Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 West Ham


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Keita tá parecendo tão bom, manolo!

Em compensação, os cruzamentos do AA estão mais feios que o Ribery. Tá sem ritmo de jogo o moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!

Linda jogada, ótimo passe do AA pro KeitaGOD, que puxou toda a marcação pra um lado e mandou pro outro pro Robertson. Cruzamento e gol do CRACK.

OS CRUZAMENTOS DO MADSON > AA. Que coisa horrorosa. Ele é o maior jogador em campo que tá mostrando uma claríssima falta de ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tempo. Dava pra ter saído com 3 gols, Salah acabou mandando no peito do goleiro num cruzamento onde ele tava sozinho dentro da pequena área.

Liverpool tá jogando num 4-3-3 diferente do da temporada passada. Quando tinha o Coutinho na primeira metade era um 4-3-3 quase virando um 4-2-3-1 e o Mané bem ponta. Na segunda metade, Mané mais meio campista, armando o jogo. Nesse 4-3-3 o Klopp botou o Mané quase com o mesmo posicionamento do Salah do outro lado do campo, os dois tão muito pra dentro e bem avançados, tanto que várias vezes a gente enxerga um 4-3-1-2, com o Firmino como 10 e o Salah e o Mané como uma dupla de atacantes, mesmo, quem dá a amplitude não são os pontas, são os laterais que viram quase pontas. Liverpool tem uma linha de 4 ou 5 jogadores no último terço, é muito ataque. Isso tudo foi feito pra que o Keita tivesse espaço pra armar jogo e fazer a progressão e funcionou bem pra porra, tanto que o primeiro gol saiu assim. Esse time tá apresentando muita variação tática e muita penetração. West Ham joga com uma linha de 4 e outra de 5 praticamente e ainda assim a gente teve umas 4 ou 5 chances de gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 num impedimento que até eu fiquei com vergonha. Juiz HORROROSO. A não ser que tenha tocado em algum jogador do West Ham, foi um absurdo. 3 jogadores do Liverpool impedidos.

Mas ó, MANÉGOD, com assistência do Firmino EXATAMENTE do jeito que eu falei. Mané e Salah com uma dupla de avantes, bem fechados e o Firmino por trás fazendo a jogada e dando o passe.

Juizão agora foi muito gente boa com o Balbuena. Era pro segundo amarelo essa falta.

Klopp fazendo experimentações. Mané de ponta direita, Salah por dentro e Keita na esquerda.

Sturridge entrou em campo e 15 segundos depois fez o 4x0 ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 4 x 0 West Ham

4x0, fora o baile.

Estreia bem consistente. O bacana é que é só o primeiro jogo e o time mal fez força pra ganhar. Vai melhorar muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro gol do Liverpool super impedido, mas segue o jogo.

Maior massacre não houve por conta do Fabianski. Foi delicioso descobrir que o Snodgrass tem uma quedinha pelo L'pool; o cabeceio contra deixou isso bem claro ?

E ser lanterninha de EPL é coisa do West Ham, portanto nada fora do comum. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vitória consistente demais... Mané começa a me convencer que realmente pode ser esse ponta criativo que flutua pela meia central e ajuda na criação das jogadas.

Eu digo "ajuda" ali porque esse trio de ataque, entrosado do jeito que tá, tem totais condições de criar situações boas de gol seja qual for o boneco que esteja com a bola hahahahaha! Impressionante isso. Uma hora é o Firmino servindo o Mané, depois o Mané servindo o Salah, numa outra o próprio Salah serve o Firmino e por aí vai. Tá mt bom de ver esses caras cada vez mais entrosados!

 

Keita um monstrinho. Puta contratação. E o Robertson hoje foi bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

E eu ainda tenho que ler uns bagulho assim:

 

E eu achava que a gente errava pra aprender e tentar minimizar os erros, nego é muito estúpido, não entendo de onde tiram essa 'mística' que o esporte tem que ser jogado com falhas humanas aleatórias para um lado ou para o outro, quanto mais tecnologia a chance dos mais bem preparados vencerem é mais consistente, não é o que deve ser premiado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreia muito boa do Keita, dono da meiuca, fez de tudo um pouco, merecia um golzinho (teria chances se o Wijnaldum não fosse fominha numa jogada).

No mais, Robertson muito bem e o Mané empolgadaço jogando com a 10, MOTM!

Já iludiu esse time do carai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E eu ainda tenho que ler uns bagulho assim:

 

UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL
UM DIFERENCIAL!!!111!!!!!111111!!!!111111

?

 

 

Nego fuma orégano o dia inteiro pra soltar uma dessas, né possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara parece que amam aquelas discussões bestas e intermináveis por causa de arbitragem. E olha que mesmo com o VAR ainda da pra errar bastante, não vão acabar as discussões de boteco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford
       
×
×
  • Criar Novo...