Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda para o início


f.ppereira

Pergunta

Vou comprar um pc e sempre quis jogar fm

então queria saber se voces podem me ajudar com o jogo ou mandar videos no youtube de tutoriais pois nunca joguei antes porém sempre achei o jogo muito interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Em 31/03/2019 at 16:28, f.ppereira disse:

Vou comprar um pc e sempre quis jogar fm

então queria saber se voces podem me ajudar com o jogo ou mandar videos no youtube de tutoriais pois nunca joguei antes porém sempre achei o jogo muito interessante

No Índice Geral do fórum há reviews sobre os últimos FMs, explicando cada tela do jogo. Além disso, recomendo esse vídeo e/ou esse guia que tratam bastante de iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • yurissoares
      Por yurissoares
      E ai galera, beleza?
      Então, por anos joguei o bom e velho cm0102 c os updates do champman. Mas agora tô querendo ir pro FM16, até já comprei o game, rodei aqui mas estou muito perdido, já abri e fechei o sabe umas 5x pq n sei por onde começar, é muita informação.
      Tem algum guia aqui ensinando noob? Um bem explicativo dizendo primeiro faz isso, depois aquilo, depois isso e aquilo...ou se vocês me ajudarem com como vocês fazem eu serei grato. Valeu rapaziada!
×
×
  • Criar Novo...