Jump to content
  • 0

Qual é a melhor maneira para conseguir licença de trabalho para o meu jogador?

Xablau007
 Share

Question

o seguinte, contratei um frances bom de bola e novo, contudo a licença de trabalho foi negada e eu não consigo empresta - lo a um clube da bélgica inclusive até pedi a diretoria para arranjar um clube satélite e escolhi um clube belga mas não houve acordo. teria outra maneira de fazer conseguir sua licença de uma maneira "rápida"?

por exemplo, eu poderia empresta - lo para um clube onde ele será titular e assim facilitar a aprovação do visto ou isso não tem nada a ver?

gostaria que alguém me esclarecesse isso.

ps: estou na premier league com o northampton

Edited by Xablau007

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Vice-President
Em 01/04/2019 at 15:13, Xablau007 disse:

o seguinte, contratei um frances bom de bola e novo, contudo a licença de trabalho foi negada e eu não consigo empresta - lo ao clube belga inclusive até pedi a diretoria para arranjar um clube satélite e escolhi um clube belga mas não houve acordo, teria outra maneira de fazer conseguir sua licença de uma maneira "rápida"?

por exemplo, eu poderia empresta - lo para um clube onde ele será titular e assim facilitar a aprovação do visto ou isso não tem nada a ver?

gostaria que alguém me esclarecesse isso.

ps: estou na premier league com o northampton

Pode ser que ele consiga, se for titular e começar a ser convocado para a seleção do país dele.

• 0
17 horas atrás, Henrique M. disse:

Pode ser que ele consiga, se for titular e começar a ser convocado para a seleção do país dele.

acho que essa é a minha melhor opção

• 0
19 horas atrás, Xablau007 disse:

acho que essa é a minha melhor opção

Acho que a cada temporada você tem a opção de pedir o visto novamente. De repente só dele passar a jogar mais e ganhar reputação, você pode conseguir o visto temporário como grande promessa.