Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inverter táticas


senna889091

Posts Recomendados

Eu tava procurando um jeito de inverter as funções dos jogadores de maneira automatica, tipo espelhando a propria tatica (por exemplo: Ala Direito apoiando e Ala Esquerdo atacando e dpois inverter), alguem sabe como fazer? Até pensei usar o "plano de jogo" mas pra configurar seria chatinho. Pensei em usar o "trocar jogador", mas como iria mudar tbm funções dos laterais, trocar eles durante o jogo seria muito ilogico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, senna889091 disse:

Eu tava procurando um jeito de inverter as funções dos jogadores de maneira automatica, tipo espelhando a propria tatica (por exemplo: Ala Direito apoiando e Ala Esquerdo atacando e dpois inverter), alguem sabe como fazer? Até pensei usar o "plano de jogo" mas pra configurar seria chatinho. Pensei em usar o "trocar jogador", mas como iria mudar tbm funções dos laterais, trocar eles durante o jogo seria muito ilogico 

Você pode fazer 2 versões diferentes da sua tática e mudar conforme necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Você pode fazer 2 versões diferentes da sua tática e mudar conforme necessário.

Isso funciona pra equipe senior q controlo. Eu tava pensando em aplicar as mudanças automaticas pro time reserva e junior q joga com as minhas taticas, acho q vou ter q configurar pelo Plano De Jogo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Inverter táticas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...