Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destaques do futebol sul-americano que podem ser bons reforços para seu time


Marden

Posts Recomendados

Gabriel Fernández (Peñarol)
Atacante

Contratado pelo Peñarol no começo do ano, Gabriel Fernández foi o grande destaque do torneio Clausura do Campeonato Uruguaio em 2018. O jogador de 24 anos foi o atleta que mais participou diretamente de gols no torneio, tendo marcado nove vezes e dado quatro assistências em 14 partidas.

https://imgur.com/a/6qOWaHR

 

Leandro Gastón Paiva (Cerro-URU)
Meia

O meia Leandro Paiva teve grande destaque no futebol uruguaio em 2018 e foi apontado entre os candidatos ao prêmio de melhor jogador do campeonato nacional, sendo derrotado na disputa pelo goleiro Dawson. O jogador conseguiu bom desempenho em meio a uma campanha de meio de tabela do Cerro, de Montevidéu, marcando nove gols e dando seis assistências em 36 partidas na temporada.

https://imgur.com/PbwF5Wh

 

Leonardo Fernández (Fénix)
Meia

Aos 20 anos, Leonardo Fernández vem chamando a atenção no futebol uruguaio e fez parte do time ideal da liga nacional em 2018. Revelado pelo pouco conhecido Fénix, tornou-se titular do time aos 19 anos e, neste ano, foi considerado uma das revelações do país, sendo apontado como o melhor sub-21 do campeonato. 

https://imgur.com/a/5jIVtgW

 

Luciano Aued (Universidad Católica)
Meia 

O argentino Luciano Aued deixou o Racing para jogar no Chile no começo do ano e ganhou destaque no país vizinho, sendo um dos comandantes da Universidad Católica na campanha do título nacional. O meia de 31 anos foi o jogador com mais passes completos em toda a temporada e ainda ajudou em 236 recuperações de bola, marcando cinco gols e dando uma assistência

https://imgur.com/a/hk1jCQI

 

Diego Buonanotte (Universidad Católica)
Meia 

Ex-jogador do River Plate, Diego Buonanotte reencontrou os bons tempos da carreira no Chile e foi apontado como peça importante para que a Universidad Católica conquistasse o título nacional em 2018. O baixinho canhoto superou a adversidade de ter perdido seu pai, ganhou o carinho da torcida e foi eleito o melhor meia de criação pela revista "El Gráfico" pela ajuda no volume ofensivo do time. O desempenho teria despertado o interesse de clubes da MLS e do Atlético Nacional, segundo a imprensa local.

https://imgur.com/a/zQpxVZu

 

Tobias Figueroa (Unión Española)
Atacante

Emprestado pelo Belgrano ao Unión Española, o centroavante de 1,90m foi um dos principais homens-gol do Campeonato Chileno. O argentino marcou 14 vezes, sendo o vice-artilheiro do torneio, e ainda concedeu cinco assistências, sendo o maior finalizador no alvo entre todos os atletas: 43 chutes no total. 

https://imgur.com/a/UIPyEpZ

 

Germán Cano (Independiente Medellín)
Atacante

Apesar de não ter o físico típico de um centroavante, o argentino mostrou que pode ser um baita centroavante e marcou gols que foram fundamentais para a boa campanha do Independiente Medellín na temporada. Artilheiro do Campeonato Colombiano em quatro oportunidades na carreira, marcou 32 gols em 2018, sendo 16 deles na liga nacional. 

https://imgur.com/a/DPwZ7AA

 

Jorman Campuzano (Atlético Nacional)
Volante

Dentro do perfil de "volante moderno", o colombiano Jorman Campuzano foi um dos destaques da América do Sul em 2018, defendendo o Atlético Nacional. O jogador de 22 anos mostrou muita capacidade defensiva, para recuperar bolas sem cometer faltas, e também chamou a atenção pela entrega em campo e bons passes. Por isso, a imprensa colombiana aponta que em breve ele deve aparecer na seleção do país, e já teria despertado interesse do San Lorenzo e do Independiente.

https://imgur.com/Ds5JFDx

 

Victor Cantillo (Junior Barranquilla)
Volante

Uma das revelações do futebol colombiano nos últimos anos e com passagens pela seleção do país, o volante Cantillo também está dentro do perfil de jogadores que atuam como volante de área a área, com contribuição ofensiva, mas boa marcação. Foi um dos destaques na campanha que levou o Junior Barranquilla ao título do "clausura" colombiano e estaria no alvo do San Lorenzo.

https://imgur.com/a/HqR4FXz

 

MATÉRIA DE ONDE OS NOMES FORAM TIRADOS

Link para o comentário

Estou com o Vasco em 2019, primeira temporada.

Estou bem, mas acho que dei uma bola fora no desespero.

Paguei 8mi no Rodrigo Mora, do River. Valia 17,5mi e venderam por 8. O meu Olheiro disse que seria bom ao nível Brasileirão, eu contratei no desespero de fechar a Janela e o cara só jogou 3 jogos, toda hora lesionado.

Fui ver hoje a notícia que ele se aposentou na realidade por lesões. Alguém aqui já contratou ele? Acho que dei uma bola fora demais. Gastar 8mi com o Vasco em um lesionado é para foder, time já é pobre..

Link para o comentário
Em 07/01/2019 at 10:18, Buzzuh disse:

Tem que prestar atenção na média de lesão do relatório. Quando o cara é bichado eu nem contrato. Alta ou muito alta pode cair fora.

Dei esse mole, agora estou com essa bomba no elenco.

250k de salário e 8mi aos cofres do clube. Pior que fez gols em 3 jogos seguidos, tem agora 5 gols em 10 jogos (bem ou mal, metade dos gols do Maxi que fez 10 em uns 30). Mas se machucou de novo por duas semanas, hahaha. Vou dar uma chance até o início da temporada 2020, se continuar se machucando já vou colocar para emprestar ou vender.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...