Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Who is Robbie Keane?


Nei of

Posts Recomendados

Em 14/07/2019 em 09:20, Vannces disse:

O trabalho é mesmo muito de interesse pessoal esse caso da nacionalização da equipe, pois na comparação, os outros grandes têm muito mais estrangeiros do que jogadores nacionais. O interessante é que nessa linha de trabalho, poderá muito em breve ajudar e muito a seleção local também, é essa a intenção também, né? Bom trabalho na sequência.

Fala Vannces!

Rolou um ressentimento quando fui ver o elenco dos demais. Ninguém liga pra jogador escocês hahaha E o pior que isso, é que qualquer jogador bom escocês vale mais que um bom jogador estrangeiro. Se o cara saiu da Escócia não consegue trazer mais, porque vai pra Inglaterra e vira ouro.

A ideia é até assumir a Escócia se rolar, mas o técnico está surfando na onda da Liga e não deve sair. Robbie Keane foi cogitado pra Holanda, primeira grande proposta (demorada até, só recebemos uma antes).

Na última chamada, cinco jogadores foram chamados para Escócia. E o Innes Cameron, cria do Kilmarnock já é titular lá, o que é bacana. Eu abri mão de trazer jogadores irlandeses (que são os melhores) e galeses (que tem poucos bons). Vou ficar com o escoceses e com algum craque que surgir barato (temporada passada fechei com o Dí Maria mas desisti).

Acho que ninguém percebeu, mas nessa temporada já fechamos com um craque do futebol mundial, o que deve contribuir com o aumento de público e reputação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Neynaocai disse:

Acho que ninguém percebeu, mas nessa temporada já fechamos com um craque do futebol mundial, o que deve contribuir com o aumento de público e reputação.

Se não for o Nani, esquece kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, thyagocda disse:

Se não for o Nani, esquece kkkkkkk

Não é, mandei a foto dele lá. Em campo tá contribuindo, no público na mesma hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco atrasado, excelente temporada quando aceitamos que os Killies são pets do Celtic, e ração dos ingleses 😄

Mas seguimos acompanhando a evolução dos rebeldes sanguinários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andreh68 disse:

Um pouco atrasado, excelente temporada quando aceitamos que os Killies são pets do Celtic, e ração dos ingleses 😄

Mas seguimos acompanhando a evolução dos rebeldes sanguinários!

Pets não, nos somos os duendes dessa floresta. O Celtic tá mandando, mas como já disse, é um gordo e velho, quando menos esperar será destronado (espero).

Spoiler da próxima temporada, tentamos bater de frente e tomamos na cabeça hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

734012841_banner0601.png.237a09758ac5e4a3976a95d890e04f48.png

Robert: The Son

ALLY PALMER *: Estamos encerrando aqui a entrevista coletiva, vamos ver se conseguimos tirar mais alguma coisa de Robbie. Robbie, com a temporada que se avizinha, qual teu sentimento pra este ano, podemos sonhar com títulos?

ROBBIE: Vocês podem sonhar com o que quiserem e eu prometer o que me vir a cabeça. Mas, de verdade, posso lhes oferecer trabalhar e comprometimento, nada mais. Antes que te desanime, a temporada tende a ser boa, não por mim, mas pelas avaliações que fazem por aí. Por exemplo, nos colocam na disputa pela vaga na Champions a frente dos azuis de Glasgow. Correto? Não sei, acho um exagero, ainda que tenhamos terminado bem a frente deles e Gattuso não é lá o melhor treinador para fazer milagre. Todavia, devo considerar que embora nossos gastos com os jogadores tenha aumentado, nem chega perto deles. No mais, a torcida está animada e esperançosa, com mil ingressos comprados a mais que o ano passado.

ALLY PALMER : Vamos deixar esse gracejo italiano Genaro pra lá e focar no que interessa. Vocês tem várias competições a disputar, terá elenco suficiente?

ROBBIE: Uma coisa de cada vez. Irei me preocupar com o campeonato mais importante no momento, que é a Liga da Revolta, em sua terceira edição. Depois, pensaremos na Champions e nas taças a eliminar. A Premiership é a base do caminho todo e será trilhada com parcimônia e revezamento. Respondendo tua pergunta, temos elenco suficiente, todos podem ser titulares.

ALLY PALMER : Mas alguns são insubstituíveis, não é mesmo? Pra começar, quem pode substituir à altura Robert?

E abrindo um pôster da revista esportiva Nutmeg, que mostrava uma foto de Robert e análises de desempenho:

Robert01.thumb.PNG.b1e4d61aa2e8888ca40114f7df274314.PNG

Robert02.thumb.PNG.442d2cef7aa2a87e730bd5fe22a7b413.PNG

ROBBIE: Tenho tranquilidade pra falar de Robert. O que poucos percebem é que apesar de não possuir atributos técnicos espetaculares, o que faz ele ser considerado um prodígio perante todos os analistas esportivos é sua  capacidade mental. Se eu tivesse a mentalidade dele com a mesma idade... Certo é que quando chegamos em 2018 muitos chegaram a torcer o nariz por colocá-lo no lugar do Jordan Jones. Afinal, enquanto este era o craque do time, Robert era um menino de 16 anos. 7 gols e 6 assistências foram suficientes para acabar com qualquer desconfiança. O melhor é que ele só progride em seus números. Embora tenha nascido na Irlanda, se sente em casa por aqui e não a toa serve a seleção tão bem.

ALLY PALMER : Realmente, nós só temos a agradecer a vocês, irlandeses com coração azul e branco. Têm causado uma verdadeira revolução no futebol da Escócia, balançando as estruturas que mantém o poder em Glasgow há anos. Como você faz para tocar esse time, tendo capitão o seu filho e como é a relação familiar quando as coisas vão mal?

ROBBIE: Filho? Hã... Então, vai começar um treino agora, assim que possível marcamos uma nova entrevista. Abraço.

* Ally Palmer é editor da revista Nutmeg. https://www.nutmegmagazine.co.uk

 

TRANSFERÊNCIAS

A maior contratação foi ignorada e não especulada por ninguém, mesmo após a tentativa de causar frisson na sessão extraordinária chamada por Robbie Keane. Cerca de quinhentas pessoas aguardavam animadas no aeroporto, porém nenhum jornalista. Ao que parece, o prestígio e a fama foram se esvaindo com o tempo e mesmo a imensa qualidade de Alexis Sanchez não foi suficiente para sacudir as frias terras escoceses.

spacer.png

spacer.png

Ter trocado o Arsenal pelo Manchester United em 17/18 não parece ter sido a decisão mais acertada. Tamanha foi o descrédito em seu futebol, que o Torino pagou 9,75 milhões de Euros, mas concedeu apenas um contrato anual. Quando a oportunidade surgiu, não foi possível deixar passar. Três jogadores em nosso radar: Alexis, Aubameyang e Mario Balotelli. Os dois últimos pediram uma fortuna. Sanchez: 36 mil euros por mês. Um salário muito mais que razoável para alguém muito acima dos padrões do nosso futebol. Na chegada disse que irá se aposentar ao final da temporada. Contatei o geriatra @Luchín que em concedeu algumas dicas de como convencê-lo a continuar. É jovem e tem muito a jogar.

Outras duas contratações de peso, agora escocesas. Jay Fulton e Liam Lindsay. O primeiro veio mesmo sem necessidade. É um excelente jogador, mas numa posição de vários bons jogadores. Veio porque eu vi ele jogar contra o Manchester City na FA Cup 18/19, semifinal e gostei dele. Liam, por sua vez, é um baita zagueiro, que roubamos ao Celtic. Mais um.

Ainda tentei trazer o zagueiro titular do Rangers, fechamos negócio, mas o cara não aceitou jogar no Kilmarnock. No mais, fizemos um caminhão de contratações, esquecendo a dura lição que outros como Alex, o Cabeça, já havia aprendido.

188162909_LIGADAREVOLTA.png.007c04abb4db3881e972ad791fc59272.png

Para o campeonato mais esperado enfrentaríamos Bolton, Everton e Blackburn. Como adversário mais duros, para repetir o título precisaríamos vencer Bolton e Blackburn, e se fechar perante o Everton. Não deu certo, vencemos bem o Bolton, mas entregamos o outro ao Everton e mesmo a vitória nos pênaltis perante o Blackburn não foi suficiente.

Jogos: vs Everton, vs Bolton.

Ainda houve tempo para jogar amistosos antes da temporada começar. Um empate louco contra o Rennes e um excelente jogo frente ao Arsenal. Um bom empate.

image.png.5733f06fc24ba55e80c7022556c8557f.png

Lideramos o campeonato. Se a liga acabasse agora seríamos campeões, grita um torcedor embasbacado. Na verdade, três jogos depois do início da temporada, três vitórias. Com um belo futebol e convincente.

spacer.png

Mas, como alegria de pobre dura pouco, o próximo jogo será contra o todo poderoso Celtic. Nos bastidores a provocação habitual. Rodgers veio com o migué de sempre, que causou extrema irritação nos Killies:

spacer.png

Concorda com a política de jogadores nacionais mas só tem 5 eu seu elenco? Vai te catar. Xingamos ele na entrevista e prometemos arrebentar no campo. Acabei de ler que quando você provoca, precisa cumprir em campo...

CELTIC-BANNER.png

Imagem relacionada

Quando aquele infame hino começou a tocar, as lágrimas caíram incontrolavelmente. As famílias abraçadas, amigos de braços dados, amantes enlaçados. Os jogadores perfilados e a sensação única do sucesso. Chegamos ao maior campeonato do mundo. É difícil descrever o momento sem romantizá-lo. Pois não é só futebol. Nunca será.

Sorteados frente ao PSV, acreditei que teria vida mais fácil. Mas o jogo em casa foi apenas o prenúncio.

IDA-1X1.png

Embora nosso volume de jogo fosse maior, era apenas na base da vontade. E sem fazer força eles abriram o placar na qualidade e jogaram tranquilamente durante todo o tempo.

VOLTA-4X1.png

E na volta foram cruéis. Não vimos a cor do porco. Um massacre para retornarmos à nossa humilde realidade.

Pelo menos, mais uma vez disputaremos a fase de grupos da Liga Europa. Dinheiro e prestígio:

LIGA-EUROPA.png

Jogos até agora:


JOGOS-ATE.png

 

TÁTICA INICIAL

tatica-inicial.png

Com jogadores totalmente adaptados ao esquema, resta saber: onde Alexis Sanchez irá jogar? Porque ali é o lugar de Robert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que bela pipocada contra o PSV, era um adversário complicado, mas depois de empatar na Holanda, ser humilhado em casa assim é dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PSV sem Romário ou Ronaldo se mostrou demais para os Killies, pelo menos tem um campeonato legalzinho como prêmio de consolação!

Na liga não parece que os Killies estejam prontos para castigar os católicos irlandeses, talvez beliscar alguma Copa se alguém derrubar o Celtic antes das finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Alexis Sanchéz como principal contratação, claro que ia flopar e mandar o time pra Liga Europa!

Além disso, apesar de querer um estilo de ligação direta aparentemente, tem Driblar Mais nas instruções, e com 8 de Aceleração e Velocidade, ele não dribla nem a minha vó. O foda é que ele também tem a PPM "Corre frequentemente com a bola" então nem instruções personalizadas devem funcionar. Se vai investir nele por mais tempo recomendo mandar um preparador fazer ele esquecer isso.

Se ali também é o lugar do Robert, talvez MO seja uma boa opção pra testá-lo. Tem muita técnica e um razoável chute de longe e um ótimo passe com visão de jogo. Talvez não exija a mesma velocidade que jogando aberto. De preferência também sem Correr Frequentemente com a Bola.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora que o Sances ta no lugar do Robinho, ele pode se dedicar a fritar hambúrgueres em algum intercambio, que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andreh68 disse:

Mas agora que o Sances ta no lugar do Robinho, ele pode se dedicar a fritar hambúrgueres em algum intercambio, que tal?

Já que ele sabe fritar Hambúrguer, pode virar Embaixador nos Estados Unidos 🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os holandeses foram cruéis nessa preliminar de UCL, mas a vida pra quem tem Alexis é isso mesmo. Começou bem no nacional mas pelo que vi ainda não tem o que é necessário pra bater de frente com o Celtic, a temporada é longa e isso pode acabar mudando, mas apenas palpites iniciais, ali na Europa League dá pra buscar classificação e fazer quem sabe uma graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande contratação deixa um pulga atrás da orelha. É possível confiar em um reforço que fisicamente não está mais no nível da  maioria? De qualquer forma acredito que o atleta ainda possa contribuir bastante para a equipe. Esses confrontos internacionais mostram que a equipe precisa ainda de melhor atuação. Falta equilíbrio no que é pedido à equipe ou peças mesma dentro de campo para sanar deficiências? Pelo menos dentro da competição nacional o time tem mostrado um bom desempenho e é esperar que no mínimo isso não diminua. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que o Sanchez tá bem pra idade que tem (o FM simplesmente acredita que a partir dos 33 anos você morreu e precisa ser enterrado hahah). O problema foi essa derrota acachapante para o PSV né. Deve passar da fase de grupos na UEL, mas não pode relaxar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner.png

September rain

Ao que parece muitas pessoas pesquisam pela música September Rain de Guns'n'Roses. É a primeira opção do google.

Nada obstante, dizem que de julho a setembro é tempo de sol e sombra fresca na Escócia. Mas, aqui em Kilmarnock não podemos dizer o mesmo.

Após um hiato sem contato com a imprensa, Robbie Keane resolveu vestir a máscara da simpatia e atender os corvos que sobrevoam Rugby Park. Se não pode com eles, junte-se a eles.

Falará aos senhores, neste momento, Robbie Keane.

ROBBIE KEANE: Já que vocês parecem ter gostado desse tipo de relacionamento, resolvi abrir novamente. Agora tentarei ser mais breve, pois o Angus disse que eu sou muito prolixo. O que não deve ser verdade, pois costumo evitar comentários desnecessários e me estender em um assunto por muito. Dias atrás, cheguei em casa e minha esposa estava chateada, dizia que eu falava demais e não ouvia o que ela tinha a dizer. Passamos um tempo conversando e consegui convencê-la de que estou sempre atento às minhas vontades e que minha família é prioridade. Também, expliquei sobre empatia e a necessidade de ouvir o próximo, coisa que parece ela não estava fazendo muito. Então

ANGUS: Robert, para de enrolação, os caras têm mais o que fazer.

ROBBIE KEANE: Ok, ok. Diga lá, o irlandês mineiro.

Em 24/07/2019 em 15:56, Henrique M. disse:

Que bela pipocada contra o PSV, era um adversário complicado, mas depois de empatar na Holanda, ser humilhado em casa assim é dose.

ROBBIE KEANE: Foi o contrário, empatamos em casa e perdemos fora. Não sei o que aconteceu, mas os holandeses jogaram muita bola.

Em 24/07/2019 em 16:11, Andreh68 disse:

O PSV sem Romário ou Ronaldo se mostrou demais para os Killies, pelo menos tem um campeonato legalzinho como prêmio de consolação!

Na liga não parece que os Killies estejam prontos para castigar os católicos irlandeses, talvez beliscar alguma Copa se alguém derrubar o Celtic antes das finais.

ROBBIE KEANE: Deixaram um Russo entrar aqui? Ok, vou responder.

Liga Europa parece mais adequada ao nosso nível. Que isso? Quis dizer os covardes do Celtic? Aguarde e verá!

Em 24/07/2019 em 18:15, Lanko disse:

kkkkk Alexis Sanchéz como principal contratação, claro que ia flopar e mandar o time pra Liga Europa!

Além disso, apesar de querer um estilo de ligação direta aparentemente, tem Driblar Mais nas instruções, e com 8 de Aceleração e Velocidade, ele não dribla nem a minha vó. O foda é que ele também tem a PPM "Corre frequentemente com a bola" então nem instruções personalizadas devem funcionar. Se vai investir nele por mais tempo recomendo mandar um preparador fazer ele esquecer isso.

Se ali também é o lugar do Robert, talvez MO seja uma boa opção pra testá-lo. Tem muita técnica e um razoável chute de longe e um ótimo passe com visão de jogo. Talvez não exija a mesma velocidade que jogando aberto. De preferência também sem Correr Frequentemente com a Bola.

ROBBIE KEANE: Sanchez foi a melhor contratação da história do Kilmarnock.

Mas o nosso jogo é posse de bola. Foi um acaso a formação direta. De qualquer forma, como sou super humilde, aceitarei as dicas. Ele me disse que quer aposentar este ano, vou tentar fazê-lo mudar de ideia e com isso trabalhar essas questões aí.

Em 24/07/2019 em 22:25, Andreh68 disse:

Mas agora que o Sances ta no lugar do Robinho, ele pode se dedicar a fritar hambúrgueres em algum intercambio, que tal?

ROBBIE KEANE: De novo? Não falei, depois que derrubaram o muro os caras acham que pode chegar aqui e falar essas coisas! USA, USA! Make Gretchen Again!

E se eu quiser indicar o Robert pra ser o melhor do mundo? Tem que ser filho de alguém, oras.

Em 25/07/2019 em 08:41, LC disse:

Já que ele sabe fritar Hambúrguer, pode virar Embaixador nos Estados Unidos 🤣🤣🤣🤣🤣

ROBBIE KEANE: Agora virou festa. Não bastasse o russo, vão deixar a ETA falar agora? O que vem depois, IRA? Aqui é Irlanda. Aqui é USA.

Em 25/07/2019 em 11:11, PauloLima13 disse:

Os holandeses foram cruéis nessa preliminar de UCL, mas a vida pra quem tem Alexis é isso mesmo. Começou bem no nacional mas pelo que vi ainda não tem o que é necessário pra bater de frente com o Celtic, a temporada é longa e isso pode acabar mudando, mas apenas palpites iniciais, ali na Europa League dá pra buscar classificação e fazer quem sabe uma graça.

ROBBIE KEANE: Oxi, my King. Get closer. (Oxi, meu rei. Se aproxegue.) Trouxe a little white? Seja bem vindo, depois passa lá no meu escritório pra conversarmos.

Mas vocês da imprensa são fogo hein? Fake news. Fake news. Baixou o Trump aqui depois dessas perguntas. Alexis é craque, só não mais que Robert e Innes Cameron, e Cian Harries, e Greg Taylor e alguns outros. Mas tá entre os vinte melhores do clube.

E vocês foram pagos pelo Rodgers pra vir me pentelhar? Até tu, Paulinho? O Celtic vai tomar o deles. Esperem pra ver.

Em 26/07/2019 em 21:14, Vannces disse:

A grande contratação deixa um pulga atrás da orelha. É possível confiar em um reforço que fisicamente não está mais no nível da  maioria? De qualquer forma acredito que o atleta ainda possa contribuir bastante para a equipe. Esses confrontos internacionais mostram que a equipe precisa ainda de melhor atuação. Falta equilíbrio no que é pedido à equipe ou peças mesma dentro de campo para sanar deficiências? Pelo menos dentro da competição nacional o time tem mostrado um bom desempenho e é esperar que no mínimo isso não diminua. Bom trabalho na sequência.

ROBBIE KEANE: Depois que aquele treinador do Andorra FC começou a trazer jogadores com noventa anos pro elenco, eu assumi que Alexis ainda tá novo. Sua qualidade técnica e liderança deve suprimir a condição física.

Vou assumir uma coisa aqui, eu menosprezei o PSV. Achei que fossem mais fracos e tomamos. Além das mudanças na equipe pela janela de transferência e uma tentativa absurda de mudar a tática com o carro andando.

Em 27/07/2019 em 17:22, marciof89 disse:

Até que o Sanchez tá bem pra idade que tem (o FM simplesmente acredita que a partir dos 33 anos você morreu e precisa ser enterrado hahah). O problema foi essa derrota acachapante para o PSV né. Deve passar da fase de grupos na UEL, mas não pode relaxar.

 

ROBBIE KEANE: Outro mineiro. Sinceramente Angus, quem tá fazendo a seleção de jornalistas?

ANGUS: Esse é vascaíno, Robert.

ROBBIE KEANE: Ah, desculpe sr. Márcio. É Márcio, né? Já sofreu bastante, perdoe minha petulância. Agora não cometeremos o erro de menosprezar um adversário. Menos o Celtic, que merece.

 

Seguimos a conversa, falando agora do Campeonato Escocês.

image.png.5733f06fc24ba55e80c7022556c8557f.png

PAUL KELLYO próximo jogo é contra o Celtic. Rodgers te elogiou por utilizar muitos jogadores nacionais, o que acha disso?

ROBBIE KEANE: Ele é um borça. Tem quatro jogadores escoceses no elenco e vem me dizer que é legal ter vários? Vamos arrebentar eles no próximo jogo.

O tempo transcorre e acontece o jogo contra o Celtic.


vs-Celtic-5.1.jpg

Em off, Robbie Keane argumenta que talvez não tenha sido a melhor resposta. Não jogamos mal, mas os caras vieram com sangue nos olhos e nos envergonharam. Rodgers não deixou por menos:

Rodgers-borca.jpg

No jogo do returno contra o Celtic (onze jogos depois), a mesma situação. Mas, agora, Rodgers muda de opinião. Revelou sua face o desgraçado.

Rodgers-borca-2.0.jpg

Robbie xingou ele novamente. O resultado.

Spoiler

vs-Celtic-6.1.jpg

PAUL KELLY: No meio desses jogos, teve uma sequência muito ruim, poderia tentar explicar o que aconteceu?

ROBBIE KEANE: Meu erro. Como já disse pro Vannces ali em cima, cometi um belo erro. O segundo na temporada. Depois de contratar vários jogadores, o que obviamente tumultuou o elenco, resolvi experimentar a tática de sucesso do Sunderland de @Bruno Trink com o carro andando. O exemplo clássico desse erro, além do jogo contra o Celtic, foi o jogo contra o Hearts, onde tomamos um vareio de bola.

vs-Hearts-4.0.jpg.

E realmente, pesou muito o nosso setembro. Coloca os nossos planos de derrubar o Celtic desse pedestal em dúvida. E a nossa temporada também.

classificacao-liga.jpg

ANGUS: Vamos sair agora, depois falamos sobre a Liga Europa e as outras copas.

ROBBIE KEANE: Mas eu quero falar do McKenzie. Estou muito decepcionado com ele. Ele foi expulso e recorri, jogo seguinte o cara é expulso de novo, muita sacanagem. Ainda mais dele que é doutor das leis.

ALGUÉM NO FUNDO: Verdade que você vai embora no fim da temporada?

ROBBIE KEANE: Quem perguntou? Não é homem pra assumir? Não, eu não vou embora. E digo mais, se foi o @LC que perguntou, avisa ele que marquei um amistoso contra o Athletic e outro contra o Flamengo (você vai gostar desse jogo). Ia fazer liga da Revolta, mas ninguém aceitou.

Beijo no coração de todos que vieram. @PauloLima13, pegue a little white e vamos pro escritório.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma de Sérgio Conceição e tomou 5 e 6 haha. Xingar o técnico adversário e diminuir o time dele nunca falham.

O Celtic vai continuar com o traseiro gordo no trono por um bom tempo, pois os rebeldes do Kilmarnock sofreram derrotas devastadoras que vão levar gerações para se recuperarem. Pelo menos os outros lordes estão decadentes e podem ser conquistados pra recuperar o que perdeu pro Celtic.

Rodgers mostra experiência como soberano da Escócia, mudando de opinião conforme os ares da época e das necessidades, enquanto a inexperiência de Robbie Stark Keane leva a desonra à sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que as coisas não andam muito bem desde a chegada de Sánchez, parece que o corpo mole dele contagiou até os melhores jogadores do clube. Haja trabalho para buscar uma recuperação. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, porra o Celtic... KKKK

Po, ve o lado bom, pelo menos não foi nenhum 7 a 1.

Falando sério, as vezes bate um desânimo, mas força aí, deve ter um jeito de detonar esses caras, mas como eles são do lado do IRA, não da para ser pela violência.

Achei algumas imagens muito pequenas, ajuda o veio aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal revoltou e não quer liga da revolta pelo jeito. Sanchez anda sem muletas, que bom!

Eu tô tendo que concordar com o Andreh em todo post que entro: a imagem está pequena para quem tem mais de 35 anos.

Tem que olhar mesmo quem está fazendo esta seleção para a coletiva kkkk. Achei legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2019 em 18:15, Lanko disse:

Além disso, apesar de querer um estilo de ligação direta aparentemente, tem Driblar Mais nas instruções, e com 8 de Aceleração e Velocidade, ele não dribla nem a minha vó. O foda é que ele também tem a PPM "Corre frequentemente com a bola" então nem instruções personalizadas devem funcionar. Se vai investir nele por mais tempo recomendo mandar um preparador fazer ele esquecer isso.

Talvez jogando de Meia Atacante Centralizado o mais próximo possível do centro-avante, ele possa render com algumas assistências, configurando as instruções individuais corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode sair mesmo, não até (pelo menos) conseguir bater de frente com o Celtic e devolver a maior goleada. Isso tá me cheirando a rivalidade crescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver a boa posição do Dundee, é um clube que tenho certa afeição graças a um save que fiz na área.

No mais, nada promissor a situação do clube com relação aos grandes do país, mas o terceiro lugar ainda é tranquilamente alcançável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 15:31, Lanko disse:

Deu uma de Sérgio Conceição e tomou 5 e 6 haha. Xingar o técnico adversário e diminuir o time dele nunca falham.

O Celtic vai continuar com o traseiro gordo no trono por um bom tempo, pois os rebeldes do Kilmarnock sofreram derrotas devastadoras que vão levar gerações para se recuperarem. Pelo menos os outros lordes estão decadentes e podem ser conquistados pra recuperar o que perdeu pro Celtic.

Rodgers mostra experiência como soberano da Escócia, mudando de opinião conforme os ares da época e das necessidades, enquanto a inexperiência de Robbie Stark Keane leva a desonra à sua casa.

Hahaha, entrou no clima.

Aprendi com o Sérgio Conceição que não vale a pena xingar alguém mais forte. Ou como diz o ditado, se não pode pagar a pena não cometa o crime. Pena que foi tarde.

O Celtic é gordo, mas é gigante, difícil de derrubar. Teremos ainda quatro temporadas para tentar.

O Rodgers virtual é um pouco mais esperto que o da realidade, que como diz a torcida alviverde, trocou a imortalidade pela mediocridade.

Abraço!

Em 09/08/2019 em 15:37, PedroJr14 disse:

Parece que as coisas não andam muito bem desde a chegada de Sánchez, parece que o corpo mole dele contagiou até os melhores jogadores do clube. Haja trabalho para buscar uma recuperação. Boa sorte!

Isso é perseguição com o Chileno, coitado. Mas temos tempo pra recuperar.

Abraço!

Em 09/08/2019 em 20:06, Andreh68 disse:

kkkk, porra o Celtic... KKKK

Po, ve o lado bom, pelo menos não foi nenhum 7 a 1.

Falando sério, as vezes bate um desânimo, mas força aí, deve ter um jeito de detonar esses caras, mas como eles são do lado do IRA, não da para ser pela violência.

Achei algumas imagens muito pequenas, ajuda o veio aqui.

Os cara são IRAdos. ba dum tss.

Na verdade eu fiquei irritado por ter errado tanto. Contra o Celtic tem que beirar a perfeição pra não ser goleado.

Meu crônico problema com imagens, melhorarei na próxima.

Abraço.

Em 09/08/2019 em 21:55, Jirimias disse:

O pessoal revoltou e não quer liga da revolta pelo jeito. Sanchez anda sem muletas, que bom!

Eu tô tendo que concordar com o Andreh em todo post que entro: a imagem está pequena para quem tem mais de 35 anos.

Tem que olhar mesmo quem está fazendo esta seleção para a coletiva kkkk. Achei legal!

Quis peitar uns gigantes ingleses e eles me ignoraram. Pelo jeito só vão nos respeitar quando assumirmos o poder na Escócia. Se o fizermos.

Vou colocar umas imagens pra quem tem dificuldades na próxima, pode deixar.

Robbie tá ficando possesso hahaha

Abraço!

Em 09/08/2019 em 23:44, thyagocda disse:

Talvez jogando de Meia Atacante Centralizado o mais próximo possível do centro-avante, ele possa render com algumas assistências, configurando as instruções individuais corretamente. 

Pois eu segui a dica de alguém e coloquei ele de Avançado Sombra, vamos ver se rende...

Abraço!

Em 10/08/2019 em 13:13, Vannces disse:

Não pode sair mesmo, não até (pelo menos) conseguir bater de frente com o Celtic e devolver a maior goleada. Isso tá me cheirando a rivalidade crescente.

A rivalidade é nossa, eles ignoram. Nós somos tipo o São Paulo para os outros rivais, ninguém se preocupa hahaha.

Abraço!

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom ver a boa posição do Dundee, é um clube que tenho certa afeição graças a um save que fiz na área.

No mais, nada promissor a situação do clube com relação aos grandes do país, mas o terceiro lugar ainda é tranquilamente alcançável.

Dundee crescer muito quando contrataram o técnico do Inverness (que é uma pedra no sapato), o cara parece ser muito bom. Tirou o Inverness da segunda divisão e fez boas campanhas até ser contratado pelo Dundee.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas o Celtic te tirou pra brincar mesmo hahahaha

Bom, vai fazendo o que dá né? Tem que melhorar o desempenho contra os verdinhos.

No mais, não sou mineiro e meu nome não tem acento. Mas disso você já sabe né? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2019 em 19:51, marciof89 disse:

Nossa, mas o Celtic te tirou pra brincar mesmo hahahaha

Bom, vai fazendo o que dá né? Tem que melhorar o desempenho contra os verdinhos.

No mais, não sou mineiro e meu nome não tem acento. Mas disso você já sabe né? 🤔

O kilmarnock tava mais perdido que Matt Murdock no elevador. 

Achei que depois de uma vitória na temporada passada dava pra botar banca. Não dava.

O mineiro, vascaíno, Márcio, tudo vizinho 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Who is Robbie Keane?
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...