Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Melhores configurações


wilsonjr

Pergunta

Pessoal, boa tarde! 

sempre começo jogar o FM e tenho dificuldades para definir as configurações do jogo p/ que ele consiga atingir a maior expectativa criada de um jogo fantástico (que eu sei que ele é) 
então vou pedir algumas sugestões a vocês. 

Quantas ligas jogáveis vcs usam? 

No momento do jogo, qual o tempo vcs colocam? apenas lances chaves? essa é uma das minhas maiores dificuldades, nunca consigo definir algo que seja plausível, o melhor seria ver o jogo inteiro? pq tenho dificuldades em entender quais os problemas da minha tática vendo apenas os lances chaves. 


quais as tarefas costumam delegar para os auxiliares? 


se alguém tiver mais dicas, fico agradecido. 

Um abraço pessoal, valeu. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

8 horas atrás, wilsonjr disse:

Quantas ligas jogáveis vcs usam? 

No momento do jogo, qual o tempo vcs colocam? apenas lances chaves? essa é uma das minhas maiores dificuldades, nunca consigo definir algo que seja plausível, o melhor seria ver o jogo inteiro? pq tenho dificuldades em entender quais os problemas da minha tática vendo apenas os lances chaves. 

quais as tarefas costumam delegar para os auxiliares? 

Eu costumo selecionar as ligas mais importantes (principalmente pro mercado ficar mais real) pro país do clube que vou assumir. Ou seja, se pego um da Espanha, provavelmente vou selecionar as mais conhecidas da Europa e umas duas ou três de fora, geralmente Argentina e China. Em outros casos, pode depender da capacidade do seu PC de carregar muitas ou poucas ligas.

Uma dica que eu posso te dar sobre os melhores momentos é ver em jogo completo na pré-temporada. É o laboratório pra você fazer o que quiser e se preparar. Depois disso, fica mais a critério seu e do seu tempo. Eu, particularmente, opto por ver mais lances num jogo difícil e deixo em prolongado num jogo fácil.

Sobre a tarefa do auxiliar, tem muitos membros no FM19 que delegam os treinos, já que é um jogo a parte essa área e podem não ter tanto tempo ou paciência pra ver de perto. Fora isso, não vejo tarefas relevantes para delegar ao auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...