Diretor Geral Leho. Postado 3 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 2018/19 Season A temporada 2018–2019 será a 117ª edição da principal divisão do futebol inglês (27ª como Premier League). A temporada começará em 10 de agosto de 2018 e terminará em 12 de maio de 2019. O Manchester City é o atual campeão. Critérios de desempate: Spoiler 1) Saldo de gols 2) Gols marcados 3) Confronto direto A bola do campeonato: Spoiler Nike Merlin Transmissão: ESPN (fechada) e Rede TV! (aberta) Site oficial da liga: https://www.premierleague.com Clubes participantes: Últimos vencedores: Spoiler 2017/18 - Manchester City 2016/17 - Chelsea 2015/16 - Leicester City 2014/15 - Chelsea 2013/14 - Manchester City 2012/13 - Manchester United 2011/12 - Manchester City 2010/11 - Manchester United 2009/10 - Chelsea 2008/09 - Manchester United
SilveiraGOD. Postado 3 de Agosto 2018 Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 LIVERPOOL CAMPEÃO 18/19 LEMBREM-SE DESTE POST AO FINAL DA TEMPORADA ELE SERÁ O DA CONSAGRAÇÃO OU O DA VERGONHA TÔ NEM AI
Roman Postado 3 de Agosto 2018 Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 Credo, esse tópico tá tão bonito que merece até que o Arsenal vença essa temporada pra ela ser bem marcante. Pena que não vai acontecer. Quarto lugar será lindo, se o United pipocar e der a lógica dos três primeiros serem City, Chelsea e Liverpool (creio que nessa ordem).
EduFernandes Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 É esse o tópico onde vamos discutir sobre o título do City batendo todos os recordes que já tinham quebrado na última temporada?
SilveiraGOD. Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 1 minuto atrás, EduFernandes disse: É esse o tópico onde vamos discutir sobre o título do City batendo todos os recordes que já tinham quebrado na última temporada? Eu aposto que o City vai fazer uma temporada pior que a passada.
Huk Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 Poolzao campeão, Salah melhor jogador e Alisson top1 goleiro. Se nao for isso nem comemoro.
PsychoShow Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 West Ham tá me deixando sonhar com uma vaga na Europa League dessa temporada
EduFernandes Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 16 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu aposto que o City vai fazer uma temporada pior que a passada. Pode ser, porque os outros times melhoraram. Mas ainda acho que levam vantagem. Porém o Real objetivo do City nessa temporada deve ser a Champions. Liverpool acho que tem time pra isso também, mas deve focar mais na PL.
SilveiraGOD. Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 3 horas atrás, EduFernandes disse: Pode ser, porque os outros times melhoraram. Mas ainda acho que levam vantagem. Porém o Real objetivo do City nessa temporada deve ser a Champions. Liverpool acho que tem time pra isso também, mas deve focar mais na PL. É definitivamente o time a ser batido mais uma vez, não tenho dúvidas. Mas assim como aconteceu com o Chelsea, que varreu a PL porque ninguém sabia como jogar contra aquilo, aconteceu o mesmo com o City. Estilo de jogo diferente, laterais pra dentro e pontas pisando na linha pelos lados, dois "volantes" armadores que penetram no espaço do ponta, saída de bola limpa. Fazer uma segunda temporada com a força que foi a primeira sem o fator surpresa eu acho muito difícil acontecer. IMagino que bata próximo de 90 pontos, mas não muito mais que isso. E a UCL também é outro fator decisivo e que pesa demais. Infelizmente a PL UCL não é um campeonato pra time inglês ganhar porque janeiro e fevereiro são um inferno, tem dia que chega a ter jogo, um dia de descanso e jogo de novo. Não dá.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: É definitivamente o time a ser batido mais uma vez, não tenho dúvidas. Mas assim como aconteceu com o Chelsea, que varreu a PL porque ninguém sabia como jogar contra aquilo, aconteceu o mesmo com o City. Estilo de jogo diferente, laterais pra dentro e pontas pisando na linha pelos lados, dois "volantes" armadores que penetram no espaço do ponta, saída de bola limpa. Fazer uma segunda temporada com a força que foi a primeira sem o fator surpresa eu acho muito difícil acontecer. IMagino que bata próximo de 90 pontos, mas não muito mais que isso. E a UCL também é outro fator decisivo e que pesa demais. Infelizmente a PL não é um campeonato pra time inglês ganhar porque janeiro e fevereiro são um inferno, tem dia que chega a ter jogo, um dia de descanso e jogo de novo. Não dá. Como que a PL não é um campeonato para time inglês ganhar se só tem time inglês disputando?
SilveiraGOD. Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Como que a PL não é um campeonato para time inglês ganhar se só tem time inglês disputando? wJFPoaSPFOkaPOFSKAPFOAKFOPSAKOPF UCL. Errei. Corrigi.
What-A-Cracker Postado 5 de Agosto 2018 Denunciar Postado 5 de Agosto 2018 Se não der ruim com a ESPN, vai dar pra assistir deleve alguns jogos da PL na Rede TV, eu acho que Liverpool e Man City tão num patamar que vão priorizar a UCL e deixar a PL meio de lado lá pela fase final, sinto cheiro de titulo maroto do Chelsea . (e eu nem torço pro Chelsea)
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 Nossa, já passou do ridículo já... ninguém mais tá comprando esse discursinho pobre do Mou'. Já já ele perde a moral com o grupo também.
Aleef Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 Eu to em duvida no terceiro colocado
Leonardo Moreno Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 CRYSTAL PALACE IS THE NEW LEICESTER CITY 2015-16
Aleef Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 https://www.actionnetwork.com/soccer/epl-2018-19-season-preview-relegation-odds-betting?utm_source=twitter&utm_campaign=tansoccer
Lucas Matías Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 Campeão: Liverpool TOP 5: Liverpool, City, United, Tottenham e Arsenal Decepção: Chelsea Surpresa: Crystal Palace Rebaixados: Cardiff City, Brighton & Hove Albion e Watford Gabarito da temporada ae
Roman Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 Que tristeza o Fulham ter jogado 30M no Seri. Não que seja ruim nem nada, mas o valor é altíssimo pra um clube que acaba de subir. Pelo menos contrataram o Mitrovic em definitivo e trouxeram Schuerrle do Dortmund por empréstimo, gastando quase nada. Vai ser um dos times mais interessantes de assistir, na Championship o futebol deles era bem bacana e a estreia contra o Crystal Palace é um bom aperitivo.
SilveiraGOD. Postado 6 de Agosto 2018 Denunciar Postado 6 de Agosto 2018 €50kk + André Gomes e Mina. Mas foi recusada a oferta. São espertos hahahaah! Seria lindo demais ver o Pogba sair do United faltando 3 dias pra fechar a janela.
Cadu França Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Mourinho chorando que o time carece de reforço é sinônimo de não liberar o Pogba. Aliás quero ver o United nos grandes jogos contra Sarri, Klopp, Guardiola, Emery e cia. Ver o ônibus parado com vários jogadores de qualidade que o United tem chegam a doerem os olhos hahaha...
Will Postado 7 de Agosto 2018 Denunciar Postado 7 de Agosto 2018 Tô curioso demais pra ver o Sarri no Chelsea. Tenho minhas dúvidas se ele vai conseguir deixar o time com a cara dele rapidamente - acho que não, dada a dificuldade da Premier League e o exemplo do Guardiola na primeira temporada -, mas vai ser um time massa demais de acompanhar nessa temporada. No mais, é torcer pro Newcastle não cair, mas acho uma realidade bem possível
Aleef Postado 8 de Agosto 2018 Denunciar Postado 8 de Agosto 2018 Sarri depenou o staff do Napoli. Trouxe meio mundo de lá.
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Gostaria de avisar que amanhã, você torcedor de time inglês, deve ficar de olho nos tuíteres da vida porque é DEADLINE DAY na Inglaterra. Amanhã acho que às 17h fecha a janela inglesa pra entradas e fica só as saídas até dia 31 (o que é uma burrice sem tamanho). Amanhã muito provavelmente a gente vai ver uma porrada de negociações.
David R. Postado 9 de Agosto 2018 Denunciar Postado 9 de Agosto 2018 Everton fechou com o Bernard alegria nas pernas, Mina e Andre Gomes (empréstimo). Quem sabe o André Gomes não mostra o Futebol que já desempenhou no Valência? Mas para o Bernard é uma grande chance se redenção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.