just12 Postado 10 de Outubro 2018 Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 No Brasil temos muitos jogos com apenas 2 dias de descanso entre eles. Eu tenho uma equipe bem qualificada, com 2 ou mais jogadores de qualidade pra mesma posição. Minha dúvida é: Deixo a mesma equipe atuando o máximo de jogos possíveis, trocando apenas algumas peças por mal rendimento ou baixa condição física, ou eu rotaciono todo o time todo o jogo? Se eu for jogar todo jogo com a mesma equipe, a média estará em torno de 90-93% de CF, se rotacionar todos estarão a 100%. Mas como meu time nao tem desempenhado bem no brasileiro e eu rotaciono todo jogo, to pensando se a falta de rítmo possa estar tendo forte influencia.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Outubro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 Eu regularmente utilizo de rotação completa nos meus saves. Dependendo da qualidade do time, não vai haver diferença e você perdeu por outras razões que não a escalação do time titular ou reserva.
senna889091 Postado 18 de Outubro 2018 Denunciar Postado 18 de Outubro 2018 Nesse caso teria que treinar por mais tempo tb coesão de equipe, assim se voce tiver jogadores pra rotacionar bastante, o ritmo não cai tanto (as vezes nem cai). Pelo menos aqui no PSG na atual temporada eu fiz isso e to conseguindo rodar bem a equipe (apesar que nao gosto de rotacionar 100%, gosto de manter o time mas ir gerenciando quem sai e entra dependendo do nivel de cansaço e dos adversarios seguintes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.