Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer transferências Editor 2019


Allanzera

Posts Recomendados

Procura o jogador e muda a equipe do contrato. Ou se preferir tem a possibilidade de transferência futura, a acontecer na data que você estabelecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando do editor pre game. Não uso editor in game.

 

Ali em editar filtro, juntar condição, nome, e aí busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fazer transferências Editor 2019

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • thdfm_
      Por thdfm_
      Boa tarde.
      Sou dono de uma página do facebook com 56 mil seguidores, chamada THDFM. Gostaria de ajuda de alguém que saiba mexer no editor para criar uma Copa do Mundo com as 48 piores seleções do mundo. Se alguém estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato. Posso pagar se necessário.
       
      Agradeço desde já.
    • smsilva28
      Por smsilva28
      rapaziada, alguem que manja de editor ai me da uma força nmrl, quero alterar os classificados da liberta ja pro inicio do save, so tirar o corinthians e colocar o botafogo. Ja tentei de algumas formas mas n deu certo, se algm puder dar uma força pf. ps: uso brasil mundi up
×
×
  • Criar Novo...