Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias de um treinador na estrada


Lanko

Posts Recomendados

52 minutes ago, Lanko said:

Olá, primeiramente desculpas pra todos que acompanham a saga pelo desaparecimento súbito. Mas devido a problemas súbitos (morte na família, entre outras coisas), não tive como evitar, nem como exatamente avisar pois quando as coisas acalmaram um pouco o tópico já tinha sido ocultado.

Legal, que tenha voltado.

Meus sentimentos pela perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/8/2020 at 7:53 PM, Andreh68 said:

Que chato Lanko, mais uma vez força aí.

Que bom que voltou, no aguardo de novas peripécias de Askarian.

Valeu.

Já tem as novas peripécias disponíveis!

On 3/8/2020 at 8:28 PM, ggpofm said:

Legal, que tenha voltado.

Meus sentimentos pela perda.

Obrigado.

On 3/8/2020 at 10:34 PM, Neynaocai said:

Bem vindo de volta 😘

Valeu!

mygj0YY.jpg&key=7aa18379a63d3b31a0dea308

2046/2047 - Era de Ouro (Parte 2)

Como o save teve uma pausa de ~3 meses, aqui vai uma breve resumo de onde estamos:

- O treinador está na 9ª temporada no Lens. Depois dos sucessos com Benfica e Barcelona, ele assumiu o Lens, um time com certa tradição local, mas bem longe de ser uma força esportiva, tendo sido rebaixado múltiplas vezes e seus melhores resultados eram meio da tabela do Francesão. O objetivo era começar uma dinastia elevando o patamar de um clube a maior do mundo, só pra ver se conseguiria.

- Depois de uma longa seca sem títulos (pros padrões), na 3ª temporada o clube foi ajeitado ao estilo do técnico e conquistou os títulos nacionais franceses. Demorou 5 anos para a primeira Champions League, outros dois para novo título e o Lens vem então de uma dobradinha na UCL, tendo portanto 3 títulos europeus.

- A liga francesa (e na maiorias das vezes as copas) estão completamente dominadas. O PSG tentou contratar o treinador múltiplas vezes, sem sucesso, obviamente. O PSG caiu tanto de patamar que a diretoria nem cobra mais os treinadores por títulos, e outros clubes surgem como novos ricos e começando a incomodar os parisienses também.

- Construímos um estádio novo (o Lens Stadium) com capacidade para uns 50 mil. Porém, não iremos conseguir construir o nível final, de 80, e depois ampliá-lo para 120.000. Isso só vai ser possível lá por 2065, e acho que salvo algo absurdamente excepcional, devo encerrar o save em 2050.

pI3P1zi.png&key=a59deaf079b078e744ed0f18

Primeiramente, devo dizer que essa temporada já estava finalizada antes da pausa, eu só não tinha editado imagens ainda. Portanto eu não vou lembrar de todos os detalhes, mas pelas prints vejo que vários veteranos dos primeiros anos saíram do clube pra China, Oriente Médio e afins. Eu estava apostando bastante na base. Infelizmente não tenho muito a dizer sobre a despedida dos veteranos que contribuíram muito na primeira década do clube porque... não me lembro mais de detalhes relevantes.

Dito isso, teve um jovem que não tive como deixar passar sem contratar, e foi o holandês Robin Goossens, titular absoluto.

BnWhgH2.png&key=abe383c9ac1e2980a98b6da5

O estádio foi inaugurado ano passado, mas esse ano não o usaremos por causa das obras de ampliação que elevarão a capacidade pra 65.000, último estágio até podermos construir um novo maior. Porém, esse novo estádio só viria em torno de 2065, e o treinador já estará aposentado até lá.

O primeiro jogo dessa retomada é uma derrota horrorosa contra o PSG pela Supertaça francesa. Não jogamos absolutamente nada, fomos completamente dominados e até perdemos de pouco.

Pelo que vi das notas que tenho aqui, o time estava severamente desfalcado por causa da Copa do Mundo e quase todo mundo exausto, sendo necessário alguns improvisos. O atacante Bilal pelo menos foi artilheiro da Copa e nosso ponta esquerda Guerin o melhor do torneio (e Bilal o segundo), vencido pela Inglaterra.

02---Ago-04---Claudel-imp-na-LE-deitaram02---Ago-04---N-jogamos-absolutamente-na

Pelo menos vencemos a Supercopa contra o Monaco, que foi campeão da Liga Europa. Como o Lens foi campeão da Champions, isso também deve ter ajudado e muito o coeficiente do país.

O jogo foi bem duro, nosso wonderkid Benoit, parceiro do Bilal, perdeu pênalti e só no finalzinho conseguimos furar a retranca do Monaco. Curiosamente, depois nos reencontramos no Francesão e metemos 9x1 neles.

02---Ago-14---Supercopa.-Benoit-perdeu-p02---Ago-14---Supercopa.-Nem-vi-que-o-Mo

 

Também venho do futuro pra dizer que em 2046 o Palmeiras continua sem Mundial, e saindo na frente e jogando contra 10, e com um russo como principal jogador.

06---Dez-22---Palm-continua-sem-mundial.06---Dez-22---Abrem-o-placar-pressionam-

 

Na Ligue 1 o Lens teve um começo horroroso, com vários empates e derrotas pra timecos. Parece que a saída de tantos veteranos deu uma desentrosada geral na equipe, que agora conta com muitos garotos, a maioria ainda sendo inconsistente. Chegamos a estar uns 10 pontos atrás do Guingamp, o novo rico francês, e lá pela metade do campeonato ainda estávamos 5 pontos atrás. Os jogos contra o PSG foram mais decididos pelo fator casa. Perdemos de 3x1 no Parque dos Príncipes, mas metemos 6x0 em "casa".

Dito isso, ganhamos ambos confrontos diretos diretos contra o Guingamp com sonoras goleadas, e depois que o time novamente se entrosou, ficou impossível nos parar e sem surpresa alguma, arrancamos para mais um título francês.

Também fomos campeões da Copa da Liga em cima do PSG, e da Copa da França em cima do Nice. Como os jogos das copas são partida única, é sempre possível dar zebra, ainda mais fora de casa, mas mais uma temporada em que só o Lens ganhou na França.

10---Abr-06---CDL-final.-Guerin-2-ass-Sc10---Abr-06---Jogo-muito-equilibrado-apr

11---Mai-29---Final-da-UCL-dia-1.-Usamos11---Mai-29---Nunca-vi-tanto-chute.-3-na

 

Resta então somente a Champions League. Caímos num grupo com Borussia Dortmund (agora comandado por Diego Godín, e lógico time super retranqueiro) e dois timecos do leste europeu. Tivemos surpresas, como City, United e Bayern caindo na primeira fase.

Nas oitavas, pegamos a surpreendente Real Sociedad, mas estávamos num patamar muito acima do deles. A surpresa foi o Colonia batendo a Inter nos dois jogos. Surpreendentemente, tirando o Bayern que caiu na 1ª fase, todos alemães passaram.

08---Fev-20---UCL-results1d8051d891a207308---Fev-20---3x0-facil-depois-4-na-trav

09---Mar-13---Outros-jogos.-Virada-do-Ba09---Mar-13---Massacre-mas-pontaria-ridi

09---Mar-13---Outros-jogos21cfd0c07c5737

 

Nas quartas de final pegamos o Liverpool, e vencemos tanto em Anfield quanto em Lens.

10---Abr-10---Outros-jogosd43216f009caf710---Abr-10---Schimdt-entra-sofre-penalt

10---Abr-24---Outros-jogos482b9bb4f74e9310---Abr-24---Perdemos-Wilian-Schimidt-e

 

E olha só a semi final da UCL... os três clubes que o treinador passou nas semis.

10---Abr-24---Olha-so-as-semis-dessa-UCL

E vamos enfrentar ninguém menos que o Benfica, pra relembrar os velhos tempos. Com o Barcelona apanhamos demais dos portugueses até finalmente superá-los pra vencermos uma UCL, mas agora é o Lens que vem em ascensão.

O duelo é também curioso, porque é o "Duelo das Pirocas". O principal atacante do Lens é Bilal Schimdt, e o do Benfica é Pau Prieto. Sim, isso mesmo. Até cogitei em contratar o homem no começo da nova temporada só pra ter essa dupla hilária, mas resolvi deixar a quinta série pra lá 🤣

E ainda do outro lado, Barcelona x Real Madrid, que também tem uma história bem peculiar. Nos tempos de Barcelona, o treinador do rival Real era o tcheco Daniel Pudil. Incrivelmente, anos depois que saí, o Barcelona escolheu justamente ele pra treinar o clube. O resultado foram os dois clubes afundados nacionalmente e o Atlético dominando o cenário nacional, mas nessa UCL teremos El Clasico.

O primeiro jogo na França é um massacre total do Lens. Pelas minhas notas, eu tava mesmo pensando que a IA respeita demais a reputação dos adversários, e por isso mesmo com times iguais ou até melhores, opta pela retranca, que não funciona tão bem. Nas vezes que os times resolvem bater de frente, os jogos são muito mais difíceis, me lembrando de campanhas anteriores nas vezes que os adversários batiam de frente.

Na Espanha, uma virada sensacional do Barcelona.

11---Mai-08---Virada-espetacular-do-Barc11---Mai-08---Esmagamos-o-Benfica-que-ve

E como quase que pra comprovar minhas suspeitas, em casa e precisando do resultado o Benfica veio pro jogo, conseguiu stats melhores e ganhou o jogo.

E o Real atropelou o Barcelona do Pudil, que foi mantido no cargo, incrivelmente.

11---Mai-15---Real-atropela-o-Barca-de-P11---Mai-15---Pressao-absurda-gol-aos-3-

A final infelizmente não foi contra o Barcelona, em novo reencontro do treinador com ex-clube (e ainda com treinador rival comandando a herança). Mas a mais nova potência futebolística enfrenta o maior campeão da história. Há certa curiosidade nisso.

Spoiler

12---Jun-01---Champions-1306a2e8956d5e5512---Jun-01---Final-mais-facil-que-jogue

E o Lens conquista seu quarto título europeu, o terceiro consecutivo!

Apesar do placar magro, foi uma final de dominância total, com apenas 1 chute do Real na direção do gol.

 

WuCWB83.png&key=b9a3192aa5899355f952c69d

12---Jun-02---Team-stats1c3372c36006fe69

Calendário 1 - Calendário 2 - Calendário 3

 

A Era de Ouro continua, e como esses são jovens jogadores, a maioria da base, a tendência é que evoluam ainda mais, o que, na teoria, deve gerar um ciclo mais dominador ainda.

O treinador também tem utrapassou outra marca:

05---Nov-02---1700-jogos15aa2452f6ed0c8a

Pela Ligue 1, apesar do mal começo, pra variar o time arrancou e não deu chances pros outros. O Guingamp, novo rico, a cada ano ameaça mais e mais a segunda posição do PSG.

Também bônus pro alto número de classificados pra competições europeias, situação totalmente diferente da realidade atual. Principalmente graças ao Lens, mas o Monaco também ajudou sendo campeão da Liga Europa.

12---Jun-02---Ligue-1.-Comecamos-mal-mas

O elenco é bem jovem, recheado de jogadores da base que corresponderam extremamente rápido às exigências atuais do clube multicampeão.

12---Jun-02---Team-stats21034b790e50866e12---Jun-02---Team-stats2.1cd4bcfbb3c3b7

 

Financieramente, apesar de ganhar tudo, sofremos um prejuízo na temporada de 21 milhões, mas isso por causa da expansão do estádio, cujo custou pra aumentar uns 15.000 lugares passou dos 100 milhões... ainda assim nosso caixa é extremamente saudável.

Na Bola de Ouro, incrivelmente nenhum jogador do Lens foi nomeado, ganhando um jogador do City (que caiu na fase de grupos da UCL) e do Atlético (que caiu nas oitavas). Mas a FIFA deu o prêmio pra Luigi Guerin, nosso ponta esquerda, que ficou em 2º na World Soccer Magazine (também ganhou o jogador do City).

Por fim, recebi a notícia que a Mondinense foi rebaixada em Portugal, mas lembre que já tinha sido rebaixada antes e voltou no ano seguinte, então é provável que isso aconteça novamente.

Como essa temporada marca o começo de 10 anos no comando do Lens, eu também tenho prints aqui sobre o que aconteceu na Mondinense, no Benfica e no Barcelona nesses 10 anos, mas vou deixar isso pra outro post.

Com isso, o save retorna de vez à atividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Histórias de um treinador na estrada - (15/03 - Era de Ouro parte 2)

O mínimo que se espera de um jovem Bilal é que seja artilheiro mesmo. E realmente estou te estranhando, claro que o parceiro ideal do holandês não é o Pau Preto, e sim o Buça, que se não me engano apareceu no save francês do @vinny_dp

Pena que o Guingamp não segurou o rojão, seria legal o Lens sofrer um pouco mais, pelo menos em casa.

Que semifinais triunfantes para Askarian, e se não teve o prazer de encontrar seu antigo time na final, pelo menos encheu a torcida blaugrana de nostalgia, e deu um tapa na direção que para bater um Madrid da vida não pode se contentar com um Pudil!

Esses prêmios muitas vezes se baseiam na reputação e na mídia, e é até bom ver o FM replicar a realidade, como vc disse o menino ainda é jovem, não tendo seu devido reconhecimento.

Aproximando dos 60 já é hora mesmo de Askarian pensar na aposentadoria. Eu pessoalmente talvez voltasse para onde tudo começou, em agradecimento, para fechar a carreira vitoriosa.

Por falar nisso o quadro de honra deve estar totalmente dominado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Andreh68 said:

O mínimo que se espera de um jovem Bilal é que seja artilheiro mesmo. E realmente estou te estranhando, claro que o parceiro ideal do holandês não é o Pau Preto, e sim o Buça, que se não me engano apareceu no save francês do @vinny_dp

Pena que o Guingamp não segurou o rojão, seria legal o Lens sofrer um pouco mais, pelo menos em casa.

Que semifinais triunfantes para Askarian, e se não teve o prazer de encontrar seu antigo time na final, pelo menos encheu a torcida blaugrana de nostalgia, e deu um tapa na direção que para bater um Madrid da vida não pode se contentar com um Pudil!

Esses prêmios muitas vezes se baseiam na reputação e na mídia, e é até bom ver o FM replicar a realidade, como vc disse o menino ainda é jovem, não tendo seu devido reconhecimento.

Aproximando dos 60 já é hora mesmo de Askarian pensar na aposentadoria. Eu pessoalmente talvez voltasse para onde tudo começou, em agradecimento, para fechar a carreira vitoriosa.

Por falar nisso o quadro de honra deve estar totalmente dominado né?

Infelizmente não apareceu nenhum Buça ou algo semelhante haha.

O PSG de vez em quando ainda complica fora de casa ou em campo neutro, mas logo terão até a segunda posição no país ameaçados. Seria interessante ver se ficando tanto tempo num país e dominando seria possível passar a Premier League, caso os outros times também colaborem.

Semifinais bem bacanas, gostaria de ter relatado mais detalhes, mas foi o que eu lembrei haha. Mais bacana que essa seria assumir outro clube e depois ter tanto esse clube como Lens, Barça e Benfica nas semis também.

Esses prêmios parecem meio doidos às vezes, mas como você disse, de vez em quando bate com a realidade mesmo.

Sim, em 2050 Askarian pensa seriamente em se aposentar.

Sim, impossível ser alcançado por outro treinador IA... o único que TALVEZ possa alcançar seja o Théo Griezmann do save das fronteiras 🤣, dependendo de como andar aquela save.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5ª série de vocês está bem ativa. É Bilal pra lá, é buças pra cá.🤣

Em relação ao Lens não mudou nada. Continua mandando no campeonato francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/15/2020 at 5:37 PM, LC said:

A 5ª série de vocês está bem ativa. É Bilal pra lá, é buças pra cá.🤣

Em relação ao Lens não mudou nada. Continua mandando no campeonato francês.

Mas como resistir? 🤣

Não mudou nada porque já tinha sido jogada quando eu tava no meu "auge", agora to enferrujado e tô me atrapalhando um pouco na verdade haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que bom que a história vai ter um desfecho real, não um por abandono. Voltou mantendo o mesmo nível de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/17/2020 at 5:27 PM, Henrique M. said:

Que bom que a história vai ter um desfecho real, não um por abandono. Voltou mantendo o mesmo nível de antes.

Sim, depois de tantas temporadas, é preciso terminar direito!

E não voltei mantendo o nível exatamente, a temporada tinha acabado antes da pausa e só me faltava ter editado as fotos haha. Algumas surpresas pra próxima estão garantidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, realmente faz um tempo que não passava aqui. Não lembrava que já estava no Lens há tantos anos.

Está em velocidade de cruzeiro. Time jovem, estádio novo, finanças saudáveis e bons resultados esportivos. Caminha para um excelente desfecho.

Parabéns pelo save.

(P.s.: não lembro de nenhum (ou nenhuma) buça no save do Ajaccio hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom retorno a área, garantindo mais e mais títulos. O que falar, né?

Pretende anunciar aposentadoria no Lens, ou reserva alguma surpresa para antes do fim? (eu confesso que nem lembro mais se vc já respondeu isso no passado hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/25/2020 at 11:11 PM, vinny_dp said:

Caramba, realmente faz um tempo que não passava aqui. Não lembrava que já estava no Lens há tantos anos.

Está em velocidade de cruzeiro. Time jovem, estádio novo, finanças saudáveis e bons resultados esportivos. Caminha para um excelente desfecho.

Parabéns pelo save.

(P.s.: não lembro de nenhum (ou nenhuma) buça no save do Ajaccio hahaha)

Haha, nem eu, na verdade. Normalmente fico só 5-7 anos. Deu uma certa ferrugem mas as coisas estavam bem montadas já, no geral.

Valeu!

PS: Ah, pena!

 

54 minutes ago, marciof89 said:

Bom retorno a área, garantindo mais e mais títulos. O que falar, né?

Pretende anunciar aposentadoria no Lens, ou reserva alguma surpresa para antes do fim? (eu confesso que nem lembro mais se vc já respondeu isso no passado hahaha)

Haha, o treinador vai aposentar em 2050 mesmo, só pra fechar redondinho as coisas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Histórias de um treinador na estrada
  • AllMight locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...