Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com prestígio de competições.


just12

Posts Recomendados

Boa tarde.

Vejo campeonato acreano com 2 estrelas de reputação, o mesmo que o campeonato de SP. Minha sugestão é pra rebalancear o prestigio dos estaduais ou colocar tudo com apenas 1 estrela. 2 estrelas é muita coisa. So ter como base outros países.

A diferença de prestígio da serie A pra série B é de apenas meia estrela, quando sabemos que a serie A tem um peso muito maior que a B. acho que seria bom uma remodelação nestas questões.

A taça sul americana tem o mesmo prestígio da libertadores, maior até que a liga europa. um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, just12 disse:

Boa tarde.

Vejo campeonato acreano com 2 estrelas de reputação, o mesmo que o campeonato de SP. Minha sugestão é pra rebalancear o prestigio dos estaduais ou colocar tudo com apenas 1 estrela. 2 estrelas é muita coisa. So ter como base outros países.

A diferença de prestígio da serie A pra série B é de apenas meia estrela, quando sabemos que a serie A tem um peso muito maior que a B. acho que seria bom uma remodelação nestas questões.

A taça sul americana tem o mesmo prestígio da libertadores, maior até que a liga europa. um absurdo.

Isso é porque o sistema dentro do jogo mostra só 10 níveis de reputação, mas as diferenças são bem maiores do que as estrelas demonstram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUmm... bom saber, nao tinha esta noção.

Mas sobre os estaduais, há realmente diferenças entre um e outro ou é tudo a mesma coisa?

E a sul americana entao é inferior a liga europa mesmo mostrando o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, just12 disse:

HUmm... bom saber, nao tinha esta noção.

Mas sobre os estaduais, há realmente diferenças entre um e outro ou é tudo a mesma coisa?

E a sul americana entao é inferior a liga europa mesmo mostrando o contrário?

Tem diferenças entre os estaduais sim.

Mas a Sul Americana tem mesmo reputação mais alta que a Liga Europa (160 vs 150 no sistema com 200 pontos de reputação que é usado na database). Vou baixar a reputação da Sul Americana para uns 148.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2018 at 15:56, PMLF disse:

Tem diferenças entre os estaduais sim.

Mas a Sul Americana tem mesmo reputação mais alta que a Liga Europa (160 vs 150 no sistema com 200 pontos de reputação que é usado na database). Vou baixar a reputação da Sul Americana para uns 148.

Não continua alta demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Não continua alta demais?

Deixei em 145, mas é abaixo do Brasileirão e da Copa do Brasil, por exemplo.

170 - Libertadores
158 - Brasileirão
154 - Copa do Brasil
145 - Sul-Americana
144 - Campeonato Argentino
138 - Recopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, PMLF disse:

Deixei em 145, mas é abaixo do Brasileirão e da Copa do Brasil, por exemplo.

170 - Libertadores
158 - Brasileirão
154 - Copa do Brasil
145 - Sul-Americana
144 - Campeonato Argentino
138 - Recopa

Acho, que ela estaria abaixo do camp. Argentino, mas só acho... hahahah posso estar falando bobagem... tipo 142...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho, que ela estaria abaixo do camp. Argentino, mas só acho... hahahah posso estar falando bobagem... tipo 142...

Eu não sei, mas acho que o ideal seria aumentar a reputação do campeonato argentino. Mas isso não depende de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...