Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bug mouse


xzozx

Posts Recomendados

Boa noite, alguem pode me ajudar a resolver um problema que surgiu na ultima atualização, toda vez que entro no jogo o scroll (rodinha) do mouse fica indo para baixo sozinho, mesmo dando ALT+TAB continua no windows tb, ja tentei varios guias, excluir cache, verificar arquivos, excluir preferencias, se alguem souber como resolver pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei de reinstalar o jogo e pra mim resolveu, desistalei e exclui tudo que tinha na pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018, acabei de instalar novamente e esta normal, estou jogando a mais ou menos 1 hora normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tb tá essa porra de bug! Será que é alguma coisa do Ultimo patch lançado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Resolvido pesquisado no forum da SI: Resposta traduzida no Tradutor mas tá facil entender:

Por favor, você pode tentar desativar o uso de controladores para FM e ver se isso ajuda? Detalhes sobre como fazer isso abaixo:

- Inicie o Steam e mude para 'Big Picture Mode' (clique no ícone do controlador perto do canto superior direito do Steam).
- Uma vez no modo de imagem grande, vá para a Biblioteca e clique em FM2018
- No painel esquerdo, selecione "Gerenciar jogo"
- Listado dentro das preferências será 'Controller Options', então aqui dentro desabilitar o controlador
- Feito isso, confirme suas alterações e saia do Modo Big Picture.

 

 

Acabei de testar aqui e o bug já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...