Paulo Barrionuevo Jr. Postado 22 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2019 Fala galera. Estou tentando jogar o FM19 em 2 pcs diferentes, usando a mesma conta Steam, porém, ao entrar no segundo PC pede para eu inserir todas as informações do meu perfil novamente e não aparece o save do jogo que iniciei no outro pc. Alguém poderia me ajudar?
Visitante Postado 22 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2019 23 minutos atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse: Fala galera. Estou tentando jogar o FM19 em 2 pcs diferentes, usando a mesma conta Steam, porém, ao entrar no segundo PC pede para eu inserir todas as informações do meu perfil novamente e não aparece o save do jogo que iniciei no outro pc. Alguém poderia me ajudar? meus documentos sports....fm19....games >> copia o save e poem em pendrive ou email. um pc pode estar online o outro tem de estar offline.ou seja instala o jogo no segundo pc atualize e coloque o steam no modo offline. dai é ser feliz.
Douglas. Postado 22 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2019 Salvou o jogo na núvem? Quando você salva assim, o jogo é salvo localmente e depois sincronizado quando o jogo fecha, aí tem um tempo entre salvar de um lado e carregar do outro, mas elimina a necessidade de usar pendrive e afins.
Paulo Barrionuevo Jr. Postado 22 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2019 Obrigado pelas respostas. Não salvei na nuvem, vou procurar essa forma de salvar, é mais prática. Sou novo no jogo, era viciado no CM 01-02, lá no início da franquia, mas a vida adulta me privou disso kkkkkkk agora estou tentando voltar com o 19, mas é muito complexo e tem muitas informações, estou perdidaço! kkkkkkkk Valeu.
Paulo Barrionuevo Jr. Postado 23 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2019 Galera, salvei na nuvem ontem no PC 1 e hoje abri aqui no PC 2 e nada de aparecer o jogo, inclusive apaguei e baixei novamente no PC 2 e nada de aparecer. Sabem me dizer o que pode estar acontecendo?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2019 Em 23/01/2019 at 15:31, Paulo Barrionuevo Jr. disse: Galera, salvei na nuvem ontem no PC 1 e hoje abri aqui no PC 2 e nada de aparecer o jogo, inclusive apaguei e baixei novamente no PC 2 e nada de aparecer. Sabem me dizer o que pode estar acontecendo? Verifica se os arquivos foram sincronizados em ambos os computadores. Depois de salvar na nuvem, leva um tempo para a steam enviar o save para a nuvem e sincronizar nas outras contas. Se você fechou ou interrompeu esse processo, terá que salvar de novo e aguardar a sincronização acontecer.
Paulo Barrionuevo Jr. Postado 24 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2019 Vou ver isso. E a parada de 1 pc estar online e outro offline, tem algo disso ou posso deixar os 2 online? Lembrando que é a mesma conta e que não uso os 2 ao mesmo tempo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2019 8 minutos atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse: Vou ver isso. E a parada de 1 pc estar online e outro offline, tem algo disso ou posso deixar os 2 online? Lembrando que é a mesma conta e que não uso os 2 ao mesmo tempo. Não influencia em nada.
Paulo Barrionuevo Jr. Postado 24 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2019 Henrique, obrigado pelas respostas, acabei de abrir aqui e deu certo. VALEUUU!! Sou novo no FM e vi que vc manja bastante, tem algum e-mail ou alguma forma de tirar umas dúvidas com vc, uma vez que o jogo é muito complexo e possui muitas informações?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2019 3 horas atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse: Henrique, obrigado pelas respostas, acabei de abrir aqui e deu certo. VALEUUU!! Sou novo no FM e vi que vc manja bastante, tem algum e-mail ou alguma forma de tirar umas dúvidas com vc, uma vez que o jogo é muito complexo e possui muitas informações? Pode usar o sistema de MP do fórum.
Paulo Barrionuevo Jr. Postado 1 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Henrique, consegui abrir o salve no 2º PC. Mas aconteceu o seguinte, nesse segundo PC tava td zoado (kits, cores e nomes), aí eu copiei a pasta inteira do meu notebook e passei pra cá, porém, após feito isso não consigo mais abrir o jogo salvo na nuvem pelo note (OBS: jogo no note normal, salvo na nuvem e qd vou abrir aqui - após mais de 12 horas que foi salvo no note - não aparece o jogo que foi salvo lá. Por que isso? Será que alguém pode me ajudar?
Herr Jones Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Você fez nesse segundo PC o passo-a-passo de corrigir os kits, cores e nomes? Porque, pelo que você tem indicado, você fez apenas em uma das máquinas e é necessário fazer em ambas. Eu não entendi que pasta foi essa que você copiou: foi a do diretório da Steam ou a dos Meus Documentos? Porque não me parece haver necessidade de ter feito isso. Quanto ao save, acho que você não sincronizou direito o upload para a nuvem ou cancelou/desligou o PC enquanto fazia esse upload, aí não aparece mesmo.
Douglas. Postado 1 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 1 hora atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse: Henrique, consegui abrir o salve no 2º PC. Mas aconteceu o seguinte, nesse segundo PC tava td zoado (kits, cores e nomes), aí eu copiei a pasta inteira do meu notebook e passei pra cá, porém, após feito isso não consigo mais abrir o jogo salvo na nuvem pelo note (OBS: jogo no note normal, salvo na nuvem e qd vou abrir aqui - após mais de 12 horas que foi salvo no note - não aparece o jogo que foi salvo lá. Por que isso? Será que alguém pode me ajudar? O aplicativo da Steam abre normal nos dois, loga, etc.? Tentou fazer o contrário, salvar um outro jogo na nuvem no PC e ver se aparece quando logar no notebook?
buga00 Postado 29 de Novembro 2021 Denunciar Postado 29 de Novembro 2021 bom dia amigos. Será que me podem ajudar ? É o seguinte queria jogar FM19 com um amigo meu que o comprou pelo steam e gostaria de saber quais os procedimentos que tenho de fazer , alguém me pode ajudar ? Muito obrigado a todos
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Dezembro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Dezembro 2021 Em 24/01/2019 em 17:46, Paulo Barrionuevo Jr. disse: Henrique, obrigado pelas respostas, acabei de abrir aqui e deu certo. VALEUUU!! Sou novo no FM e vi que vc manja bastante, tem algum e-mail ou alguma forma de tirar umas dúvidas com vc, uma vez que o jogo é muito complexo e possui muitas informações? Você pode utilizar o fórum para tirar quaisquer dúvidas que quiser.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.