Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

PERGUNTAS FREQUENTES

Quando o Football Manager 2019 será lançado?
Football Manager 2019 será lançado no dia 2 de novembro, com o lançamento da versão beta agendada para duas semanas antes da data oficial.

Quando o Football Manager Touch/Mobile será lançado?
Football Manager Touch/Mobile 2019 será lançado no mesmo dia do Football Manager 2019, 2 de novembro.

Ainda não temos nenhuma novidade anunciada?
Nem todas as coisas implementadas são definitivas, começaremos a mostrar o que há de novo no final de setembro.

Quando será lançada a versão beta?
O beta será lançado aproximadamente duas semanas antes do lançamento oficial.

Por qual razão o jogo está mais caro este ano?
O preço sugerido continua o mesmo. Cada revendedor possui seu próprio motivo, mas se o preço está mais alto em seu país em relação ao ano passado, é mais provável que seja por conta do câmbio da moeda ou por custos extras.

O jogo não está à venda no Brasil?
Infelizmente, por conta de restrições de licenciamento, nós não podemos vender o jogo legalmente no Brasil.

VEJA COMO COMPRAR O FM 2019 AQUI

O Football Manager 2019 vai rodar no meu PC ?

Requerimentos Mínimos:

Sistema Operativo: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (1803/April 2018 Update) – 64-bit or 32-bit

Processador: Intel Pentium 4, Intel Core or AMD Athlon – 2.2 GHz +
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
DirectX: Versão 9.0c
Espaço no disco: Requer 7 GB de espaço livre

Sistema Operativo: 10.10.5, 10.11.6, 10.12.5, 10.13.5, 10.14 – 64-bit
Processador: Intel Core 2 – 1.8 GHz +
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
Espaço no disco: Requer 7 GB de espaço livre
Notas adicionais: OpenGL: 2.1

ADAPTADO DE: https://community.sigames.com/topic/443953-fm19-announcement-faq/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...