Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

26 minutos atrás, João Paulo133 disse:

Não, só estou usando o arquivo pra alterar as cores dos times.

 

1 minuto atrás, André Honorato disse:

no meu o palmeiras disputou tambem, ganhou do moto clube, mas nao foi pra fase de grupos

Melhor postar no forum da SI: https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/?tab=comments#comment-11595931

No meu jogo salvo de teste não ocorreu ainda, mas a SI deve pedir o jogo salvo ou mais detalhes sobre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, PMLF disse:

 

Melhor postar no forum da SI: https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/?tab=comments#comment-11595931

No meu jogo salvo de teste não ocorreu ainda, mas a SI deve pedir o jogo salvo ou mais detalhes sobre o problema.

to fazendo uns negocios aqui, jaja posto o print e o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, PMLF disse:

Você está usando algum arquivo que altera formatos de torneios brasileiros?

 

É, foi o que relatei ontem no tópico da SI. Ao verificar o Brasil na Db oficial, esta dando erro justamente na Copa do Nordeste. Todos os outros países que testei, consigo verificar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, André Honorato disse:
  Ocultar conteúdo

...

No lugar do Palmeiras, era para estar o Vice Piauiense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PMLF disse:

 

Melhor postar no forum da SI: https://community.sigames.com/topic/448195-brazil-official-league-specific-issues/?tab=comments#comment-11595931

No meu jogo salvo de teste não ocorreu ainda, mas a SI deve pedir o jogo salvo ou mais detalhes sobre o problema.

Chefia, temos esse ano um caso a parte, o TULIO MARAVILHA, voltou com 49 anos e quer jogar muita bola ai, mas o fm tem a tendencia de querer aposentar ele apos 1 ou 2 temporada, a algo que possa ser feito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CapitaoX disse:

Chefia, temos esse ano um caso a parte, o TULIO MARAVILHA, voltou com 49 anos e quer jogar muita bola ai, mas o fm tem a tendencia de querer aposentar ele apos 1 ou 2 temporada, a algo que possa ser feito? 

É, jogadores desta idade são complicados para o jogo. Talvez se marcar na database uma outra data de aposentadoria (digamos para se aposentar na quinta temporada), ele vai deixar de se aposentar nas temporadas iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza se esse é o lugar certo pra mencionar essa, mas um erro recorrente no FM é relacionado ao Lisca. No jogo o Lisca vem com o Grêmio nos clubes preferidos dele, e não gostando do Inter.

Na verdade, é o contrário. O Lisca é torcedor do Inter desde criança, e até hoje fala com carinho do clube. Não sei se é necessário colocar ele não gostando do Grêmio, uma vez que ele é profissional e já trabalhou na base do Grêmio. Mas o fato é que o Lisca é de Porto Alegre e torce pro Inter, então é necessário corrigir isso. Tirar o Grêmio dos clubes preferidos do Lisca, e colocar o Inter.

Aqui tem uma matéria de ontem (11/11/2018) mencionando como o Lisca é torcedor do Inter e frequentava o estádio como torcedor. Outra matéria (2016) de quando o Lisca assumiu o Inter, nessa citam que ele é torcedor do Inter desde criança e que o vô dele jogou no Inter. Se quiserem mais fontes, posso procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que talvez foi colocado pq demitiram ele em 3 jogos.

Mas acho que ele voltaria la sem problemas, e pro Gremio tambem mesmo sendo colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, F J disse:

Acho que talvez foi colocado pq demitiram ele em 3 jogos.

Mas acho que ele voltaria la sem problemas, e pro Gremio tambem mesmo sendo colorado.

Mas o contrato do Lisca foi apenas para os 3 últimos jogos do campeonato, ele já sabia que ia ser assim e nunca deu entrevistas reclamando disso. Mesmo assim, ele aceitou a bomba para tentar salvar o time. E até hoje ele fala bem do Inter, de vez em quando.

Por isso que eu sugiro remover o Grêmio dos clubes preferidos do Lisca (mas sem colocar que ele desgosta), e colocar o Inter nos clubes preferidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cris_ocelot disse:

Mas o contrato do Lisca foi apenas para os 3 últimos jogos do campeonato, ele já sabia que ia ser assim e nunca deu entrevistas reclamando disso. Mesmo assim, ele aceitou a bomba para tentar salvar o time. E até hoje ele fala bem do Inter, de vez em quando.

Por isso que eu sugiro remover o Grêmio dos clubes preferidos do Lisca (mas sem colocar que ele desgosta), e colocar o Inter nos clubes preferidos.

É, esta parece ser a solução mais lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser um erro, mas existe alguma configuração para Seleção Brasileira jogar tão pouco no FM?

Na maior parte das datas FIFA, a seleção realiza amistosos, o que não é replicado pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Não chega a ser um erro, mas existe alguma configuração para Seleção Brasileira jogar tão pouco no FM?

Na maior parte das datas FIFA, a seleção realiza amistosos, o que não é replicado pelo jogo.

O ideal é mencionar no forum da SI, já reclamei disso antes, e a seleção sub-20 também tem o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2018 at 13:41, João Paulo133 disse:

Já aconteceu com mais alguém?

O4527Co.png

 

Aconteceu comigo também, só que em 2020 , eu treinando o Atlético-PR e o clube foi disputar a preliminar do Nordestão contra o Moto club.

Só estou usando o arquivo que corrige as cores dos clubes brasileiros, e um pack de logos de clubes, mas não acredito que isso esteja influenciando nesse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jmcc84 disse:

 

Aconteceu comigo também, só que em 2020 , eu treinando o Atlético-PR e o clube foi disputar a preliminar do Nordestão contra o Moto club.

Foi o que disse anteriormente e, até comentei la no fórum da SI. Existe um erro de configuração da Copa do Nordeste na db oficial. Estava com esperaça que haviam corrigido nesse patch que saiu hoje mas, não fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o CAM:

Éder Aleixo não é treinador adjunto, e sim preparador.

Francisco Cersósimo, preparador de goleiros do Galo, tem a alcunha de Chiquinho.

Kaio Fonseca e Alexandre Gallo não fazem mais parte do clube.

Marques é o atual diretor de futebol interino do clube.

Romulo Frank, fisioterapeuta chefe, está com 8 de fisioterapia (enquanto todos os outros estão com 18-20).

Estudiantes está como clube-mae do Atlético, acredito que essa ligação pode ser excluída pq não é nada formal, apenas uma simpatia.

Otero e Yago possuem cláusula de compra obrigatória por parte dos árabes; o segundo ainda não está fixado no jogo e não foi divulgado, mas especula-se que é uns 3M de reais.

Tomas Andrade está fixado em 3M euros.

Adilson renovou o contrato até 31/12/2020. Ricardo Oliveira também.

Gustavo Blanco não tem o movimento preferido "gere o ritmo de jogo" e nem o "joga a bola pra um lado e pega do outro". E merece um aumento na finalização, força e principalmente resistencia e agressividade (mas com lealdade - atributo oculto). É um jogador físico, tipico área-a-área, desarma e chega a frente.

Empréstimo de Carlos junto ao Paraná acaba em 31/12/2018.

Chará está underrated. É o melhor ponta do elenco. E sinceramente? Não sei o salário dele, mas é muito mais que 170m. Cazares, Oliveira e Fábio Santos também recebem mais (porém também nao sei precisar.

Em compensação, Patric recebe menos. Está 300m, eu chutoq seja uns 200m.

Gabriel e Juninho podem ser abaixados em CA e em PA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Sobre o CAM:

Éder Aleixo não é treinador adjunto, e sim preparador.

Francisco Cersósimo, preparador de goleiros do Galo, tem a alcunha de Chiquinho.

Kaio Fonseca e Alexandre Gallo não fazem mais parte do clube.

Marques é o atual diretor de futebol interino do clube.

Romulo Frank, fisioterapeuta chefe, está com 8 de fisioterapia (enquanto todos os outros estão com 18-20).

Estudiantes está como clube-mae do Atlético, acredito que essa ligação pode ser excluída pq não é nada formal, apenas uma simpatia.

Otero e Yago possuem cláusula de compra obrigatória por parte dos árabes; o segundo ainda não está fixado no jogo e não foi divulgado, mas especula-se que é uns 3M de reais.

Tomas Andrade está fixado em 3M euros.

Adilson renovou o contrato até 31/12/2020. Ricardo Oliveira também.

Gustavo Blanco não tem o movimento preferido "gere o ritmo de jogo" e nem o "joga a bola pra um lado e pega do outro". E merece um aumento na finalização, força e principalmente resistencia e agressividade (mas com lealdade - atributo oculto). É um jogador físico, tipico área-a-área, desarma e chega a frente.

Empréstimo de Carlos junto ao Paraná acaba em 31/12/2018.

Chará está underrated. É o melhor ponta do elenco. E sinceramente? Não sei o salário dele, mas é muito mais que 170m. Cazares, Oliveira e Fábio Santos também recebem mais (porém também nao sei precisar.

Em compensação, Patric recebe menos. Está 300m, eu chutoq seja uns 200m.

Gabriel e Juninho podem ser abaixados em CA e em PA.

 

 

Obrigado, anotei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PMLF, boa noite, amigo! Seguintes correções em relação ao Treze Futebol Clube

 

Não sei se todas as informações abaixo são relevantes, mas deixo anexadas:


 

Já o seguinte jogador contratado pelo Treze não existe no jogo:
 

Alcunha: Léo Fioravanti

- Nome completo: Leonardo Savicius Raimundo Fioravanti

- Data de nascimento: 26/11/1992

- Posição: Zagueiro

- Altura: 190 cm

- Peso: 83kg

- Pé Preferido: Destro

- Naturalidade: São Paulo/SP

- Nacionalidade: Brasileiro e Português

- Histórico de clubes e anos: Recentemente contratado pelo Treze Futebol Clube (https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/treze-anuncia-leo-fioravanti-como-o-primeiro-reforco-e-confirma-acerto-com-22-jogadores.ghtml)

2643nmg.jpg252333_med_leo_fioravanti.jpg

 

Todos os recém-contratados possuem contrato até o final de Outubro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mauricio13 disse:

@PMLF, boa noite, amigo! Seguintes correções em relação ao Treze Futebol Clube

 

Não sei se todas as informações abaixo são relevantes, mas deixo anexadas:


 

Já o seguinte jogador contratado pelo Treze não existe no jogo:
 

Alcunha: Léo Fioravanti

- Nome completo: Leonardo Savicius Raimundo Fioravanti

- Data de nascimento: 26/11/1992

- Posição: Zagueiro

- Altura: 190 cm

- Peso: 83kg

- Pé Preferido: Destro

- Naturalidade: São Paulo/SP

- Nacionalidade: Brasileiro e Português

- Histórico de clubes e anos: Recentemente contratado pelo Treze Futebol Clube (https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/treze-anuncia-leo-fioravanti-como-o-primeiro-reforco-e-confirma-acerto-com-22-jogadores.ghtml)

2643nmg.jpg252333_med_leo_fioravanti.jpg

 

Todos os recém-contratados possuem contrato até o final de Outubro

Muito obrigado por estas informações, vou passar elas para o pesquisador dos times da PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, adquiri essa semana o FM  2019 mas ainda não comecei um save, vou esperar o Lohan e o Adriano publicarem o Brasil mundi up.

Apenas iniciei um save para ver como o jogo esta, mas sem compromisso, porém aconteceu um erro que é o seguinte, o jogo salva os jogos mas quando quero carregar os saves eles não aparecem como se nunca tivesse gravado nada. Quando olho na subpasta "games" dentro de "Football Manager 2019" em Meus Documentos os arquivos constam lá, mas o jogo quando abre não aparece.

Mais alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dihego Barreto disse:

Boa tarde pessoal, adquiri essa semana o FM  2019 mas ainda não comecei um save, vou esperar o Lohan e o Adriano publicarem o Brasil mundi up.

Apenas iniciei um save para ver como o jogo esta, mas sem compromisso, porém aconteceu um erro que é o seguinte, o jogo salva os jogos mas quando quero carregar os saves eles não aparecem como se nunca tivesse gravado nada. Quando olho na subpasta "games" dentro de "Football Manager 2019" em Meus Documentos os arquivos constam lá, mas o jogo quando abre não aparece.

Mais alguém com o mesmo problema?

Melhor postar neste subforum abaixo:

https://www.fmanager.com.br/forum/668-patches-bugs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bernardo13 disse:

Empréstimo de Carlos junto ao Paraná acaba em 31/12/2018.
 

 

Empréstimo do Carlos termina 31/1/2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PMLF, amigo, já tentei de todas as formas corrigir os nomes das ligas continentais e das brasileiras.

 

Coloco a UCL e UEL em inglês, ajeito Libertadores e Sul-Americana. Daí na Brasileira, a Série C possui o prefixo “SIL”. Já corrigi várias vezes no editor em edições diferentes e mesmo assim seguem com o nome de “fábrica”.

 

Tentei corrigir na própria database, mas infelizmente não é possível.

 

Alguma explicação disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mauricio13 disse:

@PMLF, amigo, já tentei de todas as formas corrigir os nomes das ligas continentais e das brasileiras.

 

Coloco a UCL e UEL em inglês, ajeito Libertadores e Sul-Americana. Daí na Brasileira, a Série C possui o prefixo “SIL”. Já corrigi várias vezes no editor em edições diferentes e mesmo assim seguem com o nome de “fábrica”.

 

Tentei corrigir na própria database, mas infelizmente não é possível.

 

Alguma explicação disso?

Verificou se está corrigindo na língua correta? Ex: você está alterando em inglês, mas jogando em português (não sei como se faz para corrigir no português na database, mas acho que dá para usar arquivos de texto separados para corrigir os nomes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PMLF unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...