Jump to content
Sign in to follow this  
Henrique M.

Tour pelo FM 2019

Recommended Posts

Henrique M.

Assim como fizemos no FM 2018, para que mais pessoas possam ver mais informações sobre o FM 2019 em forma de imagens contextualizadas, decidimos que seria interessante promover novamente um tour do jogo, mostrando as principais screenshots da interface inicial e qualquer outra novidade que mereça ser mencionada. Como o jogo não é vendido aqui e perdemos o suporte oficial ao Português Brasileiro, as imagens do FM 2019 estão em Português de Portugal. Vale lembrar, que assim como no ano passado, irei dividir em duas atualizações. Caso achem que alguma screenshot deva ser adicionada, é só deixar um comentário mencionando a tela que deseja.

Tela Inicial

Como sempre, esse painel permanece sem muitas modificações, reunindo as informações mais relevantes para você olhar.

Enzo-Jerolamo_-Inicio.png

Caixa de mensagens e redes sociais

Nenhuma mudança relevante, mas vale mencionar que a desenvolvedora vem se esforçando para colocar o máximo de informação, de uma maneira contextualizada para o jogador.

Enzo-Jerolamo_-Recebidas.png

Enzo-Jerolamo_-Redes-Sociais.png

Tela do Elenco

Era de se esperar que com a quantidade de filtros que personalizam essa tela, em algum momento, eles adotaria algumas dicas do pessoal, entretanto, continua sem muitas mudanças.

Juventus_-Jogadores-Jogadores.png

Tela de Dinâmica

Introduzido na versão anterior, essa funcionalidade não recebeu grandes mudanças.

Juventus_-Vista-Geral.png

Juventus_-Hierarquia.png

Juventus_-Grupos-Sociais.png

Juventus_-Satisfacao.png

Tela de táticas

Uma das grandes novidades do FM 2019 é a possibilidade de se construir táticas com três fases do jogo: quando seu time tem a posse de bola, quando ele está na transição ataque-defesa e quando ele está defendendo.

Juventus_-Vista-Geral-3.png

Além disso, você pode escolher estilos pré-determinados (ou carregar algum baixado) que já inserem automaticamente as instruções à equipa adequadas para o estilo desejado.

Juventus_-Vista-Geral-2.png

Com as novas fases de jogo, as instruções foram modificadas e estão sub-divididas de acordo com a fase relevante para o seu funcionamento. Como podem notar, temos uma nova instrução "Jogar para as Bolas Paradas". Isso é útil quando seu time é forte nas bolas paradas e você pode tentar forçar esse tipo de jogo para alçar bolas na área do adversário. 

Juventus_-Vista-Geral-4.png

Na parte de transição, você pode definir como sua equipe vai funcionar quando sair do ataque para a defesa ou da defesa para o ataque. Além disso, temos um conjunto de instruções mais claro para definir como o goleiro irá repor a bola em jogo. Podendo decidir o ritmo, a área ou jogador e até mesmo como ele deve fazer essa distribuição.

Juventus_-Vista-Geral-5.png

A tela de defesa, quando não temos a posse de bola, é a mais simples. Uma modificação interessante é que agora você vê qual é a altura do campo em que sua linha defensiva e linha de pressão ofensiva ficarão.

Juventus_-Vista-Geral-6.png

Tela de relatório da Equipe

Nenhuma novidade por aqui.

Juventus_-Vista-Geral-7.png

Tela de Staff

Mais uma vez, poucas ou quase nenhuma mudança nesse setor.

Juventus_-Vista-Geral-Vista-Geral.png

Tela de treinos

Junto com a modificação na tela de táticas, esse é o outro carro-chefe dessa edição. Agora os treinos são bem mais contextualizados e específicos, além de ressaltar claramente quem está treinando bem e mal. Você pode montar e cuidar rigorosamente dos treinamentos do seu time, escolhendo o que treinar, quando treinar e podendo dividir isso ao longo de um dia, semana, mês ou temporada. Temos até a opção para nos prepararmos especificamente com antecedência para algum jogo importante.

Juventus_-Vista-Geral-8.png

Como podem ver, o nível de detalhe para as sessões de treinamento é enorme. Você pode controlar as coisas de uma forma mais geral, modificando apenas o tipo de treino que quer durante a semana. Ou como verão na tela abaixo, controlar tudo minuciosamente, criando um novo plano do zero.

Juventus_-Calendario.png

Juventus_-Horarios.png

Juventus_-Horarios-2.png

Também tivemos o acréscimo das unidades de treino: goleiros, defesa e ataque. Os treinos são feito de forma que o ataque titular enfrente a defesa titular e vice-versa. Além disso, cada tipo de treino tem um impacto diferente nos atacantes e nos defensores. O treino realizado será o mesmo, mas o que cada um dos atletas aprenderá ou englobará nas sessões será baseado na sua unidade posicional. Agora também é possível colocar os jovens para treinar com a equipe principal sem ter que subi-los para a tela da equipe principal.

Juventus_-Unidades.png

A tutoria no FM 2019 se transformou em mentoria e agora também funciona com uma mecânica diferente. É necessário formar um grupo de jogadores (pelo menos 3) e todos devem estar treinando na equipe principal. Portanto, não é mais uma relação individual de tutor com tutorado, é algo coletivo e que ocorre treino a treino.

Juventus_-Mentorear.png

A tela de treino individual também recebeu uma mudança de design, ficando bem melhor de controlar o impacto do treino individual em cada um dos seus jogadores.

Juventus_-Individual.png

Também é possível controlar o descanso e a intensidade de acordo com a condição física de cada jogador.

Juventus_-Descanso.png

A forma como o treino é distribuída também modificou bastante. Agora são divididos em apenas cinco categorias: Defesa, Posse de bola, Ataque, Goleiro e Físico. Os três primeiros treinos são divididos em dois tipos diferentes: tático e técnico. 

Juventus_-Preparadores.png

Com essa mudança nas categorias e tipos de treinos, pode parecer que ficou mais complexo, mas o que é necessário para distribuição e treino cinco estrelas ainda parece funcionar da mesma forma.

Juventus_-Preparadores-2.png

Tela do Centro Médico

Foi uma das grandes inserções da versão anterior, contudo, assim como as dinâmicas, não recebeu atualizações impactantes.

Juventus_-Vista-Geral-9.png

Juventus_-Analise-de-Risco.png

Juventus_-Lesoes-Actuais.png

Juventus_-Historico-de-Lesoes.png

Juventus_-Resumo-da-Epoca.png

Tela do calendário

Assim como a questão da tela da equipe, a SI parece relutando em adicionar mais informações nessa parte.

Juventus_-Calendario-Senior.png

Tela das competições

Mesmo caso da tela acima.

Juventus_-Competicoes.png

Tela de observação de jogadores

A observação de jogadores mudou muito entre o FM 2017 e o FM 2018, por isso, não houve uma grande modificação aqui, com os esforços sendo direcionados para as novas funcionalidades. Mas deram uma boa melhorada no design, para fornecer informações mais rapidamente, sem a necessidade de mais cliques.

Juventus_-Centro-de-Observacao.png

Juventus_-Jogadores-Pesquisar-Jogador.pn

Tela de transferências

Muito similar ao FM 2018.

Juventus_-Centro-de-Transferencias.png

Tela do clube

Muito similar ao FM 2018. Ignorem os uniformes atrasados.

Juventus_-Perfil.png

Tela da diretoria

Muito similar ao FM 2018.

Tela das finanças

Muito similar ao FM 2018.

Juventus_-Financas-Sumario.png

Tour pelo FM - Parte 2

Continuando com mais algumas screenshots do FM 2019, que demostram algumas novas particularidades do jogo e também um pouco mais do dia de jogo e de como está o motor 2D e 3D do jogo.

Interface do dia de jogo

Essa parte do jogo continua muito similar as modificações realizadas no FM 2018, o que é uma pena, pois continuam com aquela tela ruim de informar resultados de jogos que já aconteceram. A única mudança é que agora o assistente lhe informa como os líderes do elenco reagiram à sua palestra.

Inter---Juventus_-Match-Line-Upsf38859c2

Inter---Juventus_-Match-Palestra-a-Equip

Inter---Juventus_-Tacticas-Tacticas82cd7

Inter---Juventus_-Analise-Reaccao-de-Lan

Inter---Juventus_-Match-Relvado-7554545e

Inter---Juventus_-Analise-Analise_614b9a

Inter---Juventus_-Match-Actualizacoese8e

Entretanto, a desenvolvedora foi muito feliz com essa nova tela de estatísticas. Só falta colocar mais detalhes como quem marcou os gols, que ficaria perfeita.

Inter---Juventus_-Estatisticas-Estatisti

Motor 2D

Inter---Juventus_-Match-Relvado-83575aa2

Motor 3D

 Em termos de qualidade gráfica, os jogadores aparentam ter diferenças mais nítidas. E a fluidez do jogo e a quantidade de animações também aumentaram. Além disso, adicionaram um pouco mais de física da bola ao jogo, com ela fazendo curvas de verdade.

Inter---Juventus_-Match-Relvado004371603

Menus para alterações durante uma partida

Com os estilos entrando em jogo, a mentalidade passou a não existir mais. Isso fica a cargo do estilo de jogo escolhido e por isso, os menus de alteração sofreram algumas alterações. A boa notícia é que agora as instruções ao adversário são bem mais fáceis de serem acessadas, junto com os outros menus de modificações disponíveis ao treinador.

Inter---Juventus_-Match-Relvado-2fef6f23

Inter---Juventus_-Match-Relvado-3a6c7a61

Inter---Juventus_-Match-Relvado-41a0ccab

Inter---Juventus_-Match-Relvado-5bd57229

Inter---Juventus_-Match-Relvado-677e34fe

Relatório do olheiro sobre o próximo adversário

Nenhuma modificação nessa parte.

Enzo-Jerolamo_-Recebidasdda394865c438ace

Relatório pré-jogo do analista de dados

Nenhuma modificação nessa parte.

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-730d61b79306130

Relatório pós-jogo do analista de dados

Nenhuma modificação nessa parte.

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-2f284f71d43dcb5

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-3008cd3ae463c88

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-49282ee47473c37

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-56f9c4b4c3b2038

Retorno do relatório do olheiro para a caixa de mensagens

Uma das coisas que mais me irritaram no FM 2018 foi parar de receber relatório dos olheiros na minha caixa de mensagem. Primeiro, não tinha como eu saber quando havia terminado e tinha que ficar checando a tela de observação de jogadores frequentemente. Segundo, foi um belo passo atrás no sistema que já existia. Fico feliz que tenham consertado.

Enzo-Jerolamo_-Inbox-238132ea7a6717a3c.p

Prévia do jogo

A tela de prévia do jogo está um pouco mais informativa também, mas nada de muito diferente.

Juventus---Parma_-Match-Preview14f9be965

Briefing Tático

A tela que te leva para o Briefing Tático não mudou muita coisa, mas, teve mudança internamente.

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-730d61b79306130

O design é completamente diferente e você pode escolher no que focar para falar.

Inter---Juventus_-Resumoe5931beda9f050c7

Nova tela da Conferência de Imprensa e feedback

A conferência de imprensa ganhou um novo visual, algumas novas perguntas, mas continuam na mesma toada de sempre.

Inter---Juventus_-Match-Entrevista-no-Tu

Antigamente, para sabermos os efeitos de uma conferência de imprensa, era necessário observar a tela do elenco e ver o ícone relativo a essa parte do jogo, e passar o mouse em cima para ver se o jogador gostou ou não do que você disse. Agora, essa informação já vem direto na sua caixa de mensagem, mostrando os resultados do que você falou no elenco.

Enzo-Jerolamo_-Inboxee888d625bb34230.png

Conselhos do staff mais contextualizados e presentes

Com a modificação nos treinos, o staff vai ganhando ainda mais importante no jogo. E algumas temas ganharam uma melhor contextualização de conselhos dos membros do staff.

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-8a69681938873f7

VAR e tecnologia da linha do gol

O jogo adicionou o VAR e a tecnologia da linha do gol nas ligas que elas já são usadas. E esse momentos são refletidos para você durante o jogo.

Juventus-v-Spal_-Match-Pitchc041a28cc1c7

Inter---Juventus_-Match-Relvado-94ae53be

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lanko

Muito bom. 

E dentro do jogo? Melhoraram as cobranças de falta direta e chutes de longa distância. São uma aberração no 18.

Ouvi falar que a bola agora tá fazendo uma curva decente em chutes e cruzamentos também. No 18 minha impressão é que vai quase sempre reta. Vi fotos que você vê com mais clareza a marcação mais firme (marcadores realmente colados nos adversários) e tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Felipe 014

Como conseguiu deixar o jogo com essa cor? Não gostei nada daquele roxo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Henrique M.
42 minutos atrás, Lanko disse:

Muito bom. 

E dentro do jogo? Melhoraram as cobranças de falta direta e chutes de longa distância. São uma aberração no 18.

Ouvi falar que a bola agora tá fazendo uma curva decente em chutes e cruzamentos também. No 18 minha impressão é que vai quase sempre reta. Vi fotos que você vê com mais clareza a marcação mais firme (marcadores realmente colados nos adversários) e tal.

Eu não tive problemas com cobranças de falta direta no FM 2018 e nem com chutes de longa distância. Acho a quantidade de gols que saíram no save que fiz razoáveis.

Sim, a bola está com bem mais curva. E isso já rendeu alguns gifs bizarros, estilo aqueles bugs do FIFA. Quanto à marcação, a parte tática está bem interessante.

23 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Como conseguiu deixar o jogo com essa cor? Não gostei nada daquele roxo...

Nas preferências você tem mais duas opções de skin: a Football Manager Dark e a Football Manager Light. Essa é a versão light.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Felipe 014
Em 24/10/2018 at 14:51, Henrique M. disse:

Eu não tive problemas com cobranças de falta direta no FM 2018 e nem com chutes de longa distância. Acho a quantidade de gols que saíram no save que fiz razoáveis.

Sim, a bola está com bem mais curva. E isso já rendeu alguns gifs bizarros, estilo aqueles bugs do FIFA. Quanto à marcação, a parte tática está bem interessante.

Nas preferências você tem mais duas opções de skin: a Football Manager Dark e a Football Manager Light. Essa é a versão light.

Obrigado! Acabei não gostando muito da light também, tava me cegando rs optei pela dark

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Henrique M.
5 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Obrigado! Acabei não gostando muito da light também, tava me cegando rs optei pela dark

 

Eu acostumei com essa versão no FM 18

Share this post


Link to post
Share on other sites
Serginho10

Tem como tirar alguns prints com a versão dark ? Por favor. ✌️

Share this post


Link to post
Share on other sites
Henrique M.
2 horas atrás, Serginho10 disse:

Tem como tirar alguns prints com a versão dark ? Por favor. ✌️

Veremos, já tirei todas que queria tirar para esse tour. Talvez alguém que jogue com ela possa lhe ajudar mais fácil.

Mais 30 imagens adicionadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Serginho10
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Veremos, já tirei todas que queria tirar para esse tour. Talvez alguém que jogue com ela possa lhe ajudar mais fácil.

Mais 30 imagens adicionadas.

Obrigado, na verdade não queria o print de todas as telas não. Só uma das notícias principais, outra da tela do campinho das táticas e outra dos treinos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
GabrielCorona

muito legal o modo como mostrou o jogo.

Queria saber como deixou em português seu jogo ?

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
Henrique M.
7 horas atrás, GabrielCorona disse:

muito legal o modo como mostrou o jogo.

Queria saber como deixou em português seu jogo ?

Vlw

O jogo vem com o idioma Português de Portugal para ser escolhido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Yagamiiori

U ki dizer desse jogo que mal conheço e já considero paka's?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • Bruno Trink
      By Bruno Trink
      Em janeiro de 2013, às vésperas de mais uma edição da Copa Africana de Nações, Stephen Keshi, então treinador da seleção da Nigéria, reacendeu uma enorme polêmica. O nigeriano criticou duramente o trabalho de técnicos estrangeiros nas seleções africanas. Segundo ele, os "caras brancos" rumam para a África apenas para ganhar dinheiro. Ele também criticou o tratamento diferenciado das federações com treinadores locais e estrangeiros – segundo ele, os expatriados recebem mais tempo para se adaptar desenvolver seu trabalho – e afirmou que isso estava aniquilando o futebol africano.
      Keshi faleceu em 2016 e hoje, seis anos depois daquela declaração, muito pouco mudou. É fato que os treinadores de Argélia e Senegal, finalistas da competição de seleções africanas, defendem seus próprios países de nascimento. A bem da verdade, o argelino Djamel Belmadi nasceu em Champigny-sur-Marne, na França. No entanto, no total, 66% dos treinadores, 15 de 24, eram estrangeiros.
      A ideia é simples: explorar o futebol no continente africano com um treinador de nacionalidade africana. Para isso, foram adicionadas, além das ligas da África do Sul, originais do jogo, as ligas de outros nove países utilizando o update do @Timo@. Não pretendo me prender a objetivos. Encarnarei um treinador mauriciano, com um perfil inexperiente e começo desempregado. A nacionalidade foi escolhida por dois motivos. Primeiro, um país que não está entre as ligas selecionadas para o save. Segundo, não queria uma nação envolvida com ditaduras sanguinárias. As Ilhas Maurício, muito pelo contrário, que já foram colônia holandesa, depois francesa e, então, britânica, hoje são um exemplo de democracia, mesmo com algumas questões de corrupção, e tem um dos maiores índices no ranking da Freedom House.

      Não vou sair do continente, a intenção é fortalecer o futebol africano. A ver até onde posso chegar...
       
      Índice:
       
      Histórico:
       
      Ligas selecionadas:
    • Johann Duwe
      By Johann Duwe
      Na história do Futebol, houveram algumas seleções que foram imortalizadas, muitas vezes não por títulos, mas sim pela forma que a redondinha era tratada. Antes da Dinamáquina do final da década de 80, antes da Larana Mecânica na década de 70, antes do Brasil de 82, antes dos Mágicos Magiares na década de 50, antes de todos estes grandes times, houve uma outra seleção que impressionou o mundo do futebol.
      Estou falando do Wunderteam de quase 100 anos atrás. No imaginário popular muitos pensam que se não houvessem ocorridos dois fatos trágicos, quem sabe eles poderiam continuar no topo da cadeia alimentar por mais algumas décadas.
           
      Mais informações sobre o Wunderteam e sobre o save durante o decorrer do mesmo.
       
    • Darthz
      By Darthz
      Apresentação
      Já há algum tempo que tinha vontade de voltar a postar um save no Profissão Manager, mas com a leitura de alguns textos e o acompanhamento de histórias da área, decidi passar das palavras aos actos e tentar levar um save em frente mais do que umas duas ou três épocas, coisa que já não acontece há algumas versões do Football Manager.
      Não prometo gráficos “topo de gama”, mas sim um tópico organizado e com as informações mais importantes do que for acontecendo durante as temporadas, não só no clube que estiver a treinar, mas também nas competições e prémios que eu considerar relevantes.
      O Save
      O Leste Europeu é sem dúvida um dos lugares mais interessantes para treinar, pelo menos no meu ponto de vista, e apesar de já ter realizado algumas carreiras começando em ligas desta região da Europa, fica sempre a sensação que há mais para desbravar, e muitos países e equipas diferentes para descobrir e conhecer.
      Depois de ter lido alguns artigos sobre o Ajax de Rinus Michels e Cruijff, fiquei fascinado com a história, não só dos acima citados, mas também de Ștefan Kovács, treinador sucessor de Michels e que levou o Ajax a duas Taças dos Campeões Europeus consecutivas. Sendo bem mais desconhecido que os dois holandeses, o romeno foi responsável por continuar e expandir a filosofia do “futebol total”, e isso levou-me então a desejar fazer algo que pudesse aliar o meu gosto pessoal com uma pequena homenagem àquele que é considerado por muitos o melhor treinador romeno de todos os tempos e muito pouco conhecido pelos adeptos de futebol em geral.
      Para finalizar, apenas referir que o nome do save deve-se aos Cárpatos, maior conjunto montanhoso da Europa Oriental, e que percorre uma grande parte da Roménia, sendo um “cartão de visita” do país.
      Biografia de Ștefan Kovács
      Ștefan Kovács (Timișoara, 2 de outubro de 1920 — Cluj-Napoca, 12 de maio de 1995) foi um jogador e treinador de futebol romeno, considerado um dos mais bem sucedidos treinadores na história do futebol europeu.

      Nascido em Timișoara, na Roménia, Kovács foi um meio-campista que apesar de possuir técnica apurada e intuição tática nunca foi escolhido para jogar na seleção romena, ao contrário do seu irmão mais velho Nicolae Kovács, que foi um dos cinco jogadores que participaram nos três Mundiais anteriores à Segunda Guerra Mundial.
      Kovács teve seus primeiros grandes sucessos como treinador no comando do Steaua Bucureşti, onde venceu por uma vez o campeonato (1967-68) e três vezes a Taça da Roménia (1968–69, 1969–70, 1970–71).
      Depois disso, ele substituiu Rinus Michels como treinador do Ajax em 1971, continuando e expandindo a filosofia do "futebol total". Com o Ajax, Kovács venceu duas Taças dos Campeões Europeus consecutivas (1971–72, 1972–73). Ainda em 1972, ele também ganhou a Taça Intercontinental e no ano seguinte a primeira edição da Supertaça Europeia. Além disso, ele liderou o Ajax para a vitória dos campeonato holandeses em 1972 e 1973 e Taça da Holanda dos mesmos anos.
      Apesar de ter comandado o Ajax em apenas duas temporadas, o romeno tornou a equipa holandesa na melhor da sua geração, sendo a caminhada para a sua terceira final europeia quase processional. Tímido e sem vontade de atrair atenção, ao contrário de Michels, Kovács tornou-se uma estrela na Holanda. Quando Nicolae Ceausescu visitou a Holanda em 1973, a rainha holandesa Beatriz perguntou ao ditador romeno num banquete: “O que podemos dar-lhe para você levar de volta à Roménia? Deve aceitar algo em troca de nos enviar Kovács.”

      Um homem inteligente, Kovács decidiu sensatamente sair quando a equipa estava no auge. Foi uma decisão sábia. Johan Cruijff, o melhor jogador da equipa e força de galvanização, partiu para o Barcelona para se juntar a Michels pouco tempo depois, e o grande Ajax rapidamente se desintegrou.
      Depois de deixar a equipa holandesa em 1973, foi convidado pela federação francesa de futebol para assumir a seleção principal. Jornalistas do France Football perguntaram-lhe quanto tempo demoraria para fazer da seleção francesa uma das melhores do mundo, Kovács respondeu: “Com boas estruturas, em oito a dez anos, poderemos ter uma boa seleção nacional.” Michel Hidalgo, seu adjunto e sucessor, aproveitaria o trabalho já realizado e lideraria a geração de Platini, Giresse e Tigana ao título do Campeonato Europeu de Futebol de 1984. Actualmente Ștefan Kovács continua a ser o único treinador estrangeiro que alguma vez treinou a seleção francesa de futebol.
      Infelizmente a carreira de treinador de Kovács terminou em ignomínia: no seu retorno à seleção da Roménia, onde já estivera como assistente, foi acusado de perder de propósito para a Hungria, falhando assim a qualificação para o Mundial de 1982. Após a saída da seleção romena, ainda realizou três temporadas como treinador do Panathinaikos da Grécia (1981-1983), e uma breve passagem sem glória pelo Mónaco, onde foi despedido após um punhado de partidas, e substituído por Arséne Wenger.
      Faleceu a 12 de maio de 1995, doze dias antes do Ajax ganhar a sua quarta Liga dos Campeões.
      Troféus e dados de carreira de Ștefan Kovács
      1953-1960 : Universitatea Cluj 1960-1962: CFR Cluj 1962-1967: Roménia (Assistente) 1967-1971: Steaua de Bucareste - 1 campeonato da Roménia e 3 Taças da Roménia 1971-1973: Ajax - 2 Campeonatos da Holanda, 1 Taça da Holanda, 2 Taças dos Campeões Europeus, 1 Supertaça Europeia e 1 Taça Intercontinental 1973-1975: França 1976-1980: Roménia (Treinador Principal) 1981-1983: Panathinaikos - 1 Taça da Grécia 1986-1987: Mónaco Dados, ligas e treinador
      Como é perceptível, irei fazer um save carreira, no estilo JET, utilizando uma base de dados que activa a terceira divisão da Roménia. Coloquei como jogáveis 13 ligas de modo a dar o máximo de oportunidades ao treinador, e de aumentar a dificuldade do save.
      Utilizarei a personagem Andrei Kovács, pois apesar de não ser um save de ficção, quero homenagear Ștefan Kovács, e quem sabe, superá-lo como melhor treinador romeno de todos os tempos. Não procurarei seguir o mesmo trajeto em termos de clubes, mas se surgir uma proposta, quem sabe?
      Objectivos do Save
      Superar o número de títulos de Ștefan Kovács na Roménia (3 taças da Roménia e 1 campeonato); Vencer duas Ligas dos Campeões; Treinar a seleção da Roménia;
    • Lohan
      By Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.

      DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/grFcs_O5da/Estadios_3D_e_Faixas_de_Torcid.html  (atualizado 18\08\2019)
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas Fm19¨ extraia ele na pasta Sports Interactive que fica em documentos..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
      Para as faixas funcionarem nao precisa criar novo save, mas para os estadios sim
      Na pasta editor data vai incluso um bloco de notas explicando detalhadamente os procedimentos
       
      BEIRA-RIO

      FONTE NOVA

      MORUMBI

       
    • Johann Duwe
      By Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Estava entre duas situações distintas para este save, ou eu começaria na Ásia ou em alguma liga periférica na Europa. Acabei decidindo, ajudado por outros amigos da área, a começar na Europa, mais precisamente na região Escandinava.
      Um dos motivos que me fez escolher essa região foi o fato de eu não jogar em nenhuma liga escandinava desde o FM 2013, então é bom poder voltar novamente para a área nórdica do mundo.
       
       
      Ligas Selecionadas:
      Todas divisões de Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.
      Ver apenas a primeira divisão de Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Polônia, Irlanda e Rússia.
      Perfil do Treinador: Aron Steffarsson, treinador de 21 anos nascido em Ilhas Faroé, sem licença e com experiência no futebol amador. Começarei desempregado e irei trilhar meu caminho para o sucesso.

       
      Por se tratar de um save carreira, o único objetivo a longo prazo que irei impor é:
      Vencer 01 Eurocopa e 01 Copa do Mundo com alguma das seleções nórdicas.
       
       
×
×
  • Create New...