Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Presidente


Derik07

Pergunta

Alguém sabe se tem algum jeito de ser presidente no FM 18 quero montar um time no brasil nas divisões inferiores mas recorrendo as categorias de base mas os presidentes não me deixam melhorar a qualidade da estrutura de recrutamento, tem algum mod ou sei la alguma coisa que me deixe fazer as funções de um presidente como se fosse dono e treinador do time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Se você quer o desafio, tem que conseguir colocar nas diretrizes (na conversa com o presidente quando assume o cargo) o desenvolvimento de jogadores. Acho que podem até aceitar sem ter assumido esse compromisso mas se estiver explícito como objetivo é mais fácil.

Mas se for um clube pequeno isso pode demorar bastante, então você poderia alterar as instalações de treino no editor pra acelerar. Depende de quantas temporadas você pretende jogar até ver resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Douglas. disse:

Se você quer o desafio, tem que conseguir colocar nas diretrizes (na conversa com o presidente quando assume o cargo) o desenvolvimento de jogadores. Acho que podem até aceitar sem ter assumido esse compromisso mas se estiver explícito como objetivo é mais fácil.

Mas se for um clube pequeno isso pode demorar bastante, então você poderia alterar as instalações de treino no editor pra acelerar. Depende de quantas temporadas você pretende jogar até ver resultado.

Qual editor o fmrte ou o editor do jogo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Derik07 disse:

Qual editor o fmrte ou o editor do jogo mesmo?

Acho que qualquer um deles serve pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...