Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Logo, Kits, Faces e etc não mudam - FM18


Rasgox

Pergunta

Galera, baixei o FM18 pra testar e ver se valia a pena pagar R$ 100,00 pra comprar o original, só que nesse pirata que baixei eu não consigo mudar os logos, kits, faces e etc que baixei aqui no site, eu baixo os arquivos, coloco nas respectivas pastas e não muda nada, já criei save novo, recarreguei a skin e nada. A única coisa que funcionou foi o Brasil Mundi Up e aquele lance de apagar alguns arquivos para o nome e cor dos times brasileiros voltarem ao normal.

Queria saber se é problema só dessa versão pirata ou se acontece também na original? Alguém sabe dizer se é comum rolar isso nas versões piratas do FM18?

Por que se acontecer na original também não vai valer a pena eu comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...