Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Crystal Palace 0 x 2 Liverpool


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Acabou de começar. 0x0.

1 hora atrás, Lucas Matías disse:

E o Fabinho? Opção do Klopp?

Aparentemente, é opção do Klopp sim. Ele fez a mesma coisa com o Robertson e com o Ox. Demoraram alguns meses até entrar no time mesmo. Das contratações recentes, só Salah, VVD e Keita entraram direto.

Ok, é pra jogos como esse que a gente comprou o Shaqiri. Segundo tempo tem que entrar ele no lugar do Milner ou do Gini.

 

1X0! Pênalti cavado do Salah, que valorizou até a mãe. Millie finalizou e fez o gol. NAICE

Primeiro tempo difícil, como já era de se esperar. Esse time do Palace sempre nos dá trabalho. Zaha e Vandferiuadsaiufidsaholt lá na pela esquerda dãoum calor do caralho no Arnold, são dois jogadores rápidos e de qualidade, especialmente o Zaha.

Time tá errando muuuuuitos passes e teve sorte por não levar gol. Tá faltando um pouco mais do Firmino e do Salah.

O segundo tempo tende a ser melhor, já que eles vão ter que vir pra cima e o Liverpool com espaços é sinônimo de gols.

PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! Perdemo o 2x0. Caralho, vai toimar no cu Salah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLISÃÃÃÃN!

Vai nos garantindo a vitória até aqui, felizmente.

E teve mais um cabeceio do Benteke que ele pegou no cantinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem abaixo da média a atuação do Liverpool até aqui, se não fosse aquele pênalti mandrake que o juizão arrumou..iria se tornar um jogo bem complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu preferia o 2x0, fi. 

Bom passe do Firmino. 

Salah hoje tá bem abaixo. Teve 3 chances de gol e não fez.

2x0 do melhor contra-ataque do mundo, fi.

Cada escanteio na nossa área é uma chance de gol pra nós. Deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. mudou o título para Crystal Palace 0 x 2 Liverpool

Time nao foi bem hoje, mas a vitoria foi boa. Alisson foi mtmt bem na mimha opiniao, sempre seguro quando exigido e otimos passes, fiquei de cara. Os 3 da frente abaixo da media tbm, especialmente firminao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de jogo. No fim das contas, apesar da atuação medíocre, dava pra ter feito uns 4 ou 5 gols se o Salah estivesse mais inspirado. No entanto, também dava pro Palace ter feito uns 2 se não fosse o CRACK Alissãn, que ficou só atrás do VVD, MOTM EZY.

Alisson é um goleiro fantástico, malandro. Quando tu acha que ele vai dar bica pra frente, ele bota a bola no pé do jogador lá depois do meio campo. E debaixo da trave já mostrou que é pica, também. E o VVD dispensa comentários. Vou mandar logo aqui, mesmo sendo início da temporada: MELHOR ZAGUEIRO DA PL EZY. Individualmente, ninguém é melhor que ele.

Keita também foi outro que mostrou que daqui a pouquinho vai dominar esse meio campo. É muito liso.

Enfim, passa a conta e fecha a régua fsaiUHFISUAFHSAIUfAUIFhasUIfAS

Esse é o típico jogo em que se fosse temporada passada a gente tomaria o empate faltando 1 minuto pra acabar ou até mesmo perderia. Time campeão também tem que conseguir ganhar quando joga mal, foi o caso de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vídeo ridículo, pelo amor de Deus.

Podiam ter feito um GIF da defesa na falta e só.

Esses passes aí, qualquer um que tenha ordem do chefe pra "jogar com os pés" acerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo de highlights de goleiro dando passe pra defensor! 

Essa ladainha de ~~~goleiro tem que ser bom com os pés~~~~ ta indo longe demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Que vídeo ridículo, pelo amor de Deus.

Podiam ter feito um GIF da defesa na falta e só.

Esses passes aí, qualquer um que tenha ordem do chefe pra "jogar com os pés" acerta.

Ai eu acho que tu viajou  hahahaah! Extremamente difícil um goleiro acertar todos os passes que o Alisson acertou. Dá pra contar nos dedos de uma mão o número de goleiros que acertariam. 

5 horas atrás, Lucas Matías disse:

Por mais que eu seja um fã do Alisson, achei forçado também hahahahah

O cara nos garantiu 3 pontos, ajudou a manter a posse da bola, acertou praticamente todas as bolas longas e iniciou contra-ataques que quase terminaram em gol. Só não foi melhor que o VVD.

5 horas atrás, xBode disse:

Vídeo de highlights de goleiro dando passe pra defensor! 

Essa ladainha de ~~~goleiro tem que ser bom com os pés~~~~ ta indo longe demais.

Isso ai não é vídeo dos "melhores momentos", é vídeo de todos os toques que o Alisson teve na bola, inclusive os errados (que foram um ou dois). Se pareceu pra ti que foi "melhores momentos" já mostra o nível em que ele teve nessa partida.

E goleiro que joga com os pés muda completamente um time. O Alisson em 2 jogos pelo Liverpool já mostrou isso. E tipo, ele não joga só com os pés, fez duas defesas que normalmente levaríamos gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai eu acho que tu viajou  hahahaah! Extremamente difícil um goleiro acertar todos os passes que o Alisson acertou. Dá pra contar nos dedos de uma mão o número de goleiros que acertariam.  

Não vou me dar ao trabalho de ir ver vídeos de goleiros jogando com os pés por motivos de ter mais o que fazer, mas faz mais de dez anos que jogo futebol, e nenhum desses passes aí são algo alienígena.

A maioria é até bem simples. Tem um cara aberto em cada ponta, o atacante vem cercando mais pela direita, e ele toca na esquerda. Nada de habilidade ou visão de jogo fora do comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não vou me dar ao trabalho de ir ver vídeos de goleiros jogando com os pés por motivos de ter mais o que fazer, mas faz mais de dez anos que jogo futebol, e nenhum desses passes aí são algo alienígena.

A maioria é até bem simples. Tem um cara aberto em cada ponta, o atacante vem cercando mais pela direita, e ele toca na esquerda. Nada de habilidade ou visão de jogo fora do comum.

Aham, é bem simples, por isso que a gente vê toda hora nego tentando esses passes e a bola saindo pra lateral. Vai dizer pro De Gea ou pro Oblak que é uma barbada fazer o que goleiros como Stegen, Alisson e Ederson fazem pra ver como é. Diz pro Grohe isso hahahaha!

Nenhum goleiro no mundo acertou tanta bola longa quanto o Alisson na temporada passada. Pra ter noção, o Ederson que é tri badalado acertou uma média de 4 por jogo temporada passada. O mais próximo foi o Stegen com 6,2. O Alisson acertou 7,4.

E não é questão só de acertar o passe, é acertar a força, a posição em que o cara vai dominar (se tu passa forte e o jogador tem dificuldade de dominar, pode perder a bola e dar contra-ataque), se tem pressão ou não e tem que ter compostura o suficiente pra ter um cara vindo em ti e se tu perder a bola, acabou.

É só pegar as estatísticas pra saber que aquilo que goleiro que joga (bem) com os pés faz é algo raro. Ajuda muito a manter a posse da bola, dá resposta num momento em que tem pressão do adversário e quando tu ultrapassa essa barreira ganha o campo todo pra jogar. Dá uma diferença muito grande na construção do jogo. E não é fácil de fazer. É tipo tu pegar um jogador X que faz uma grande jogada num jogo. O que separa ele de um grande jogador é que o grande jogador faz isso em praticamente todos os jogos. Acertar passe e fazer saída de bola sempre em futebol de alto nível repito: dá pra contar nos dedos de uma mão hoje em dia.

 

49 minutos atrás, Buzzuh disse:

Quanto você cobra a mamada?

Favor, não seja o idiota que tenta aparecer quando as pessoas estão discutindo algo tranquilamente, especialmente quando tu é novo no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Aham, é bem simples, por isso que a gente vê toda hora nego tentando esses passes e a bola saindo pra lateral. Vai dizer pro De Gea ou pro Oblak que é uma barbada fazer o que goleiros como Stegen, Alisson e Ederson fazem pra ver como é. Diz pro Grohe isso hahahaha!

Nenhum goleiro no mundo acertou tanta bola longa quanto o Alisson na temporada passada. Pra ter noção, o Ederson que é tri badalado acertou uma média de 4 por jogo temporada passada. O mais próximo foi o Stegen com 6,2. O Alisson acertou 7,4.

E não é questão só de acertar o passe, é acertar a força, a posição em que o cara vai dominar (se tu passa forte e o jogador tem dificuldade de dominar, pode perder a bola e dar contra-ataque), se tem pressão ou não e tem que ter compostura o suficiente pra ter um cara vindo em ti e se tu perder a bola, acabou. 

É só pegar as estatísticas pra saber que aquilo que goleiro que joga (bem) com os pés faz é algo raro. Ajuda muito a manter a posse da bola, dá resposta num momento em que tem pressão do adversário e quando tu ultrapassa essa barreira ganha o campo todo pra jogar. Dá uma diferença muito grande na construção do jogo. E não é fácil de fazer. É tipo tu pegar um jogador X que faz uma grande jogada num jogo. O que separa ele de um grande jogador é que o grande jogador faz isso em praticamente todos os jogos. Acertar passe e fazer saída de bola sempre em futebol de alto nível repito: dá pra contar nos dedos de uma mão hoje em dia.

Em quando eu disse que o Alisson é mau passador?

Eu disse que o vídeo é uma puta forçada de barra. E pra tirar essa conclusão, eu não preciso olhar estatística de ninguém. Basta ver o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Em quando eu disse que o Alisson é mau passador?

Eu disse que o vídeo é uma puta forçada de barra. E pra tirar essa conclusão, eu não preciso olhar estatística de ninguém. Basta ver o vídeo.

Como eu disse, aquele vídeo ali não é dos melhores momentos dele, é de todos os momentos em que ele tocou na bola. Pelo menos uns 3~4 passes que o Alisson deu poucos goleiros no mundo conseguem fazer num só jogo e isso é comprovado estatisticamente. Não é fácil. Dois deles terminaram em chances claras de gol que se o Salah não estivesse abaixo, teria marcado.

E o vídeo não mostra só isso, ele teve duas defesas importantes e ajudou na construção do jogo. O Alisson ganhou 3 prontos pra gente naquele jogo. Se não fosse por ele a coisa teria sido complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Favor, não seja o idiota que tenta aparecer quando as pessoas estão discutindo algo tranquilamente, especialmente quando tu é novo no fórum.

Ok, senhor ancião mamaGOD que baba ovo até de um lateral batido por esse timeco.

Aceita que o vídeo é demais, só isso, ninguém tá falando que o Alisson é ruim com os pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Buzzuh disse:

Ok, senhor ancião mamaGOD que baba ovo até de um lateral batido por esse timeco.

Aceita que o vídeo é demais, só isso, ninguém tá falando que o Alisson é ruim com os pés.

Malandro, nem te conheço. Quer falar alguma coisa que preste fala, argumenta, mas não vem cagar regra.

Eu realmente torço pra caralho pelo Liverpool. Já disse que essa temporada a gente vai ganhar PL, UCL, Mundial e que temos o melhor time do mundo, o melhor atacante, goleiro, zagueiro e a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Malandro, nem te conheço. Quer falar alguma coisa que preste fala, argumenta, mas não vem cagar regra.

Eu realmente torço pra caralho pelo Liverpool. Já disse que essa temporada a gente vai ganhar PL, UCL, Mundial e que temos o melhor time do mundo, o melhor atacante, goleiro, zagueiro e a porra toda.

V4W77IF3.jpg

Cai na pilha não irmão, ta muito estressado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

O cara nos garantiu 3 pontos, ajudou a manter a posse da bola, acertou praticamente todas as bolas longas e iniciou contra-ataques que quase terminaram em gol. Só não foi melhor que o VVD.

Ah Silveira, minha implicancia foi em relação ao vídeo mesmo, esse é o Alisson há tempos já, não tem nada de novo. Não consigo ter esse teu mesmo hype não kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Buzzuh disse:

V4W77IF3.jpg

Cai na pilha não irmão, ta muito estressado.

Pedir respeito definitivamente não é sinônimo de estresse. Nem te conheço e tu já chega ofendendo, malandro. Se tu não concorda com algo me trás argumentos e vamos discutir, mas não vem querer pagar de malandro.

17 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Ah Silveira, minha implicancia foi em relação ao vídeo mesmo, esse é o Alisson há tempos já, não tem nada de novo. Não consigo ter esse teu mesmo hype não kkkkk

Mas o Alisson é hypado faz tempo (com razão) hahahaha! É que faz muitos e muitos anos que a gente não tem um goleiro como ele. Acho que o último com as mesmas características foi o falecido Reina. De lá pra cá tem sido uma sofrência da porra. Ai no primeiro jogo que ele faz o cara nos garante 3 pontos, arma contra-ataque e as porra toda. Não tô hypado com ele, só quis mostrar que ele fez um ótimo jogo. Temos goleiro hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pedir respeito definitivamente não é sinônimo de estresse. Nem te conheço e tu já chega ofendendo, malandro. Se tu não concorda com algo me trás argumentos e vamos discutir, mas não vem querer pagar de malandro.

Mas o Alisson é hypado faz tempo (com razão) hahahaha! É que faz muitos e muitos anos que a gente não tem um goleiro como ele. Acho que o último com as mesmas características foi o falecido Reina. De lá pra cá tem sido uma sofrência da porra. Ai no primeiro jogo que ele faz o cara nos garante 3 pontos, arma contra-ataque e as porra toda. Não tô hypado com ele, só quis mostrar que ele fez um ótimo jogo. Temos goleiro hoje.

O Karius fez vários jogos até melhores que esse na temporada passada, achei bem forçado isso aí. Sim, eu acho o Alisson um baita goleiro..foi uma ótima contratação do Liverpool, apesar do valor absurdo que foi pago (mas isso é culpa do mercado europeu, infelizmente vai ser assim) mas vai devagar também hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, davidreisc disse:

O Karius fez vários jogos até melhores que esse na temporada passada, achei bem forçado isso aí. Sim, eu acho o Alisson um baita goleiro..foi uma ótima contratação do Liverpool, apesar do valor absurdo que foi pago (mas isso é culpa do mercado europeu, infelizmente vai ser assim) mas vai devagar também hahahahaha

Com as mãos eu concordo. Com os pés, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...