Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

Em 23/09/2019 em 19:47, Lanko disse:

Winchester mudou mesmo, mas pra pior. O antigo em 24 horas já teria feito o serviço completo nas quatro apresentadoras, nas duas ex do presidente do clube e incluído a esposa do primeiro-ministro no pacote também 🤣

O time te viu como bunda-mole por ter ficado na mão e pelo papelão depois. Perdeu o vestiário, ninguém jogou por você e quase te derrubaram.

Ainda assim conseguiu ir pros playoffs, contra o time do Bigode.

Só eu percebi que o Newcastle que foi campeão acabou implodindo graças ao Pacote Winchester e acabou derrotado pelo ex-treinador?

 

As outras ele pegava, mas a mulher do Primeiro Ministro é muito feia. Tem hora que você tem que se fazer de morto para não ser devorado pelo urso. A estratégia foi dar um passo atrás, para poder conseguir a subida de divisão. Tentei manter uma tática que não deu certo e quase me ferrei, mas o bom é que conseguimos a vaga nos playoffs. Os Magpies depois que eu saí terminaram em terceiro e ainda chegaram as quartas de finais da Champions. O Winchester não teve nada haver com essa queda.

 

 

Em 23/09/2019 em 21:52, marciof89 disse:

Logo vi que teria problemas com essa entrevista desastrosa, não deu outra: deu ruim! E agora vai ter que fazer das tripas coração pra conseguir essa promoção, pq o caldo engrossou e acabou mandando malzão, perdendo muitos pontos bobos. Vamos ver como Winchester se sai nessa!

Rapaz eu troquei de tática e tentei manter por mais de 5 jogos, mas os jogadores não reagiram bem. Fora que perdi o Salgueiro por 4 jogos, mesmo o Adílio marcando gols foi fatal e veio a queda.

 

 

Em 23/09/2019 em 22:01, StrongAxe disse:

Esse Winchester é um pilantra mesmo hahaha até cristal japonês usou pra pedir desculpas e se manter no cargo.

Quanto ao campeonato, achei que o título já tava encaminhado, mas nada que o velho e bom (😏) "Pacote Winchester" não consiga atrapalhar. Vai ter que se virar nesses playoffs agora.

Lembrei dos cristais por causa de um save antigo que fiz no histórico FIFA MANAGER 2010. Também estava esperando o título, mas com o erro da mudança de tática eu me ferrei. Vida que segue e agora é ganhar os playoffs e subir de divisão.

 

 

4 horas atrás, Vannces disse:

Primeiro preciso perguntar, o que o West Ham está fazendo nessa divisão? No meu save o clube está entre os melhores da Europa, rsrs. Vendo as duas últimas atualizações, percebi que da rodada 30 para frente, foram muitas porradas. Esse pacote Winchester afetou mesmo os jogadores. A parada agora vai ser dura, mas perder a chance que bate na porta não pode. Nesse confronto contra o Sheff, se olharmos a classificação, leva a vantagem de ser um time mais agressivo, vide o número de gols marcados se comparado a eles, mas como futebol é incógnita, boa sorte.

Somos a melhor equipe e perdemos o campeonato para o West Han por causa da mudança de tática. Com a nova tática que implantei na equipe nós voltamos aos trilhos e agora é lutar pelo título dos playoffs.

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

O nome do programa já é muito sugestivo para um cara como o Winchester kkkk, 

Conseguiu colocar emoção no campeonato, mas exagerou na medida, fiquei surpreso quando via tabela final. Aliás, não terminou em terceiro como disse ali, mas em quarto.

Quem venham os play-offs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jirimias disse:

O nome do programa já é muito sugestivo para um cara como o Winchester kkkk, 

Conseguiu colocar emoção no campeonato, mas exagerou na medida, fiquei surpreso quando via tabela final. Aliás, não terminou em terceiro como disse ali, mas em quarto.

Quem venham os play-offs!

Mudei a tática e isso acabou por quebrar o rítmo e quando resolvi acertar a burrada já havia passado algumas partidas. Conseguimos voltar aos trilhos e agora é subir via playoffs.

 

PS: Já acertei a posição final da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kxjTjol.png

 

 

 

 

 

 

 

ZRmVZEJ.png

 

Wembley Stadiun .  90.000 pessoas presentes neste estádio histórico. O sol está meio encoberto por algumas nuvens e a temperatura é de 13º graus. Um dia normal na Inglaterra para aqueles que não apreciam futebol, mas para aqueles que adoram o jogo e possuem a paixão pelo esporte, o dia é diferente. É isso que falo aos meus jogadores na preleção antes deles pisarem neste tempo do futebol. Nossa caminhada estava sólida e fomos conquistando pontos importantes durante o percurso, mas alguns problemas extra campo afetou o nosso desempenho. Meus problemas para ser mais exato. Mesmo assim nós conseguimos chegar até aqui e merecemos estar na disputa pelo prêmio maior: Subir de divisão. Na primeira disputa pela vaga nós enfrentamos o Sheffield United e no primeiro jogo nós vencemos por 2x1.

 

XIJdx5e.png

 

Não fomos muito bem, como mostra as estatísticas, mas conseguimos uma importante vitória. Tivemos duas oportunidades a frente do goleiro e Adílio e Vicente não perdoaram. Veio o segundo jogo e não fomos muito bem novamente, mas nosso sistema defensivo garantiu o oxo e a vaga para a grande final contra o Newcastle de José Mourinho.

 

" Sei que perdemos os dois jogos pela Liga, mas sei como o Winchester montou sua equipe. Se ele é um bom treinador?Claro que é bom, ele é bom, mas ainda precisa melhorar bastante."  José Mourinho.

 

" Conseguimos duas importantes vitórias em cima dos Magpies e espero conquistar a terceira e mais importante. Essa dá vaga para a Premier League e por isso vamos com tudo. José Mourinho? É um excelente treinador, mas acho que deveria voltar a ser apenas um comentarista." Richard Winchester.

 

JkMAjSj.png

 

A imprensa adora esse tipo de conversa antes de um grande jogo, mas isso foi apenas para Inglês ver. A verdade é que nós dois nos respeitávamos e queríamos apenas levar nossas equipe de volta a Premier League. A tática foi a que usei nos 5 jogos finais da fase final da Championship e também dos dois jogos contra o Sheffiel United. Coloquei a pressão no máximo e com marcação individual em todos os jogadores do Newcastle a partir do sua entrada de área. Uma marcação alta. Essa tática deu resultado, pois antes mesmo dos 10 minutos nós já ganhávamos por 2x0. Robertson aos 2 minutos e Salgueiro aos 4. Aos 37 Adílio marca o terceiro e o estádio explode de alegria. Final de primeiro tempo e os torcedores do Newcastle não entendiam o que estava acontecendo. E posso dizer que nem mesmo os jogadores do Newcastle estavam entendendo. No segundo tempo James Ward-Prowse marca aos 70 e aos 73 minutos. Um deles foi um golaço de falta.

 

PiRuAKT.png

 

A cobrança foi perfeita e todo o estádio aplaudiu de pé a excelente cobrança. O juiz apita o final do jogo e é festa em Nottingham. Eu e José Mourinho nos cumprimentamos amigavelmente  e ele me desejou sorte. Reparem nas estatísticas que não demos chances ao Newcastle.

 

Uu77ASu.png

 

 

fXzfZNI.gif

 

[+] - Notthingham Forest sobe para a Premier League

[+] - Salgueiro: Prêmio de Jovem do Ano

[+] - Adílio: Prêmio de Artilheiro da Liga

[+] - Prêmios de Final de época

[+] - Dinâmica da Equipe

[+] - Confiança da Direção

[+] - Plantel do Nottingham Forest

[+] - Revista da Época

[+] - Sumário Comercial

 

 

 

rVKzf9H.png

 

- Pai, o Senhor precisa ver isso.

- O que foi Nicolai. Parece seu irmão Yuri.

 

ZtMwznr.png

 

- É uma excelente notícia Nicolai.

- Como assim pai? Me explique por favor.

- Quanto maior a altura, mais dolorosa é  a queda meu filho. Liga para o advogado e cobre dele cada centavo que ele nos deve e caso ele não tenha o valor...

- Ele vai ter que nos ajudar a recuperar o Pen Drive e a derrubar o Winchester.

 

 

 

 

y49q6jt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mourinho ou é  um sósia russo ou tá encrencado também com a máfia russa, nem ferrando que ele ia ficar de boa assim tomando 5x0 🤣

No mais, parabéns pela promoção, Winchester de volta aos holofotes e à glória... mas por quanto tempo? E como diabos o ministro do Esporte e dos Bons Costumes aprovou o WINCHESTER pra comandar o país? 😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção inglesa? Esse Winchester só me surpreende. Vamos ver como vai ser a chegada do pacotão 2 anos antes da Copa do Mundo. Imagina se sai um Inglaterra x Rússia numa oitava de final da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, olha se não teremos Winchester no comando do English Team! Agora: que fase do Mourinho! Quem é Mourinho neste 5-0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu com o Forest (já tava manjado) e fez uma temporada magnífica, coroada com sua ida para o English Team. Mas e agora? Parece que quanto mais Winchester sobe na vida, mais ele se desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/30/2019 at 10:01 PM, marciof89 said:

Parece que quanto mais Winchester sobe na vida, mais ele se desgraça.

Por isso que é divertido 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serguêi Kuriechenkov - Cazaquistão - Antiga República Soviética.

Quase fiquei com dó do Yuri.
A diretoria está um pouco animada demais, ainda mais considerando o retrospecto atual do treinador.

Mauro Cezar Pereira - Forrest

É parece que a diretoria tinha razão. E na base do sotaque português o time foi arrebentando.

The Russian Huricane

Roletas são adulteradas por natureza. E se o cara é viciado no jogo, basta ter o dinheiro para perder.

Uma entrevista desastrosa: 1ª parte

Caramba, West Ham e Newcastle na segundona.
Desastrosa é pouco. Baixou a quinta série no Winchester e vai ser difícil se explicar.

Uma entrevista desastrosa: Consequências

Lágrimas de crocodilo. Jair Winchester não aprende.
LC x Bigode, o que dará?

Nott x Sheff

Boa classificação. Enfrentar o Newcastle de Mourinho. Essa eu quero ver.

Newcastle

Destruiu o Castelo Novo. O Mourinho está até agora tentando estacionar o autobus, mas tá sobrando muito campo hahaha

Winchester com 33 anos e tanta história pra contar? Tá parecendo o Neymar e as saudades do que não viveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nenhum acontecimento do (e por causa do) pacote winchester (em todos os sentidos) ser primordial, acredito em uma manutençao nada tranquila na premier ano que vem. A final dos Playoffs da championship é conhecida como o jogo mais valio$o do mundo. Como foi a premiação ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2019 em 21:17, Lanko disse:

Esse Mourinho ou é  um sósia russo ou tá encrencado também com a máfia russa, nem ferrando que ele ia ficar de boa assim tomando 5x0 🤣

No mais, parabéns pela promoção, Winchester de volta aos holofotes e à glória... mas por quanto tempo? E como diabos o ministro do Esporte e dos Bons Costumes aprovou o WINCHESTER pra comandar o país? 😂

 

Winchester foi para o sacrifício e digamos que a esposa do primeiro ministro faz um excelente chá da tarde.🤣🤣🤣🤣

 

 

Em 29/09/2019 em 11:48, StrongAxe disse:

Seleção inglesa? Esse Winchester só me surpreende. Vamos ver como vai ser a chegada do pacotão 2 anos antes da Copa do Mundo. Imagina se sai um Inglaterra x Rússia numa oitava de final da vida?

Imagina o jogo? Na torcida a Família do Kuriechenkov? Ferrou tudo.

 

 

Em 29/09/2019 em 12:36, Jirimias disse:

Olha, olha se não teremos Winchester no comando do English Team! Agora: que fase do Mourinho! Quem é Mourinho neste 5-0?

Montamos uma tática ofensiva e com os jogadores rápidos nós construimos o placar elástico. Conseguimos a classificação e agora é preparar a equipe para a disputa da Premier League. Mourinho? Vai ficar mais 1 ano na segundona.

 

 

Em 30/09/2019 em 22:01, marciof89 disse:

Subiu com o Forest (já tava manjado) e fez uma temporada magnífica, coroada com sua ida para o English Team. Mas e agora? Parece que quanto mais Winchester sobe na vida, mais ele se desgraça.

Eu fiquei surpreso também, pois em nenhum momento eu me candidatei. Recebi o convite e resolvi aceitar. De certa forma isso vai impactar na história do Winchester, pois como disse o Don Kuriechenkov...Quanto maior a altura, maior a queda.

 

 

Em 02/10/2019 em 00:41, Lanko disse:

Por isso que é divertido 🤣

🤣🤣🤣

 

 

Em 02/10/2019 em 10:59, Neynaocai disse:

Serguêi Kuriechenkov - Cazaquistão - Antiga República Soviética.

Quase fiquei com dó do Yuri.
A diretoria está um pouco animada demais, ainda mais considerando o retrospecto atual do treinador.

Mauro Cezar Pereira - Forrest

É parece que a diretoria tinha razão. E na base do sotaque português o time foi arrebentando.

The Russian Huricane

Roletas são adulteradas por natureza. E se o cara é viciado no jogo, basta ter o dinheiro para perder.

Uma entrevista desastrosa: 1ª parte

Caramba, West Ham e Newcastle na segundona.
Desastrosa é pouco. Baixou a quinta série no Winchester e vai ser difícil se explicar.

Uma entrevista desastrosa: Consequências

Lágrimas de crocodilo. Jair Winchester não aprende.
LC x Bigode, o que dará?

Nott x Sheff

Boa classificação. Enfrentar o Newcastle de Mourinho. Essa eu quero ver.

Newcastle

Destruiu o Castelo Novo. O Mourinho está até agora tentando estacionar o autobus, mas tá sobrando muito campo hahaha

Winchester com 33 anos e tanta história pra contar? Tá parecendo o Neymar e as saudades do que não viveu.

Não. Winchester é melhor que o Neymar. Só falta pegar a Marquezine.🤣🤣🤣

 

 

Em 03/10/2019 em 18:51, jeanslay disse:

Se nenhum acontecimento do (e por causa do) pacote winchester (em todos os sentidos) ser primordial, acredito em uma manutençao nada tranquila na premier ano que vem. A final dos Playoffs da championship é conhecida como o jogo mais valio$o do mundo. Como foi a premiação ai?

Eu procurei essa informação e não achei, mesmo na parte das regras. Já na Premier League eu recebo €109 M só da televisão, fora o dinheiro de premiação por causa da colocação alcançada ao final do campeonato.

 

 

15 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Parabéns pelo acesso e pelo emprego no English Team, agora o Winchester não pode se meter em bobeira hein. 

Valeu Jio. Em relação a seleção Inglesa eu recebi o convite e aceitei. Vamos ver o que vai acontecer na vida do personagem.

 

skKvAh2.png

 

 

 

Bom dia a todos. Primeiro eu quero me desculpar pela demora em responder, pois estava de mudança para uma nova casa que comprei. Mudanças, arrumação e principalmente instalação do telefone e internet é complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais empolgado com a seleção e as possibilidades de tretas inimaginaveis. Que venha o pacote winchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jeanslay disse:

Ainda mais empolgado com a seleção e as possibilidades de tretas inimaginaveis. Que venha o pacote winchester.

Valeu jeanslay. Hoje ou amanhã vem atualização, pois neste momento o Winchester esta na Mansão do Primeiro Ministro bebendo um chá com a esposa do ministro. Maiores detalhes na próxima atualização.Hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jeanslay disse:

Kkkkkk esse winchester so apronta.

Vai aprontar mesmo ant a do encerramento do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rnYa62K.png

 

 

 

 

 

 

 

2QfZEQg.png

 

- A festa está muito bonita. Viu Winchester? Quando você se concentra no futebol, ganha até prêmio.

- Vanessa? Que satisfação em ver você e mais feliz ainda que você esteja falando comigo.

- Não deveria Richard. Não deveria nunca mais olhar na sua cara.

- Não vamos brigar. Já pedi desculpas e mesmo porque o nosso caso era apenas um caso,lembra? Você sempre deixou bem claro que não ficaria comigo por causa da Anne Marrie.

- Tenho vontade de matar você Richard. Como posso amar um idiota machista como você? Se acha um garanhão, mas na verdade é um moleque carente.

- Virou psicóloga? Olha Vanessa eu só amei duas mulheres na minha vida: Anne Marrie e você. A primeira eu perdi por minha culpa, mas você eu perdi por sua culpa. Que amor é esse que fala que ama, mas não assume? A medrosa na nossa relação sempre foi você.

- Me desculpe Richard. Eu esqueci que você tem o poder de me fazer chorar com suas atitudes e palavras, mas antes de sair eu vim aqui te dar um aviso. Olhe ao seu redor e verá que está cercado de pessoas que querem sua queda. As hienas estão apenas esperando você cair. Adeus Senhor Winchester.

- Espere Vanessa...

- Winchester venha aqui por favor.

- Olá senhor presidente.

- Winchester eu quero te apresentar a esposa do primeiro ministro. Elizabeth de Oxford.

- Prazer minha senhora. Nome de rainha a senhora possui.

- Sua fama de galanteador é verdadeira senhor Winchester.

- Pode me chamar de Richard. A vida é bela minha senhora. Mas e o primeiro ministro?

- Ele não pôde vir e me pediu para vir no lugar dele junto com nosso filho mais velho. Parabéns pelo cargo de treinador de nossa seleção. Espero que sua competência dentro de campo se sobressaia a sua competência fora dele.

- Antes de tudo minha senhora eu sou competente dentro e fora de campo.

- Bom Winchester eu tenho que conversar com alguns investidores russos e vou deixar você na companhia da Senhora Elizabeth.

- Obrigado senhor presidente.

- Agora que estamos a sós eu gostaria de saber quem era aquela mulher com quem estava conversando?

- Elizabeth as pessoas estão olhando. Por favor sem cenas de ciúmes.

- Desculpe Richard, mas você me deixa louca. Não consigo esquecer a nossa noite. Quando vamos poder nos ver novamente?

- Eu também sinto saudades Elizabeth. Desde o dia que a vi na ópera e sem saber que era esposa do ministro e nos aproximamos. Lembro da nossa noite de amor.Eu ainda sinto o seu perfume no meu travesseiro.

- Eu sei Richard e por isso quero novamente. Você sabe o que tive que fazer para convencer o meu marido a não falar nada sobre a sua indicação para o cargo de treinador da nossa seleção?

- Está me cobrando isso Elizabeth?

- Jamais meu amor. É apenas saudades.

- Ok. Agora se afaste um pouco o presidente do Forest está se aproximando.

- Me desculpe senhora Elizabeth, mas eu vou roubar a companhia do meu amigo Winchester. Preciso apresenta-lo a um dos investidores que eu havia falado. Este é Don Kuriechenkov e sua filha Svetlana Kuriechenkov.

- Prazer Svetlana. Não sabia que no clã dos Kuriechenkov existia um anjo tão lindo.

- Posso até respeitar a sua filha e a você Kuriechenkov, mas jamais irei respeitar o restante da sua família.

- Vocês já se conhecem?

- Conheço um dos filhos do Senhor Kuriechenkov, mas vida que segue. Não vamos estragar essa festa linda com lembranças desagradáveis do passado. Peço desculpas, mas preciso me retirar. Amanhã acordo cedo, pois tenho que planejar a temporada da Seleção e também do Nottingham Forest. Se me dão licença.

 

E eu sai da festa. Minha vontade era dar um soco na cara do Kuriechenkov. Ele sabe muito bem das falcatruas do filho Yuri e isso se ele mesmo não estiver envolvido com tudo. Máfia russa. Como posso ter me envolvido nessa situação? Sou um babaca mesmo pai.

- Falando sozinho Senhor Winchester?

- Svetlana? O que faz aqui? Se o seu pai souber que está aqui falando comigo...

- Já sou maior de idade Winchester. Só queria conhecer melhor o homem que colocou freio no meu irmão Yuri.

- Gostaria de me conhecer melhor? Sabe que sua família me odeia né?

- Você disse bem. Minha família, mas como eu disse também...Sou maior de idade.

- Então aceita sair daqui e beber um drink comigo?

- Só se for vodka...

Caraca minha cabeça está latejando. Porra que dor é essa? Parece que me deram uma porrada bem dada na cabeça. Aonde eu estou? Putz seu idiota é seu apartamento.Caraca olha quantas garrafas de Vodka. Essa Svetlana é uma esponja. Que bilhete é esse?

" Adorei beber e fazer amor com você Richard, mas como você mesmo disse, minha família te odeia. E quer saber? Danem-se. Bjs. Svetlana."

Caraca aonde estou me metendo. Amante da mulher do primeiro ministro e agora eu peguei a filha do meu maior inimigo. É pai. Como o senhor sempre dizia...Minha batata está assando e o cozinheiro é o próprio coisa ruim.

 

1gKRk07.png

 

Depois de me recuperar fisicamente do porre de Vodka eu fiquei dois dias analisando o convite da Seleção Inglesa:

Y0Mwbam.png

Eu aceitei e sei que tenho competência para conquistar títulos e é nisso que tenho que me concentrar: Futebol 24 horas por dia. Mas a Svetlana é uma gata e ainda tem a Elizabeth que parece um carrapato.Esquece isso Winchester. Bom a Federação Inglesa me disse quais os objetivos que tenho que alcançar.

 

4SVG59m.png

 

O problema é que caímos no mesmo grupo da França e apenas o primeiro colocado se classifica. Neste momento eles são os favorito até mesmo para serem campeões. Vamos ter trabalho, mesmo com um bom plantel a França continua sendo a favorita. Vida que segue.

 

6u6Ga4t.png

 

Depois da classificação para a Premier League eu fui atrás de reforços. Precisava qualificar o elenco e para isso eu trouxe os seguintes jogadores:

 

ddUpSt4.png

 

Simon Asta, Enzo Millot, Pablo Dominguez e Celestino.

Jogadores incorporados ao elenco eu escolhi a tática que deu certo na temporada passada e com as  ordens para posse de bola e ataque.

 

5pyPSKs.png

 

Com essa tática nós jogamos 3 amistosos no mês de julho.Vamos estrear na Liga contra o Watford e na sequência mais 3 pedreiras: Tottenham, Manchester United e Everton.Como sempre falo...Vida que segue e vamos em frente.

 

 

7wdORkz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ehauehauehahea, olha esse WInchester.

Eu sabia que ia pegar a Ministra dos Bons Costumes, e quando vi que ela veio com a filha já tá claro que logo vai pegar as duas ao mesmo tempo.

O que eu não esperava era a filha do mafioso. Que belezinha. E meu Deus, logo de cara assim? 😂 😂

Winchester devia ser era produtor pornô. Ia ganhar uma nota, convencer todas a não receberem cachê e ainda ser o astro principal.

Ou virar escritor e escrever o próximo 50 tons.

Provavelmente arrumaria menos confusão 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara tá me saindo melhor do que encomenda, tá na hora do Winchester ganhar um concorrente, desse jeito o cara vai virar hors concours.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 em 17:14, Lanko disse:

Meu Deus ehauehauehahea, olha esse WInchester.

Eu sabia que ia pegar a Ministra dos Bons Costumes, e quando vi que ela veio com a filha já tá claro que logo vai pegar as duas ao mesmo tempo.

O que eu não esperava era a filha do mafioso. Que belezinha. E meu Deus, logo de cara assim? 😂 😂

Winchester devia ser era produtor pornô. Ia ganhar uma nota, convencer todas a não receberem cachê e ainda ser o astro principal.

Ou virar escritor e escrever o próximo 50 tons.

Provavelmente arrumaria menos confusão 🤣

Estava no script, mas isso só aumenta a tensão. Uma hora a bomba explode e devo dizer que essa hora está chegando. Infelizmente isso trará uma conseqüência mortal para a vida do personagem, sem querer dar spoiler e já dando.

 

22 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Esse cara tá me saindo melhor do que encomenda, tá na hora do Winchester ganhar um concorrente, desse jeito o cara vai virar hors concours.

Concorrente em qual parte? Profissional ou pessoal? 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Concorrente em qual parte? Profissional ou pessoal? 🤣🤣🤣🤣

Profissional e pessoal meu caro. E vai ganhar não é só um oponente não. #novidadesnoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse Winchester é brabo demais. Tem buceta e olhou diferente, ele já bota pra jogo. Coitada da Anne Marie, melhor coisa que ela fez foi se separar, se não a cabeça ia estar mais pesada que um buraco negro de tanto chifre kkk

E não tem nada melhor para se vingar do seu inimigo do que comer a mulher dele. Nesse caso foi a filha, mas tá valendo. Kuriechenkov vai ficar puto quando descobrir.

E sobre as consequências mortais, tava na cara que isso ia acontecer. Passando a rola em todo mundo não tem como não acabar matando alguém. E quem vai pagar o pato vai ser a coitada da Vanessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde  a postagem anterior é mostrado que você tem a equipe nas mãos, o rendimento é muito bom e a temporada promete, nessa última ficou claro que isso deu confiança para aceitar o convite da seleção inglesa. Aliás, é um convite e tanto, heim! Um grande salto na carreira, visibilidade enorme, agora fora de campo tá querendo morrer, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2019 em 02:06, DiegoCosta7 disse:

Profissional e pessoal meu caro. E vai ganhar não é só um oponente não. #novidadesnoar.

Em relação a parte profissional os maiores concorrentes dele estão justamente na Premier League e na vida pessoal tem a família Kuriechenkov. Aguarde novidades.

 

 

Em 14/10/2019 em 09:48, StrongAxe disse:

Caralho, esse Winchester é brabo demais. Tem buceta e olhou diferente, ele já bota pra jogo. Coitada da Anne Marie, melhor coisa que ela fez foi se separar, se não a cabeça ia estar mais pesada que um buraco negro de tanto chifre kkk

E não tem nada melhor para se vingar do seu inimigo do que comer a mulher dele. Nesse caso foi a filha, mas tá valendo. Kuriechenkov vai ficar puto quando descobrir.

E sobre as consequências mortais, tava na cara que isso ia acontecer. Passando a rola em todo mundo não tem como não acabar matando alguém. E quem vai pagar o pato vai ser a coitada da Vanessa.

Deu mole ele faz a festa, mas isso no fim vai lhe custar caro. Sem querer dar spoiler e já dando...leias as duas primeiras páginas do save.

 

 

14 horas atrás, Vannces disse:

Desde  a postagem anterior é mostrado que você tem a equipe nas mãos, o rendimento é muito bom e a temporada promete, nessa última ficou claro que isso deu confiança para aceitar o convite da seleção inglesa. Aliás, é um convite e tanto, heim! Um grande salto na carreira, visibilidade enorme, agora fora de campo tá querendo morrer, não?

Em relação a vida profissional nós vamos ter um belo desafio, pois se não me der bem na seleção isso pode se refletir no Forest. Vamos ver o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...