Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogar o FM19 em dois computadores diferentes


Paulo Barrionuevo Jr.

Pergunta

Fala galera.

Estou tentando jogar o FM19 em 2 pcs diferentes, usando a mesma conta Steam, porém, ao entrar no segundo PC pede para eu inserir todas as informações do meu perfil novamente e não aparece o save do jogo que iniciei no outro pc. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
23 minutos atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Fala galera.

Estou tentando jogar o FM19 em 2 pcs diferentes, usando a mesma conta Steam, porém, ao entrar no segundo PC pede para eu inserir todas as informações do meu perfil novamente e não aparece o save do jogo que iniciei no outro pc. Alguém poderia me ajudar?

 meus documentos sports....fm19....games >> copia o save e poem em pendrive ou email.
um pc pode estar online o outro tem de estar offline.ou seja instala o jogo no segundo pc atualize e coloque o steam no modo offline.
dai é ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salvou o jogo na núvem?

 

 

QTGqMfn.jpg

 

8thK4qX.jpg

 

Quando você salva assim, o jogo é salvo localmente e depois sincronizado quando o jogo fecha, aí tem um tempo entre salvar de um lado e carregar do outro, mas elimina a necessidade de usar pendrive e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Vice-Presidente
Em 23/01/2019 at 15:31, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Galera, salvei na nuvem ontem no PC 1 e hoje abri aqui no PC 2 e nada de aparecer o jogo, inclusive apaguei e baixei novamente no PC 2 e nada de aparecer. Sabem me dizer o que pode estar acontecendo?

Verifica se os arquivos foram sincronizados em ambos os computadores. Depois de salvar na nuvem, leva um tempo para a steam enviar o save para a nuvem e sincronizar nas outras contas. Se você fechou ou interrompeu esse processo, terá que salvar de novo e aguardar a sincronização acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Vou ver isso. E a parada de 1 pc estar online e outro offline, tem algo disso ou posso deixar os 2 online? Lembrando que é a mesma conta e que não uso os 2 ao mesmo tempo.

Não influencia em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Henrique, obrigado pelas respostas, acabei de abrir aqui e deu certo. VALEUUU!!

Sou novo no FM e vi que vc manja bastante, tem algum e-mail ou alguma forma de tirar umas dúvidas com vc, uma vez que o jogo é muito complexo e possui muitas informações?

Pode usar o sistema de MP do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você fez nesse segundo PC o passo-a-passo de corrigir os kits, cores e nomes? Porque, pelo que você tem indicado, você fez apenas em uma das máquinas e é necessário fazer em ambas.

Eu não entendi que pasta foi essa que você copiou: foi a do diretório da Steam ou a dos Meus Documentos? Porque não me parece haver necessidade de ter feito isso. 

Quanto ao save, acho que você não sincronizou direito o upload para a nuvem ou cancelou/desligou o PC enquanto fazia esse upload, aí não aparece mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Henrique, consegui abrir o salve no 2º PC. Mas aconteceu o seguinte, nesse segundo PC tava td zoado (kits, cores e nomes), aí eu copiei a pasta inteira do meu notebook e passei pra cá, porém, após feito isso não consigo mais abrir o jogo salvo na nuvem pelo note (OBS: jogo no note normal, salvo na nuvem e qd vou abrir aqui - após mais de 12 horas que foi salvo no note  - não aparece o jogo que foi salvo lá. Por que isso?

Será que alguém pode me ajudar?

O aplicativo da Steam abre normal nos dois, loga, etc.? Tentou fazer o contrário, salvar um outro jogo na nuvem no PC e ver se aparece quando logar no notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia amigos.  Será que me podem ajudar ?

É o seguinte queria jogar FM19 com um amigo meu que o comprou pelo steam e gostaria de saber quais os procedimentos que tenho de fazer , alguém me pode ajudar ?

 

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Vice-Presidente
Em 24/01/2019 em 17:46, Paulo Barrionuevo Jr. disse:

Henrique, obrigado pelas respostas, acabei de abrir aqui e deu certo. VALEUUU!!

Sou novo no FM e vi que vc manja bastante, tem algum e-mail ou alguma forma de tirar umas dúvidas com vc, uma vez que o jogo é muito complexo e possui muitas informações?

Você pode utilizar o fórum para tirar quaisquer dúvidas que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1

Obrigado pelas respostas. Não salvei na nuvem, vou procurar essa forma de salvar, é mais prática.

Sou novo no jogo, era viciado no CM 01-02, lá no início da franquia, mas a vida adulta me privou disso kkkkkkk agora estou tentando voltar com o 19, mas é muito complexo e tem muitas informações, estou perdidaço! kkkkkkkk

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1

Galera, salvei na nuvem ontem no PC 1 e hoje abri aqui no PC 2 e nada de aparecer o jogo, inclusive apaguei e baixei novamente no PC 2 e nada de aparecer. Sabem me dizer o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1

Henrique, obrigado pelas respostas, acabei de abrir aqui e deu certo. VALEUUU!!

Sou novo no FM e vi que vc manja bastante, tem algum e-mail ou alguma forma de tirar umas dúvidas com vc, uma vez que o jogo é muito complexo e possui muitas informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -2

Henrique, consegui abrir o salve no 2º PC. Mas aconteceu o seguinte, nesse segundo PC tava td zoado (kits, cores e nomes), aí eu copiei a pasta inteira do meu notebook e passei pra cá, porém, após feito isso não consigo mais abrir o jogo salvo na nuvem pelo note (OBS: jogo no note normal, salvo na nuvem e qd vou abrir aqui - após mais de 12 horas que foi salvo no note  - não aparece o jogo que foi salvo lá. Por que isso?

Será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...