Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Começo de temporada


math6667

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até onde eu saiba, não, porque o jogo tem limites fixos. Aí mesmo que mude no editor, tanto pra 2+ anos pra frente como pra trás, o jogo coloca dentro do intervalo programado. Pro FM19, por exemplo, acho que a data mais antiga possível é no fim de 2017, e a data futura em meados de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Até onde eu saiba, não, porque o jogo tem limites fixos. Aí mesmo que mude no editor, tanto pra 2+ anos pra frente como pra trás, o jogo coloca dentro do intervalo programado. Pro FM19, por exemplo, acho que a data mais antiga possível é no fim de 2017, e a data futura em meados de 2019.

Pô é q eu consegui atualizar os elencos só q começa em 2017,aí é triste... Queria pelo menos começar a temporada em 2018 é meu PC trava MT com os FM dps do 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, math6667 disse:

Pô é q eu consegui atualizar os elencos só q começa em 2017,aí é triste... Queria pelo menos começar a temporada em 2018 é meu PC trava MT com os FM dps do 17.

Fala do processamento no passar dos dias ou na hora do jogo? Porque o FM18 e agora o FM19 parecem mais leves que essas versões. E eu jogo no mesmo PC (fora a VGA) desde 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 at 17:27, Douglas. disse:

Fala do processamento no passar dos dias ou na hora do jogo? Porque o FM18 e agora o FM19 parecem mais leves que essas versões. E eu jogo no mesmo PC (fora a VGA) desde 2016.

Falo em tudo mano,Pc parece um trator,deve ser pq eu n tenho placa de vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • CCSantos
      Por CCSantos
      O Royal Football Club de Liège foi fundado em 1892 e possui o registro nº4, ou Le Matricule 4 na Federação Belga de Futebol, apenas atrás de Royal Antwerp, Daring Club de Molenbeek e Club Brugge.
      Desde então, o clube esteve entre altos e baixos, mas é considerado como um dos maiores clubes belgas da história, com 5 títulos nacionais da Liga belga em 67 temporadas atuando na elite belga. Além disso, possui títulos também na 2ª (3 títulos), 3ª (3 títulos) e 4ª (1 título) divisões nacionais.
      Além disso, a equipe conquistou em 1990 o título da Coupe de Belgique, a Copa da Bélgica, e teve boas campanhas no âmbito europeu, onde chegou nas semifinais da Copa das Feiras, competição que inspirou a criação da Copa UEFA em 1963-64, quando caiu em um jogo desempate contra o Real Zaragoza (ESP), que seria o campeão naquela oportunidade. Durante o caminho, ele eliminou Aris Bonnevole (LUX), Arsenal (ING) e Spartak Brno (TCH).
      Jogou também a Copa UEFA de 1989-90, onde chegou a fase de quartas de final, eliminando ÍA (ISL), Hibernian (ESC) e Rapid Vienna (AUT), até ser eliminado pelo Werder Bremen (ALE), em uma ompetição onde haviam chegado naquela fase dois times belgas, dois times italianos e três alemães, além do francês Auxerre. No final, os italianos se sobresaíram sobre todos e a Juventus venceria a Fiorentina na decisão.
      Outra participação marcante foi na Copa dos Campeões de Copas de 1990-91, onde a equipe, campeã da Copa da Bélgica na temporada anterior - importante destacar que esta foi a última conquista relevante da equipe - apenas fora eliminada pela poderosa Juventus (ITA) nas quartas de final, após eliminar Viking Stavanger (NOR) e Estrela Amadora (POR).
      Como bem citado no 2ºparágrafo, a equipe possui cinco títulos, sendo dois bicampeonatos da 1ªDivisão Belga:
      1896 (14j, 12v, 1e, 1d, 32gp, 11gc);
      1898 (8j, 6v, 2e, 30gp, 5gc);
      1899 (Sem dados completos das semifinais contra o AC Gantois);
      1952 (30j, 20v, 4e, 6d, 71gp, 40gc);
      1953 (30j, 18v, 6e, 6d, 65gp, 36gc).

      O time já teve diversos estádios, mas atualmente joga no Stade de Rocourt, que tem capacidade para 3 mil torcedores. No total, o time já mandou partidas em 11 estádios, todos no entorno de Liège.




      A equipe acabara de subir para a Derde Klasse, que se tornara a 3ªDivisão Belga após a reformulação da forma de disputa, em 2015. A meta é simples para a temporada: Permanecer.


      Muita gente não sabe, mas o RFC Liège é peça importante na história do futebol mundial - inclusive pra você que joga FM, e ama as datas de 1/1 e 30/6, quando se abre a janela de transferências. O caso emblemático que deu cria para o que se tornana a Lei Bosman envolveu diretamente o Liège.
      Jean-Marc Bosman era um meio-campista com passagem pela seleção belga e que atuava pela equipe de Liège, quando recusou uma proposta de renovação do clube. O atleta recebera proposta do francês Dunkerque, e se recusa a jogar pelo time, e teve o seu contrato rescindido. Em agosto de 1990, ele processa o Liège e ganha a causa somente cinco anos depois. A briga entre clube e atleta envolveu também a Federação Belga e a UEFA e, meses após o veredicto no Tribunal de Justiça da UE, que atletas comunitários tivessem livre trânsito entre equipes do continente.

      Voltar para a 1ºDivisão Belga;
      Se reestabelecer como força no futebol local;
      Colocar uma estrela em seu escudo (Na Bélgica, cada estrela corresponde a 10 títulos nacionais);
      FILOSOFIAS:
      NÃO SE UTILIZAR EM NENHUMA HIPÓTESE DA LEI BOSMAN. Contratar apenas atletas com base de transferências pagas, empréstimos e/ou atletas com passe livre dos clubes.
      É isso nesse momento, vou atualizando com mais detalhes daqui a pouco, como a configuração das Ligas, entre outras informações.
    • wcambui
      Por wcambui
      Daeee?

      Pretendo começar um save online no FM17 para jogar algumas vezes por semana, a noite, no BRASILEIRÃO.

      Alguem anima?
       
×
×
  • Criar Novo...