Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut Out 11?


Visitante

Posts Recomendados

1 hora atrás, CapitaoX disse:

porque apagaram meu topico do cut out 11 informando pra geral q saiu versao completa ?
teve o topico do 9, do 10, e eu postei o onze, nao entendi???

O dono autoral do cut-out já deixou claro que não gosta que compartilhem links diretos para baixar. Sendo assim, o post foi devidamente apagado por respeito aos direitos do autor. 

Link para o comentário
48 minutos atrás, P.S.Y. disse:

O dono autoral do cut-out já deixou claro que não gosta que compartilhem links diretos para baixar. Sendo assim, o post foi devidamente apagado por respeito aos direitos do autor. 

vc ta equivocado. esse nao é  link direto do torrent e sim da pagina do cut out, igual todos fazemos, inclusive igual seu cooodenador fez. A pessoa tem de logar, ir ate a pagina de faces, e procurar o link de download.

mandou bem mal. desde 2014 alguem posta quando sai uma versao completa, pra avisar PARA IREM LA baixar.

 

 

Link para o comentário
7 minutos atrás, CapitaoX disse:

vc ta equivocado. esse nao é  link direto do torrent e sim da pagina do cut out, igual todos fazemos, inclusive igual seu cooodenador fez. A pessoa tem de logar, ir ate a pagina de faces, e procurar o link de download.

mandou bem mal. desde 2014 alguem posta quando sai uma versao completa, pra avisar PARA IREM LA baixar.

 

 

Da forma que você postou, parecia que estava mandando um link direto.

Justo então! 

Link para o comentário
1 hora atrás, CapitaoX disse:

parecia mas nao é não uso o forum a 8 anos a toa. . vc viu o arquivo hosteado em algum servidor? apenas falei co minhas palavras.

agora refiz bem bunitão la. vc se nao vacila.

“Se não vacila”. Isso é algum tipo de ameaça ao @P.S.Y.? Um pouquinho de educação e bom senso é sempre válido. Se ele ocultou o tópico para melhor organização PORQUE JÁ EXISTIA UM TÓPICO COM MESMO FIM, ele fez com total respaldo da equipe de moderação na área. Não adianta tu chorar pro superior por questão de vaidade sua ou denunciar o moderador por nada (isso, aliás, configura, AO MEU VER, uso errado da ferramenta). 

E repressão? Cara, é sério isso? Que exagero e distorção de fatos...

Link para o comentário
3 minutos atrás, Bigode. disse:

“Se não vacila”. Isso é algum tipo de ameaça ao @P.S.Y.? Um pouquinho de educação e bom senso é sempre válido. Se ele ocultou o tópico para melhor organização PORQUE JÁ EXISTIA UM TÓPICO COM MESMO FIM, ele fez com total respaldo da equipe de moderação na área. Não adianta tu chorar pro superior por questão de vaidade sua ou denunciar o moderador por nada (isso, aliás, configura, AO MEU VER, uso errado da ferramenta). 

E repressão? Cara, é sério isso? Que exagero e distorção de fatos...

 vaidade ?

bota sandalia da humildade. seu amiguinho errou tou a 2 dias tentando.
Eu postei um topico de 2019, com informaçoes de 2019. ele apagou, e renomeou um topico de 2018, com dados de 2018.

segundo organizaçao? tem 3 topicos do cut out, ja ocultou eles? não né?
terceiro, problemas com moderaçao se lida com admin, assim como com tfuncionario com gerente. Ja passei em 4 foruns como moderador, não sou criança não. Sei muito bem os tramites, agora me admira outra moderador vir botar lenha na fogueira apos o assunto ser tratado pelo ADMINISTRADOR MAXIMO DO FORUM??????  cade a tranca desse topico tem nao? virou bagunça credo.

Link para o comentário
52 minutos atrás, CapitaoX disse:

 vaidade ?

bota sandalia da humildade. seu amiguinho errou tou a 2 dias tentando.
Eu postei um topico de 2019, com informaçoes de 2019. ele apagou, e renomeou um topico de 2018, com dados de 2018.

segundo organizaçao? tem 3 topicos do cut out, ja ocultou eles? não né?
terceiro, problemas com moderaçao se lida com admin, assim como com tfuncionario com gerente. Ja passei em 4 foruns como moderador, não sou criança não. Sei muito bem os tramites, agora me admira outra moderador vir botar lenha na fogueira apos o assunto ser tratado pelo ADMINISTRADOR MAXIMO DO FORUM??????  cade a tranca desse topico tem nao? virou bagunça credo.

Olha, essa sua carteirada aí só me mostra que depois de quatro fóruns sendo moderador tu não aprendeu nada.

Não, o assunto não tá resolvido. O que tu fez foi ir chorar com alguém um degrau acima porque foi contrariado. Se isso é resolver o assunto, bicho...

E sim, organização. Se o @P.S.Y. o fez, repito, vou com aval da equipe da área em busca de uma melhor organização da área, algo que procuramos sempre. Se nos tais fóruns que tu organizou as coisas eram feitas de qualquer maneira, lamento, mas aqui procuramos fazer diferente. Não tô colocando lenha na fogueira, muito pelo contrário. Tu chegou aqui ameaçando um moderador, tu usou de forma errada a ferramenta de denúncia pra denunciar um moderador por nada. Sim, vaidade. É isso que tu tá demonstrando com esse escarcéu todo, por causa de um tópico que se encaixa totalmente em algo que já existia anteriormente e que precisava apenas ser atualizado com informações novas.

E, realmente, tu não é criança, aprendeu muito como moderador e nós precisamos de sandálias da humildade. Essa finalização com tu praticamente ordenando que o tópico seja trancado (já que tu tá sendo contrariado e, diferente de um adulto decente, não consegue aceitar isso) mostra bem isso.

Ah, e uma coisa: se problema com moderação se lida com administrador, antes de chegar ao Henrique tu poderia muito bem ter vindo falar comigo, que sou o líder da área e teoricamente sou o responsável por resolver esses pepinos sem que o @Henrique M. seja importunado por besteira. Fica a dica aí para a próxima vez, mal educado.

Link para o comentário

amigo, eu disse, que ve se nao vacila em tom de brincadeira ironica se vc nao sabe interpretrar, azar..
pq ja tava esperando muito tempo ele entender.
segundo, vc sabe o que eu conversei com o psy e com o henrique nas mensagems privada sp´ra ta aqui pagando de xerife? ah é porque atravessei sua autoridade? ta magoado?

me poupe. Fui em quem conheço, apenas isso.

Link para o comentário
2 minutos atrás, CapitaoX disse:

amigo, eu disse, que ve se nao vacila em tom de brincadeira ironica se vc nao sabe interpretrar, azar..
pq ja tava esperando muito tempo ele entender.
segundo, vc sabe o que eu conversei com o psy e com o henrique nas mensagems privada sp´ra ta aqui pagando de xerife? ah é porque atravessei sua autoridade? ta magoado?

me poupe. Fui em quem conheço, apenas isso.

No momento que tu fez uma denúncia descabida e esse tópico ainda mais descabido, eu passei a saber o que aconteceu. Não tenho que pagar de xerife nem nada do tipo. Prezo apenas pelo bom andamento do fórum e, como parte integrante da equipe da área onde o problema está ocorrendo, vejo como necessária a minha intervenção. Principalmente quando há desrespeito e falta de senso por alguma das partes.

No mais: aprenda a ser um pouco menos arrogante e um pouco mais educado. Sai dessa eterna 5ª série onde tu acha que precisa ser bully e ter a razão de tudo. Somos todos adultos e isso aqui é um lugar pacífico, onde as coisas se resolvem com conversas, não com ataques e explosões de soberba e arrogância.

Link para o comentário
  • Leho. changed the title to Cut Out 11?
  • Henrique M. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...