Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Perguntas de um novo Manager


Raffy

Pergunta

O FM19 é o primeiro manager que eu joguei, decidi criar um clube nas divisões mais baixas porque eu quero fazer um time ruim ficar bão e etc...

Eu não tenho muito conhecimento sobre futebol, só o básico mesmo (por favor não me matem kkkkk). Eu já li um várias guias por aí mas ainda só tenho uma ideia geral em como jogar. Aqui está algumas das minhas perguntas:

A parte principal no qual eu tenho dúvida é sobre os jogadores, na página de estratégia (onde têm os círculos mostrando se o jogador fica bom naquela posição ou não) a maioria tá verdinha, mas e se eu quiser ter um novo jogador "melhor" para entrar naquele lugar? Eu contratei um olheiro para procurar jogadores mas os jogadores que eles acham não possuem a posição que eu quero. Como eu acho o jogador que eu quero?

O que exatemente é um jogador na "transferência"? É alguém que saiu de um time, que vai para outro time, ou só está por aí para ser contratado?

E em relações a contratos, porque vários deles podem ser contratado "de graça"?

O meu time têm um divisão sub 19, e demorou um pouquinho pra saber que alguns dos jogadores que eu estava contratando eram jovens demais para entrar no time "principal" e foram para o sub 19. Mas ok, essa divisão só têm uns 5 jogadores então a única coisa que posso fazer é deixar eles treinando. O que devo fazer com essa divisão devo contratar mais jogadores?

Eu tenho uma dúvida sobre o oraçamento, eu tenho o "slider" que uma divisão de dinheiro para salários e para tranferências (eu acho, não lembro direito agora). Enfim, eu só não entendo se eu devo mandar dinheiro para um lado ou para o outro.

Outra grande dificuldade é com o treino, a maioria dos meus jogadores estão reclamando que não estão gostando, falando que querem mais treino de defesa tática etc, eu deixei o treino nas costas de outra pessoa, como eu posso mudar o treino para agradar os meus jogadores?