Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

3 horas atrás, Vannces disse:

A tática suicida era a única opção e não só deu certo, mas serviu para fazer história, pois o título não veio por acaso,  mas por merecimento. Fantástica a reação contra os diabos vermelhos. Tô achando que esse treinador vai morrer cedo, rs. Parabéns pelo título.

O United deu duas pipocadas e como não temos nada com isso... Eu tinha que tentar empatar a partida e a melhor forma que vi foi justamente jogar bem avançado. Deu resultado e no jogo final nós fizemos o dever de casa. Agora com o fim do 1º Arco da ficção vamos dar continuidade com a vida do personagem.

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

1JwUyMj.png

 

 

 

 

AXHpmSg.png

 

 

 

 

AHmZ4Qx.jpg

 

- Rápido enfermeira. Nós estamos perdendo ele. Rápido, traga o desfibrilador.

- 1,2,3 afasta. De novo. 1,2,3, afasta.

- Conseguimos. Está voltando. Avise aos familiares que estaremos colocando o paciente em coma induzido e vamos torcer para que ele se recupere.

 

Levei quase 5 dias em coma induzido. Meu pai me relatou o que os médicos fizeram. Depois que acordei fiquei mais 10 dias para sair da UTI e quando isso aconteceu a polícia tomou meu depoimento. Conversei que estava com uma amiga no Hotel e comemorando o título conquistado pelo Newcastle e que seu ex-namorado havia arrombado a porta e feito os disparos. Quis saber sobre a Nicole e fui informado que ela havia falecido. Antônio estava preso. Alegou defesa da honra, mas não se livrou da cadeia. Disse que já desconfiava da traição da noiva e um dia antes havia recebido algumas fotos e o local aonde ela estaria. Com essa informação eu entendi o recado da Vanessa. Ela estava certa. Yuri estava vigiando meus passos e na primeira oportunidade ele iria aprontar. Terminar com as pontas soltas e eu era uma dessas pontas soltas. Perguntei ao meu pai aonde estava a Vanessa e ele me disse que ela foi ao Hospital e conversou com ele. Esteve lá apenas para saber do meu estado de saúde e deixou bem claro que não queria me ver nem pintado de ouro. Eu entendi o recado. Culpa minha, afinal de contas a chamava de meu amor e por trás dela dormia com outra. Foi um escândalo e o Newcastle não teve outra opção e rescindiu meu contrato. Os caras da diretoria pagaram todos os custos do hospital e depois disso fiquei por conta do meu seguro saúde. Fui morar no PUB com meu pai e minha mãe e as vezes conversava por telefone com a Anne Marie e numa visita de trabalho a Londres ele me fez uma visita em Portsmouth. Desabafei com ela e mostrei-lhe o conteúdo da gravação feita no restaurante do Yuri. Ela quase me bateu por ter escondido isso tudo dela, mas no fim ela entendeu que fora a melhor decisão. Se ela soubesse de tudo, iria a polícia e poderia colocar a vida do nosso filho em risco, mas depois do que me aconteceu ela me disse claramente:

 

- Richard eu acho que eles quebraram o acordo e você deveria entregar esse material a polícia. Pense bem. Quem você acha que entregou as fotos do seu encontro para o noivo da Nicole?

- Eu entendo meu amor, mas me preocupo com você e nosso filho. Vai que eu entrego esse material e em retaliação, eles sequestram ou matam você ou nosso filho? A princípio eles mantiveram o acordo que era não tocar em vocês ou em mim. O noivo traído é que me deu dois tiros. Um no peito e outro na perna. Os outros 3 ele acertou a Nicole que se jogou na minha frente.

- Ela morreu para te proteger Richard.  Viu aonde essa vida te levou? Por causa das suas traições você me perdeu e perdeu seu filho. Perdeu a Vanessa, motivo de nossa separação e pior Richard. Uma menina linda perdeu a vida para te defender. Deus está lhe dando um nova chance. Tome vergonha na cara Richard Winchester.

 

Aquelas palavras entraram no meu coração. Ela foi embora, mas existia sabedoria naquelas palavras. A única coisa que eu discordava era sobre entregar o material sobre o Yuri a polícia. Se eu assim o fizesse estaria decretando a minha morte e a morte da minha família. Cinco meses se passaram e já estava pronto para o trabalho. Ainda respirava com um pouco de dificuldade e minha perna...Bom eu não iria mais poder jogar bola ou fazer algum exercício com ela. Passei a usar uma bengala e até que fiquei bem, mas ainda sentia certa dificuldade. Voltei ao mercado de trabalho, mas a minha reputação tinha ido para o ralo.

 

YFwS5CP.png

 

Ser considerado Mercenário no futebol, mesmo para um treinador é complicado, ainda mais com os escândalos na minha carreira.Não havia recebido nenhuma proposta de emprego e então resolvi fazer alguns cursos e participar de algumas palestras. Isso me manteria em evidência e poderia fazer alguns contatos. Me inscrevi numa palestra que seria realizada em Portugal. Os palestrantes? José Mourinho e Pepe Guardiola.

 

ozoWQsq.jpg

Lisboa - Portugal.

 

Meu nome é Richard, Richard Winchester. Depois de 9 meses parado, entre recuperação no hospital e o desemprego eu me inscrevi numa palestra  a respeito de futebol , “ Futebol para Todos”. os palestrantes eram José Mourinho e Pepe Guardiola. Assisti os dois falarem sobre futebol da década de 80, 2000, 2010 e a atual. Falaram sobre táticas e a um certo momento um dos participantes perguntou aos dois sobre sucesso.

Mourinho respondeu:

- Sucesso é algo que faz parte da vida do ser humano, mas não devemos deixar de lado os insucessos. As derrotas da vida. É nas derrotas que aprendemos com os erros.

Guardiola complementou:

- Com o aprendizado nos erros é que nos levantamos. Mesmo naquelas situações aonde estamos no fundo do poço é que devemos levantar a cabeça e recomeçar. Tanto eu e o o Mourinho treinamos clubes grandes e obtivemos de sucesso, mas também fracassos. O importante é não ter medo de recomeçar.

 

Ao fim da palestra eu já havia feito algumas amizades e contatos. Entre eles a de um grande empresário. Jerry Maguirre. Ele me reconheceu e foi logo na lata:

- Então você é o famoso Winchester. O cara que levou dois tiros no peito por estar traçando a noiva de um cara. Rapaz chifre de corno espeta, ou diria queima feito pólvora.

- Jerry Maguirre você é babaca mesmo ou só tá fazendo isso para me sacanear? Estou neste momento desempregado e com minha perna doendo, mas ainda posso te dar uma bengalada.

- Calma Winchester. Quem foi realmente babaca? Eu, por fazer uma piada idiota ou você por ter comido a mulher do cara?

- Touchê, Maguirre. sabe que gostei de você.

- Também gostei de você Winchester. Quer saber, vamos beber umas cervejas e papear. Quem sabe eu possa resolver o seu problema de emprego.Quer dizer que  quer voltar a treinar um clube?

- Maguirre eu estou um pouco cansado desses congressos, cursos e da minha vida de desempregado. Está difícil um clube me aceitar após o escândalo. Sei que está difícil, mas  se puder me agenciar eu ficarei muito grato.

- Se eu fizer algumas ligações eu até consigo algumas  propostas,mas não muito boas. Sabe que é Richard. Seu nome está mais sujo que pau de galinheiro.
- Maguirre eu agradeço, mas será que não tem nenhum clube de médio para Top? Fiquei sabendo que o Sevilha, River Plate, Portsmouth, Nottinghan Forest, Swansea, Torino e até mesmo o Athlético de Madrid B, estão sem treinador.

- Richard eu vou te dar um conselho e será para sua vida toda. Que tal ser menos polêmico? Que tal ser apenas um treinador? Um Manager?

- Mas é isso que eu quero Maguirre.

- Então que tal descer do seu pedestal e tentar a sorte num clube de terceira divisão? Começar de novo. Tipo League Two ou até mesmo na Vanarama? Ou numa terceira divisão da Espanha, ou Itália? Aqui mesmo em Portugal existem bons clubes para recomeçar

- Não sei meu amigo. Estou entendendo o que você está falando, mas na Inglaterra fica difícil. Minha casa não me deu sorte. Os dois escândalos que eu tenho na minha história de vida começaram na Inglaterra. Sabe aquele ditado: ‘’ Santo de casa não faz milagre?

- Entendi Richard. Vou procurar um clube pequeno para que possa reiniciar sua carreira e que seja fora da Inglaterra. Agora vamos beber porque esse papo me deu sede.

- Ok. Vou ficar aqui em Portugal até o fim de janeiro e depois volto para Portsmouth. Aguardo seu telefonema.

 

 

AwSedBg.png

 

 

lMoUxpY.gif

 

- Alô. Oi Jerry. rapaz já estamos no fim de fevereiro de 2026 e pensei realmente que não iria mais me ligar.

- Calma Winchester. Abaixe um pouco o rifle de repetição e me escute. demorei porque seu nome ainda causa algumas aversões. Tenho as seguintes propostas em mãos:

VFR AALEN: 3ª Divisão da Alemanha,  RODEZ AVEYRON: 3ª Divisão da França, NOVARA: 3ª Divisão da Itália, LUSITÃNIA LOUROSA: 2ª Divisão de Portugal e a última que apareceu foi a do  REAL.

- Real Madrid? Aceito. Pode fechar o contrato.

- Richard você é realmente hilário. Vou adorar trabalhar com você.

- Está rindo de quê? Você mesmo falou sobre o Real Madrid.

- É Real Unión FC. Terceira divisão da Espanha.

- Nunca ouvi falar.

- Vou te mandar as informações sobre o clube, mas foi a nossa melhor oferta. Ofereceram um contrato de 1 ano.

- Só de 1 ano?

- Queria o que? Sua reputação está em queda livre.Seu recorde é ficar no máximo 2 anos num clube. Aceita que dói menos.

- Ok. Pode não ser um salário maravilhoso, mas sei que estarei trabalhando e se fizer um bom trabalho quem sabe os olhos se voltam novamente para este seu amigo:

 

 

j8oMXBU.png

 

 

 

 

 

WHyHrvL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomeçar não é algo fácil e nesse caso terá um baita desafio pela frente. Interessante que resolveu pisar em solo espanhol nessa nova etapa, será que pode acontecer alguma virada pelos lados da cidade de Bilbao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vannces disse:

Recomeçar não é algo fácil e nesse caso terá um baita desafio pela frente. Interessante que resolveu pisar em solo espanhol nessa nova etapa, será que pode acontecer alguma virada pelos lados da cidade de Bilbao?

Athletic não faz parte do save. Se serve se oonsolação eu estou no País Basco, mais precisamente na Cidade se Irun. O Real Unión FC é um clube basco e isso me animou em aceitar o desafio. Estava procurando um clube pequeno para recomeçar a carreira do personagem e apareceram as opções acima. A escolha acabou por ser automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que decadência hein. Menos mal que na Espanha as meninas são frias e desinteressantes e Richard não terá problemas... só que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando agora em toda essa história de apostas, acabei percebendo que Tiago nada mais é o TO Pereira, pseudônimo de @thyagocda, que possui um histórico de envolvimento com apostas em Portugal.

E agora o Richard vai pra onde? Real. Não o de Portugal, mas da Espanha.

Não sei porque, mas tenho a sensação que encrencas não deixarão de acompanhá-lo.

E diante de tanto barulho, eu perdi que fim levou Enzo Milloti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andreh68 disse:

Que decadência hein. Menos mal que na Espanha as meninas são frias e desinteressantes e Richard não terá problemas... só que não

Tinha que dar continuidade na vida do personagem e o mais certo depois dos escândalos todos era ele ir para uma divisão bem inferior. Em relação as meninas da Espanha eu discordo totalmente de você. São vulcões que andam pela terra.kkkkkkk.

 

 

4 horas atrás, Neynaocai disse:

Pensando agora em toda essa história de apostas, acabei percebendo que Tiago nada mais é o TO Pereira, pseudônimo de @thyagocda, que possui um histórico de envolvimento com apostas em Portugal.

E agora o Richard vai pra onde? Real. Não o de Portugal, mas da Espanha.

Não sei porque, mas tenho a sensação que encrencas não deixarão de acompanhá-lo.

E diante de tanto barulho, eu perdi que fim levou Enzo Milloti.

Essa do Tiago foi ótima.Kkkkkk.

O Winchester sempre vai estar envolvido em confusão, mas vamos dar um tempinho para ele se aprumar.

Em relação ao Enzo Millot, ele está no Newcastle e fez uma excelente temporada, inclusive sendo uma peça importante na conquista da Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar evitar a região e cair em tentação, já que é o último ano na Catalunha né... vamos garantir que a saída seja de avião pra outro país e não de caixão haha.

E duvido que passe em branco, cada clube que o Winchester passar tem que ter uma "Winchester girl" ou o autor tá traindo os conceitos base do save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lanko disse:

Vou tentar evitar a região e cair em tentação, já que é o último ano na Catalunha né... vamos garantir que a saída seja de avião pra outro país e não de caixão haha.

E duvido que passe em branco, cada clube que o Winchester passar tem que ter uma "Winchester girl" ou o autor tá traindo os conceitos base do save.

 

Vamos tentar focar no futebol dentro de campo, pois temos um bom desafio pela frente. Em relação as mulheres elas sempre irão existir na vida do Winchester. Sejam boas ou más.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2byzV81.png

 

 

 

 

 

3bx8rSm.png

 

As origens do futebol em Irun é por volta de 1902, ano em que o Football Club foi fundado em Irún. Embora, a fim de acomodar outros esportes, em 1907 a empresa mudou seu nome para Irun Sporting Club.Em 1908, como resultado de uma divisão dentro do Sporting, um grupo de parceiros são escritos fora dele e se fundou o Clube Racing de Irun, que em 1913 ganhou a Copa del Rey. Como há uma enorme rivalidade entre os dois conjuntos irundarras foi alcançada em 1915, ambos se unem em um único lugar, daí o nome de Union Club. Na incorporação interveio o Rei Alfonso XIII, que concedeu o novo clube o título real.Real Union tornou-se uma das equipes mais brilhantes do estado durante as três primeiras décadas deste século. Durante este tempo, alcançado em 1918, 1924 e 1927 a conquista da Copa del Rey, sendo vice-campeão em 1922. Estes anos formam as páginas douradas da equipe, que já teve em suas fileiras jogadores como René Petit, Egiazabal Vazquez e Arabolaza, na equipe nacional. O último foi o jogador que marcou o primeiro gol na história da escolha Espanhol: isso aconteceu nos Jogos Olímpicos de Antuérpia, em 1920.Real Unión Club é um dos fundadores da Liga em 1929, juntamente com Barcelona, Real Madrid, Athletic Bilbao, Real Sociedad, Arenas de Getxo, Athletico de Madrid e Racing de Santander.O goleiro Emery recebeu infelizmente, o primeiro gol do que está marcado na história da liga. O gol foi marcado pelo Espanyol internacional Prat a 10 de fevereiro de 1929, no Estádio Sarria.O auge começou a desaparecer quando início dos anos 30 invadiu o profissionalismo e todos os poderosos times de futebol foram contratando as estrelas do Real Union. Desde então, a equipe passou por diferentes categorias do Regional para a segunda divisão.

Durante estes anos, o clube branco teve jogadores internacionais, como Roberto López Ufarte e Javier Irureta.

 

- Mister. José Barria, Deportivo Basco. O senhor foi contratado para levar o real Unión FC aos playoffs da Liga. Caso isso não aconteça é possível ser mandado embora?

- Pergunte ao Presidente.

- É possível senhor presidente?

- O Richard sabe como é a vida de treinador. Temos algumas metas a serem cumpridas e caso não venha acontecer nós iremos discutir sua permanência ou não.

- Mister, Diário Basco. Como se sente sabendo da possibilidade de ficar apenas alguns meses em Irun? Caso não alcance as metas da direção.

- Como o próprio presidente falou...Sou um treinador e infelizmente nossa vida é assim. Só espero que a direção leve em consideração o trabalho que vai ser realizado até o final da temporada.

 

Esse foi o tom da entrevista de apresentação. Resumindo: Ou chego aos playoffs ou minha cabeça vai rolar. Fiquei sabendo através de um periodistas que as apostam eram terminar em 8º lugar ao fim da temporada. Achei interessante, pois no meu contrato estava chegar aos playoffs. Nossa situação na tabela neste momento é a seguinte:

 

349QEkX.png

 

Peguei o clube na 12ª colocação e a 18 pontos da zona dos playoffs. senti minha cabeça saído do lugar. Vida que segue e vamos começar essa bagaça. Nosso primeiro jogo foi contra o Durango e ganhamos por 1x0. Veo o segundo jogo e ganhamos por  3x0 do Sestão River. depois dessa vitória nós engatamos uma série de 10 vitórias.

 

RwqV8Mi.png

 

Num total de 12 vitórias seguidas até o final da temporada. Sob o meu comando o Real Unión FC marcou 31 gols e sofreu 11 gols. Saldo positivo de 20 gols.Marcamos ainda 36 pontos. Consegui também evitar a descida da equipe. Nossa classificação final fora essa:

 

QZeyW2k.png

 

Terminamos em 9º lugar e infelizmente longe da zona dos playoffs. Ao final da temporada eu recebi a oferta de uma entrevista no Leicester, mas recusei. Queria continuar no pequeno clube espanhol.

9w3HU7A.png

Se arrependimento matasse...Eu estaria morto. Logo após a divulgação dos Prêmios da equipe, eu fui chamado até a sala da direção:

 

4Q487QP.png

 

- Olá presidente. Vamos discutir mais um ano de contrato?

- Infelizmente não tenho boas notícias. Seu futuro é incerto Winchester.

- Como assim Presidente?

 

4LeOG7i.png

 

- Eu deveria ter um desempenho melhor como treinador? A equipe teve uma fraca exibição?O senhor está de sacanagem?

- Olha como fala Winchester. E tem mais...

- Olha como o senhor fala Presidente. Eu consegui 12 vitórias consecutivas para este clube. Um recorde absoluto para esta equipe. Livrei o clube do rebaixamento e o senhor vem dizer que meu futuro é incerto? Eu recusei uma proposta de emprego no Leicester para poder me concentrar na próxima temporada e levar o Real Unión até a Liga 1,2,3 ou Liga Adelante, como alguns adeptos ainda chamam segunda divisão da Espanha.Vocês estão me julgando pela temporada inteira, sendo que assumi o clube faltando apenas esses 12 jogos.Então eu tenho todo o direito de chamar esse tipo de situação de sacanagem.

- Nossa reunião termina aqui Winchester. Fim de papo e passe no RH.

- Não quero seu dinheiro. Enfia ele................

 

kLFRule.png

 

Fui mandado embora no dia 12 de maio. Engraçado isso porque eu fiquei menos de 3 meses como treinador do Real Unión. Liguei para o Jerry Maguirre e expliquei a situação a ele e voltei para a Inglaterra. Estava gostando do pequeno clube da cidade de Irún. Achei o lugar certo para ter tranquilidade e as 12 vitórias seguidas demonstram que eu estava fazendo um bom trabalho, tanto que o Leicester me convidou para uma entrevista e eu recusei. Caraca que idiota. Vida que segue.

 

TWPLZNU.png

 

- Olá filho. Acordou cedo hoje.Algum problema?

- Não consegui dormir direito. Acho é preocupação por estar desempregado. Preciso pagar a pensão do meu filho né.

- A Anne Marrie está cobrando filho?

- Muito pelo contrário pai. Ela tem sido muito paciente. Tinha um dinheiro guardado e fiz um bom depósito na conta do meu filho. Deve dar para uns 3 meses, mas eu não posso ficar na dependência da boa vontade da Anne. Falei para o Jerry que aceito até mesmo voltar a trabalhar aqui, na Inglaterra. Já se passaram 1 ano do escândalo, tanto que poucos jornalistas vieram encher meu saco depois que voltei da Espanha. Quem sabe o Maguirre não consegue algo entre a Vanarama e a Championship.

- Quem sabe o Pompey te chama?

- Seria pedir muito. Hoje me considero capaz de trabalhar no Portsmouth.

- Quem sabe filho. Sabia que eles terminaram em 13º lugar na Championship e  demitiram o Brandon Stevens. Neste momento estão sem treinador.

- Vou conversar com o Jerry a respeito. Vai que ele consegue algo. Vou aproveitar que acordei cedo e ir ao mercado trazer nossas encomendas. O PUB está precisando de algumas frutas para que eu possa fazer aqueles coquetéis que a mãe adora.

 

RzXfbCF.gif

- Rapaz você não morre tão cedo. Eu já iria te ligar. Meu pai me falou que...

- O Portsmouth estava sem treinador.

- Qual é Maguirre? Virou cigana agora? resolveu adivinhar o futuro?

- Para com isso seu idiota. Seu pai me ligou tem dois dias e me informou da situação do Pompey. Já estava monitorando alguns clubes, tipo Manchester City, Nottingham Forest, Swansea e Leipizig. Mas depois que conversei com seu pai eu fiz algumas ligações e vou enviar a imagem para você.

- É sério isso?

- Pode acreditar. Marquei para amanhã a sua ida a entrevista. Estarei lá também, pois se tudo der certo já assinamos contrato.

 

Eu nem falei nada com meu pai. No dia seguinte eu fui a entrevista e como tudo deu certo eu assinei o contrato.

 

vcV8IqZ.png

 

 

 

deZ0sp9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa sua atual trajetória faz zero sentido, mas uma pena o azar no país basco, vamos ver como será o recomeço na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi demitido porque não teve "Winchester Girl" na parada. Viu no que deu ser todo certinho, ficar 100% focado no trabalho e sem farra e balada? Foi mandado embora sem dor na consciência com 12 vitórias seguidas e recorde histórico.

A vida de boleiro pune os infiéis.

Se tivesse dado um migué pra esposa/filha/neta do presidente, elas talvez dessem um jeito pro velhote te manter!

Pelo menos na Inglaterra já tem a repórter da Sky, então vai ter que "trabalhar" menos nesse ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Essa sua atual trajetória faz zero sentido, mas uma pena o azar no país basco, vamos ver como será o recomeço na Inglaterra.

Discordo em partes. Em termos de FM eu até entendo sua opinião, mas não se pode esquecer que existe uma ficção de fundo. Depois de escândalos era natural a queda e escolhi um clube de terceira divisão. Recebi algumas propostas e veio a do Real Unión, mas a exigência era os playoffs e não consegui. Não pensava em ser demitido, tanto que dispensei o Leicester. Estava monitorando o Swansea, Southampton, Sunderland e Leipzig. Me surpreendeu a proposta do Pompeu e aceitei, mesmo porque entramos em Agosto de 2019 e a previsão do save é ser finalizado em Novembro ou mesmo dezembro. Então é pé em baixo com o Pompey.

 

23 minutos atrás, Lanko disse:

Foi demitido porque não teve "Winchester Girl" na parada. Viu no que deu ser todo certinho, ficar 100% focado no trabalho e sem farra e balada? Foi mandado embora sem dor na consciência com 12 vitórias seguidas e recorde histórico.

A vida de boleiro pune os infiéis.

Se tivesse dado um migué pra esposa/filha/neta do presidente, elas talvez dessem um jeito pro velhote te manter!

Pelo menos na Inglaterra já tem a repórter da Sky, então vai ter que "trabalhar" menos nesse ponto!

Kkkkkkk. Essa foi ótima. 

Não esperava ser demitido, tanto que recusei a entrevista com o Leicester. Vida que segue e agora é levar o Portsmouth as glórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
54 minutes ago, LC said:

Discordo em partes. Em termos de FM eu até entendo sua opinião, mas não se pode esquecer que existe uma ficção de fundo. Depois de escândalos era natural a queda e escolhi um clube de terceira divisão. Recebi algumas propostas e veio a do Real Unión, mas a exigência era os playoffs e não consegui. Não pensava em ser demitido, tanto que dispensei o Leicester. Estava monitorando o Swansea, Southampton, Sunderland e Leipzig. Me surpreendeu a proposta do Pompeu e aceitei, mesmo porque entramos em Agosto de 2019 e a previsão do save é ser finalizado em Novembro ou mesmo dezembro. Então é pé em baixo com o Pompey.

Em termos de FM e de vida real. Mesmo com todas polêmicas, nunca que um treinador que acabou de conquistar uma Premier League com o Newcastle precisaria recomeçar na terceira divisão espanhola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está de volta para recomeçar na Championship. Espero que você tenha o sucesso que não foi possível alcançar no País Basco e leve o Portsmouth de volta para a Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Henrique M. disse:

Em termos de FM e de vida real. Mesmo com todas polêmicas, nunca que um treinador que acabou de conquistar uma Premier League com o Newcastle precisaria recomeçar na terceira divisão espanhola.

Entendo e concordo com sua lógica, mas o FM só me apresentou propostas de times de segundo escalão na Itália, Espanha e Alemanha. Então eu peguei esse próprio gancho do FM para a ficção. Quase 1 ano depois que sai do Newcastle apareceu essa proposta do Leicester e recusei, pois não pensava em ser demitido do Real Unión. Nas vagas abertas eu vi alguns clubes de primeiro escalão, tipo Manchester City, Arsenal e o próprio Pompey e resolvi não me candidatar. Fiquei apenas esperando e para a continuidade do save eu até pensei no Forest, mas aguardei e veio a proposta do Portsmouth. Resolvi aceitar e agora é ir até o final com eles.

 

 

15 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Ele está de volta para recomeçar na Championship. Espero que você tenha o sucesso que não foi possível alcançar no País Basco e leve o Portsmouth de volta para a Premier League.

Fala Pedro. Que bom que está de volta ao fórum,tanto no seu save, quanto comentando nos saves dos amigos. Vamos tentar levar o Pompey as glórias. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, esse presidente não está exigente demais? Nem deu uma chance para uma nova temporada.

Ainda precisa criar alguma raiz mais forte para ir mais longe com uma equipe. Boa sorte na nova empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vannces disse:

Putz, esse presidente não está exigente demais? Nem deu uma chance para uma nova temporada.

Ainda precisa criar alguma raiz mais forte para ir mais longe com uma equipe. Boa sorte na nova empreitada.

Nenhuma chance e infelizmente fui demitido e agora é criar raízes no Pompey levando eles as glórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, que bizarro.

Como vc ousa ter somente 100% de aproveitamento... ah meu vsf ! E isso mesmo, não aeito esse dinheiro de m... kkkk

Agora vamos ver como fica com o Grande Poobah!

fred-flintstone-grand-poobah.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andreh68 disse:

kkkkkk, que bizarro.

Como vc ousa ter somente 100% de aproveitamento... ah meu vsf ! E isso mesmo, não aeito esse dinheiro de m... kkkk

Agora vamos ver como fica com o Grande Poobah!

fred-flintstone-grand-poobah.jpg

 

Estou até agora tentando entender essa demissão. Fui contratado para evitar a descida e chegar aos playoffs e só tinha 12 jogos para realizar essa façanha. Consegui o primeiro objetivo e conquistei 12 vitórias seguidas e meu futuro era incerto. Vai entender. Agora é seguir no Pompey e tentar a classificação para a Premier League nesta primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viagem, cara! Como pode uma coisa dessa? PEgou o time no abismo, fez uma baita campanha a partir dali, e acaba demitido. Mas vida que segue, quem perdeu foi o Union, vai acabar sendo rebaixado na próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2019 em 14:12, Neynaocai disse:

Pensando agora em toda essa história de apostas, acabei percebendo que Tiago nada mais é o TO Pereira, pseudônimo de @thyagocda, que possui um histórico de envolvimento com apostas em Portugal.

E agora o Richard vai pra onde? Real. Não o de Portugal, mas da Espanha.

Não sei porque, mas tenho a sensação que encrencas não deixarão de acompanhá-lo.

E diante de tanto barulho, eu perdi que fim levou Enzo Milloti.

Futuramente o Real Irún terá uma participação importante no meu save... #spoiler hehehe Sobre as apostas... Apostadores não páram... Apostadores dão um tempo... hehehe Boa Sorte na Inglaterra LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jirimias disse:

Que viagem, cara! Como pode uma coisa dessa? PEgou o time no abismo, fez uma baita campanha a partir dali, e acaba demitido. Mas vida que segue, quem perdeu foi o Union, vai acabar sendo rebaixado na próxima

Vai entender isso Jiri. FM me surpreendendo depois de tantos anos.

 

8 horas atrás, thyagocda disse:

Futuramente o Real Unión terá uma participação importante no meu save... #spoiler hehehe Sobre as apostas... Apostadores não páram... Apostadores dão um tempo... hehehe Boa Sorte na Inglaterra LC

Valeu Thyagão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XuJi6F5.png

 

 

 

 

 

 

 

vcV8IqZ.png

 

A partir de hoje eu sou treinador do Pompey. Fui bem recebido pelos torcedores e claro pela diretoria que deseja terminar a Liga na  metade superior da tabela. A primeira coisa que fiz foi me encontrar com alguns membros do meu Staff para saber quais contratos estavam por terminar.

 

WBWvlma.png

 

Ofereci a renovação contratual a todos. Fiquei sabendo a  real situação do elenco e qual posição estava carente e claro os jogadores que gostariam de sair do club. Me informei sobre os jogadores que estavam contundidos, sobre o plantel Sub-18 e também do plantel do Sub-23. Dos jogadores observados eu subi para o plantel principal apenas um: Sanmy Virtue.

 

 

kAjs7Lv.png

Verifiquei o elenco principal e destaquei apenas esses dois jogadores: Mamoudou e Toni Martinez. Precisava ir ao mercado de jogadores para qualificar melhor o elenco.Nesse período de buscas alguns jogadores pediram para sair:

 

7tutc1K.png

 

Com essas saídas eu consegui €14,75 Milões de Euros, mas infelizmente a diretoria só me disponibilizou €7 Milhões. Com essa verba eu pude trazer apenas 5 jogadores. Dois jogadores de forma livre e 3 compras no mercado de jogadores:

 

ay8Z6hX.png

 

São eles: Ivan Cavaleiro, Ellis Fontana, Taylor Richards, Marcus Edwards e Damien Furtado.

Com as chegadas dos novos jogadores o plantel ficou quase completo, mas como o dinheiro está um pouco curto eu vou esperar para realizar outra contratação, a não ser que venha de forma livre. O plantel ficou desse jeito:

 

IIi6s5F.png

 

Plantel acertado eu comecei a pensar nas táticas que seriam usadas na temporada. Resolvi usar apenas duas por enquanto.

 

E9e3XDT.png

 

7USrU81.png  QA6D9eR.png

 

A primeira é a 5-2-3. Vou usar dois atacantes de lado para dar apoio ao centroavante. A segunda é um 4-2-3-1, sendo que irei usar dois volantes de apoio, dois extremos apoiando e um médio ofensivo municiando o centroavante. Com o plantel e as táticas definidas eu fiz 4 amistosos

Nmu8K0w.png

 

Engraçado que nos empates eu usei a 5-2-3 e nas vitórias a 4-2-3-1. Dessa forma nós vamos para o jogo contra o Sunderland com esta equipe titular. Marcus Edwards seria o meia ofensivo titular, mas sofreu uma contusão no jogo contra o Gosport Borough e terá sua estreia no segundo jogo da Sky Championship.

 

 

uyJ9yQu.png

 

 

 

XtTf4x5.jpg

 

E finalmente chegou o grande dia. Minha estreia na Liga pelo Pompey. Estádio lotado e mais de 46 mil torcedores presentes para assistir a uma excelente partida de futebol. O primeiro tempo não tenho muito o que falar, pois foram apenas duas bolas na trave da nossa equipe. O Sunderland veio com tudo no início e depois nós conseguimos controlar a partida. No segundo tempo a coisa ficou quente. Aos 48 minutos, Lapslie abre o placar para os donos da casa. Nosso time não se abateu e foi buscar a virada no placar aos 59 e aos 63 minutos. recuei um pouco o time para poder jogar nos contra-ataques e isso foi um erro, pois chamou o time do Sunderland para cima da nossa equipe. Tanto que aos 76 e aos 79 minutos eles viraram o placar. A torcida do Sunderland foi ao delírio, mas a pequena torcida do Portsmouth é que iria festejar no final da partida. Isso porque resolvi soltar o time e coloquei a equipe em ataque total. Perdido por 3, perdido por 10 ou não. Voltamos a comandar o jogo e encurralamos o Sunderland no seu campo. Aos 83 minutos Barker empata a partida. Dois minutos depois, aos 85, Barker sofre falta na entrada da área e Liam Wilson ajeita a bola com carinho. Ele bate no ângulo.

 

kbnDNdU.png

 

O goleiro adversário tentou, mas a batida foi tão boa que ele não teve chance nenhuma. Virada espetacular a nosso favor. Faltando 10 minutos, o soprador de apito deu mais 5 minutos de acréscimos, para o fim do jogo eu mantive a opção tática de ataque total. Não iria cometer o mesmo erro de recuar a equipe e trazer o Sunderland para o nosso campo.

 

fv3rDop.png

 

Vitória espetacular da nossa equipe e ao fim do jogo todos os torcedores aplaudiram de pé a grande partida realizada pelos dois times.Começamos muito bem a Championship e espero no mínimo levar a equipe aos playoffs. A previsão dos jornalistas é que terminemos na 17ª colocação, mas prefiro pensar que chegaremos entre os 3 primeiros.

 

 

sibHWgm.png

 

- Boa tarde chefe.

- Fala Castro. O que deseja.

- Chefe o senhor sabe que estou investigando a máfia das apostas aqui no Brasil e isso envolve o Macnamara( @marciof89 ) e um outro treinador inglês. Tenho o Dossiê quase completo do Yuri Kuriechencov.

- Sei. E o que você quer do jornal?

- Parece que esse escândalo das aposta envolve o treinador do Portsmouth. Pelo  o que eu pude apurar é que o Kuriechenkov era um dos grandes investidores de um clube mediano da Holanda e o treinador do clube a época se recusou a participar do esquema. Foi campeão e pediu demissão, voltando depois para a Inglaterra e foi treinar os Magpies.

- Você está falando daquele treinador que foi baleado num motel com aquela modelo famosa? Aquela que veio a óbito? Rapaz isso é matéria quentíssima. Já sei o que está querendo. Nem precisa falar nada. As passagens já estão liberadas.

- Valeu chefia. Vou pegar o primeiro voo para Paris e depois Inglaterra.

- Espera um pouco Castro. Porque Paris?

- Tenho uma fonte na cidade Luz. A ex-namorada do treinador Winchester.

 

 

 

kN9M8MJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro de campo o Postsmouth está indo muito bem, obrigado, mas fora dele parece que vem chumbo grosso aí e pode sobrar também para o Magnamara, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...