Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

INICIANDO NO FM


rogeriodatsch

Pergunta

Pessoal, ganhei o FM18 de um amigo e quero aprender a jogar, estou vendo alguns vídeos no youtube em ingles e em pt-br também, queria saber dicas pra quem ta começando, quero muito comprar o 19 e fazer um save com o time de minha cidade, o Rio Branco (SP), qualquer ajuda é bem vinda!

Aliás, se estou postando algo indevido ou qualquer coisa, peço a remoção do post, sou completamente novato aqui e quero sim começar a introsar no fórum pra aprender cada vez mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

2 horas atrás, rogeriodatsch disse:

Motosport Manager

Tbm jogo, muito bom, mas não são de mesmas empresas, apenas tem o layout semelhante. FM é da SIGAMES, MM é da Playsports.

Não quero te pilhar, to jogando o beta do 19 e posso te dizer que voce vai ficar mais louco ainda pelo jogo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 1000tao disse:

Bom dia galera.

Ja fazem alguns anos que desisti do FM, estou querendo voltar a jogar.  Estou com duvidas com quem comprar o jogo e se compro online ou offline. Alguma sugestao?

Tem um topico no forum Geral de compra do FM 19. Eu recomendo comprar com o Marton Shop no Mercado Livre. Compro dele desde a primeira versão não lançada no Brasil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, senna889091 disse:

Tbm jogo, muito bom, mas não são de mesmas empresas, apenas tem o layout semelhante. FM é da SIGAMES, MM é da Playsports.

Não quero te pilhar, to jogando o beta do 19 e posso te dizer que voce vai ficar mais louco ainda pelo jogo haha

Empresas não estúdio, perdão hahaha Ambas são da SEGA, vou jogar o 18 até dezembro, li um milhão de coisas e vou fazer um save com o Rio Branco (SP) até dezembro e depois comprar o 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum "Geral" voce encontrar varios artigos, novos e velhos, sobre FM, feitos pela equipe do site, da pra tirar muita coisa dali. O forum de Taticas é parada obrigatoria tbm. Se for jogar o 19, ja adianto que o proprio jogo tem um otimo tutorial pra te ensinar algumas mecanicas.

Se souber um pouco de ingles, sites como o fm4passion e o https://www.guidetofm.com/ são otimos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, senna889091 disse:

No forum "Geral" voce encontrar varios artigos, novos e velhos, sobre FM, feitos pela equipe do site, da pra tirar muita coisa dali. O forum de Taticas é parada obrigatoria tbm. Se for jogar o 19, ja adianto que o proprio jogo tem um otimo tutorial pra te ensinar algumas mecanicas.

Se souber um pouco de ingles, sites como o fm4passion e o https://www.guidetofm.com/ são otimos 

Vou ler sim! Se tiver mais coisas, pode ser em ingles tranquilamente, vim perguntar porque percebi o quão imersivo o jogo é, longe do "Brasfoot" que eu era acostumado a jogar, joguei o Formula Motosport Manager e achei genial, produzido pela mesma produtora, ai ganhei o 18 de um amigo e to louco no jogo, mas vai bem além de simplesmente escalar os jogadores e seja o que Deus quiser é um simulador de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...