Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Football Manager 2019 anunciado para o dia 2 de novembro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

header-logo2 - Cópia.png

Football Manager 2019 já tem data de estreia: 2 de novembro

A Sports Interactive acaba de anunciar a data de lançamento do Football Manager 2019. Como de costume, o jogo será lançado no primeiro final de semana de novembro. O anúncio foi feito no canal do YouTube da empresa e conta com interessantes novidades visuais. Além disso, a data também marcará a chegada do Football Manager Touch 2019 e Football Manager Mobile 2019.

O famoso Manager Man, que acompanha o jogo desde o Football Manager 2005 e não estará mais presente para o Football Manager 2019. O foco do vídeo é feito em cima do ponto de vista do treinador, que no caso, são os próprios jogadores. Nele vemos a apresentação do treinador na TV, a recepção do presidente do novo clube, a coletiva de imprensa e a palestra pré-jogo. Isso parece indicar que novidades no campo de criação e customização de novidades estarão presentes na próxima edição do jogo. Você pode conferir o novo visual no vídeo abaixo (é em inglês, mas tem legendas de Português-PT embutidas).

O logo da nova versão também abandonou o antigo formato, aparentemente, a nova interface gráfica e de interação do usuário também iniciou um processo de rebranding para o Football Manager 2019.

novo logo do football manager 2019

A única novidade que existe é que pela primeira vez na história, a franquia Football Manager terá o licenciamento da Bundesliga.

Infelizmente, não existe indicativos de que o jogo voltará a ser disponibilizado para o Brasil. A pré-venda do jogo já começou via Steam, e quem acessa a página encontra o erro abaixo.

imagem erro steam football manager 2019

Ainda será disponível adquirir o jogo, mas não poderemos contar com um preço realista para o Brasil. Quem adquirir o jogo em pré-venda terá direito a 2 semanas de acesso ao Beta e os saves iniciados no Beta podem ser jogados na versão completa. As novidades do Football Manager 2019 devem chegar somente no final de setembro. A medida que as informações forem saindo, iremos atualizar tudo aqui no FManager Brasil.

Não sabe como adquirir o jogo? Veja aqui!
DÚVIDAS GERAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Foda é sempre demorarem tanto para anunciarem as primeiras novidades... Miles disse que só vão começar a anunciar no final de setembro/ inicio deoutubro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava ansioso por uma mudança significativa nos treinos, mas pelo visto veremos mais incrementos gráficos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser curioso conseguir a licença da Bundesliga agora com o BO dos times brasileiros. Antes todo aquele processo de tirar os arquivos pra colocar os nomes reais era justamente por causa do campeonato e da seleção alemã, ainda que hoje La Liga e Liga Portuguesa também sejam afetadas por estes arquivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serei obrigado a comprar essa bagaça pra satisfazer o vício, uma vez que passei batido no 2018.

Se não vier outro CROSSING SIMULATOR já tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matias_ disse:

Serei obrigado a comprar essa bagaça pra satisfazer o vício, uma vez que passei batido no 2018.

Se não vier outro CROSSING SIMULATOR já tá ótimo.

Pode comprar então, o 18 teve lá seus erros mas foi MUITO melhor que o 16 e 17, imo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei batido pelo 2018 depois de anos, quero comprar o 19, mas puta que o pariu, está muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anúncio do capeta, não serve pra nada a não ser mandar aquele hype nervoso. Eu quero é saber das novidades, manolo. Tem que fazer anúncio já falando pelo menos de algumas novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Comprei com o Rafael Marton lá no Mercado Livre. Sempre confiável.

comprado.thumb.png.58867dbd87648e1a236b22011a885ba6.png

Ano passado ganhei o meu, esse ano se não rolar outro presente maroto vou comprar com esse camarada aí mesmo, super confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. fixou este tópico

Melhorias nas câmeras; Tática com e sem a bola; Funções em campo 100% customizáveis; Câmeras 100% customizáveis + Visão do treinador, ai fico felizão kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu estou confiante. Em todos os últimos anos o jogo era sempre parecido versão após versão, e o logo era um exemplo disso. Espero que o novo logo do jogo seja um espelho do jogo em si: uma revolução no jeito de comandar um time.

Mas não sei, as vezes vai ser mais do mesmo, mas apesar de ser pessimista muitas vezes, com jogos eu não consigo ser assim. A única coisa que tenho a reclamar é o preço. Mal comprei o 18 e já vem um preço absurdo desse no 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Melhorias nas câmeras; Tática com e sem a bola; Funções em campo 100% customizáveis; Câmeras 100% customizáveis + Visão do treinador, ai fico felizão kkkkkkkk

Realmente esse lance de "tatica com/sem bola" e "funçoes 100% customizaveis" faz uma falta desgraçada, seria um UPGRADE DOS SONHOS

E podiam melhroar os newgens tambem. Não sei como estavam no FM 18 mas no 17 a grande maioria era bem aleatorio e com atributos mal distribuidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matias_ disse:

E podiam melhroar os newgens tambem. Não sei como estavam no FM 18 mas no 17 a grande maioria era bem aleatorio e com atributos mal distribuidos.

Continua assim, com o plus de continuarem vindo com as faces feias pra cacete.

Espero que essa versão do FM19 seja um divisor de águas. Trailer maneiro, rebranding e entrada no mercado alemão. Torço para que sejam indícios de que o FM vai dar uma grande evoluída a partir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Melhorias nas câmeras; Tática com e sem a bola; Funções em campo 100% customizáveis; Câmeras 100% customizáveis + Visão do treinador, ai fico felizão kkkkkkkk

Talvez só melhoria nas câmeras e elas 100% customizáveis dessas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder começar/treinar divisão de base

Só vou comprar quando tiver menos de 100 bonôros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Melhorias nas câmeras; Tática com e sem a bola; Funções em campo 100% customizáveis; Câmeras 100% customizáveis + Visão do treinador, ai fico felizão kkkkkkkk

Sonhar não custa nada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

Continua assim, com o plus de continuarem vindo com as faces feias pra cacete.

Espero que essa versão do FM19 seja um divisor de águas. Trailer maneiro, rebranding e entrada no mercado alemão. Torço para que sejam indícios de que o FM vai dar uma grande evoluída a partir disso.

Infelizmente acho que não teremos grandes mudanças, infelizmente a SI não tem concorrente, não tem ninguém que "atrapalhe" o mercado dela, então não faria sentido, na minha opinião, eles mudarem algo que ta dando certo de forma "drástica". Veremos mudanças apenas pontuais, e relembrando, mudanças como os ingleses vêem o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Melhorias nas câmeras; Tática com e sem a bola; Funções em campo 100% customizáveis; Câmeras 100% customizáveis + Visão do treinador, ai fico felizão kkkkkkkk

Pela capa e pelo teasing, acho que vão incluir a visão do treinador no jogo. Não sei se vai ficar bom sem dar um bom aumento de qualidade gráfica masss eu acho que irão incluir essa visão sim...espero só que não excluam as visões de TV ou 2D. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 06/08/2018 at 05:56, Henrique M. disse:

[...] O famoso Manager Man, que acompanha o jogo desde o Football Manager 2005 e não estará mais presente para o Football Manager 2019. [...]

Ué, não entendi. A gente não vai mais ser manager do time? Seremos "apenas" o treinador?

Ficou estranho isso, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, não entendi. A gente não vai mais ser manager do time? Seremos "apenas" o treinador?

Ficou estranho isso, hahahaha.

Na verdade eu acho que se refere apenas a capa/abertura do game.

fm-2019-capa.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...