Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MFCM06 Lancado!


Visitante Marcos™

Posts Recomendados

Alguem sabe pq o meu MCFM ta dizendo "Fm2005 not started", ja que esse troço é pro FM2006??

Putz;;; tava esperando esse editor a muito tempo e nao acredito que ta acontecendo isso!!

acho que no forum da SI tem alguma coisa falando sobre isso.. quem puder, por favor, entra lá e deixa aqui pra gente a causa disso!!

E pra quem ta usando normalmente, como faz??

Faloww pessoal.. brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona esse MFCM, esse ainda é pro FM2005.... :no: thumbsdownsmileyanim.gif

Não é não... é pro FM2006 mesmo... só que, segundo eu entendi no forum da SI, parece ser um bug.

Bem, mais ainda não sei como usá-lo e burlar esse bug, escrevi la no forum que tava com esse problema e o Dan da mind Compression me disse que ja tinha respondido sobre isso no proprio forum, achei uma coisa mas nçao entendi direito ..

se alguem puder entrar la no forum da SI, na parte de editores e procurar isso, vai ser massa! valeu!! original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu game é o WSM2006 ...

pelo que eu entendi no forum da SI o MCFM nao funciona nele ainda...

Mas além disso, tem outras coisas que o Cara da Mindcompression fala lá, para as pessoas que não conseguiram acessar o game.. como nao sei muito ingles, seria muito legal se alguem tivesse a gentileza de ler e falar pra nós!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei logo assim q lançou e aqui ta funcionando numa boa...

É, mas aqui nao ta! quando eu clico em load fm2006, aparece "fm2005 not started", q loucura!

Eu uso o WSM2006, será que tem alguma diferença??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...