Saímos na frente com um gol de Mark Beevers aos 4 minutos de jogo, mas o Bury empatou aos 17. Coloquei o time mais a frente e aos 43 minutos Craigh Noone deu números finais a partida. Estreamos com uma boa vitória. Depois dessa estreia nós engatamos mais 5 vitórias, inclusive vencendo o Líder da nossa divisão, o Exeter City.

 

9Htbbx6.png

 

Neste momento estamos em 11º lugar na tabela com 26 pontos, sendo 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Desde que assumi a direção do Bolton eu estou invicto e se conseguirmos manter essa regularidade é possível chegar aos playoffs da divisão.

 

gMRNm5F.png

 

 

 

 

 

wZwcnNR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, bacana a história.

Belo trabalho no Sheffield, mas o que valeu mesmo lá foi o escândalo pegando a repórter da Sky. Ficou famoso e já foi direto pro Bolton Wanderers! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...