Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM 2019 sem a pasta "graphics"


LucasVini1311

Pergunta

Boa noite a todos!

Sou novo aqui no FManager Brasil e também no Football Manager, e este é meu primeiro post!

Comprei recentemente o Football Manager 2019 e já baixei o Brasil Mundi Up e corrigi os nomes dos clubes brasileiros, mas estou com um problema. Baixei um pack de faces e o tutorial mostrava que o pack deveria ser colocado dentro da pasta graphics e em seguida na pasta players. Segui todos os passos mas quando cheguei na parte da pasta graphics, percebi que ela não estava presente entre os arquivos, tentei criá-la e ainda assim não funcionou, o que devo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
18 horas atrás, LucasVini1311 disse:

Boa noite a todos!

Sou novo aqui no FManager Brasil e também no Football Manager, e este é meu primeiro post!

Comprei recentemente o Football Manager 2019 e já baixei o Brasil Mundi Up e corrigi os nomes dos clubes brasileiros, mas estou com um problema. Baixei um pack de faces e o tutorial mostrava que o pack deveria ser colocado dentro da pasta graphics e em seguida na pasta players. Segui todos os passos mas quando cheguei na parte da pasta graphics, percebi que ela não estava presente entre os arquivos, tentei criá-la e ainda assim não funcionou, o que devo fazer?

 

Ela deveria ter sido criada por você mesmo, provavelmente é algo no seu PC que não permite que ela seja criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...