Jump to content

Arsenal 1 x 1 Liverpool

SilveiraGOD.

Recommended Posts

14h30

Liverpool: Alissãn, Arnold, Gomez, VVD, Robertson; Fabinho, Gini e Milner; Salah, Mané e Firms
Banco: Mignolet, Stu, Matip, Moreno, Lallana, Shaqiri e Origi

Acabou que o Klopp vai no 4-3-3 mesmo. Achei que seria muito arriscado ir no 4-2-3-1 contra alguém do TOP 6 agora.

55 minutos atrás, Perissé disse:

Acabou que o Klopp vai no 4-3-3 mesmo. Achei que seria muito arriscado ir no 4-2-3-1 contra alguém do TOP 6 agora.

Klopp é um fresco do caralho, isso sim FUISAFUIAHFUIASFHASIUFAU

Bem claro como vai ser o jogo do Arsenal: Auba em cima do Arnold o tempo inteiro. Gomez vai ter que estar esperto pra cobertura.

Mas o Mané não teria participado no primeiro lance?

Tudo bem que o bandeira marcou no momento errado, mas no primeiro lance me pareceu impedimento.

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mas o Mané não teria participado no primeiro lance?

Tudo bem que o bandeira marcou no momento errado, mas no primeiro lance me pareceu impedimento.

Participou nada, pô, a bola foi no Firmino, ele não tava na jogada. E depois do chute do Firmino é nova jogada e ele tá atrás.

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho, de onde surgiu o VVD! Hahahahah ?

Trivia: VVD começou no futebol como atacante hahahahah!

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, Arsenal tá me surpreendendo, jogando um futebol bem interessante. 

Sempre teve um futebol interessante, mas era interessante e inofensivo. Com o Emery melhorou bastante. Se aproximou do top 3.

Jogo tá com a cara que eu pensei que teria quando vi a escalação: dá a bola pro Arsenal e contra-ataca com o trio de frente. O problema é que a bola do contra-ataque não tá chegando, meio campo tá bem mal. Fabinho tá mal, Milner erra muito e o Gini aparece pouco. Outra coisa importante também é que o Arnold tá tomando um baile do Auba na esquerda. Tá pronto pra sair gol por ali, precisa acertar o apoio do Gini ali já que o Salah não volta muito e nem deveria fazer, claramente leva vantagem sobre a zaga do Arsenal. Imagino que o Klopp arrume essas coisas sem mexer, até porque a única mexida possível é a entrada do Shaqiri, tornando o time ainda mais ofensivo. Por isso achava melhor entrar no 4-2-3-1 que nesse 4-3-3.

Gol mal anulado cobrou o preço. Se tivesse feito aquele gol, as coisas estariam mais à feição do tipo de jogo jogado com esse trio de meias. Paciência.

Aaparentemente, voltamos no 4-2-3-1 com o Milner na ponta, Firmino de 10 e o Salah na frente.

VVD É DIMÓÓÓÓÓÍS!

MUITO MOTM, QUE HOMEM!

Pior jogador do Liverpool hoje DISPARADO é o Arnold. Nossa senhora, tomou baile de todo mundo.

AH MAS VÁ TOMAR NO OLHO DO CU TIME FILHO DA PUTA! Vão botar na conta do Alisson, mas o retardado mental do AA  ficou pedindo uma buceta dum impedimento e simplesmente PAROU. Resultado? Gol onde ele deveria ter fechado espaço. Todo mundo ficou esperando. FILHO, TEU GOLEIRO SAI DO GOL TU VAI PRA CIMA DO CARA QUE TÁ COM A BOLA VIADO! TIME FILHO DA PUTA

• SilveiraGOD. changed the title to Arsenal 1 x 1 Liverpool

Que resultado bosta pra caralho. 

Arnold é um puta jogador, mas precisa aprender a marcar melhor urgentemente. Hoje foi destroçado por qualquer jogador que passasse no setor dele e embora os Gomez tenha chupado uma bala ao não dar cobertura pro Alisson, não dá pro jogador ficar parado pedindo impedimento e largar o jogo, meu caralho. Vai se foder.

Achei o resultado bem justo. 

VVD é diferenciado demais, tá louco. De negativo AA e Fabinho, que foram ruins. 

Arsenal me surpreendeu. Hoje me parece bem encorpado para brigar com os outros grandes.

Foi um jogão, com os dois times buscando a vitória. 

O fraco Lacazette marca em jogo decisivo.

IMAGINA SE FOSSE BOM. IMAGINA SE FOSSE TITULAR NA FRANÇA.

Muita falta fez o Hendo hoje. É quem dá a tranquilidade na saída de bola que o Fabinho não deu hoje. Além disso, muita dificuldade pra balançar junto da linha do meio e dando um espaço absurdo pro Laca e o Özil dominarem entre as linhas, sorte que o Van Pinto é o melhor zagueiro da Europa.

Klopp até tentou salvar o Arnold marcando no 4-4-2 com o Milner aberto pela direita e o Mané pela esquerda, mas ainda assim ele falhou. Eu teria colocado o Gomez por lá no 2T e o Lovren na zaga.

1 hora atrás, Perissé disse:

sorte que o Van Pinto é o melhor zagueiro da Europa.

Sdds quando meu Umtiti era o melhor ?

VDD quando o Klopp pagou aquele valor astronômico vi muita gente falando que era loucura, que era burrice e tal.

Eu realmente achei o valor demasiado alto, mas sabia que o sucesso do holandês era certo. Tá aí, hoje para mim é o melhor zagueiro do Mundo em atividade. A zaga do Liverpool era uma peneira e o cara simplesmente arrumou a casa, Klopp foi certeiro.

3 horas atrás, bernardog disse:

VDD quando o Klopp pagou aquele valor astronômico vi muita gente falando que era loucura, que era burrice e tal.

Eu realmente achei o valor demasiado alto, mas sabia que o sucesso do holandês era certo. Tá aí, hoje para mim é o melhor zagueiro do Mundo em atividade. A zaga do Liverpool era uma peneira e o cara simplesmente arrumou a casa, Klopp foi certeiro.

Eu nem costumo falar isso porque ai vão me chamar de clubista pra caralho. Me atenho a dizer apenas que é um dos melhores zagueiros do mundo em atividade e isso é bem indiscutível. Mas tirando a Itália, onde só acompanho o Napoli e Lazio e não tenho conhecimento sobre o resto dos clubes da liga, de todas as grandes ligas que eu vejo, não tem nenhum zagueiro jogando o que ele joga já há algum tempo. "Problema" é que o ataque se destacava demais e a defesa era pouco falada. Agora que o ataque tá meia boca e o time tem a segunda melhor defesa da competição, ele começa a ser  mais falado.  Mudou o time de patamar.

Falando em ataque, pelo visto o Salah realmente vai descer o nível. Até acho natural (assim como foi com Mané, por exemplo), mas é preciso tomar cuidado para o nível não cair demais.

Uma pena, pq seria foda ver o trio repetir o estrago do ano passado, com o time mais azeitado. 

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Falando em ataque, pelo visto o Salah realmente vai descer o nível. Até acho natural (assim como foi com Mané, por exemplo), mas é preciso tomar cuidado para o nível não cair demais.

Uma pena, pq seria foda ver o trio repetir o estrago do ano passado, com o time mais azeitado. 

Salah tá com 10 participações pra gol em 14 jogos e tá em "má fase". Temporada passada ele tava com 9 participações nos primeiros 14 jogos (8 gols e uma assistência), ou seja, ele tá com números melhores que a essa altura na temporada passada. Eu continuo batendo na tecla de que a gente lembra como a temporada dele terminou, mas não lembra como ela começou. Não tem nada de muito diferente do que ele tá fazendo agora. Aliás, dá pra citar também o Mané que foi bastante criticado na primeira metade da temporada e depois terminou com 28 participações pra gol em 39 jogos, o que é coisa pra dedéu. 

Ele teve temporada de Messi e Ronaldo, era óbvio que vai diminuir, especialmente porque aprenderam como jogar contra esse Liverpool e o time ainda não encontrou uma resposta, embora esteja bem mais consistente.

Eu ainda espero uma temporada de  algo em torno de 40 participações pra gol, o que continua sendo coisa pra caralho.

Sinceramente, se tem alguém que tá abaixo, esse alguém é o Firmino e muito porque tá faltando um criador no meio e também porque essa mudança de posição não foi benéfica pra ele. E claro, isso bate direto no desempenho do Salah e do Mané. Liverpool tá fazendo gols, mas não com o número de chances que vinha criando porque o Firmino não tá conseguindo jogar o que jogava, esse sim é um problema que tem que ser resolvido.

Próximos 5 ou 6 jogos do Liverpool, tirando os da UCL, vão ser todos relativamente fáceis. É bem provável que venham goleadas por ai e os 3 vão desandar a fazer gol de novo. A gente pegou muito time complicado nesse início de temporada (todo o top 4, sendo os 3 jogos fora de casa), também tem muito disso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor

E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!

• Leho.
      By Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford

• EduFernandes
      By EduFernandes
      PREMIER LEAGUE 21-22
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2021-22 será a 120ª edição da principal divisão do futebol inglês (30ª como Premier League). A temporada está programada para começar dia 13 de agosto de 2021 e terminar dia 22 de maio de 2022.

ATUAL CAMPEÃO

ÚLTIMOS VENCEDORES

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

TIMES E TREINADORES

TÓPICO DE TRANSFERÊNCIAS

• EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Premier League nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔵 Tópico próprio do Manchester City
      🔴 Tópico próprio do Liverpool

Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
  • Create New...