Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times de presidentes ricos (Sugar Daddies)


Visitante

Posts Recomendados

Citar

Conceito de Sugar Daddy

No jogo Football Manager, às vezes, quando o proprietário ou o presidente de uma equipe estão dispostos a investir ou gastam muitos milhões em seus clubes, o editor de FM classifica essas equipes como equipes de papaizinho. Existem três tipos de sugar daddies no Football Manager: Front End, Back End e o Underwiter.

Alguns clubes conhecidos anteriormente: Pão de Açúcar, Red Bbull Brasil, Grêmio Osaco, Audax Olé Brasil, Fluminense, Corinthians, Guangzhou, AS Monaco, La Galaxy, Toronto FC, Atlanta United (a lista de times com presidentes Ricos é enorme, veja: CLIQUE AQUI).

011CA2C2000004B0-0-image-m-3_15126796929

ipanews_8d2549d1-d473-4ef2-b800-1ddde168
Guardiola venceu a Premiership com o Man City graças às injeções de dinheiro do primeiro-ministro da Tailândia,
o bilionário Taksin Shinawata (Front End)

Front End or Foreground Sugar Daddy:
Este tipo é aquele que estará constantemente investindo grandes somas de dinheiro no clube. Normalmente, ele exigirá que você siga certa filosofia, jogue com uma certa tática, formação ou assine jogadores de elite de alto perfil. Hoje em dia, os mais famosos front-end são Man City, Mônaco e Paris St Germain. Mas provavelmente o mais bem sucedido foi Roman Abramovich, que conseguiu vencer não apenas a Premier League, mas também a Liga dos Campeões da Europa com o Chelsea.

Imagem relacionada

Back End or Background Sugar Daddy:
O Back End cuida da estabilidade e saúde financeira do clube. Ele investirá dinheiro para que o clube seja uma força em sua liga e cresça. Se possível conseguir uma promoção. Então, depois de alguns anos, ele geralmente se transformará em Underwriter ou sairá. Ele não fica injetando dinheiro no clube a todo momento como um Front End.

Underwriter Sugar Daddy:
Ele não lhe dará nenhum dinheiro, mas eliminará quaisquer perdas e liquidará todas as dívidas no final da temporada sem esperar nada de volta. Este é o tipo mais comum, com centenas deles.

 

Link para o comentário
  • Leho. changed the title to Times de presidentes ricos (Sugar Daddies)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • magrelarr
      Por magrelarr
      Boa noite jogadores. Tenho uma dúvida que vem tirando a graça de meus saves.
      Eu tenho um save antigo onde estou no ano de 2027 pelo Real Madrid, e fazia certa de 6 meses que não jogava, já tinha até desinstalado o jogo. Então quando instalei novamente, notei que dessa vez veio com um recurso chamado "resource archive", e que muita coisa no jogo tinha mudado. Eu particularmente odiei. E uma das piores coisas foram os placares completamente exagerados. Perdi de 4x0 pro Barcelona, venci o Valencia por 6x1, ganhei de 5x1 do Atletico, enfim. 
      Eu logo deduzi que a culpa disso tudo, desse surrealismo era do tal resource archive. Eu então desinstalei o game e busquei uma versão mais antiga, e então comecei uma nossa história, dessa vez pelo São Paulo. E não é que os resultados altos continuam acontecendo? Dessa vez empatei 4x4 com o Boca.
      Enfim, gostaria de saber se é algo errado nas configurações, ou algum bug do jogo.
       
      Outro detalhe pertinente é que em ambos os saves, os jogadores vem se lesionando com muita frequencia.
    • joga
      Por joga
      Muito provavelmente a última edição desse formato.
       
      Dessa vez, teremos 50 INSCRITOS (ou tentaremos). Portanto chamem os amigos, marquem o pessoal ativo e que possa querer participar. 
      - Funcionamento da edição
      Teremos DUAS SELEÇÕES participantes, ainda não escolhidas. Serão duas seleções europeias com baixa tradição no futebol. Todos os jogadores nascidos em 2002 (farão 17 anos em 2019); Você poderá escolher o país em que quer começar a carreira. Eu alocarei vocês em clubes da primeira divisão do país escolhido (os clubes com menor probabilidade de título); Todos os jogadores com CA 130 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200). Se você é um Membro VIP do fórum, você começa com CA 140. Mais infos sobre ser um Membro VIP aqui -> INFORMAÇÕES Save começa em julho de 2019; Todos os jogadores terão nacionalidade dos dois países escolhidos (25 para cada). A separação vai ser feita depois de todas as inscrições. Assim consigo balancear para as duas seleções terem boa distribuição de jogadores nas diversas posições. O objetivo dessa edição, além de acompanhar os jogadores, é ver as seleções se desenvolverem no cenário internacional e criar uma RIVALIDADE SADIA entre os membros do fórum; Caso as seleções se classifiquem para a EUROCOPA ou COPA DO MUNDO, os jogos serão gravados; Reports a cada 3 temporadas; Vocês poderão escolher qualquer posição, mas fiquem atentos as posições já escolhidas. A concorrência na seleção será grande. Vou atualizando aqui embaixo o número de jogadores por posição.   
      INSCRIÇÕES ENCERRADAS
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa tarde.
      Estava meio desanimado para (voltar a) jogar o FM 19 ultimamente, pois o meu PC apesar de não ser um notebook da Xuxa, não é dos mais potentes também.
      E para piorar, como um bom chato de carteirinha, eu gosto de rodar TODAS as ligas disponíveis do jogo (e acrescentar algumas) para que o jogo fique mais realista. Obviamente que o jogo demora demais para carregar tudo, para passar o tempo, etc.
      Por isso, gostaria  de saber se só eu sou assim, ou se vocês também rodam tudo que podem (e o que não podem)?
      Meu notebook: Vostro 5480, i7, SSD, Geforce830m
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Preciso de uma ajuda de vocês.
      Gostaria de saber se é possível alterar a cor (pelo menos a intensidade) que identifica quais os atributos chaves da função. Digo isso pelo fato de que na Skin Clara (original), o meu PC não destaca muito bem os atributos chaves e toda hora eu preciso virar o meu notebook para poder enxergar direito.
      Ou seja, não é a cor do número do atributo, mas sim, do atributo inteiro.
      Exemplo:
      Sei que os atributos Primeiro Toque e Técnica são atributos importantes para essa função, entretanto, a cor que os destacam como sendo atributos importantes está tão clara que custo a enxergar (sim, uso óculos e tenho alguns pequenos problemas de vista).
      Enfim, é possível alterar a intensidade dessa faixa que destaca os atributos?

    • Visitante
      Por Visitante
      vc tm o FM original mas como eu sua oficina não estão indo pra editor data, embora baixados ?
      Simples e direto. Você pode encontra-los aqui: 
      vá napasta aonde vc instalou o steam, depois em steamapps, workshop ate chegar em content. Dentro de content, tudo que vc se inscreveu q nao ta chegando na editor data, vai tar dentro de pastas numeradas.
       Steam\steamapps\workshop\content

      observe a foto

       
      bom jogo. Ate que eles consertem esse bug é assim que tou tendo de resolver, pegando 1 a 1 novo que me inscrevo. Azar pouco é bobagem. mas se ajudar alguem ta otimo.
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...