Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

editor fm2019


leonardo victor

Pergunta

olá a todos , boa tarde... comprei agora o FM2019 e veio com o Editor... gostaria de saber como faz para alterar o calendário da liga brasileira , alguém sabe ???

gostaria que ficasse mais ou menos assim:

datas do estaduais - 09 datas disponíveis ( 2 grupos de 6 com jogos só de ida ) classificando os 2 de cada grupo para semi /final

reviver o rio são paulo e a copa sul minas ---> dando uma vaga na pré libertadores para cada um

* os 4 melhores do paulista e os 4 melhores do rio participariam ( não sei ainda como seria a forma ideal , aceito sugestões)

aumentar a reputação da copa nordeste e dando uma vaga na sulamericana( assim como na copa verde)  --> 

manter o brasileirão com o G4 tradicional ( muito chato times G6)

criar a super copa do brasil ( que tinha no fim dos anos 80 e começo dos anos 90) com o vencedor entre brasileiro x copa do brasil

----------------------------------  ;; ------------------------------------------

eu já aumentei a capacidade das seguintes competições:  libertadores /brasileiro / argentino / colombiano / uruguaio

deixei a liberta abaixo da Champions league e os tres nacionais acima abaixo da 5 maiores ligas ( ingles/espanhol/frança/italia/portugal)

diminui a nacionalidade para 3 anos com opção cumulativa para o brasil

aumentei a capacidade do poder economico desses quatro países ( brasil / argentino / colombiano/uruguaio)

não mexi em finanças e reputação dos times.

obrigado desde já....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Alguém sabe como faz pra validar o ficheiro??? fiz toda a estrutura da liga, fiz o teste... mas quando abre o fm diz que não foi testada no editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, leonardo victor disse:

olá a todos , boa tarde... comprei agora o FM2019 e veio com o Editor... gostaria de saber como faz para alterar o calendário da liga brasileira , alguém sabe ???

gostaria que ficasse mais ou menos assim:

datas do estaduais - 09 datas disponíveis ( 2 grupos de 6 com jogos só de ida ) classificando os 2 de cada grupo para semi /final

reviver o rio são paulo e a copa sul minas ---> dando uma vaga na pré libertadores para cada um

* os 4 melhores do paulista e os 4 melhores do rio participariam ( não sei ainda como seria a forma ideal , aceito sugestões)

aumentar a reputação da copa nordeste e dando uma vaga na sulamericana( assim como na copa verde)  --> 

manter o brasileirão com o G4 tradicional ( muito chato times G6)

criar a super copa do brasil ( que tinha no fim dos anos 80 e começo dos anos 90) com o vencedor entre brasileiro x copa do brasil

----------------------------------  ;; ------------------------------------------

eu já aumentei a capacidade das seguintes competições:  libertadores /brasileiro / argentino / colombiano / uruguaio

deixei a liberta abaixo da Champions league e os tres nacionais acima abaixo da 5 maiores ligas ( ingles/espanhol/frança/italia/portugal)

diminui a nacionalidade para 3 anos com opção cumulativa para o brasil

aumentei a capacidade do poder economico desses quatro países ( brasil / argentino / colombiano/uruguaio)

não mexi em finanças e reputação dos times.

obrigado desde já....

 

conseguiiiii kkkk

agora só falta uma dúvida : na parte de tipo de competição eu coloquei como mata mata ida e volta , alguém ai sabe como transformar em fase de grupos e depois mata-mata ??

quanto a vaga - coloquei para competição continental - será que é a libertadores ou sula ? como que faz para descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, souzacruz45 disse:

e ai galera... no IN GAME como faco pra botar dinheiro em um clube?

Tem que comprar o editor de tempo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2018 at 12:48, leonardo victor disse:

conseguiiiii kkkk

agora só falta uma dúvida : na parte de tipo de competição eu coloquei como mata mata ida e volta , alguém ai sabe como transformar em fase de grupos e depois mata-mata ??

quanto a vaga - coloquei para competição continental - será que é a libertadores ou sula ? como que faz para descobrir?

Nas regras básicas, vá em Taças, aí clica na copa e vai estar lá: "Formato", selecione a opção Fase de Grupos depois Eliminatórias e edite da forma que desejar. Quanto a vaga continental, está aí uma questão que também tenho aqui rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2019 at 21:57, Tonao disse:

Nas regras básicas, vá em Taças, aí clica na copa e vai estar lá: "Formato", selecione a opção Fase de Grupos depois Eliminatórias e edite da forma que desejar. Quanto a vaga continental, está aí uma questão que também tenho aqui rs

 

valeu muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 at 18:29, raffaelararipe disse:

Alguém sabe como faz pra validar o ficheiro??? fiz toda a estrutura da liga, fiz o teste... mas quando abre o fm diz que não foi testada no editor.

TAMBEM GOSTARIA DE SABER....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • thdfm_
      Por thdfm_
      Boa tarde.
      Sou dono de uma página do facebook com 56 mil seguidores, chamada THDFM. Gostaria de ajuda de alguém que saiba mexer no editor para criar uma Copa do Mundo com as 48 piores seleções do mundo. Se alguém estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato. Posso pagar se necessário.
       
      Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...