Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Entre para seguir isso  
andrefraga

Construção de novo estádio em cidade pequena

Pergunta

andrefraga

Boa tarde managers!

Li em alguns sites que um novo estádio só é liberado após 20 anos, no  mínimo, de existência do anterior. Meu estádio mais novo com capacidade para 16.000 já tem 10 anos.
O que me preocupa é que a população da cidade é de apenas 88.000 (um Camp Nou comporta mais gente), vocês acham que isso geraria alguma restrição na  capacidade do novo etádio ou mesmo uma eventual impossibilidade de construí-lo?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
Henrique M.
1 hora atrás, andrefraga disse:

Boa tarde managers!

Li em alguns sites que um novo estádio só é liberado após 20 anos, no  mínimo, de existência do anterior. Meu estádio mais novo com capacidade para 16.000 já tem 10 anos.
O que me preocupa é que a população da cidade é de apenas 88.000 (um Camp Nou comporta mais gente), vocês acham que isso geraria alguma restrição na  capacidade do novo etádio ou mesmo uma eventual impossibilidade de construí-lo?

Grato!

Não, já construí um estádio em uma cidade que tem 80 mil pessoas e o estádio cabia mais da metade da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
andrefraga
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Não, já construí um estádio em uma cidade que tem 80 mil pessoas e o estádio cabia mais da metade da cidade.

Hum... bom saber disso! 
E quanto a esse prazo de 20 anos? É mito ou realidade?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
andrefraga

UP

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
baltazar
Em 12/07/2018 at 10:07, andrefraga disse:

Hum... bom saber disso! 
E quanto a esse prazo de 20 anos? É mito ou realidade?

Abraço!

Eu dei uma pesquisada pois não sabia desse tempo, daí pelo que li parece ser isso mesmo, tá setado pelo FM, só depois de 20 anos que aparece a opção de novo estádio, sendo que pode acontecer de o pedido ainda ser rejeitado pela diretoria e ou ter problemas de licença, tipo prefeitura barrar a obra, essas cosias, dai parece que tem que esperar mais uns 5 anos ainda, ou seja, é coisa de 25 anos para vc conseguir construir um novo estádio.

PS: No meu save atual que inclusive posto na PM, o estádio foi construido em 2021 e já são 12 anos desde a construção e a opção realmente n aparece, bem provável que tenho de esperar mais 8 e capaz de talvez ainda precisar desses 5 extras. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• juca_fuca
      Por juca_fuca
      Rapaziada, coloquem ai os melhores staffs pra times brasileiros e quais os atributos necessários para cada um... dificuldade em encontrar treinador de defesa, ataque, finalização...
      Principal:
      -Diretor
      -Treinador Adjunto
      -Prep.Goleiros
      -Prep.Físico
      -Fisioterapeuta
      -Analista de Desempenho
      -Olheiros
      -Defesa
      -Ataque
      -Controle de Bola
      -Finalização
      -Tática
      -Diretor Camada Jovem
      -Treinador Sub 20
    • masterdungeom
      Por masterdungeom
      Galera preciso de uma ajuda urgente aqui...
      Estou no dia doze de fevereiro de 2018 e até agora não teve nada sobre a libertadores ou a sulameticana, a data do sorteio estava para janeiro de 2017 e Nem nas expectativas da direção esta aparecendo sobre
      será algum bug? alguém já passou por isso ou sabe oque posso fazer 
      valeu
    • jonasvoc
      Por jonasvoc
      Galera, estou com dificuldades na hora que a bola rola, demora muito para completar uma partida inteira, fica tipo dando umas travadinhas e repetindo as jogadas, se passa quase 30 minutos para concluir os 90 minutos, meu notbook rodava tranquilo o fm 2017, já com o fm2018 está acontecendo isso, tem alguma solução para esse tipo de lentidão? 
    • baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido todos os objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. Ser o mais rico do país.  Possuir a melhor infraestrutura possível. CONQUISTADO Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL MUNDI UP  (20\07\2018)  
      ✔️ Séries A, B, C e D (formato original) 
      ✔️ Série Regional, equivalente a uma 5a divisão fictícia, que faz com que os Estaduais fiquem mais realistas e disputados (grupos verdadeiramente regionalizados)
      ✔️ Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
       ✔️ Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
       ✔️ Copas Estaduais (detalhe: quando os times sobem pra Séries A e B, deixam de participar pra não inflar o calendário)
      ✔️ Novidade! Todos os Campeonatos Estaduais Sub-20

Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: "documentos / Sports Interactive / Football Manager 2018 / editor data",
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Testado 3 vezes até 2030 sem bugs! (protegido contra cópia)
      DOWNLOAD:  
                        Brasil Mundi Up (20-07) Unificado ao Pr0 Update gringo
                      4Shared: 
      MEDIAFIRE: http://www.mediafire.com/file/844mvpx9o41vln8/Brasil+Mundi+UP+(20-07)+FM18.fmf

Ligas fundamentais que não vem no FM18 e fazem muita diferença, principalmente pra quem joga no Brasil (só funciona se deixar setado como "Jogáveis", não adianta nada ativar essas ligas ao criar o save e deixar setado em "Ver apenas").
      Libertadores mais difícil e realista
      Deixando as primeiras divisões de todas as ligas Sulamericanas ativadas, a Libertadores e a Copa Sulamericana ficam mais difícil
      Mercado de transferências bastante ativo
      Ativando Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, China e Itália você vai ver bastante transferências realistas, e vai conseguir vender ou emprestar facilmente até jogadores encostados sugando a folha salarial

DOWNLOAD:  http://www.mediafire.com/file/dijte1ygbgg1ea0/Ligas+Adicionais+Recomendadas.rar

Após fazer o download extraia o arquivo na pasta editor data, vá na pasta dos continentes e retire somente os países recomendados, delete o restante que não for usar para não bugar o save, depois coloque os países escolhidos na mesma pasta em que fica o update do Brasil Mundi UP