Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Chamar jogadores reservas para unidades do time senior


senna889091

Pergunta

Durante o Beta, antes de alguns patches, era possivel em "Unidades" voce chamar jogadores tanto do junior quanto dos reservas para treinar com os titulares sem precisar mudar eles de categoria. Agora eu só consigo chamar jogadores do junior. E como nao consigo chamar mais os reservas pra treinar junto com a equipe senior, nao consigo tambem incluir alguns reservas que estavam ja treinando em uma das unidades do time senior em grupos de mentores. Ta a mesma coisa com voces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Em 06/12/2018 at 08:37, Diego S Santos disse:

Exatamente, agora só esta possível os juniors , para vc fazer com os reservas vc tem que pássalos aos titulares e ai sim funciona

Sei que enche a pagina principal de jogadores e tals, mais foi o único jeito que achei.

Dai pra jogar nos reservas vc clica com o direito do mouse em cima de cada jogador e vai disponibilizando eles aos reservas.

Depois do ultimo update que eles corrigiram algumas coisas, voltou a opção de poder enviar jogadores dos reservas e juniores pras unidades do time principal, nao só do time junior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, agora só esta possível os juniors , para vc fazer com os reservas vc tem que pássalos aos titulares e ai sim funciona

Sei que enche a pagina principal de jogadores e tals, mais foi o único jeito que achei.

Dai pra jogar nos reservas vc clica com o direito do mouse em cima de cada jogador e vai disponibilizando eles aos reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...