Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM 2019 no Nintendo Switch


mcarraro

Pergunta

Galera,

Pra quem não sabe, o Nintendo Switch é o mais novo console da Nintendo lançado ano passado e que vem agradando muito o mundo gamer mais especificamente por sua portabilidade.

A Sports Interactive se comprometeu a lançar o FM19 para a plataforma, como já havia acontecido com o FM18 ano passado.

A pergunta a seguir é mais pra rapaziada que possui o console:

Vale a pena pegar o FM19 pro Switão? A portabilidade me interessa demais, porem as restrições com as nossas ligas sem licenciamento me deixam muito com um pé atras.

Relatos de pessoas que tiveram a oportunidade de jogar o FM18 na plataforma seria bem vindo.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

4 horas atrás, rafamoura disse:

Muito obrigado amigo!

Agora deu uma motivada pra comprar hahaha. Tomara que a atualização da base esteja boa.

Quer saber de algum time específico? Tento colocar print aqui.

Flamengo tá com Paquetá vendido, Vitinho, tá com o time do final do Brasileirão, Uribe, Rever emprestado pelo Inter, Geovânio, Marlos moreno ambos emprestado, Vinícius Júnior já foi pro real mas consegui emprestado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei informações em vários lugares e não encontrei, comprei ontem o FM 19 touch do switch, comecei com Flamengo para ver os campeonatos existentes, tem o carioca, copa do Brasil, primeira liga, libertadores, sul-americana, parece estar completo, o nome e cores do time que vem alterados, até times da Espanha, não é só Brasil. No FM 18 switch tinha lido que não tinha libertadores e o carioca era só para times pequenos com regras todas alteradas esse era meu receio de comprar o 19, mas no 19 não tive tempo ainda de ver se todas as regras estão corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nessa mesma dúvida. Já tenho o console, mas fico na dúvida entre comprar o game no PC ou console. Viajo muito pela empresa, e é muito mais confortável jogar pelo console que pelo notebook. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2018 at 13:14, rafamoura disse:

Opa, legal que tenha a liberta pelo menos. A questão de cores, nomes e logos é o mesmo esquema do PC.

Eu tbm to pensando em pegar pro Switch mas to com muita dúvida porque não encontro nenhum conteúdo de BR jogando com time brazuka.

E vc, conseguiu jogar e analisar melhor?

Valeu!

Joguei uma temporada inteira com Flamengo, a única coisa que ficou chato são as cores, o resto tá maneiro, as regras do carioca estão iguais a de 2018, Brasileirão, copa do Brasil (não fui campeão dessa, queria ver se paga 50 milhões), Libertadores, mundial de clubes e primeira liga,.

Outra diferença que vi é que a comissão técnica só contrata o chefe de cada setor, chefe fisioterapia por exemplo, na versão completa eu contratava os fisioterapeutas, não vi se tem alguma configuração q mude isso.

Outra coisa q achei ruim é o VAR toda hora a merda do juiz vai lá, tem jogo q chega a 4 pra 5 consultas.

Fora o detalhe do var e cores o resto achei muito bom, já tô com mais de 80h, vou começar outro save pq aprendi algumas coisas nas táticas, pra mim valeu a pena.

Ah o lance das cores Portugal tá zuado TB, Espanha, Argentina, são alguns países.

Se quiser saber algo específico e eu não souber eu procuro ver. Mas não me arrependi pq gosto MT de FM há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lpsfps disse:

Joguei uma temporada inteira com Flamengo, a única coisa que ficou chato são as cores, o resto tá maneiro, as regras do carioca estão iguais a de 2018, Brasileirão, copa do Brasil (não fui campeão dessa, queria ver se paga 50 milhões), Libertadores, mundial de clubes e primeira liga,.

Outra diferença que vi é que a comissão técnica só contrata o chefe de cada setor, chefe fisioterapia por exemplo, na versão completa eu contratava os fisioterapeutas, não vi se tem alguma configuração q mude isso.

Outra coisa q achei ruim é o VAR toda hora a merda do juiz vai lá, tem jogo q chega a 4 pra 5 consultas.

Fora o detalhe do var e cores o resto achei muito bom, já tô com mais de 80h, vou começar outro save pq aprendi algumas coisas nas táticas, pra mim valeu a pena.

Ah o lance das cores Portugal tá zuado TB, Espanha, Argentina, são alguns países.

Se quiser saber algo específico e eu não souber eu procuro ver. Mas não me arrependi pq gosto MT de FM há anos.

Muito obrigado amigo!

Agora deu uma motivada pra comprar hahaha. Tomara que a atualização da base esteja boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2018 at 07:55, Lpsfps disse:

Procurei informações em vários lugares e não encontrei, comprei ontem o FM 19 touch do switch, comecei com Flamengo para ver os campeonatos existentes, tem o carioca, copa do Brasil, primeira liga, libertadores, sul-americana, parece estar completo, o nome e cores do time que vem alterados, até times da Espanha, não é só Brasil. No FM 18 switch tinha lido que não tinha libertadores e o carioca era só para times pequenos com regras todas alteradas esse era meu receio de comprar o 19, mas no 19 não tive tempo ainda de ver se todas as regras estão corretas.

Opa, legal que tenha a liberta pelo menos. A questão de cores, nomes e logos é o mesmo esquema do PC.

Eu tbm to pensando em pegar pro Switch mas to com muita dúvida porque não encontro nenhum conteúdo de BR jogando com time brazuka.

E vc, conseguiu jogar e analisar melhor?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2018 at 08:59, Henrique M. disse:

Foi lançado hoje para Switch

E tratando-se do 2018, vale a pena?

Pergunto porque não joguei pelo console, mas vejo o pessoal comentando que é mais "limitado" que a versão do PC. 

E aí que a dúvida é criada. será que vale o investimento? Pois meu notebook já é um pouco ultrapassado, e por isso a vontade de utilizar o Switch além da mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2018 at 12:14, Lpsfps disse:

Joguei uma temporada inteira com Flamengo, a única coisa que ficou chato são as cores, o resto tá maneiro, as regras do carioca estão iguais a de 2018, Brasileirão, copa do Brasil (não fui campeão dessa, queria ver se paga 50 milhões), Libertadores, mundial de clubes e primeira liga,.

Outra diferença que vi é que a comissão técnica só contrata o chefe de cada setor, chefe fisioterapia por exemplo, na versão completa eu contratava os fisioterapeutas, não vi se tem alguma configuração q mude isso.

Outra coisa q achei ruim é o VAR toda hora a merda do juiz vai lá, tem jogo q chega a 4 pra 5 consultas.

Fora o detalhe do var e cores o resto achei muito bom, já tô com mais de 80h, vou começar outro save pq aprendi algumas coisas nas táticas, pra mim valeu a pena.

Ah o lance das cores Portugal tá zuado TB, Espanha, Argentina, são alguns países.

Se quiser saber algo específico e eu não souber eu procuro ver. Mas não me arrependi pq gosto MT de FM há anos.

Tava lendo que pro PC os nomes dos times vem errados e precisa aplicar um patch pra corrigir. Como funciona isso no switch?

E no original, além dos nomes do times, os nomes dos jogadores também estão errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, BorNando disse:

E tratando-se do 2018, vale a pena?

Pergunto porque não joguei pelo console, mas vejo o pessoal comentando que é mais "limitado" que a versão do PC. 

E aí que a dúvida é criada. será que vale o investimento? Pois meu notebook já é um pouco ultrapassado, e por isso a vontade de utilizar o Switch além da mobilidade.

Qual o sentido de comprar o 2018 com o 2019 lançado? Principalmente quando a diferença de preço é mínima.

Você já jogou o Touch alguma vez? É uma questão de costume, tem gente que se adapta bem, tem gente que não consegue ficar sem todas as mecânicas do jogo completo. Vai do seu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Guilherme Muller disse:

Tava lendo que pro PC os nomes dos times vem errados e precisa aplicar um patch pra corrigir. Como funciona isso no switch?

E no original, além dos nomes do times, os nomes dos jogadores também estão errados?

Não sei a resposta para a primeira, os nomes dos jogadores não vem errados em versão nenhuma. Só os nomes dos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...