Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como ativar Placa de Video dedicada?


rodrigoalmeidda

Pergunta

Se eu tiver errado em criar esse tópico com essa pergunta aqui, me desculpem, mas é que estou com essa grande duvida. Eu tenho um notebook com a placa dedicada AMD Radeon 6600M and 6700M Series, não tenho ideia se ela é tão boa, mas creio que para o jogo, ela seja melhor que a placa da Intel. Eu já ativei pelo driver, mandei o print aí pra saber se realmente tá certo. Nesse software, não da pra abrir o jogo (talvez pode ser por isso?), e eu abro pela Steam mesmo. Mas quando eu abro o jogo fica como se tivesse usando a placa da Intel. Alguém sabe como me ajudar?

 

11.png?1531692495111.png?153169266220180710114407_1.jpg?1531692729

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Quando entra no jogo, tem um tempo onde a tela fica apagada como se tivesse desligado e ligado novamente?

Notebooks que têm duas placas geralmente têm isso, além de às vezes haver uma tecla pra ligar/desligar a placa melhor.

Mas se o jogo entra direto, só faz o teste voltando pro Desktop e vendo se está usando a placa AMD. Se estiver, provavelmente é só o jogo que está mostrando errado. Acontece isso com alguns processadores também.

Se não me engano, o jogo pega a informação do DxDiag e ele não funciona corretamente pra todos os dispositivos mais recentes.o

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...