Jump to content
  • 0

Dar rítmo a mesma equipe?


just12

Question

No Brasil temos muitos jogos com apenas 2 dias de descanso entre eles. Eu tenho uma equipe bem qualificada, com 2 ou mais jogadores de qualidade pra mesma posição. Minha dúvida é: Deixo a mesma equipe atuando o máximo de jogos possíveis, trocando apenas algumas peças por mal rendimento ou baixa condição física, ou eu rotaciono todo o time todo o jogo?

Se eu for jogar todo jogo com a mesma equipe, a média  estará em torno de 90-93% de CF, se rotacionar todos estarão a 100%. Mas como meu time nao tem desempenhado bem no brasileiro e eu rotaciono todo jogo, to pensando se a falta de rítmo possa estar tendo forte influencia.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

Nesse caso teria que treinar por mais tempo tb coesão de equipe, assim se voce tiver jogadores pra rotacionar bastante, o ritmo não cai tanto (as vezes nem cai). Pelo menos aqui no PSG na atual temporada eu fiz isso e to conseguindo rodar bem a equipe (apesar que nao gosto de rotacionar 100%, gosto de manter o time mas ir gerenciando quem sai e entra dependendo do nivel de cansaço e dos adversarios seguintes.

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President

Eu regularmente utilizo de rotação completa nos meus saves. Dependendo da qualidade do time, não vai haver diferença e você perdeu por outras razões que não a escalação do time titular ou reserva.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...