Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convertendo oportunidades em gols!


Bartold

Posts Recomendados

Bom pessoal meu time ta escalado em um 4-2-3-1 com pontas tática escolhida com base no plantel disponível no clube.

Acontece que apesar de ter 4 jogadores no trecho de ataque e de ter pontas habilidosos é um bom meia - atacante o time basicamente CHUTA a bola de longa distância é quando chega na área falha na concretização.No último jogo realizado contra a equipe reserva que é basicamente composta por um jogador normal e os outros cinzas o time fez 36 remates de longa distância é APENAS 1 uma finalização no gol.

Instruções da equipe : ritmo alto , largura equilibrado , linha defensiva normal , pressão as vezes, marcação apertada , jogar a partir da defesa , passes mistos e por último sobreposição exterior (variando entre cruzamentos ).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Convertendo oportunidades em gols!
10 horas atrás, victornari disse:

comigo acontece o mesmo, ou acontecia, agora meu time nem cria mais tanto assim

Pois é cara , no meu caso procurei ver o jogo em alargado e percebi que os meu atacantes estavam sendo pouco municiados . Contratei um meia e a principio funcionou, porém agora o problema voltou  e agora oque era um problema ofensivo se converteu em um problema defensivo também (kkkk).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bartold, o problema ofensivo que voltou ainda é relacionado a muitos chutes de longa distância ou é outro? E qual é esse problema defensivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Perissé disse:

@Bartold, o problema ofensivo que voltou ainda é relacionado a muitos chutes de longa distância ou é outro? E qual é esse problema defensivo?

O problema é que eu não estou conseguindo acertar o time. A princípio achei que o problema era simplesmente ofensivo , por que defensivamente estávamos bem  podíamos não fazer gols mas também não conseguiam marcar contra nós . Então eu achei que era por que não tinha qualidade no time , mas observando e comparando com os restantes dos outros times vi que não éramos os melhores e nem os piores estávamos na média.e na tentativa de solucionar o problema acabei comprometendo o time, onde hj estamos na beira da zona do rebaixamento. Mudei de tática várias vezes para ver se dava certo ao total 23 vezes. contratei jogadores , mas mesmo assim não funcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para reduzir os chutes de longe você tem algumas opções: retirar a intensidade alta, adicionar a instrução levar a bola até a área e/ou adicionar instrução individual rematar menos nos jogadores que cosumar chutar muito de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guigasparotto disse:

Para reduzir os chutes de longe você tem algumas opções: retirar a intensidade alta, adicionar a instrução levar a bola até a área e/ou adicionar instrução individual rematar menos nos jogadores que cosumar chutar muito de longe.

Já tentei mas aparentemente não surtiu efeito . Na verdade parece que piora o problema pois se já não temos objetividade sem essa instrução com ela o problema se agrava pois ao tentar levar a bola a área acabamos desarmados e gerando um contra - ataque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ja tentou diminuir o ritmo de jogo e/ou colocar posse de bola? Pq ai só vão chutar na boa  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora vai funcionar oque estava faltando era uma boa coordenação das funções dos jogadores principalmente os meias troquei algumas coisas e aparentemente está tudo bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...