leonardo victor Postado 15 de Novembro 2018 Denunciar Postado 15 de Novembro 2018 olá a todos , boa tarde... comprei agora o FM2019 e veio com o Editor... gostaria de saber como faz para alterar o calendário da liga brasileira , alguém sabe ??? gostaria que ficasse mais ou menos assim: datas do estaduais - 09 datas disponíveis ( 2 grupos de 6 com jogos só de ida ) classificando os 2 de cada grupo para semi /final reviver o rio são paulo e a copa sul minas ---> dando uma vaga na pré libertadores para cada um * os 4 melhores do paulista e os 4 melhores do rio participariam ( não sei ainda como seria a forma ideal , aceito sugestões) aumentar a reputação da copa nordeste e dando uma vaga na sulamericana( assim como na copa verde) --> manter o brasileirão com o G4 tradicional ( muito chato times G6) criar a super copa do brasil ( que tinha no fim dos anos 80 e começo dos anos 90) com o vencedor entre brasileiro x copa do brasil ---------------------------------- ;; ------------------------------------------ eu já aumentei a capacidade das seguintes competições: libertadores /brasileiro / argentino / colombiano / uruguaio deixei a liberta abaixo da Champions league e os tres nacionais acima abaixo da 5 maiores ligas ( ingles/espanhol/frança/italia/portugal) diminui a nacionalidade para 3 anos com opção cumulativa para o brasil aumentei a capacidade do poder economico desses quatro países ( brasil / argentino / colombiano/uruguaio) não mexi em finanças e reputação dos times. obrigado desde já....
leonardo victor Postado 16 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2018 20 horas atrás, leonardo victor disse: olá a todos , boa tarde... comprei agora o FM2019 e veio com o Editor... gostaria de saber como faz para alterar o calendário da liga brasileira , alguém sabe ??? gostaria que ficasse mais ou menos assim: datas do estaduais - 09 datas disponíveis ( 2 grupos de 6 com jogos só de ida ) classificando os 2 de cada grupo para semi /final reviver o rio são paulo e a copa sul minas ---> dando uma vaga na pré libertadores para cada um * os 4 melhores do paulista e os 4 melhores do rio participariam ( não sei ainda como seria a forma ideal , aceito sugestões) aumentar a reputação da copa nordeste e dando uma vaga na sulamericana( assim como na copa verde) --> manter o brasileirão com o G4 tradicional ( muito chato times G6) criar a super copa do brasil ( que tinha no fim dos anos 80 e começo dos anos 90) com o vencedor entre brasileiro x copa do brasil ---------------------------------- ;; ------------------------------------------ eu já aumentei a capacidade das seguintes competições: libertadores /brasileiro / argentino / colombiano / uruguaio deixei a liberta abaixo da Champions league e os tres nacionais acima abaixo da 5 maiores ligas ( ingles/espanhol/frança/italia/portugal) diminui a nacionalidade para 3 anos com opção cumulativa para o brasil aumentei a capacidade do poder economico desses quatro países ( brasil / argentino / colombiano/uruguaio) não mexi em finanças e reputação dos times. obrigado desde já.... conseguiiiii kkkk agora só falta uma dúvida : na parte de tipo de competição eu coloquei como mata mata ida e volta , alguém ai sabe como transformar em fase de grupos e depois mata-mata ?? quanto a vaga - coloquei para competição continental - será que é a libertadores ou sula ? como que faz para descobrir?
Tonao Postado 2 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2019 Em 16/11/2018 at 12:48, leonardo victor disse: conseguiiiii kkkk agora só falta uma dúvida : na parte de tipo de competição eu coloquei como mata mata ida e volta , alguém ai sabe como transformar em fase de grupos e depois mata-mata ?? quanto a vaga - coloquei para competição continental - será que é a libertadores ou sula ? como que faz para descobrir? Nas regras básicas, vá em Taças, aí clica na copa e vai estar lá: "Formato", selecione a opção Fase de Grupos depois Eliminatórias e edite da forma que desejar. Quanto a vaga continental, está aí uma questão que também tenho aqui rs
raffaelararipe Postado 9 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2019 Alguém sabe como faz pra validar o ficheiro??? fiz toda a estrutura da liga, fiz o teste... mas quando abre o fm diz que não foi testada no editor.
souzacruz45 Postado 19 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 e ai galera... no IN GAME como faco pra botar dinheiro em um clube?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Janeiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Janeiro 2019 3 horas atrás, souzacruz45 disse: e ai galera... no IN GAME como faco pra botar dinheiro em um clube? Tem que comprar o editor de tempo real.
leonardo victor Postado 21 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2019 Em 01/01/2019 at 21:57, Tonao disse: Nas regras básicas, vá em Taças, aí clica na copa e vai estar lá: "Formato", selecione a opção Fase de Grupos depois Eliminatórias e edite da forma que desejar. Quanto a vaga continental, está aí uma questão que também tenho aqui rs valeu muito obrigado....
Michel Motta Mendes Postado 22 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2019 Em 09/01/2019 at 18:29, raffaelararipe disse: Alguém sabe como faz pra validar o ficheiro??? fiz toda a estrutura da liga, fiz o teste... mas quando abre o fm diz que não foi testada no editor. TAMBEM GOSTARIA DE SABER....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.