Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Torneios continentais sumiram


masterdungeom

Posts Recomendados

Galera preciso de uma ajuda urgente aqui...

Estou no dia doze de fevereiro de 2018 e até agora não teve nada sobre a libertadores ou a sulameticana, a data do sorteio estava para janeiro de 2017 e Nem nas expectativas da direção esta aparecendo sobre

será algum bug? alguém já passou por isso ou sabe oque posso fazer 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você está usando algum update além do arquivo que adiciona a liga boliviana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Você está usando algum update além do arquivo que adiciona a liga boliviana?

Teria alguma influencia isso ? eu utilizei o " around the word fm17" e não me lembro de colocar nenhum junto

teria como eu ver isso ? e teria também algum jeito de resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, masterdungeom disse:

Teria alguma influencia isso ? eu utilizei o " around the word fm17" e não me lembro de colocar nenhum junto

teria como eu ver isso ? e teria também algum jeito de resolver ?

Se não for um problema do arquivo que adiciona a liga boliviana, provavelmente é um conflito entre ele e o update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se não for um problema do arquivo que adiciona a liga boliviana, provavelmente é um conflito entre ele e o update.

provavelmente é isso, to chateado de ter que parar com o save que estava tão animado mas fazer oque 

afinal em fevereiro já deveria ter algum jogo ou sorteio, e no ano anterior correram todas as datas normalmente só que nenhum jogo ocorria, apenas o lembrete no calendário, ja agora nem lembrete tem mais 

valeu por tentar ajudar, vou ver oque faço aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso é problema com as datas de sorteio dos jogos. Quando há conflito em todas as datas possíveis, a competição "quebra" e fica sem calendário dali pra frente.

A Libertadores no seu jogo dura o ano todo ou é no formato antigo? Teoricamente agora as datas são mais espaçadas, aí a chance de conflito é menor, mas ainda é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...