Jump to content

Ragnarok M Eternal Love

Léo R.

Recommended Posts

--

Finalmente lançaram um jogo que parece ser mais fiel ao jogo de PC, perdi alguns anos da minha vida nessa merda. Estou baixando essa porra.

Dizem que tem um da Tencent que é melhor, não tenho muitas informações, mas sei que não lançou no ocidente ainda.

4 horas atrás, Galford Strife disse:

Dizem que tem um da Tencent que é melhor, não tenho muitas informações, mas sei que não lançou no ocidente ainda.

Sabe o nome? Esse só dá pra jogar com conta em loja de app americana...

1 hora atrás, Léo R. disse:

Sabe o nome? Esse só dá pra jogar com conta em loja de app americana...

http://mmovicio.com.br/mobile-tencent-anuncia-um-novo-ragnarok-mobile/

Ao que tudo indica: "Ragnarok Online: Love At First Sight"

Mas este deve demorar um pouco mais pra sair em inglês...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• senna889091
      By senna889091
      Eu tenho procurado alguns jogos pro meu celular e dentre eles peguei o Soccer Manager, um jogo ao estilo FM. Estou o achando bem divertido e dividindo meu vício entre ele, FM e o Dream Soccer League. Só não jogo mais o SM por causa de um problema.
      Eu tenho dois celulares, eu comecei a jogar o SM22 num deles, só que ontem o celular que eu costumo jogar acabou a bateria e quis continuar o save no outro celular, mas quando iniciei o jogo no outro celular ele não mostrou o jogo salvo para carregar. Aí queria saber como posso continuar o mesmo save em outro celular?

Será que tenho que comprar aqueles vips q oferecem slots de savegame?
    • Douglas.
      By Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
    • Matheussilva282
      By Matheussilva282
      Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?
    • Raimundos
      By Raimundos
      (tem anos que não crio um tópico no forum, hahaha)
      Alguém joga? No começo eu achava muito idiota, depois de ver uns vídeos comecei a achar muito engraçado, ahuahuahua. Comprei o GTA ontem só pra poder jogar esse RP, hoje eu começo. Vou entrar pela zuera, pra dar umas risadas.
      Se alguém jogar já dá uma dica de servidor aí.
    • Taverão
      By Taverão
      Venho jogando WRC 7 e me divertindo bastante. Não saía um jogo bom de rally desde o DiRT 4 e o Rally 2.0, aí fui pros mais antigos. Aquele DIRT 5 é uma bosta, só zerei pq saiu caro.
      Já boletei o WRC 6, 5 e 4, mas ainda não testei nenhum.
  • Create New...