Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arsenal 1 x 1 Liverpool


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

14h30

Liverpool: Alissãn, Arnold, Gomez, VVD, Robertson; Fabinho, Gini e Milner; Salah, Mané e Firms
Banco: Mignolet, Stu, Matip, Moreno, Lallana, Shaqiri e Origi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que o Klopp vai no 4-3-3 mesmo. Achei que seria muito arriscado ir no 4-2-3-1 contra alguém do TOP 6 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Perissé disse:

Acabou que o Klopp vai no 4-3-3 mesmo. Achei que seria muito arriscado ir no 4-2-3-1 contra alguém do TOP 6 agora.

Klopp é um fresco do caralho, isso sim FUISAFUIAHFUIASFHASIUFAU

Bem claro como vai ser o jogo do Arsenal: Auba em cima do Arnold o tempo inteiro. Gomez vai ter que estar esperto pra cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Mané não teria participado no primeiro lance?

Tudo bem que o bandeira marcou no momento errado, mas no primeiro lance me pareceu impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mas o Mané não teria participado no primeiro lance?

Tudo bem que o bandeira marcou no momento errado, mas no primeiro lance me pareceu impedimento.

Participou nada, pô, a bola foi no Firmino, ele não tava na jogada. E depois do chute do Firmino é nova jogada e ele tá atrás.

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho, de onde surgiu o VVD! Hahahahah ?

Trivia: VVD começou no futebol como atacante hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, Arsenal tá me surpreendendo, jogando um futebol bem interessante. 

Sempre teve um futebol interessante, mas era interessante e inofensivo. Com o Emery melhorou bastante. Se aproximou do top 3.

Jogo tá com a cara que eu pensei que teria quando vi a escalação: dá a bola pro Arsenal e contra-ataca com o trio de frente. O problema é que a bola do contra-ataque não tá chegando, meio campo tá bem mal. Fabinho tá mal, Milner erra muito e o Gini aparece pouco. Outra coisa importante também é que o Arnold tá tomando um baile do Auba na esquerda. Tá pronto pra sair gol por ali, precisa acertar o apoio do Gini ali já que o Salah não volta muito e nem deveria fazer, claramente leva vantagem sobre a zaga do Arsenal. Imagino que o Klopp arrume essas coisas sem mexer, até porque a única mexida possível é a entrada do Shaqiri, tornando o time ainda mais ofensivo. Por isso achava melhor entrar no 4-2-3-1 que nesse 4-3-3.

Gol mal anulado cobrou o preço. Se tivesse feito aquele gol, as coisas estariam mais à feição do tipo de jogo jogado com esse trio de meias. Paciência.

Aaparentemente, voltamos no 4-2-3-1 com o Milner na ponta, Firmino de 10 e o Salah na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VVD É DIMÓÓÓÓÓÍS!

MUITO MOTM, QUE HOMEM!

Pior jogador do Liverpool hoje DISPARADO é o Arnold. Nossa senhora, tomou baile de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH MAS VÁ TOMAR NO OLHO DO CU TIME FILHO DA PUTA! Vão botar na conta do Alisson, mas o retardado mental do AA  ficou pedindo uma buceta dum impedimento e simplesmente PAROU. Resultado? Gol onde ele deveria ter fechado espaço. Todo mundo ficou esperando. FILHO, TEU GOLEIRO SAI DO GOL TU VAI PRA CIMA DO CARA QUE TÁ COM A BOLA VIADO! TIME FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Arsenal 1 x 1 Liverpool

Que resultado bosta pra caralho. 

Arnold é um puta jogador, mas precisa aprender a marcar melhor urgentemente. Hoje foi destroçado por qualquer jogador que passasse no setor dele e embora os Gomez tenha chupado uma bala ao não dar cobertura pro Alisson, não dá pro jogador ficar parado pedindo impedimento e largar o jogo, meu caralho. Vai se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o resultado bem justo. 

VVD é diferenciado demais, tá louco. De negativo AA e Fabinho, que foram ruins. 

Arsenal me surpreendeu. Hoje me parece bem encorpado para brigar com os outros grandes.

Foi um jogão, com os dois times buscando a vitória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita falta fez o Hendo hoje. É quem dá a tranquilidade na saída de bola que o Fabinho não deu hoje. Além disso, muita dificuldade pra balançar junto da linha do meio e dando um espaço absurdo pro Laca e o Özil dominarem entre as linhas, sorte que o Van Pinto é o melhor zagueiro da Europa.

Klopp até tentou salvar o Arnold marcando no 4-4-2 com o Milner aberto pela direita e o Mané pela esquerda, mas ainda assim ele falhou. Eu teria colocado o Gomez por lá no 2T e o Lovren na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

sorte que o Van Pinto é o melhor zagueiro da Europa.

Sdds quando meu Umtiti era o melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VDD quando o Klopp pagou aquele valor astronômico vi muita gente falando que era loucura, que era burrice e tal.

Eu realmente achei o valor demasiado alto, mas sabia que o sucesso do holandês era certo. Tá aí, hoje para mim é o melhor zagueiro do Mundo em atividade. A zaga do Liverpool era uma peneira e o cara simplesmente arrumou a casa, Klopp foi certeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bernardog disse:

VDD quando o Klopp pagou aquele valor astronômico vi muita gente falando que era loucura, que era burrice e tal.

Eu realmente achei o valor demasiado alto, mas sabia que o sucesso do holandês era certo. Tá aí, hoje para mim é o melhor zagueiro do Mundo em atividade. A zaga do Liverpool era uma peneira e o cara simplesmente arrumou a casa, Klopp foi certeiro.

Eu nem costumo falar isso porque ai vão me chamar de clubista pra caralho. Me atenho a dizer apenas que é um dos melhores zagueiros do mundo em atividade e isso é bem indiscutível. Mas tirando a Itália, onde só acompanho o Napoli e Lazio e não tenho conhecimento sobre o resto dos clubes da liga, de todas as grandes ligas que eu vejo, não tem nenhum zagueiro jogando o que ele joga já há algum tempo. "Problema" é que o ataque se destacava demais e a defesa era pouco falada. Agora que o ataque tá meia boca e o time tem a segunda melhor defesa da competição, ele começa a ser  mais falado.  Mudou o time de patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em ataque, pelo visto o Salah realmente vai descer o nível. Até acho natural (assim como foi com Mané, por exemplo), mas é preciso tomar cuidado para o nível não cair demais.

Uma pena, pq seria foda ver o trio repetir o estrago do ano passado, com o time mais azeitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Falando em ataque, pelo visto o Salah realmente vai descer o nível. Até acho natural (assim como foi com Mané, por exemplo), mas é preciso tomar cuidado para o nível não cair demais.

Uma pena, pq seria foda ver o trio repetir o estrago do ano passado, com o time mais azeitado. 

Salah tá com 10 participações pra gol em 14 jogos e tá em "má fase". Temporada passada ele tava com 9 participações nos primeiros 14 jogos (8 gols e uma assistência), ou seja, ele tá com números melhores que a essa altura na temporada passada. Eu continuo batendo na tecla de que a gente lembra como a temporada dele terminou, mas não lembra como ela começou. Não tem nada de muito diferente do que ele tá fazendo agora. Aliás, dá pra citar também o Mané que foi bastante criticado na primeira metade da temporada e depois terminou com 28 participações pra gol em 39 jogos, o que é coisa pra dedéu. 

Ele teve temporada de Messi e Ronaldo, era óbvio que vai diminuir, especialmente porque aprenderam como jogar contra esse Liverpool e o time ainda não encontrou uma resposta, embora esteja bem mais consistente.

Eu ainda espero uma temporada de  algo em torno de 40 participações pra gol, o que continua sendo coisa pra caralho.

Sinceramente, se tem alguém que tá abaixo, esse alguém é o Firmino e muito porque tá faltando um criador no meio e também porque essa mudança de posição não foi benéfica pra ele. E claro, isso bate direto no desempenho do Salah e do Mané. Liverpool tá fazendo gols, mas não com o número de chances que vinha criando porque o Firmino não tá conseguindo jogar o que jogava, esse sim é um problema que tem que ser resolvido.

Próximos 5 ou 6 jogos do Liverpool, tirando os da UCL, vão ser todos relativamente fáceis. É bem provável que venham goleadas por ai e os 3 vão desandar a fazer gol de novo. A gente pegou muito time complicado nesse início de temporada (todo o top 4, sendo os 3 jogos fora de casa), também tem muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração". Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, ( naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividi em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford
       
×
×
  • Criar Novo...