Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

INTERNATIONAL CHAMPIONS CUP,  MY BOYS. Times envolvidos:

Arsenal, City, United, Tottenham, Liverpool, Chelsea, Atlético de Madrid, Barcelona, Real, Sevilla, Inter de Milão, Juventus, Milan Roma, Bayern, Dortmund, Lyon e Benfica.

Quem quiser ver os dias, horários e resultados, CLIQUE AQUI

TABELA DE JOGOS:

DieOXrKWAAAsgkf.jpg?format=jpg&name=orig

__________

Só pra avisar que está passando AGORA Dormtund x City. 30 minutos de jogo, 1x0 Dortmund, gol do boy Gotze.

ABRAÇOS.

edit:

E ai fica a pergunta mais importante da semana, né: 

O que aconteceu com o cabelo do Dahoud?

Spoiler

DijnHx0WAAM3Vpb.jpg?format=jpg&name=orig

Que isso, manolo? O cara tinha um cabelo maravilhoso, tão bonito quanto o do Can e agora tá parecendo o personagem do Jim Carrey no Débi e Loide porra. Tá pagando promessa, viado? Puta que pariu sufAUIFhasuifahsifhaUFshaU!

_

Douglas Luiz tá jogando. E o guri definitivamente não tá usando a chance que tem. Horroroso em campo.

Menino Sancho é o melhor jogador em campo. Bola nele sempre sai alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Dortmund 1 x 0 Manchester City - Cadê você, Douglas Luiz?
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Eu não vi o jogo. Mas o Douglas no Vasco nunca teve futebol pra City. Era bom jogador, mas achei surpreendente esse passo na carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pedrobello disse:

Eu não vi o jogo. Mas o Douglas no Vasco nunca teve futebol pra City. Era bom jogador, mas achei surpreendente esse passo na carreira dele.

Acho que ele saiu cedo demais, sempre curti muito o futebol dele no Vasco...foi o melhor jogador de meio que tivemos desde que ele estreou. Ainda vejo potencial nele, mas falta bagagem. Talvez se ele chegasse na Europa com 20 anos, como o Arthur, ele chegaria mais pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

Douglas foi horrível nesta partida.  

Mahrez tbm ficou devendo

Pior é que não é só nessa partida. Já li gente falando que ele foi mal pra porra no Girona, também, ai fui olhar e realmente, foram 14 jogos como reserva e só 295 minutos jogados.

Se tu não consegue ser titular na porra do Girona tu não vai jogar na PL pelo City, não tem como.

Ainda dá tempo de melhorar e dar a volta por cima, mas se o máximo que ele consegue fazer é o que mostrou no amistoso contra o City, é preocupante. Eu li que inclusive tinha uma chance de ficar no grupo do City nessa temporada pela ausência de um volante reserva, mas com uma apresentação dessas é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Pior é que não é só nessa partida. Já li gente falando que ele foi mal pra porra no Girona, também, ai fui olhar e realmente, foram 14 jogos como reserva e só 295 minutos jogados.

Ele tinha falado que não se adaptou bem ao futebol espanhol.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/douglas-encontra-dificuldades-no-girona-jogador-nao-pode-ficar-feliz-no-banco.ghtml

 

Talvez se jogasse um League One..não sei. Precisa de tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to International Champions Cup 2018

Mudei o nome do tópico pra poder falar de todos os jogos já que são 19 times e vários jogos. Se a moderagi não quiser, avise que reverto e passo a criar tópicos do jogos, apenas.

Dando agora PSG x Bayern, 1x1. "Estreia" do Buffão, que não foi bem enquanto esteve em campo. 

Amanhã tem Liverpool x Dortmund - 17h05.

Depois, 4 jogos na quarta, mas até lá eu aviso. São todos depois das 20h, então dá pra ver sussa.

Quem quiser consultar os horários e calendários, CLIQUE AQUI
 

Menino Bayern virou o jogo, 3x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, o cara que para pra ver amistoso de pré-temporada tá muito louco das drogas. Por que é que vocês fazem isso?

A única notícia relevante do jogo do Dortmund é que o Schürrle não jogou porque tá sendo negociado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torneio que não vale porra alguma e que é a pura demonstração do Clube do Bolinha da Europa. Tem que ser muito groupie de time europeu para ver um troço desses.

Fui ver um amistoso entre Glentoran da Irlanda do Norte x Sligo Rovers da Irlanda que não é vassalo dos ingleses (alô @Henrique M.) e tava mais divertido que esse Pirlimpimpim Silveirinha. Os caras são limitados PRA CARALHO, mas tavam mais esforçados que muito jogador desse Champions Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

Bah, o cara que para pra ver amistoso de pré-temporada tá muito louco das drogas. Por que é que vocês fazem isso?

A única notícia relevante do jogo do Dortmund é que o Schürrle não jogou porque tá sendo negociado.

É uma boa chance de ver jogadores da base, as novas contratações e conhecer mais da base dos outros clubes. Ou seja, é TOP. 

5 horas atrás, Inner Logic disse:

Torneio que não vale porra alguma e que é a pura demonstração do Clube do Bolinha da Europa. Tem que ser muito groupie de time europeu para ver um troço desses.

Fui ver um amistoso entre Glentoran da Irlanda do Norte x Sligo Rovers da Irlanda que não é vassalo dos ingleses (alô @Henrique M.) e tava mais divertido que esse Pirlimpimpim Silveirinha. Os caras são limitados PRA CARALHO, mas tavam mais esforçados que muito jogador desse Champions Cup.

Eita, quanta raiva no coração hahaha! Onde tem Liverpool, lá estarei, afinal, o clube nunca vai caminhar sozinho ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É uma boa chance de ver jogadores da base, as novas contratações e conhecer mais da base dos outros clubes. Ou seja, é TOP. 

Eita, quanta raiva no coração hahaha! Onde tem Liverpool, lá estarei, afinal, o clube nunca vai caminhar sozinho ❤️

Resumindo, tu é um groupie de time europeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Inner Logic disse:

Resumindo, tu é um groupie de time europeu. 

Claro, vamos usar uma palavra pejorativa pra vir mais um cagar regra sobre como eu tenho que torcer ou enxergar futebol.

Entra na fila, filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Qual a fórmula de disputa desse bando de jogos aí? Mata-mata que não é, né? hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:

Qual a fórmula de disputa desse bando de jogos aí? Mata-mata que não é, né? hahahahahah

Cada equipe vai jogar 3 jogos, valendo 3 pontos por vitória, 2 pontos por vitória em disputa de pênaltis, 1 ponto por derrota em disputa de pênaltis e 0 ponto por derrota.

Ganha a equipe que tiver mais pontos no final da competição ?

E é jogo PRA CARALHO, sim. Vão ser 27 ao todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou Liverpool x Dortmund.

Um olho aqui e outro no Grêmio ROFL.

VVD 1X0. Subiu miticamente. Bola aérea dele é muito auto-win

Menino Curtis Jones vai chamando atenção. Muito lúcido.

Dortmund virou hahah!

O All Might do futebol, vulgo PuliGOD nos encaçapou. Fez 1x0 de pênalti que ele mesmo sofreu e o gol da vitória foi numa pressão que o Liverpool fez e o Dortmund saiu tabelando em velocidade, muito bonito. Terminou no 2x1.

Caralho, 3x1, jogada de quem? Pulisic sJIAFhAIUfhAISUFhafuaHfusia! Dibrou a zaga, bateu, o Karius espalmou e algum jogaodr que não sei quem é meteu pra dentro no rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRÓXIMOS JOGOS:

1069595022_ScreenShot07-23-18at03_16AM.PNG.4be1db54408d3b91d4f690b4436fccd9.PNG

 

Rapaz, olha, a situação do Karius não tá nada boa.

No amistoso de hoje contra o Dortmund ele mais uma vez não foi bem. Deu um bago ao estilo Ederson, colocando a bola no pé do jogador do Dortmund todo fora do gol e por sorte não levamos gol. Depois espalmou uma bola no pé do jogador do Dortmund e ele marcou. Ai ele mandou isso:

Div3haDX0AAuBKS.jpg?format=jpg&name=orig

Até o CASILLAS defendeu o Karius:

 

Klopp também falou sobre ele na coletiva, mas bem rapidamente, apenas dizendo que as pessoas deviam parar de falar dele e que nada mudou. Mas na realzinha ele tá visivelmente sob uma pressão imensa. Não é nem sombra do goleiro que teve os melhores momentos aqui. Não duvido que nos próximos jogos entre o Grabara ou o Khelleher.

De positivo, fica Keita, Stu e Jones, todos por motivos diferentes.

Stu porque com bola no pé e movimentação, estando 100%, dá sinais de ser um baita jogador ainda. Eu disse uns tempos atrás que ele era o avante mais técnico da PL e ele realmente é, só que não tem sequência nenhuma e perdeu muita velocidade. Ainda assim, eu acho que tá praticamente garantido que ele vai ser o reserva do Firmino na temporada, o que é uma reviravolta imensa.

Jones porque o menino mostra uma maturidade grande. Jogou hoje como 8 ao lado do Lallana e a frente do Fabinho e surpreendeu. Bons passes, dribles, leitura de jogo e por ai vai. Hoje ele é o jogador da base mais próximo de ficar no time principal. Não sei se vai acontecer porque essa posição é cruel, tem uma caralhada de jogadores, mas ele é realmente interessante. A impressão que eu tenho é que ele tá melhor que o Wood.

Por último o KeitaGOD. Hoje, apesar de ele ter sido o jogador que mais criou chances de gol pro time (3), o que surpreendeu foi a pressão. Ele tem uma agilidade BRUTA pra fazer essa transição de só cercar o jogador a 2~3 metros de distância pra rapidamente ir pressionar ele. Ele tirou a bola de jogadores acho que pelo menos umas 4 ou 5 vezes. O que o Lallana era de gatilho pra iniciar a pressão do time em 2016, o Keita vai ser hoje, só que melhor ainda. A gente conseguiu um jogador simplesmente maravilhoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas Luiz carregava o meio campo do Vasco sozinho quando jogou aqui, foi uma ótima surpresa. Mas também nunca achei que tivesse futebol para jogar em um nível tão exigente quanto o City. Talvez se fosse pra um time "médio" da Europa pudesse render mais. Agora é abraçar a oportunidade única no City e tentar se doar 110% em campo, outra oportunidade dessa ele não vai ter, não.

E sobre o Girona, rapaz, vou te falar. Das poucas vezes que eu vi o Douglas atuando pelo Girona ele jogou direitinho, sem sacanagem. Pode ter sofrido um boicote por lá.. vai saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar que já está rolando Juve x Bayern e 21:05 começa City x Liverpool e Dortmund x Benfica.

KeitaGOD não vai jogar hoje, tá com torcicolo. WTF.

Mas já tem um tima relativamente respeitável em campo e Salah e ManéGOD devem jogar uns 15~20 minutos no segundo tempo.

Di_GploWsAEcU3C.jpg?format=jpg&name=orig

Do lado do City eles meteram uma gurizada, embora o Mahrez jogue. Destaque negativo pra nós brasileiros é que o Douglas Luiz nem no banco tá.

Juve fez 1x0 no Bayern:

 

fsAOIFsaJFAJFIOaSJOSFIsaJOFIASJFISOAOIfsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Thiago disse:

Salah com 1 minuto em campo já fez gol

52 segundos - gol
5 minutos - bola na trave
 

Ele e o Mané simplesmente incendiaram o jogo brutalmente. Criaram várias chances e gol. Dava pra ter feito uns 4 gols desde quando os dois ficaram juntos. A diferença entre o ataque do Liverpool com e sem Salah e Mané (dá pra adicionar o Firmino ai também) é brutal. É nota 5 sem e nota 9,5 com.  Os dois parece que não interromperam a temporada, voltaram no mesmo nível em que terminaram aparentemente. Destruíram a defesa do City.

Terminou 2x1. Salah fez o de empate (impedido) e o Mané fechou de pênalti. 

Não que eu leve pré-temporada tão a sério, mas o Klopp tá cometendo um erro grande ao novamente ir pra mais uma temporada sem reposição pro Coutinho. O Keita é um jogador excepcional e também faz essa função bem pra porra, mas outro cara do lado dele seria fundamental.

EDITE:

Tá rolando Tottenham x Roma agora. 2x1 Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dois hahahaah!

Tem bola pra ganhar bastante espaço nesse time. Perdeu muito tempo no PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de ontem:

995268842_ScreenShot07-26-18at07_42AM.PNG.7b0431442d82b0a7142ff109257462dd.PNG

Jogos do dia 28:

1669789685_ScreenShot07-26-18at07_43AM.PNG.9833c501a95f4097ea189e4472417bfc.PNG

 

_

Se preparem para ver mais jogadas como essa:

O que tá virando um jogador completo o Mané eu vou te contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O que tá virando um jogador completo o Mané eu vou te contar.

Será que teremos um Mané mais recuado, fazendo a função de MC criativo? É isso que você tá sinalizando?

Nunca vi potencial de desenvolvimento nele pra isso, pra se adaptar a uma função criativa e mais centralizado. Mas pelo visto o rapaz tá se empenhando nesse sentido, recebeu a camisa 10, enfim, a aposta está realmente sendo feita nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
×
×
  • Criar Novo...