Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Johann Duwe

Joinville Esporte Clube (17/02 DEZ 2020) - Análise do Elenco e opções para o futuro.

Recommended Posts

Ari Cesar

Mazza! Grande conquista. Agora vamos ver como se sai na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andreh68

E foi com a taça! Após um início de temporada turbulento, não só se recuperou como dominou todo o resto após um pequeno tempo de trabalho.

O que espera para a próxima temporada? Estadual + nova promoção? Acha que em time que tá ganhando não se mexe, ou veremos uma reorganização tática e de pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Superou a expectativas diante do início, um título merecido. Eu havia falado sobre o Santa Cruz ser uma dificuldade, mas eles parece que não eram, sucumbindo ao time de empresário.

Bacana ver o Remo subindo (que frase) e o Operário confirmando a sua situação real.

Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces
Em 01/12/2018 at 12:41, Johann Duwe disse:

Para a próxima temporada eu gostaria de montar um esquema tático para jogar pelos lados do campo, isso porém iria necessitar de ao menos mais quatro jogadores, deixando um elenco bastante inchado, eu já conto com 24 jogadores no elenco principal, se for para fazer isso será necessário dispensar ou tentar vender algum jogador com menos qualidade.

Conseguiu o acesso com tranquilidade, parabéns! Resta saber agora o que fazer para se manter na série B, pois não será nada fácil, nunca é. Pelo que vejo você tem um bom controle sobre a equipe e isso é muito bom para planejar a próxima temporada.A grana disponível é suficiente para fazer as mexidas que quer na equipe? Bom trabalho na sequência.

Seu save é muito bem construído e com objetividade. Não gosta da ideia de colocar algum banner? Não falo por ser necessário, particularmente curto bastante essa identificação.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Excelente campanha, superou as expectativas como eu já falei antes, e conseguiu um título que no futuro pode ser até desprezado, mas que hoje é gigante.

Uma pena o meu Tupi ter caído, mas o Remo sempre é um time bem encardido de se enfrentar mesmo.

Agora é planejar a equipe para a próxima temporada, tem tudo para fazer uma boa temporada. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
Em 01/12/2018 at 15:22, junioRR disse:

Parabéns pela conquista. Comandou o time muito bem até essa final vitoriosa.

Como está a expectativa para a próxima temporada?

Estou acompanhando sua história, gostei por ser bem objetiva, dinâmica e com bom conteúdo.

Obrigado. A expectativa da diretoria está bastante alta, quanto a minha é fazer um bom catarinense e ficar bem longe da zona do rebaixamento na Série B.

Em 01/12/2018 at 17:35, Ari Cesar disse:

Mazza! Grande conquista. Agora vamos ver como se sai na B.

Obrigado, meu objetivo será não cair, qualquer coisa além disso é lucro.

Em 02/12/2018 at 13:20, Andreh68 disse:

E foi com a taça! Após um início de temporada turbulento, não só se recuperou como dominou todo o resto após um pequeno tempo de trabalho.

O que espera para a próxima temporada? Estadual + nova promoção? Acha que em time que tá ganhando não se mexe, ou veremos uma reorganização tática e de pessoal?

Realmente, o torcedor deveria ter estado preocupado durante o Estadual, mas ficou muito feliz com o final da temporada. Não vou acreditar em título do estadual na próxima temporada, ainda me considero a quinta força do estado. Na Série B a meta é não ser rebaixado, não vejo com bons olhos a subida do CSA esse ano por exemplo. Em time que está ganhando se mexe sim, então uma mudança tática brusca não deve ocorrer, somente uma melhoria de jogadores mesmo.

9 horas atrás, Neynaocai disse:

Superou a expectativas diante do início, um título merecido. Eu havia falado sobre o Santa Cruz ser uma dificuldade, mas eles parece que não eram, sucumbindo ao time de empresário.

Bacana ver o Remo subindo (que frase) e o Operário confirmando a sua situação real.

Boa sorte na sequência.

Bacana ver o Remo e o Operário subindo sim, são dois times muito simpáticos.

8 horas atrás, Vannces disse:

Conseguiu o acesso com tranquilidade, parabéns! Resta saber agora o que fazer para se manter na série B, pois não será nada fácil, nunca é. Pelo que vejo você tem um bom controle sobre a equipe e isso é muito bom para planejar a próxima temporada.A grana disponível é suficiente para fazer as mexidas que quer na equipe? Bom trabalho na sequência.

Seu save é muito bem construído e com objetividade. Não gosta da ideia de colocar algum banner? Não falo por ser necessário, particularmente curto bastante essa identificação.

O orçamento salarial foi bem generoso e serviu para ajudar bastante a equipe, porém três jogadores que estavam emprestados retornaram e isso gerou um gasto inesperado, tive de me conter um pouco no mercado de transferências.

Sobre o banner, eu tenho dois feitos por usuários daqui e outros dois que peguei na página do JEC no facebook, porém resolvi fazer diferente e ir sem banner, direto com a imagem do calendário e eu gostei bastante, ficou diferente.

8 horas atrás, marciof89 disse:

Excelente campanha, superou as expectativas como eu já falei antes, e conseguiu um título que no futuro pode ser até desprezado, mas que hoje é gigante.

Uma pena o meu Tupi ter caído, mas o Remo sempre é um time bem encardido de se enfrentar mesmo.

Agora é planejar a equipe para a próxima temporada, tem tudo para fazer uma boa temporada. Boa sorte!

Ah sim com certeza, se tudo der certo espero que consiga em dez anos muitos outros títulos, de preferência já maiores do que essa Série C.

Compartilhar este post

Link para o post
russo23

Subir é o mais importante, mas é sempre uma delícia ser campeão. Agora tem que focar, Série B é uma competição traiçoeira, sempre tem uns times ali mais fortes do que a média que abocanham tudo. Agora é pensar em se estabilizar financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

Já pode treinar o JEC Real hein kkk pesquisei sobre a situação deles e ela tá nada boa... está virando um Gama da vida...

Sobre o Save, bom... gostei da escolha, é bom ver você, que viaja em tantos países nos seus saves, começar no Brasil fazendo um save de clube.

Você fez um Estadual razoável pra fraco. Ficou na frente de quem deveria estar(dos pequenos), mas atrás dos outros rivais. Mas o jogo virou totalmente no Campeonato Nacional. Na Série C, a equipe basicamente sobrou, fez uma campanha segura.

Agora pra bater de frente com os rivais de SC e fazer uma Série B no mínimo decente, terá que reforçar, isso é fato, pois a diferença de qualidade da B pra C é grande, me atrevo a dizer que é até maior que a diferença de pelo menos metade dos times da Série A pra todos da B.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda
Em 01/12/2018 at 11:41, Johann Duwe disse:

Para a próxima temporada eu gostaria de montar um esquema tático para jogar pelos lados do campo, isso porém iria necessitar de ao menos mais quatro jogadores, deixando um elenco bastante inchado, eu já conto com 24 jogadores no elenco principal, se for para fazer isso será necessário dispensar ou tentar vender algum jogador com menos qualidade.

Creio que você será obrigado a fazer mudanças em pelo menos 50% do elenco se quiser fazer uma boa campanha na série B. Pelo menos no FM é muito difícil conseguir acessos seguidos mantendo a base do elenco. Buscar jogadores emprestados a custo zero pode ser a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
Em 04/12/2018 at 13:52, russo23 disse:

Subir é o mais importante, mas é sempre uma delícia ser campeão. Agora tem que focar, Série B é uma competição traiçoeira, sempre tem uns times ali mais fortes do que a média que abocanham tudo. Agora é pensar em se estabilizar financeiramente.

O objetivo sempre foi a subida, sendo campeão só deu um extra a temporada.

Em 04/12/2018 at 17:31, MitoMitológico disse:

Já pode treinar o JEC Real hein kkk pesquisei sobre a situação deles e ela tá nada boa... está virando um Gama da vida...

Sobre o Save, bom... gostei da escolha, é bom ver você, que viaja em tantos países nos seus saves, começar no Brasil fazendo um save de clube.

Você fez um Estadual razoável pra fraco. Ficou na frente de quem deveria estar(dos pequenos), mas atrás dos outros rivais. Mas o jogo virou totalmente no Campeonato Nacional. Na Série C, a equipe basicamente sobrou, fez uma campanha segura.

Agora pra bater de frente com os rivais de SC e fazer uma Série B no mínimo decente, terá que reforçar, isso é fato, pois a diferença de qualidade da B pra C é grande, me atrevo a dizer que é até maior que a diferença de pelo menos metade dos times da Série A pra todos da B.

Boa Sorte.

Eu espero que consiga fazer um Catarinense realmente melhor, para brigar pelas duas primeiras posições. Na Série B prefiro não dar a minha opinião, mas a diretoria e imprensa sugerem algo no meio da tabela.

20 horas atrás, thyagocda disse:

Creio que você será obrigado a fazer mudanças em pelo menos 50% do elenco se quiser fazer uma boa campanha na série B. Pelo menos no FM é muito difícil conseguir acessos seguidos mantendo a base do elenco. Buscar jogadores emprestados a custo zero pode ser a solução.

Alguns jogadores eu já trouxe em Janeiro, vamos ver como será o Catarinense para definir se será necessário mais movimentação no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Matías

Parabéns pela conquista, fez uma fase final muito boa, se sair invicto mesmo encarando adversários que sempre costumam complicar jogando em casa, acesso mais que merecido.

Acho que essa é a primeira vez que vejo três jogadores do mesmo time no top de jogadores, só isso mostra que a campanha do time foi acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
21 horas atrás, Lucas Matías disse:

Parabéns pela conquista, fez uma fase final muito boa, se sair invicto mesmo encarando adversários que sempre costumam complicar jogando em casa, acesso mais que merecido.

Acho que essa é a primeira vez que vejo três jogadores do mesmo time no top de jogadores, só isso mostra que a campanha do time foi acima da média.

Sim, foi um final de temporada formidável, conseguimos jogar o fino da bola, tanto que resultou em três jogadores nossos no prêmio de melhor do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Não pude acompanhar direito durante a semana, mas estou muito feliz com a conquista. Até achava que você conseguiria se classificar, pois bastava se classificar pra segunda fase e vencer um mata-mata. Mas fiquei muito feliz e espantado com a FACILIDADE que você conseguiu isso. Parabéns Johann, é todo trabalho seu. O elenco/financeiro do clube é ultra limitado, você se superou!!!

Mas nem tudo são rosas, agora é que começa o verdadeiro desafio. A serie B é muito difícil, diria que é mais difícil que jogar na série A. A diferença dos orçamentos dos clubes é BRUTAL, isso reflete demais no campo/elenco. Mas tenho certeza, vou torcer também, para que pelo menos você consiga se manter na B, acho também que dá pra você beliscar o estadual, seria lindo, hein?!

Coloca no currículo isso tudo aí e manda aqui pro JEC.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
Em 08/12/2018 at 14:10, Léo R. disse:

Não pude acompanhar direito durante a semana, mas estou muito feliz com a conquista. Até achava que você conseguiria se classificar, pois bastava se classificar pra segunda fase e vencer um mata-mata. Mas fiquei muito feliz e espantado com a FACILIDADE que você conseguiu isso. Parabéns Johann, é todo trabalho seu. O elenco/financeiro do clube é ultra limitado, você se superou!!!

Mas nem tudo são rosas, agora é que começa o verdadeiro desafio. A serie B é muito difícil, diria que é mais difícil que jogar na série A. A diferença dos orçamentos dos clubes é BRUTAL, isso reflete demais no campo/elenco. Mas tenho certeza, vou torcer também, para que pelo menos você consiga se manter na B, acho também que dá pra você beliscar o estadual, seria lindo, hein?!

Coloca no currículo isso tudo aí e manda aqui pro JEC.

Obrigado Léo, a Série C acabou se tornando uma surpresa e tanto pela facilidade nas partidas decisivas. Faz muito tempo que eu não jogo na liga brasileira então realmente não sei até vai essa diferença de nível da Série C para a Série B, espero que eu tenha montado uma equipe a altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe

pafcpee.png

Com a temporada 2019 começando, estes primeiros meses do ano vão ser importantes para fortalecer o conhecimento tático dos jogadores contratados, assim como de todos os outros pois irei adicionar uma terceira tática a ser usada, dessa vez jogando com pontas.

Mas antes de chegarmos nesse ponto, iremos conhecer os campeões das principais competições do ano passado: Indepedentiente campeão da Copa Sudamericana, River Plate campeão da Copa Libertadores, o Santos foi o vencedor da Copa do Brasil e também venceram o Brasileirão e o Goiás com o campeão da Série B.

Ao final do ano fomos informados também do Sumário Comercial, onde arrecadamos uma boa verba em todos os setores, isso ajudou a terminarmos o mês de Janeiro no azul.

Agora sobre os reforços vindos em Janeiro, temos o atacante Bruno Veiga que irá jogar na ponta direita, o lateral Ivan foi contratado para ser titular no lado esquerdo após a saída de Eduardo, Bruno Alves foi contratado para ser titular, mas seus atributos não condizem com o o que o olheiro informou, ele é no máximo um bom reserva, alguns dias após foi me oferecido o Jean Carlos, ele sim é titular no meio de campo, encerramos as apresentações com a vinda do zagueiro Éverton Alemão que vem para ser titular.

Como eu disse, o lateral Eduardo foi vendido pois queria sair e eu resolvi não dificultar. Com essas mudanças o elenco acabou ficando grande demais, cerca de 28 jogadores integram o elenco principal, separei em duas imagens, A e B. Reparem que há um outro lateral esquerdo chamado Diego, ele voltou de empréstimo dia 31/01 e será titular de agora em diante.

Atlético Tubarão 0x1 Joinville

1a Rodada Catarinense

Começamos muito bem o campeonato, apesar da vitória simples, a forma como jogamos a partida mostrou que podemos dominar as equipes menores sem problema.

Joinville 3x0 Inter de Lages

2a Rodada Catarinense

Estreamos em casa contra o time de Lages e jogamos muito bem, pressionamos bastante com muito volume de jogo durante todo o tempo, com isso construímos uma grande vitória de 3x0.

Joinville 3x0 Marcílio Dias

3a Rodada Catarinense

Novamente outra partida em que dominamos inteiramente as ações, isso se refletiu em três gols no começo da partida e seguimos cozinhando o adversário até o final da partida.

Joinville 2x0 Cricíuma

4a Rodada Catarinense

O mesmo cenário das partidas anteriores, porém com mais dificuldade para por a bola nas redes adversárias. Mesmo contra um adversário e porte igual ou até levemente superior conseguimos dominar as ações.

Paraná 0x0 Joinville

Primeira Liga

Uma competição que não ocorreu em 2018 voltou somente para encher ainda mais o calendário. Em um grupo com Paraná, Cruzeiro e Chapecoense as chances de classificação são baixas, mas começamos muito bem com esse empate na Vila Capanema.

Brusque 1x0 Joinville

5a Rodada Catarinense

Rodamos muito a equipe mas mesmo assim dominamos as ações durante toda a partida, infelizmente no único lance de perigo do Brusque eles marcaram o gol da vitória, como já era no fim da partida, o resultado ficou assim mesmo.

cVBCdod.png

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

O time vem mostrando que o inicio do catarinense passado foi so de aprendizado mesmo, e agora vem com tudo para uma grande temporada.

Curiosa a volta de primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

Tirando a derrota para o Brusque, parece ter mesmo conseguido um bom equilíbrio entre defesa e ataque, pois só sofreu um gol nesses jogos. Não por acaso, o time está na cola do Figueirense. Que mudanças reais fez desde o início do save para esse momento em que a equipe está rendendo muito mais?  Bom trabalho na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Eu largaria mão da Primeira Liga e focava no Paranaense. Ainda se fosse a Sul Minas ok, mas esse torneio amistoso não serve pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
13 horas atrás, Andreh68 disse:

O time vem mostrando que o inicio do catarinense passado foi so de aprendizado mesmo, e agora vem com tudo para uma grande temporada.

Curiosa a volta de primeira liga.

Pois é, um retorno inesperado dela, será que teremos ela em 2019 no calendário canarinho?

5 horas atrás, Vannces disse:

Tirando a derrota para o Brusque, parece ter mesmo conseguido um bom equilíbrio entre defesa e ataque, pois só sofreu um gol nesses jogos. Não por acaso, o time está na cola do Figueirense. Que mudanças reais fez desde o início do save para esse momento em que a equipe está rendendo muito mais?  Bom trabalho na sequência.

A única mudança real nessa temporada foi uma tática adicional com pontas, de resto, mantive toda a base de jogadores da temporada passada, somente acrescentando um ou dois titulares ao elenco.

4 horas atrás, Neynaocai disse:

Eu largaria mão da Primeira Liga e focava no Paranaense. Ainda se fosse a Sul Minas ok, mas esse torneio amistoso não serve pra nada.

Com certeza, não vale  a pena disputar ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Bom começo, como os amigos falaram, eu largaria mão da primeira liga. Só serve, neste momento, pra atrapalhar. Notei que tu subiu um guri da base, confesso que não vi se tu comentou sobre, mas parece que renderá frutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Snitram

Fez uma grande série C e começou bem novamente a temporada.

Essa primeira liga não serve pra nada. Começou com grande promessa e logo depois os próprios criadores dela não a valorizavam. Poem o sub 20 nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
21 horas atrás, Léo R. disse:

Bom começo, como os amigos falaram, eu largaria mão da primeira liga. Só serve, neste momento, pra atrapalhar. Notei que tu subiu um guri da base, confesso que não vi se tu comentou sobre, mas parece que renderá frutos.

Ah pois é, longe de ser o objetivo do save, mas irei é claro melhorar a infra estrutura presente e isso irá se refletir em jovens chegando ao elenco principal e o Carlos Eduardo foi o jogador mais pronto da fornada de 2018, irei colocar uma imagem dele no próximo post.

21 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Fez uma grande série C e começou bem novamente a temporada.

Essa primeira liga não serve pra nada. Começou com grande promessa e logo depois os próprios criadores dela não a valorizavam. Poem o sub 20 nela.

Obrigado. Sobre a Primeira Liga, ela não serve de nada mesmo, irei usar jogadores que não tem muitas chances nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Ari Cesar

Ta indo bem, só me surpreendi com a derrota para o Brusque.  Acho que pode levar o caneco do Catarinense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Johann Duwe
6 horas atrás, Ari Cesar disse:

Ta indo bem, só me surpreendi com a derrota para o Brusque.  Acho que pode levar o caneco do Catarinense. 

Contra o Brusque foram mais reservas do que titulares, mesmo assim conseguimos pressionar a partida toda, perdendo no final da partida no único lance de perigo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones

Começou mal o catarinense na primeira temporada e acho que foi ali que custou a vaga nas finais do estadual, mas mesmo assim o saldo acabou sendo positivo já que conseguiu encontrar um sistema tático que pavimentou o caminho para o brilhantíssimo acesso com título da série C. Agora na segunda temporada vem fazendo um grande estadual e acho que tem tudo para alcançar até uma vaguinha na final. Vamos ver.. Boa sorte na sequência!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Luchín
      Por Luchín
      Prólogo
      Após quase dois anos ausente do fórum, devido à vários motivos, o lançamento de uma nova versão do Football Manager me trouxe novamente até aqui e estar no fórum e ler algumas excelentes histórias de alguns companheiros, é impossível que o bichito não te pique. Ainda não me adaptei completamente a essa nova versão, que, para quem vem do FM17, apresenta muitas novas features, principalmente no âmbito tático e de controle de plantel, mas, como vinha tendo algumas dificuldades para me empolgar em saves offline, acabei me decidindo a contar uma história, que, de antemão, afirmo que será simples, nada mais que um relato do que estou jogando. 
      O clube escolhido é o Fútbol Club Andorra, que participa da pirâmide espanhola, estando, na vida real, na Preferente Catalana, equivalente ao quinto nível, mas como a expansão de ligas ainda não está completa, o coloquei na Tercera División, que é o quarto nível, substituindo a equipe de menor reputação presente. 
      A minha ideia para esse save será utilizar apenas jogadores andorranos. Para isso, habilitei, além da pirâmide espanhola, as duas divisões do futebol andorrano. 
      O treinador do clube será o ex-zagueiro Antoni "Toni" Lima, que, apesar de nunca ter atuado no clube, é um dos maiores jogadores da história do futebol andorrano. Antoni tem um irmão mais novo, Ildefons, que atualmente atua no próprio futebol andorrano, mas foi formado no FC Andorra e rodou por vários clubes, passando até mesmo pelo futebol da América, onde atuou no Pachuca. Via editor, coloquei o no clube para que termine sua carreira onde começou e "comandado" pelo irmão. 
      Concluindo, acredito que possa não receber a melhor recepção nesse retorno, pois cometi erros no passado, ofendi alguns membros desnecessariamente, e sei que após errar, a confiança não retorna de imediato, mas espero pode demonstrar que os erros ficaram no passado e que retorno à área com uma nova forma de pensar e me comportar. De todas as maneiras, um sincero pedido de desculpas para aqueles com quem não me portei bem no passado.
      Espero me divertir e que vocês também se divirtam com a história.
      Luiz. 
    • Hasso
      Por Hasso
      Olá, comprei o jogo agora. 
      Estou tentando noa primeira partida, um amistoso. E sempre está dando o mesmo erro.
      Já apaguei a pasta de Cache no APPData. 
      Fecha o jogo e aparece um problema perguntando sobre o Driver de vídeo, porém está atualizado.
    • Herr Jones
      Por Herr Jones
      Considerações Iniciais: Depois de passar um perrengue no ano passado com o computador, que queimou placa mãe e processador, consegui, com esforço, retomar o save com o Cannes que vinha compartilhando aqui na área. Esse ano, no entanto, percebi que o meu Windows estava com algum problema e decidi formatar o computador; decisão que possibilitou fazer o sistema rodar com melhor velocidade e segurança, mas que, por um equívoco impensado, acabei perdendo um dos arquivos que usava como base de dados para o jogo e, com isso, fiquei impossibilitado de carrega-lo para dar sequência.
      Dessa vez, no entanto, como se pode ver pelo banner farei um save na Alemanha, pois não jogo há tempos por lá e tenho um particular apreço pelo estilo de futebol que se apresenta por lá. O clube escolhido, apesar da forma recente, possibilita uma progressão muito mais fácil do que eu tive no Cannes, por exemplo. Inicialmente fiquei em dúvida entre três times para iniciar, todos passando por maus bocados, então a escolha acabou sendo facilitada com a possibilidade de "facilitar uma rivalidade" durante o save. Posto isso, acredito que os objetivos mais plausíveis giram mais em torno do desenvolvimento do treinador do que do clube propriamente dito, já que a progressão do save na Alemanha, até onde me recordo, é bastante tranquila por conta das premiações/cotas de TV.
      Uma única observação é que o save não termina se eu for demitido do clube, tratei de criar um contexto para o treinador justamente para que caso alguma coisa dê errado na trajetória seja possível dar sequência em busca dos objetivos sem, necessariamente, ter que encerrar precocemente a carreira.
      O estilo de postagem será em formato de coluna de jornal, enfatizando alguns aspectos relevantes do período postado - mas nem sempre todos os aspectos de cada período. Para alguns, eventualmente, tratarei de forma específica em postagens.  Espero que vocês gostem! 🙂 
      Objetivos: Retornar à Bundesliga Ganhar a DfB Pokal Ganhar a Bundesliga Vencer a UEFA Champions League Entrar para o top 10 de treinadores mundiais Revelar um grande jogador para a seleção alemã Ligas Carregadas → base de dados grande + jogadores de Áustria, Polônia, Turquia e Croácia | carregados jogadores importantes das principais ligas europeias

Bierofka não aceita renovação e se despede do clube
      por Dieter Friedrich | 18.06.2018 | 10:30 a.m.
      Apesar de ter conquistado o retorno dos leões à 3.Bundesliga como campeão regional da Bavária, o treinador optou por não assinar a renovação contratual com o clube para dedicar mais tempo à família, já que sua esposa está grávida. Também agradeceu à torcida que o acolheu com tanto carinho por suas duas passagens, sendo esta mais recente a maior delas: voltou como jogador ainda em 2007 e prosseguiu como atleta até 2014, quando se aposentou e tomou parte como preparador no clube de onde não saiu até os dias atuais.
      "Eu sou grato a tudo o que este clube me proporcionou, mas sinto que é o momento de me dedicar a minha família. Minha esposa está grávida novamente, então é o momento ideal para me dedicar com maior tempo a eles.", comentou Bierofka após a reunião com a diretoria. Entretanto, ele diz que "gostaria muito de ver o Heinrich comandando o clube. Conheci ele mais propriamente numa das aulas da Federação Alemã para progredir nas licenças e, além de ter sido um bom jogador, tem a cara dos leões. Uma pessoa dedicada àquilo que faz e que se doa para alcançar.", indicou o ex-treinador do clube.
      Com a indicação de Bierofka, a diretoria do clube estabeleceu contato para assinar com o ex-meio-campista Heinrich Weber, de 35 anos, para o cargo de treinador. Nascido na Alemanha Oriental, em Dresden na data de 31 de maio de 1983, o novo treinador do clube iniciou sua trajetória como jogador no Dynamo Dresden, atuando em sua primeira partida durante a temporada 1999/2000 e permaneceu por lá durante três temporadas, quando foi contratado pelo Hertha Berlim, em 2003, desenvolvendo suas habilidades como meia-atacante até chamar a atenção, em 2007, do Borussia Dortmund que conseguiu sua contratação sem custos após a desavença de Weber e a diretoria do Hertha que culminou na expiração do contrato do jogador com o clube.
      Em Dortmund, Weber atingiu seu ápice na carreira ao levantar duas Bundesliga, uma Pokal e alcançar o vice-campeonato europeu contra o Bayern. No ano de 2014, aos 31 anos, Weber estava convivendo com sucessivas lesões e acertou sua transferência para o St. Pauli, clube em que reencontrou a forma e superou a má fase até decidir se aposentar dos gramados nesta última temporada, enquanto graduava-se no Curso Nacional C para treinadores promovido pela DFB.
      O acordo de Weber com a diretoria do 1860 München é válido por uma temporada.
      Historial como jogador:
      O treinador espera uma campanha acima da média em sua temporada de estréia e jogou as expectativas para o alto, em busca de alcançar logo de começo os play-offs de acesso.
      - Acredito que o clube passou por problemas nas últimas temporadas até chegar à Regionalliga, embora tenha apresentado uma recuperação na volta para a 3.Liga. Confio que nosso plantel é bom o suficiente para disputar as ligas mais competitivas da Alemanha. [...] a diretoria me deu uma tarefa, que é a de brigar na parte superior da tabela, mas eu preciso mostrar que estou empenhado aqui no clube e me comprometi em brigar alcançar os play-offs e passar para a segunda eliminatória da Pokal.  - afirmou Weber em sua apresentação à imprensa.
    • Bruno Trink
    • LC
      Por LC
      Zurique, Suiça. 15 de Dezembro de 2063
      Verão europeu e eu aqui vestindo um terno Dolce & Gabana para a minha homenagem na festa da Fifa como o melhor treinador de Futebol. Engraçado que só agora que cheguei  aos 90 anos sou homenageado, ainda bem que estou vivo para rir deles. A Lete chega ao quarto e me ajuda a dar o nó na gravata, pois ela sabe que nunca aprendi a fazer isso. Chega a limousine e vamos para a sede da Fifa.
      Lá encontro velhos amigos dos tempos de gramados, como o Joaquim Cycle, Alex Watson, Speedmaster, Lipe Rocha, Riquelme, Cadete, Burkina,Oplaay, Janeka, Reus, Soldado, Doutor Andreh, Gilson, Danut, Jio Hernandes, Kixa, Henrique M, Jirimias, entre tantos outros. Começa a grande festa e já estou com vontade de sair rápido dali e ir tomar uma cerveja com meus amigos, que minha esposa não me escute.Ficamos para a festa e cumprimento cada um dos meus amigos e começamos a lembrar dos tempos de glória e quando sentados no banco transformávamos um simples time num verdadeiro esquadrão de ganhar títulos. Lembramos dos que já partiram também e a emoção é tão forte que a Lete me passa o remédio do coração, é meus amigos o tempo passa e é cruel. Final da festa e pegamos um jatinho de volta a velha e boa Bilbao aonde vamos ficar dois dias antes de voltar para nossa casa em Nottingham, estamos quase em finais de Dezembro e meus netos, Gabriel - 12 anos e Pablo -8 anos, estão vindo. A casa ficará cheia de novo.
       - Os meninos chegam no voo das 08:00 horas e é melhor você vir dormir. Não tem mais idade para ficar até tarde acordado.

- você está certa, mas vou demorar mais um pouco aqui, a festa de ontem ainda não saiu da minha mente. São muitas lembranças.

17 de Dezembro de 2044 - A chegada dos netos.

Acordo cedo para ir com o motorista ao aeroporto buscar meus netos Gabriel e Pablo, a Esther, minha filha chegará somente na manhã do dia 24 e até lá terei tempo suficiente para fazer uma bagunça com meus netos, que a Lete não me ouça se não acabo levando uma panelada. Caraca depois de tanto tempo ela não perdeu essa mania. No aeroporto meus netos correm para me abraçar e na ida para casa eu passo na loja do Nottingham e compro dois kits de camisas do Forest para presentea-los. Chegamos em casa e logo correm para vestir as camisas e irem bater bola no campinho da Mansão.

- Vem vovô. Vamos jogar bola.
      - Quer me matar do coração Gabriel? faz muito tempo que não jogo bola
      - Então conta como o senhor começou no futebol,pois sabemos que o senhor jogou no América FC. Só não sabemos por onde começou.Qual foi seu primeiro clube como treinador?
      - É verdade Pablo. Essa história eu nunca contei a vocês. Venham aqui e fiquem quietos, pois vou precisar de silêncio para lembrar. A minha memória anda fraca e por isso quero que fiquem quietos e ouçam a história...

- Tudo começou quando eu estava em Bilbao visitando meu Bisabuelo. Tinha acabado de me formar em Biologia e por ter me formado com as melhores notas o meu pai, seu Bisavô, me deu de presente 30 dias em Bilbao para visitar a família. Eu estava numa adega bebendo uma caneca de vinho com alguns amigos quando Rosita, minha prima, nos falou sobre um festival de rua. Fete de Bayonne - Maior Festa de Rua da França e que que ficava no lado Basco da França.Tome o hedonismo desenfreado da festa de rua espanhola e depois faça do jeito que os franceses maravilhosos fariam, e você terá uma grande festa. Durante cinco noites as ruas da antiga capital basca francesa de Bayonne se enchem de foliões.  

O festival estava lotado de pessoas vinda de diversos lugares da Europa e também da América do Sul. Achamos uma adega e começamos a beber e a cantar. Reparei que num canto da adega tinham algumas pessoas reunidas e uma menina de traços orientais não tirava o olho aqui do seu avô.
      - Ai lete porque me deu essa panelada?
      - A história é sobre futebol e não de antigas namoradinhas, principalmente essa.
      - Se continuar me dando paneladas eu perco a memória de vez e neste caso a pessoa em questão é parte importante da história.
      - Vó deixa o vovô contar a história.
      - Está bem, vou ver como estão os preparativos do almoço, mas seu Luiz César eu estou de olho...
      - Resumindo. Eu conheci a Keiko neste festival, ela estava na França estudando artes cênicas e também jogava bola num time amador de Bayonne. Passamos a namorar e sempre que podia eu ia até Bayonne ver ela jogar bola. Jogava no time feminino do Aviron e eles já haviam sidos campeões regionais e fariam a grande final contra o time do Bordeuax Femme. Eu e a turma de amigos chegamos cedo ao pequeno Estádio do Aviron e ficamos conversando quando as meninas chegaram e falaram que o Técnico ( meio período) e Médico Obstetra tinham ido embora realizar um parto e que precisavam de alguém apenas para ficar na beira do gramado para fazer figuração. Eu e o Jonas Llorente nos prontificamos de imediato e eu avisei que ele seria o técnico e eu o Auxiliar Massagista. hehehe.

- Vô porque o senhor colocou a mão na cabeça? Parece assustado. A vovó está preparando o almoço. kkkk
      - Fica quieto pablo. vai que sua avó escuta. Continuando. Neste dia Aviron perdeu por 3x2 para o time do Bordeaux, mas isso fez com que eu começa-se a gostar de ser treinador. Fiz um curso d etreinador na França e por indicação da Keiko eu acabei sendo auxiliar do doutor quando tinha jogos do Aviron. Como era apenas meio período eu trabalhava como Biólogo no Laboratório do Hospital de Bayonne. Um ano depois eu fui convidado a trabalhar no Sub-17 do Aviron e para isso acontecer eu fui a Itália aonde tirei meu Diploma pela UEFA:

Assim começa minha aventura no Aviron Bayonnais, Clube da National 3- Região Nouvelle - Aquitaine. O correspondente a 5ª Divisão da França. Sejam todos bem vindos.