Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo construir um novo estádio


Kleyton Lucas

Pergunta

Olá, bom, estou jogando com o Porto (PE-Brasil), e o meu time não tem estádio próprio pois pertence ao seu rival Central (PE), estou no ano de 2024 na Serie A prestes a jogar a primeira libertadores. Eu não gasto muito dinheiro de transferências, eu procuro jogadores novos evoluo vendo e sempre coloco a "porcentagem de lucro da próxima transferência" como cláusula, enfim. Atualmente estou com 130 Milhões de orçamento de transferências, particularmente me sinto rico, e essa é a primeira pergunta, ter mais dinheiro no orçamento ajuda a construir estádio também?

Pergunta 2: Sempre peço pra construir novo estádio e a diretoria não aprova o pedido, diz que não está lotando o estádio atual porém eu vejo o numero de torcedores e praticamente sempre tem 90% a 100% de lotação. Tem alguma outra manobra pra conseguir aprovação? Não quero expandir estádio porque realmente queria um estádio somente para o meu clube não dividir com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Pergunta 1: O dinheiro do orçamento não ajuda em nada. Mas ter mais dinheiro no balanço financeiro, ajuda.

Pergunta 2: Seria mais fácil você conseguir um novo estádio se conseguisse expandir o estádio atual até o máximo e continuasse com esse porcentual de lotação (>90% do jogo é considerado como sempre cheio no FM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...