Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2019?


Henrique M.

Posts Recomendados

29 minutos atrás, -Jack- disse:

Pensei em fazer assim, mas por algum motivo o editor do 18 não abre junto com o do 19, ao menos pra mim

Isso está acontecendo com todo mundo, não sei se vão corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta
30 minutos atrás, -Jack- disse:

Ah sim...

Pensei em fazer assim, mas por algum motivo o editor do 18 não abre junto com o do 19, ao menos pra mim

Então decidi fazer de acordo com as cores das camisas dos clubes na database do jogo, que tem sido uma forma até rápida e eficaz de fazer as mudanças

O problema é que tem sempre a possibilidade das cores ficarem invertidas (como no caso do Náutico) ou mesmo erradas (por erro da db do jogo nas cores das camisas), mas no geral funciona bem

 

Edição: No caso a sua ideia era fazer as mudanças no editor também ou verificar as cores dos que eu mudei com as cores do editor do 18 e me passar as mudanças a serem feitas?

Sobre a edição: a idéia era deixar mais ou menos de acordo com o editor do 18 os times menores, dos estaduais. Daria trabalho demais revisar de acordo com o editor os times que tu já editou, confio que estão de boa, podemos tocar o barco a partir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PESSOAL

BAIXEI KITS (UNIFORMES) DE DIVERSOS CLUBES DO MUNDO, INCLUINDO O BRASIL, FIZ O PROCEDIMENTO DE COLOCAR NA PASTA GRAPHICS, KITS, LIMPAR CACHÊ, REINICIAR NOVA SKIN... DEU CERTO PARA TODOS OS CLUBES!!! MENOS OS BRASILEIROS!! = ( 

PORQUE SERÁ? TEM ALGO DE LICENÇA COM CLUBES DO BRASIL COM O JOGO? POXA MAS SÓ NO BRASIL?

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, psico.rafa disse:

BOM DIA PESSOAL

BAIXEI KITS (UNIFORMES) DE DIVERSOS CLUBES DO MUNDO, INCLUINDO O BRASIL, FIZ O PROCEDIMENTO DE COLOCAR NA PASTA GRAPHICS, KITS, LIMPAR CACHÊ, REINICIAR NOVA SKIN... DEU CERTO PARA TODOS OS CLUBES!!! MENOS OS BRASILEIROS!! = ( 

PORQUE SERÁ? TEM ALGO DE LICENÇA COM CLUBES DO BRASIL COM O JOGO? POXA MAS SÓ NO BRASIL?

ALGUÉM SABE COMO CORRIGIR ISSO? OBRIGADO!!!

Você apagou os arquivos mencionados nesse tutorial nas três pastas? Se sim, iniciou um novo jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, apaguei os arquivos certinhos e coloquei o fix das cores das divisões brasileiras e do Sortitousi, mas mesmo assim não adiantou nada. Como resolver? 

As cores de fundo estão Ok, porém os nomes continuam como "CEC, CHA, COR" e os uniformes estão com as cores erradas. Como proceder? 

 

 

- Consegui arrumar - baixei o arquivo do FMSCOUT de real fix e funcionou com o resto dos fix. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 at 19:58, IgorVBritto disse:

Onde vocês conseguiram as "faces" das equipes do Brasil? E onde conseguiria dos demais clubes da América do Sul e demais continente??

Aqui irmão a que uso

 

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

 

Estou pensando em upar esse FACEPACK de 10GB do sortitoutsi em um torrent, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces tiveram problemas para comecar em dezembro de 2018 no brasil? Pra mim aparece cinza, não clicavel. É assim mesmo até sair o update de inverno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 at 20:01, vinisalvacaru disse:

Estou pensando em upar esse FACEPACK de 10GB do sortitoutsi em um torrent, o que acham?

Amigo se puder seria um favor muito Bem Vindo!!!Estou precisando baixar, só que no sortitoutsi só tem os pacotes individuais das atualizações e estou tendo que baixar uma por uma e está um saco!!!Faça isso por favor!!!Ficarei Grato!!!

 

Em 07/11/2018 at 20:42, Feliperodc disse:

Voces tiveram problemas para comecar em dezembro de 2018 no brasil? Pra mim aparece cinza, não clicavel. É assim mesmo até sair o update de inverno?

Tenta retirar a liga dos EUA e tenta pra ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo do sortitoutsi, acabei de usar e NÃO tem todos os clubes brasileiros, pelo contrário, os sem divisão há inúmeros com cores erradas, muitos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra galera que não conseguiu ainda... Primeiro é necessario arrumar as licenças como nesse tutorial (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) isso ira arrumar os nomes dos times, depois sigam o tutorial abaixo, esse arquivo arrumará as cores e uniformes de TODOS os times brasileiros na database...Boa sorte, é nóis...

 

 

 

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

 

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

OBS: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, IgorNatalino disse:

Pra galera que não conseguiu ainda... Primeiro é necessario arrumar as licenças como nesse tutorial (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) isso ira arrumar os nomes dos times, depois sigam o tutorial abaixo, esse arquivo arrumará as cores e uniformes de TODOS os times brasileiros na database...Boa sorte, é nóis...

 

 

 

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

 

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

OBS: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Eu to com um problema com o update do sortitoutsi do fm19, eu passo o arquivo para a pasta do editor, quando abro o jogo ele fica em loading infinito e não carrega, alguém sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LETICIA INTERNACIONAL disse:

Eu to com um problema com o update do sortitoutsi do fm19, eu passo o arquivo para a pasta do editor, quando abro o jogo ele fica em loading infinito e não carrega, alguém sabe resolver?

Eu tive um problema com isso mas não tenho mais, faz assim, tira o update da pasta e deixa na área de trabalho, abre o jogo, e poe de volta o update na pasta editor data com o jogo aberto, creio eu que resolvera mas não tenho certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victormart_ disse:

Depois que apaguei os arquivos, meu FM não passa do dia 9 de janeiro de 2019, em todos os saves que eu crio, trava no mesmo dia...

Como faço pra resolver?

Eita, quais arquivos?

 

o-lOOoOoKoOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2018 at 23:40, IgorNatalino disse:

Pra galera que não conseguiu ainda... Primeiro é necessario arrumar as licenças como nesse tutorial (https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html) isso ira arrumar os nomes dos times, depois sigam o tutorial abaixo, esse arquivo arrumará as cores e uniformes de TODOS os times brasileiros na database...Boa sorte, é nóis...

 

 

 

DeUBKCC.jpg

Download - https://fmslovakia.com/en/downloads/databases/fm-2019/fc12-oprava-databazy-pre-brazilske-dresy/?fbclid=IwAR2rmsrQ_db_nN1-C7OidftvJq3zicswnceclbQHmS1xYVG1y41ZQiqeTXU

 

Todos os 869 times brasileiros com suas cores corretas e times da Série A, B e C com seus uniformes atualizados.

Onde instalar: C:/Users/“username“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2019/editor data

OBS: É necessário começar um novo save.

Exemplos:

F4pvI3l.png

EglmpUD.png

bNTMT9Q.png

scqg6SC.png

pXqnHBU.png

ORpMbcA.png

Os arquivos que tem nesse tutorial, na pasta dbc, lnc e edt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, victormart_ disse:

Os arquivos que tem nesse tutorial, na pasta dbc, lnc e edt

Tenta passar até o dia 10 de férias, em outros FM's funcionava isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontro a pasta "Steam" (/Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/1900/dbc/permanent, /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/1901/dbc/permanent)

Alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • just12
×
×
  • Criar Novo...