Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Who is Robbie Keane?


Nei of

Posts Recomendados

E de onde menos se esperava é que saiu a solução. Hehehe. Diaz fez a diferença no fim e ainda saiu zoando quem reclamava por ele ser inglês.

Fez um campeonato muito bom, se conseguir ir sempre para a Europa vai aos poucos estruturar o clube e terá mais condições de bater a Juventus o Celtic. 

Curioso para saber como o Kilmarnock vai se comportar em competição continental. Vai mandar o time reserva e priorizar o nacional, vai priorizar a competição continental ou vai com tudo nas duas?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mais uma grande temporada e terá chances de expandir seus horizontes na Europa. Robbie Keane vem se mostrando um belo acerto do Killie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a temporada, superou todas as expectativas. 3º lugar tá bom, se fosse vice a cobrança aumentaria para o próximo ano. Deixe que pensem que Celtic e Rangers reinarão pra sempre na Escócia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2019 at 15:53, Andreh68 disse:

Talvez esse Diaz seja um espião, traidor, ou agente duplo. De qualquer forma, na hora que mais precisar dele você sabe que ele vai falhar... ?

E surpresa surpresa, um inglês usurpou seu momento de glória (dá uma olhada no link da foto, não funcionou). Aliás achei as fotos um pouco pequenas.

Foi engraçado, se ignoraram os grandes o ano inteiro, o que esperar deles no final ne?

De qualquer forma uma temporada bem decente.

Agora, o filho ta bichado, melhor virar Murtoza.

Eu não tenho dúvidas disso. Em jogo que não vale nada ele aparece como salvador. Inglês é inglês.

Sim, o Gerrard ganhou dois títulos de melhor do ano e o Robbie ficou em segundo nos dois (link arrumado), se fosse o norte-irlandês Brendan Rogers não seria tão doído hahahah

Incrível que o time jogou em alto nível até arrebentar no 8x2.  Dali em diante foi caindo, caindo, ultrapassado pelo Rangers e ficamos em terceiro.

Observando agora, o nosso time não tinha tanta qualidade quanto eu imaginei. Aberdeen, Hibernian e Hearts têm um elenco mais qualificado. Mas de alguma forma nos encaixamos muito bem demais e o terceiro seria um resultado absurdo, não fosse o fato de ter passado a temporada toda em segundo.

O Celtic é um absurdo. Estávamos pau-a-pau com eles, mas eles tinham dois jogos a menos, daí não dava pra saber quantos pontos estavam da gente. Mas foi chegando no final e eles saíram da Champions (onde foram muito bem, quase eliminando a Juventus) e começaram a se distanciar, vencendo o campeonato com seis jogos de antecedência.

O Robert não cumpre com a promessa que é. E não tem sequência, então fica difícil.

Valeu!

 

Em 03/03/2019 at 17:33, LC disse:

O Díaz calou a torcida contrária a vinda dele, mas principalmente calou a boca do treinador.

 

Este repórter flagrou o exato momento que Antônio Díaz falou com seu treinador:

" Tá satisfeito com minha atuação Irlandês? Isso é o que um súdito da Rainha pode fazer. God save the Queen."

Robbie anda com tanta moral dentro do clube, que o Diretor que trouxe o Díaz se aposentou após a contratação.

Chegamos relutante no vestiário para elogiar a atuação, mas ele já mandou essa. Roy Keane tinha ensinado uma voadora bem bacana para acalmar os ânimos, mas quando o irlandês tentou Angus McDonald correu para segurar.

Uma pena. De qualquer forma, o refém Díaz foi enviado cativo, digo por empréstimo para outro clube.

Aqui só tem uma voz.

Abraço!

Em 03/03/2019 at 17:55, Andreh68 disse:

kkkkkkk. .

Desse jeito o cara sai degolado do vestiário

Robbie não achou engraçado e promete que se ouvir algo do gênero do vestiário cabeças vão rolar.

_______________

 

Esse irlandês é muito nervoso. Apesar da carinha fofa hahaha

 

Valeu pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas esse Robbie deveria dar umas aulas para o Alex Cabeção...

Continua com o problema das imagens estarem ruins e pequenas no post. ?

Mas WHATEVER, fez uma boa temporada no fim das contas. Mais sucesso na próxima ein. Traz o Alex pra ser seu diretor esportivo. AHUHAUHAUHAS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada! Conseguiu chegar na Liga Europa e, quem sabe, pode conseguir arranjar alguma coisa nos gramados europeus.

Também tô achando as imagens pequenas, até mesmo abrindo elas em outra janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom poder acompanhar sua narrativa, a escolha do clube e do país é bem interessante. Gosto do futebol escocês.

"A ideia é jogar dez temporadas apenas. Contadas uma por capítulo."

Me surpreendi com esse objetivo, com tempo limitado para conquistar o que planejou, é realmente um teste bem difícil, ou eu não estou enxergando o óbvio, rs.

Nos dois capítulos, o time mostrou crescimento e ao final do segundo, a classificação para a Europa foi um prêmio pelo bom planejamento. Concordo quando você disse no início sobre os times que são carne de pescoço, esses normalmente atrapalham quando menos esperamos.

A lesão de Steve Naismith com a perna quebrada é algo novo para mim, 9 meses é muito tempo para ficar sem um jogador, principalmente pelo fato de ter sido considerado a contratação do ano.

Existe a possibilidade de Diaz te fazer mudar a política sobre os jogadores ingleses? 

E tinha que ser um treinador inglês para te tirar o título de melhor treinador.
Acho que será mesmo perseguido pelos súditos da rainha, até quando? Pelo menos por 10 capítulos, rsr.

Grande narrativa, ótimo save, Acompanhando, Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vannces disse:

Muito bom poder acompanhar sua narrativa, a escolha do clube e do país é bem interessante. Gosto do futebol escocês.

"A ideia é jogar dez temporadas apenas. Contadas uma por capítulo."

Me surpreendi com esse objetivo, com tempo limitado para conquistar o que planejou, é realmente um teste bem difícil, ou eu não estou enxergando o óbvio, rs.

Nos dois capítulos, o time mostrou crescimento e ao final do segundo, a classificação para a Europa foi um prêmio pelo bom planejamento. Concordo quando você disse no início sobre os times que são carne de pescoço, esses normalmente atrapalham quando menos esperamos.

A lesão de Steve Naismith com a perna quebrada é algo novo para mim, 9 meses é muito tempo para ficar sem um jogador, principalmente pelo fato de ter sido considerado a contratação do ano.

Existe a possibilidade de Diaz te fazer mudar a política sobre os jogadores ingleses? 

E tinha que ser um treinador inglês para te tirar o título de melhor treinador.
Acho que será mesmo perseguido pelos súditos da rainha, até quando? Pelo menos por 10 capítulos, rsr.

Grande narrativa, ótimo save, Acompanhando, Ney.

Obrigado pelos elogios. Creio que faz o parte do crescimento aprender com os erros. E a idéia é sempre fazer uma história melhor.

É pra ser uma mini série em dez capítulos. Se rola spin-off, segundo temporada? Veremos hahaha

Não sei se cumpriremos com os objetivos, mas A Escócia continua ligada a Inglaterra, então...

Observando o campeonato nessa terceira temporada, eu creio que fizemos um ano perfeito, pois os clubes não eram tão fracos quanto imaginava. spoiler, estamos sofrendo um pouco mais hahaha.

Naismith foi o artilheiro do campeonato escocês e em fim de contrato retornou ao seu clube de origem. Uma lesão absurda em um jogador sem histórico, cheiro de sabotagem. Infelizmente ele aposentou depois disso. Tentei dissuadi-lo, ele é novo, mas não teve jeito. Pelo menos ficou como preparador. 

Ou melhor, só por um tempo. Recebeu um convite pra treinar uma equipe da primeira divisão. Será nosso adversário.

Quem me acompanha com o Alex sabe a dificuldade de me controlar na época de transferências. É um vício. Diaz mudar minha perspectiva é difícil, mas já me sugeriram tanto kosovar e chinês bom de bola que o dedo chega coçar. Especialmente pela curiosidade.

A perseguição vem de todo lado. Geralmente com um falso elogio de "olha como ele tem jogadores nacionais". Espero fazê-los pagar por isso. Hahaha

Valeu!

23 horas atrás, Herr Jones disse:

Grande temporada! Conseguiu chegar na Liga Europa e, quem sabe, pode conseguir arranjar alguma coisa nos gramados europeus.

Também tô achando as imagens pequenas, até mesmo abrindo elas em outra janela.

Não será fácil, pegamos lá nas fases preliminares e sempre pode pintar um time aleatório forte e acabar com nosso sonho.

Vou tentar melhorar essas imagens na próxima, acho que sei o que tô fazendo de errado hahaha

Obrigado por acompanhar!

Em 06/03/2019 at 17:10, marciof89 disse:

Ah, mas esse Robbie deveria dar umas aulas para o Alex Cabeção...

Continua com o problema das imagens estarem ruins e pequenas no post. ?

Mas WHATEVER, fez uma boa temporada no fim das contas. Mais sucesso na próxima ein. Traz o Alex pra ser seu diretor esportivo. AHUHAUHAUHAS

 

Vou demitir o estagiário. Já passei no marketing pra ver se melhoro isso, mas me ignoraram. Que absurdo!

Shhh. Não fala alto que senão o Robbie faz isso e me ferra a vida. Cenas dos próximos capítulos....

A temporada foi excelente. O padrão agora é alto. Mas temos que cumprir.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 at 21:16, Master Darthz disse:

Muito boa época, vai a Europa e a experiência é sempre positiva. E o inglês a dar cabo do planejamento heim?

Com certeza, temos muito a aprender lá fora, não sei se o Killie já saiu em algum outro momento, vou procurar.

Esse inglês nem deveria estar por cá, mas não dá pra saber a nacionalidade de todos no meio de uma guerra, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Banner06a2a0d7395f6893.png

banner.png

Preparativos

É sempre bom estar preparado antes de ir para a guerra. A bíblia nos ensina a previdência, nunca sair a peleja sem que tenha condições de ganhar, pra não seja o caso de passar vergonha. Ocorre que por aqui o novo Diretor de Futebol italiano acha que manda alguma coisa e contrariou todo mundo: enquanto a previsão era ficarmos em 5º, ele queria que nos classifica-se à Liga Europa de 2021/2022.

Havia dois caminhos a percorrer: vencer a copa da Escócia ou ficar entre os quatro primeiros na liga (ou cinco dependendo do vencedor da copa). Ao nos prepararmos tivemos a constatação que em casa a situação era tranquila, mas no estrangeiro deveríamos evitar a Espanha e Ucrânia (Alemanha e França não foram complicadas).

 

Frentes de Batalha

Em nosso desejo de libertar a Escócia do domínio Inglês, precisamos primeiro dominar a nossa terra. Infelizmente o poderio de Glasgow continua absurdo e com tendência a crescer. Estamos incomodando, tiramos algum sangue do segundo time de lá, mas ainda é pouco.

Pra piorar, enquanto nos concentrávamos em nossos vizinhos, sofremos um ataque absurdo vindo do Nordeste (como se verá a seguir), nos obrigando a recuar.

Dividimos nosso front em dois com base na previsão de época, o primeiro contra os cinco mais bem colocados, o segundo contra os seis piores.

 

Aberdeen, Celtic, Hearts, Hibernian e Rangers.

O ataque nordeste que eu havia falado foi de Aberdeen. Ano passado foram quatro jogos com três vitória para nós. Essa temporada já havia perdido uma batalha em transferências. Um jogador já tinha praticamente fechado comigo, quando decidiu rumar aos vermelhos. Pra piorar, nosso desempenho em campo frente ao Aberdeen foi horrível, três derrotas na fase inicial e um empate no apuramento. Tudo bem que a campanha do Aberdeen foi excelente, tirando a vaga do Rangers na Champions.

O Celtic é o de sempre, entramos para não perder. Mas o empate na fase final me deu esperanças de conseguir um título na Copa da Escócia. Hearts vem em decadência e a previsão da época escondeu isso. Ficaram em 9º lugar e correram um pequeno risco de cair. Apesar disso vacilamos em casa contra eles. Os verdes de Edimburgo aproveitaram que nossa fase no começo da temporada não era boa e golearam. Mas depois só deu Killie. Especialmente na fase final, onde fizemos nosso melhor jogo do ano contra o Hibernian. 4x0, 70% de posse e eles deram apenas 1 chute a gol durante o jogo (mas eu esqueci de tirar print). Mas o melhor veio de Glasgow. Os Rangers nos bateram na fortaleza deles, é verdade. Mas na nossa casa os fizemos sangrar (contribuindo inclusive para tirar a vaga na Champions). Uma vitória e um empate em quatro jogos que foram muito comemorados por aqui. Saldo final: 5  vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Os grandes nos castigaram.

Slide2.jpg

 

Motherwell, Dundee, Livingston, St. Mirren, Raith e Ross County.

Nossos vizinhos do Motherwell foram a decepção do ano. Da 7ª posição prevista, terminaram em último lugar. Morreram abraçados com o St. Mirren, que embora não devesse me levou três pontos numa goleada absurda. Dundee FC foi a surpresa é conseguiu até uma vaga na Liga Europa. Não confundir com o Dundee United que também atrapalhou nossos planos, conseguindo um empate no Rugby Park. Raith não foi problema e o Livingston também não deveria ser. Mas, eles contrataram nosso grande Steven Naismith para treinador, que claramente sabia como iríamos jogar. Saldo final: 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas contra os ditos pequenos. Bom tamanho.

Slide3.jpg

Copa da Liga

Conseguimos um título. Não é de Rei da Escócia, mas já serve. Robbie Keane foi nomeado Marquês após o título da Copa da Liga. Foi até fácil, entramos nas quartas em razão da Liga Europa e tivemos apenas quatro jogos. E na final pegamos o Motherwell que nos fez o favor de eliminar o Rangers. Um jogo absolutamente tranquilo, onde abrimos 3x0 e tomamos dois gols no final, onde já comemorávamos.

Copa da Escócia

Já a Copa da Escócia era muito importante para nós. Vencer era garantia de vaga na Liga Europa, cumprindo a expectativa da diretoria. Fomos caminhando tranquilamente até a grande final: Celtic. Havíamos acabado de conseguir um empate na liga contra eles e chegamos animados pra participar da festa. Mas, não tínhamos convite e o Celtic não fez questão de nos reconhecer.

Liga Europa

Todo mundo sabe que guerra custa muito. Precisávamos de dinheiro e saímos pela Europa para saquear. Navegamos pelo Mediterrâneo até desembarcar na Macedônia, onde acabamos com o povoado de KF Shkendija. Em seguida, atravessamos o Leste Europeu para atacar Schachzjor na Bielo-Rússia. Ninguém nos dava oposição e isso foi animando a galera. Corremos para a Irlanda, onde ajudamos os nossos amigos do Shamrock Rovers a acabar com uma revolta liderada pelo Dundalk. De lá voltamos à Europa continental para atacar RB Leipzig. Mas os malditos tomavam um líquido azul antes da batalha e pareciam ganhar asas. Já na Alemanha reconhecemos que a temporada de saques estava encerrada. Mas foi uma boa jornada.

 

O Diretor

Talvez não tenham entendido porque estava tão bravo com o Diretor italiano. Ora, o Robbie chegou antes dele e levantou o Kilmarnock. Fez uma campanha brilhante com o terceiro lugar, vinha muito bem na Liga Europa e ganhei um título depois de muito tempo.

Tá, tudo bem, 8 derrotas e 5 vitórias nos primeiros meses da temporada não era um bom desempenho. Mas ele veio me ameaçar quando a fase tinha melhorado, estávamos invictos há dez jogos. Chamou pra famosa reunião dos dez pontos em cinco jogos. Caguei na cabeça dele. Saí dali e fui conversar com o Presidente. Não sou de desrespeitar hierarquia, só que não gostei nada daquilo. Enfim, me tornei indispensável e calei a boca do italiano.

Pra ele eu não chegaria a classificar pra Liga Europa. O desempenho tático ia mal e os atacantes não marcavam. Só que durante a temporada de saques nos refugíamos na região da Kalmykia @Andreh68 e pegamos uma ideia que revolucionou nosso desempenho. Passamos a jogar sem atacantes e isso foi a melhor coisa para o time, controlamos os jogos, fizemos os gols e terminamos num comemorado 4º lugar.

 

Panorama

Diante do bom ano, a procura veio e quase que Robbie foi para o Swansea, afinal até agora não renovaram seu contrato. Mas sonho é sonho e não sairá daqui. #naosoubrendanrogers

As contas vão bem, embora eu tenha gastado mais do que deveria.

Ao @Henrique M. uma questão. Se eu entendi direito, na próxima temporada a Liga Escocesa será a 8ª melhor ranqueada, não é mesmo?

Não foi só a liga que melhorou sua reputação. O Killie também. Tanto dentro, quanto fora da Escócia. E isso é fruto de muito trabalho, por isso vai o agradecimento à melhor equipe técnica do país.

Com um elenco (01 e 02)  muito bom espero fazer um temporada ainda melhor ano que vem. E não é só eu, finalmente reconheceram nosso valor e a previsão é um terceiro lugar. Dá pra brigar pelo título será?

 

Transferências

Deixando o melhor para o final, falaremos quem vem, quem vai e até quem veio e já foi. Agora, dá pra ver quem deu certo no ano também e quem é promessa pro ano vindouro.

Entradas

Contratamos apenas 19 jogadores em um ano. Pra quem me conhece não chega a ser assustador. Mas, tenho me controlado, prometo. Vou explicar.

McGrath, McKay e Holt vieram apenas pelo interesse de tirar jogadores de Rangers e Celtic. Holt até jogou bem mas não fica pra próxima temporada. Os demais foram repassados ao Queen's Park.

Simon Levy, Oliver Denham, Zac Butterworth, Ross Robertson, Theo Archibald foram contratados pelo Diretor de Futebol Jovem. Eu só assino.

Portanto, contratei apenas 11 jogadores do meu interesse (hahaha). Começo pelos que não vão ficar ou jogaram pouco.

Longridge e  Keatings,  não cumpriram o esperado e já foram negociados. (resta nove). Magennis e Cullen foram muito bem no meio campo, mas com a chegada de Campbell (um wonder boy, segundo sites especializados) e o retorno do Hamilton perderam espaço - mas seguem na próxima temporada.

Cian Harries (zag), Peacock-Farrell (gol), Fraser (mei), foram muito bem no ano e devem continuar brigando por titularidade.

E, por fim, pro próximo chegam Hendry (zag), vindo pra ser titular - em razão de ser escocês e bom jogador -, Burke (ata) um baita jogador que quase me fez desistir da contratação do Leigh Griffiths (ata) um dos maiores atacantes da história escocesa.

 

Saídas

A maioria saiu pra jogar no nosso parceiro e alguns estavam sobrando. Will Keane foi emprestado e depois vendido (com reserva de 50%), Hamilton foi e voltou, Díaz me xingou depois do golaço e foi emprestado. Innes Cameron não jogou nada, apesar da minha esperança.

 

Mundo à fora

O Wolwes tentou levar o Taylor por um valor alto. Sem chance. Fiquei feliz que o jogador não chiou.

O Manchester United assustou o mundo ao pagar 166 milhões de Euros pelo zagueiro de Ligt.

Slide24.jpg

Parceria

A guerra é longa e precisamos de quem confiar. Os dois clubes mais antigos da Escócia andam junto. E o Queen's Park, com uma barca de nossos guerreiros, tem feito arraso nas camadas inferiores da Escócia, com dois títulos e acessos seguidos. Quero ver o que farão quando chegarem à primeira.

Slide26.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em ter continuado no clube, apesar de achar que o Cisne seria um bom desafio.Esse Burke tem tudo para virar ídolo no clube.Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LC disse:

Fez bem em ter continuado no clube, apesar de achar que o Cisne seria um bom desafio.Esse Burke tem tudo para virar ídolo no clube.Boa sorte na sequência.

Serão dez anos de clube, contra tudo e contra todos. Burke pode ser ídolo é verdade, se eu não acabar com a carreira dele.

Às vezes dou uma de Tite e coloco o jogador de Centro-Volante, tipo o Gaby Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Neynaocai disse:

A bíblia nos ensina a previdência

Michel Temer tb ensinou isso.

Por enquanto o save anda morno, com você fazendo o que se espera, conseguindo classificação pra UEL e etc. Vamos ver se na próxima temporada o torcedor grita algum "É CAMPEÃO" ou como quer que seja que façam na Escócia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marciof89 disse:

Michel Temer tb ensinou isso.

Por enquanto o save anda morno, com você fazendo o que se espera, conseguindo classificação pra UEL e etc. Vamos ver se na próxima temporada o torcedor grita algum "É CAMPEÃO" ou como quer que seja que façam na Escócia.

Saudades presidento.

Já gritamos esse ano, com saínha levantada, chopp e tudo, mas foi um título meio insignificante, apesar de ser o primeiro.

Eu vou comemorar quando for em cima de um grande e quando chegar o título da liga. E quando começarmos a moer o restante.

Sangue nos olhos hahaha

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa temporada. A participação na Liga Europa só não foi perfeita porque o time alemão acabou sobrando no primeiro jogo. Parabéns pelo título conquistado, sendo ou não considerado insignificante, é título. Esse Michael Burke de apenas 18 anos é realmente um baixa jogador. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vannces disse:

Foi uma boa temporada. A participação na Liga Europa só não foi perfeita porque o time alemão acabou sobrando no primeiro jogo. Parabéns pelo título conquistado, sendo ou não considerado insignificante, é título. Esse Michael Burke de apenas 18 anos é realmente um baixa jogador. Bom trabalho na sequência.

Realmente, uma recuperação depois de um começo claudicante.

Não sei até agora como consegui o Burke por 120 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que recuperação maravilhosa. Aliás chupa italiano! É o sangue de Genghis chegando as ilhas britânicas! Atacantes são overrated, a não ser que tenhamos um Romário no elenco...

Pelo resultado a Copa até deu um desânimo no confronto com o Celtic, mas mais um empate com a nova tática nos enche de esperança!

Boas batalhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andreh68 disse:

Que recuperação maravilhosa. Aliás chupa italiano! É o sangue de Genghis chegando as ilhas britânicas! Atacantes são overrated, a não ser que tenhamos um Romário no elenco...

Pelo resultado a Copa até deu um desânimo no confronto com o Celtic, mas mais um empate com a nova tática nos enche de esperança!

Boas batalhas!

Comer carne de cavalo deu outro ânimo nos meninos do Killie hahaha

Atacante não tava fazendo gol e eu tendo que revezar meus melhores jogadores (meias)? Bie bie atacante.

Agora, com Burke e Grifiths a história pode mudar um pouco. Mas o 4x2x4x0 deve se manter como uma das escalações treinadas.

O Celtic é muito superior a todos os outros times. Ao não perder deles - tendo chance de ganhar inclusive - posso ver a sorte mudando aos poucos.

Engraçado é que indo pra quarta temporada, minha meta de superar times ingleses parece meio absurda hahaha

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 26/03/2019 at 16:10, Neynaocai disse:

Ao @Henrique M. uma questão. Se eu entendi direito, na próxima temporada a Liga Escocesa será a 8ª melhor ranqueada, não é mesmo?

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, que save maneiro. Acompanhando, boa sorte nessa jornada. E que venha os títulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, beto7 disse:

Haha, que save maneiro. Acompanhando, boa sorte nessa jornada. E que venha os títulos. 

Valeu, se sinta em casa hahaha

Quero acreditar que essa temporada vem a colheita...

15 horas atrás, 17octavius disse:

Está bom. Claro que a taça levantada não é aquilo tudo, mas pro Kilmarnock...

Tens razão. É que são quatro jogos apenas. E quem quer conquistar a Escócia em dez anos precisa fazer muito mais. Comemoramos o título pela noite, mas na manhã é trabalho e pés no chão hahaha

Por curiosidade, o último título do Killier foi uma Copa da Liga também em 2011/2012. Uma Copa da Escócia não vem desde 1996/1997. E o campeonato escocês foi ganho uma vez em 1964/1965.

Resumindo, é um Coritiba escocês.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Who is Robbie Keane?
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...